1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love >
  3. Único; Medicine

História Just Love - Único; Medicine


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Eu PRECISAVA repostar esse neném :')

Capítulo 1 - Único; Medicine


Já faziam mais de 2 horas que Hoseok estava deitada - totalmente imóvel - no sofá. A mão da jovem estava sobre a própria barriga e os olhos permaneciam fechados. 

— A dor ainda não passou? — Yoon, sua namorada, aproximava-se da garota com cautela, no intuito de saber como a sua pequena Hoseok estava — Você precisa de alguma coisa? 

— Sai daqui e me deixa em paz. — os olhos da mais nova permaneciam fechados e os lábios comprimidos, como se estivesse se contendo para não falar um palavrão. 

— Odeio quando você fica assim, você acaba descontando toda a sua raiva em mim. — a morena cruzou os braços e sentou-se na ponta do sofá. — Eu me preocupo com você porque te amo, mas você sempre está tomada por esse mal humor insuportável. 

Hoseok e Yoon namoram desde que eram traines na big hit, mas somente há poucos meses decidiram que estava na hora de compartilharem do mesmo teto. 

No início tudo foi um completo mar de rosas, mas com o passar do tempo a convivência das duas anda ficando um pouco complicada. 

Yoon é animada e radiante, já Hoseok é o oposto disso, vive de cara fechada e vez ou outra nega carinho à namorada. Todas essas diferenças faz com que as duas se completem, mas ao mesmo tempo impossibilita que elas tenham um relacionamento saudável.

— Eu estou com dor Yoon. Você sabe o quanto cólica é algo deprimente, parece que estão dando facadas em meu útero. — deitou de bruços, ficando com a bunda pra cima, literalmente na cara da namorada — Nem ouse dar um tapa no meu bumbum, senão faço você se arrepender de ter nascido.

— Aish! — a morena continuou de braços cruzados — Você tem certeza que não tem nada que eu não possa fazer por você?

— Humm — a castanha tirou o rosto do travesseiro e sorriu sugestiva — Que tal me deixar em paz? — Yoon bufou contrariada e Hoseok riu soprado — Você não tinha algo marcado com as outras garotas do grupo? A Jeon e a Tae? 

— Eu desmarquei com elas a nossa ida ao shopping para poder cuidar de você. — se aproximou lentamente da mais nova, tentando encontrar algum espaço no sofá para se deitar próximo à ela — Uma pena que você esteja rejeitando os meus cuidados. 

É claro que Hoseok queria ser mimada pela namorada, ela só estava testando o quão persistente a sua morena conseguia ser.

— Não seja boba senhorita Min, — se deitou para o canto e deu tapas no estofado ao seu lado, na intenção da namorada deitar ali, e foi exatamente o que Yoon fez — quem disse que eu não quero os seus cuidados? 

— Você quer me enlouquecer né? — sorriu enquanto observava Hoseok deitando a cabeça sobre o seu busto — Você adora fazer esses joguinhos emocionais comigo.

— Talvez. 

— Jung Hoseok, eu detesto você garota. 

— Mentira. — a mais nova sorriu em desdém e se aproximou perigosamente da namorada, deixando seus lábios a centímetros de distância — Confessa que me ama. 

— Talvez eu te ame, — Yoon respondeu sem a mínima convicção, tentando prestar atenção em qualquer coisa que não fosse os lábios rosados à sua frente — mas só talvez mesmo.

— Talvez? — Hoseok levou a mão até a nuca da morena e fez seus rostos ficarem ainda mais próximos, tal toque fez Yoon arfar.

— Não. — deu um rápido selar na boca da acastanhada — Eu te amo muito. — a envolvendo em um abraço enquanto acariciava o seu cabelo curto — Você é o meu pequeno anjo minha amada Hoseok, eu amo todos os mínimos detalhes que existem em você, pois é cada coisinha sua que arranca o meu suspiro todos os dias. Você é minha princesa e eu sempre vou te amar.

A cólica de Hoseok finalmente havia passado, mas em compensação a garota tinha os olhos marejados e o coração batendo forte, como se fosse explodir de tanta felicidade

— Ah, Yoon... — Hoseok sorriu cúmplice e roçou seus lábios nos da morena — Eu te amo muito e por mais que eu tenha dificuldade em demonstrar isso, só quero que você saiba que eu sempre vou te amar. Você é a mulher da minha vida; o motivo do meu sorriso e se sou feliz hoje, é graças à você.

— Desse jeito eu vou chorar. — Yoon passou a manga do moletom no rosto e descansou na curva do pescoço da namorada — Eu te amo.

— Eu também te amo.

— Ei — a morena fitou as orbes escuras da namorada e sorriu ao notar o brilho translúcido que exalavam — Você é linda, Hoseok. 

— E você é perfeita, Yoon. 

Sem delongas, selaram os lábios em um beijo lento e demorado. O amor verdadeiro transbordava na sala de estar; era perceptível o quanto as duas se amavam e que fariam o impossível para preservar o que sentiam uma pela outra.

Após o ósculo quebrado, as duas ficaram se encarando por alguns instantes.

— Amor.

— Oi, bebê.— Hoseok respondeu baixo, já que estava concentrada em acariciar os fios escuros da namorada. 

— Já parou pra pensar em como nossos filhos vão ser sensacionais? Eles podem ser os donos do mundo.

— Do que é quê você está falando? 

— Ai Hoseok, pensa comigo: Você dança maravilhosamente bem e eu sei fazer rap, você já pensou em como eles vão ser fodas? 

— Ai meu deus...

— Aliás, amor. — chamou a atenção da mais nova.

— O que foi? 

— Como está a sua cólica? Já passou?

— Já sim, amor.

— Que bom. — Yoon sorriu satisfeita — Bem que eu te disse hoje mais cedo que era só você ficar quietinha que ia passar, lembra?

— Não amor, você estava errada.

— Por que? — a morena arqueou as sobrancelhas.

— Porque a única coisa que pode curar as minhas dores são os seus carinhos e o seu amor.


Notas Finais


E nessa drabble vemos o motivo de eu não durar em um relacionamento sério; eu sou melosa para um caralho. {Sad but true}


Aliás, Taekook!Fem: https://spiritfanfics.com/historia/i-want-u-girl-8128478

Beijos da Chin ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...