1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Green eyes

História Love and Music - Green eyes


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Olá Folks maravilhosos e maravilhosas, sejam bem vindos a segunda fanfic de ~minardes, ou seja eu. Ta chega e blábláblá e vamos conferir o capítulo.

Capítulo 1 - Green eyes


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Green eyes

   Castiel não conseguia dormir, se virava pra cá, pra lá e nada de sono. Ele não podia negar, estava ansioso de ver sua irmã de novo, a última vez foi em 4 anos, ela tinha 12 anos e ele 16 anos.
   Seus pais estavam se separando, Castiel não tinha medo disso, tinha medo de se separar de sua irmã. Acabou que, ela foi para Paris com a mãe deles e com o seu padrasto e ele ficou na Itália com seu pai, por sorte ele não se casou de novo. Castiel trabalhava na pizzaria de seu pai, durante seu ensino médio, conheceu o Lysandre e a Debrah e montaram uma banda, que depois de 4 anos ele viraram famosos. Seu pai morreu depois de Castiel completar 18 anos, assim ele se tornou dono da pizzaria mas famosa da Itália. Por caso de sua fama Castiel deixo a ser desejado por várias fãs. Agora que tinha 20 anos sua irmã poderia morar com ele.
    Com todas as lembranças ele ficou com fome, levantou-se e caminhou até a cozinha, pegou copo e o encheu de suco de laranja, pegou duas fatias e colocou na torradeira, comeu bem devagar não tinha a maior pressa já que ainda eram 3:50 da madrugada, a sua irmã estaria no aeroporto as 6:15.
    Ele não falou sobre a Mel para ninguém, nem mesmo para o seu melhor amigo ou para sua namorada, ninguém sabia que ele tinha uma irmã, pois primeiro: ela não estudava na mesma escola que ele é segundo: ninguém que ele conhecia hoje não conheceu a sua irmã. Só o seu querido cão Dragon sabia que seu dono tinha uma irmã, que neste exato momento encarava o ruivo com uma expressão de ânimo.
      Castiel havia composto uma música para Mel, quando sobe que ela estava voltando para a Itália. Nome dela era Green eyes. Ele se lembro da letra e foi até seu quarto com a companhia de Dragon, pegou sua guitarra e começou a cantar a música que fez para Mel:

Hey, Are you still here?
Hey, você ainda está aqui?

Hey, you still remember me?
Hey, você se lembra de mim?

The times we spent?
Dos momentos que passamos?

I remember you
Eu me lembro de você

I remember the brightness of your smile
Lembro do brilho do teu sorriso

Its Green jade look
Do seu olhar verde jade.

Green eyes
Green eyes
Green eyes

Olhos verdes
Olhos verdes
Olhos verdes

I wish I could touch her red hair blood
Eu queria poder tocar em seu cabelos vermelhos sangue

I can not be anything parcial for you
Posso não ser alguma coisa especial para você

I can not be that kind of guy
Posso não ser aquele tipo de cara

But, I miss you
Mas, eu sinto sua falta

Green eyes
Green eyes
Green eyes

Olhos verdes
Olhos verdes
Olhos verdes

I Love tou sister.
Eu te amo irmã.

    Após terminar sua música, Dragon pulou em cima do ruivo, Castiel entendeu que ele tinha gostado da musica. Ele estava mesmo muito animando, até já tinha organizado tudo, o quarto de Mel era Branco com uns passarinhos pretos, Castiel sabia que ela constava deles, sua cama tinha os lençóis com a estampa do Batman, ela era muito fã de super heróis (DC, Marvel entre outros) o quarta roupa era vermelho com Branco, tinha um mesinha para estudos e prateleiras, afinal ela tinha muitos blocos de anotações e livros. Castiel pegou seu celular e vi que ainda era 4:10. Então resolveu assistir um filme
    Quanto acabou o filme já eram 5:30, então Castiel foi tomar banho, escovar os dentes e se vestir. Pegou uma blusa preta, uma calça jeans, um sapato azul marinho e um óculos escuro, arrumou seu cabelo e saiu de casa:

Castiel- Desculpa Dragon, mas não posso te levar para o aeroporto, cães não podem entrar- Dragon fez uma cara fofa igua a carinha do gato de botas- E também eu vou de carro, mas relaxa eu vou trazê- lá aqui para te ver de novo.

Dragon - AU AU-  parece que Dragon gostou da ideia.
 
    Castiel, entrou no carro, e foi em caminho ao aeroporto. Pegou uma placa com o nome da Mel.
    Logo ele a viu:

Castiel - M-m-me-Mel?- disse Castiel quase corrando

Mel- C-Castiel- disse ela indo para um abraço forte e cheio de saudades- Você pintou o cabelo de vermelho- disse ela passando a mão nos cabelos de Castiel.

Castiel - Você gostou?- disse ele deixando algumas lágrimas caírem.

Mel- Sim f-fi-ficou bem bonito- disse ela saindo do abraço, limpou as lágrimas e sorriu para Castiel.

  Castiel ajundou Mel com suas malas que era 4: uma mocinha, uma mala grande, uma média e uma pequena. Foram para o seu carro, e durante o caminho de casa eles convesarm muito, afinal eles tinham muitos assuntos para falarem.
    Chegando na casa dele, Mel se emocionou de ver o Dragon de novo, a última vez ele era só um filhote. Ele estava ancioso para mostrar o quarto a ela. Ela adorou o quarto, a música que ele fez para ela.

Mel- então você tem uma pizzaria, uma banda super famosa, que até as minhas amigas de Paris ouviam, e você não dormiu direto hoje por mim causa e fez este quarto lindo para mim? Eu tenho o melhor irmão de todo o mundo - disse ela com um sorriso de criança.

Castiel- Você ainda não vi nada, vamos sair, você precisa reconhecer a cidade.

Mel- Ok só me deixa trocar de roupa

Castiel - Ok

  Mel, abriu a mala maior que tinhas as suas roupas, ela pegou uma blusa tomara que caía branca com passarinhos pretos, uma calça jeans e uma sapatilha preta, fez um coque em seu cabelo vermelho sangue, passou um batom vermelho, e saiu com Castiel e Dragon para reconhecer as cidade, já que era uma manhã de Sábado, resolveram comer uma pizza na hora do jantar. Ele mostrou tudo que mas lhe agradava. Mostrou a escola que ela iria estudar, a mesma que ele estudou no ensino fundamental e médio, mostrou a pizzaria e os pontos turísticos. Mas tarde eles tomaram sorvete e comeram pizza e foram embora para casa.
   Mel estava bem animadapara conhecer os amigos da banda de seu irmão e para começar a estudar na escola Sweet Amoris.
Será demais.

Continua....
  


Notas Finais


Por favor Comentem aqui, a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...