História {~Love And Life~} - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Loveandlife, Namjin, Yoonseok
Visualizações 16
Palavras 1.230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente...
Titulo de capitulo que sempre deixa o leitor triste!

Mas Calma que eu tenho uma surpresa!!!

Nas notas finais! Hihihihi

Capítulo 43 - Será o Fim?


"Love And Life"

Capitulo 40
Historia de Yoonseok




[Min Yoongi On]

Estava eu e Hoseok com os rostos totalmente machucados e sangrando por buracos que nem sabiamos que poderia sangrar(sem malicia) e estava com uma enorme dor de cabeça de tantos tapas e socos que ele me deu... O que me deixou mais enfurecido ao ponto de discutir com o cara sabendo que ele poderia me matar,era ver ele machucando Hoseok que estava implorando para o mesmo parar

-Para!,Por favor cara!,Eu não aguento mais!-Fala ele e o Kevin para de dar tapas e murros no J-Hope até que ouço um barulho vir lá de fora e olho Hoseok espantado e vejo o Kevin com um semblante de desespero-Y-Yoongi... Esta ouvindo o mesmo que eu?,É uma sirene de Policia!!-Fala ele.
-Merda... Merda... Merda!,Como descobriram onde eu estava?,Vem Yoongi!,Você vem comigo!-Fala ele me desamarrando e me segurando pelo pescoço e saindo para fora comigo apontando uma arma para minha cabeça-Qualquer movimento e eu Mato ele!-Fala ele e eu me desespero mas fico calado.
-Se entregue Kevin... O Gaupão esta totalmente sercado por policiais armados!-Fala o policial e dou um gemido fraco de dor pois minha cabeça doia muito.
-Nunca... Eu quero uma recompença... Só assim para deixar ele e o Namoradinho irem!!-Fala ele apertando o gatilho da arma e fecho os olhos com medo.
-O que você quer?,Pode falar que faremos!-Fala o policial... Bem crianças,Sabemos que estava mentindo né só um trouxa pra acreditar e esse Trouxa é o Kevin.
-Eu quero 500.000.000 Dólares e uma mansão em Nova York!-Fala ele e eu rio mentalmente dele pois meu rosto doia para eu rir e não queria morrer agora.
-Ok... Vamos te dar!,Só solta ele e o Jung Hoseok!-Fala ele que me joga no chão rapidamente e sou puxado para junto de um policial e ele entra para dentro saindo com o Hobi e por algum motivo sem explicação um policial aparece de tras da casa e atira na perna dele que cai no chão com o Hoseok que sai dali arrastado e chega até mim me abraçando e me dando um beijo.
-Seus Filhos da Puta... Aah,Doi muito!,Aah!-Fala ele pegando em sua perna e reclamando de dor... "Idiota".
-Kevin Lee... Você vem conosco para a delegacia onde vai ser levado ao presidio masculino de segurança maxima!-Fala Uma policial o pegando pelo braço e o levantando rapidamente o algemando-Você tem o direito de ficar calado!,Tudo que você falar vai ser usado contra você no Tribunal!-Fala novamente a policial o levando para o carro praticamente pelos cabelos,Essa policial é fogo... Gostei dela!.
-Yoongi... Hoseok!-Fala um médico se aproximando de nós.
-Sim!-Fala eu e Hoseok juntos.
-Você vem comigo para um hospital onde cuidaremos de seus ferimentos faciais e corporais!-Fala o médico.
-Está bem!-Falo entrelaçando meus dedos nos do Hoseok e vamos seguindo o Médico.

  [...]

       -Yoongi... Hoseok!-Fala Namjoom corrende até nos dois e nos abraçando.
-Hyungs que bom que estão bem!-Fala Jimin e Taehyung juntos e vem a Hyun o Jin e o Jungkook me abraçar e abraçar o Hoseok.
       -Está melhor...? Nossa que roxão é esse no seu olho?-Fala Jin tocando e eu dou um gemido de dor.
       -Não toca por favor!,Ele me deu muitos tapas e Socos no rosto!-Falo pegando em alguns cortes no rosto-Ja foi pior o Hobi!,Ele quebrou uma costela!!-Falo passando devagar meu braço por sua cintura
      -Nossa hyung!,Esta feio seu rosto!-Fala Jungkook olhando o rosto do Hoseok
-Se continuar me lembrando disso eu vou fazer seu rosto ficar igual ao meu!-Fala Hoseok e eu dou um riso fraco.

-Desculpa... Vou calar minha boca... Mas Yoongi!,Me fale o que ele fez com vocês lá!-fala Jungkook e eu me sento melhor na maca do hospital.

-Ele nos deu Tapas,Socos E nos bateu com Objetos tipo deu na costela do Hoseok com um taco de Baseboll!,Esta até marcado e foi assim que ele quebrou a costela!,Em mim ele me bateu com um pau de resto de cadera sei lá o que era aquilo!-Falo passando a mão em minhas costa-Mas... Estamos bem!,O médico disse que não ficaremos com Cicatrizes!,É só usarmos alguns cremes para curar mais rapido e o Hoseok vai ter que ficar em observação por um tempo indererminado!-Falo.

-Nossa Hyung!,Não queria ser você nessa hora!-Fala Jimin acaricia com as mãos de leve no meu rosto para não machucar e só vejo Hoseok dar um tapa na mão do pequeno que Reclama de dor-Eita,Pra que a Agreção Hobi...?,Eu só estava pegando no rosto do Hyung!-Fala ele fazendo um bico para o Hoseok.

-Só não quero que mais alguem pegue no que é meu...-Fala Hoseok me dando um beijo

{2 Meses Depois}

Quando vamos para casa?-Pergunta Hoseok.

-Bem... o Médico ja deu alta faz um tempo então... Podemos ir agora!-Fala Namjoom

-Então vamos agora!,Vem Amor eu te ajudo a chegar no carro!-Falo descendo da maca e ajudando Hoseok a descer tambem e passo seu braço pelo meu ombro e Taehyung me ajuda a levar o mesmo.

[...]

Todos voltam para casa

-Tenho que tomar um banho!!-Fala Hoseok retirando a roupa e ficando somente de Box e tirando de leve a atadura que ainda tinha em sua cintura por direção do Médico entrando rapidamente para o Banheiro e eu me jogo na cama.

Ainda bem que tudo rolou muito bem!,Não morri!,Apenas estou com alguns machucados no corpo e no rosto que ainda doem mesmo tendo passado todo esse tempo-Fico pensativo na cama-Que dor desagradavel estou sentindo na cintura por causa da paulada que levei daquele vagabundo do Kevin-Vejo Hoseok sair do banheiro só de toalha e assuvio para ele

-Vai ser lindo la longe!-Falo me levantando e indo para o banheiro.

-Cala boca seu idiota!-Fala ele pegando sua roupa no seu closet.

"TV"

Hoje completa 2 meses que foi levado ao presidio o sequestrador que levou a cativeiro o K-Idol "Min Yoongi" Mais conhecido como Suga e "Jung Hoseok" Conhecido como J-Hope. Kevin Lee e Kim Choi-Mina foram os culpados do sequestro relampago dos dois famosos que agora estão pagando por tudo o que fizeram

-Ainda bem que tudo deu certo hyung!-Fala J-Hope com a cabeça deitada em minha perna.

-Sim!,Na quela hora em que... vi ele bater em você!,Não tive medo de enfrentar ele,Não tive medo de morrer!,Sabe por que?-falei e ele levantou e olhou em meus olhos.

-Não sei hyung!,Por que?-Falou ele.

-Por que meu amor por você Hoseok... -Falo sentindo minhas bochechas vermelhas- Meu amor por você é maior do que tudo!,É uma coisa inacreditavel!,Que não será possivel de explicar em Mil palavras!-Falo o puxando para deitar-nos frente a frente no sofá-Eu te amo Jung Hoseok!,E vou te amar o resto da minha vida!-Falo vendo o mesmo lagrimar e sorrir que esconde o rosto entre as mãos e sorrio.

-Tambem te amo Hyung!,Quero ficar assim com você!-Puxo a cintura do mesmo para juntar nossos corpos-Juntinho!-Ele fala e esconde seu rosto da curvatura do meu pescoço-Com você me sinto completo hyung! Juro que fiquei com medo de perder você!,Com medo de morrer de tanto que ele me machucou!,Me desesperei mais foi quando vi minha visão escurecer e quase não conseguia ver você!,Somente ouvia você implorando o mesmo parar!-Fala ele em meio aos soluços-Mas... Sorte que a policia apareceu e nos salvou!-Ele me beija.

-Jung Hoseok... Deixaria eu te colocar em um potinho e cuidar de você para sempre?-Falo rindo e dando varios selares pelo seu rosto e o mesmo ri.

-Idiota... Só se for em um pote de Nuttela!-Fala ele e eu rio.

-Ok... De Nuttela!,Anotado!-Falo passando minha perna por sua cintura e o beijando.


Notas Finais


Qual a surpresa???

"TanTanTan"

Como eu demorei muito para atualizar a fanfic... eu quis recompensar e me desculpar com vocês fazendo 3 capítulos especiais!

Não são 2 nem 4 SÃO 3 CAPITULOS ESPECIAIS!

Logo vou colocá-los aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...