História Love and Medicine


Escrita por: ~


Sinopse:
Yoon não precisava de medicamentos e muito menos de um hospital, ela só necessitava dos cuidados e carinhos da namorada.


☆ YOONSEOK!Fem • OS • FLUFFY ☆
• +18 pelo yuri •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Chinchila, Hopega, J-hope!fem, Propriedade Da Chin, Sobi, Suga!fem, Whyseokgirl, Yoonseok, Yoonseok!fem
Exibições 121
Comentários 6
Palavras 1.038
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Love and Medicine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My baby
6
121
1.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kroth
Capítulo 1 - My baby
Usuário: ~kroth
Usuário
Quero dizer que eu estou lendo isso e ainda passando mal de tanta dor, mas mds, você me fez sentir muito melhor depois de ler algo tão fofo! aaaaaaaaaaaaaaaa que linda, eu quero passar a noite toda dando beijinhos na sua bela cara Kim Priscila, você merece o mundo inteirinho não só pelo seu talento para escrita, mas pela sua amizade excepcional e esforço em escrever isso por mim, mesmo que à base de chantagem (heheheh). A taeya e a Jeonna, não vou esquecer nunca essas duas se pegando, até me deu vontade de reler IWYG! EU ESTOU FALANDO DEMAIS PORQUE COMO VOCÊ DEVE IMAGINAR EU ESTOU COM O EMOCIONAL HORRÍVEL HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Mas eu amei, amei mil, um milhão, um bilhão de vezes! E nem em sete vidas eu poderia resumir os meus berros aqui! Obrigado, de verdade, te amo você. Beijinhos!

Ps. Acho que tem notificação nova para você.