1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Yes bitch I dating Castiel.

História Love and Music - Yes bitch I dating Castiel.


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Para quem acho que a Mel era a docete, não sabe de nada inocente, a Julieta é a verdadeira docete. Bom chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo!!!

Capítulo 10 - Yes bitch I dating Castiel.


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Yes bitch I dating Castiel.

   Juliesta havia passado a tarde inteira na casa de sua tia Agatha. Ela era muito legal, participava de um projeto de contadores de história e sempre que podia se vestia de fada.
   Julieta não tirava da cabeça as cenas de sua linda noite com o ruivo que tanto amava, como não tinha nada para fazer ela foi para uma praça perto de sua casa. Andar as vezes fazia Julieta refletir bastante e até mesmo pensar.Andando por ali, recebeu uma ligação de Mel.

Ligação on

Mel- Vamos a Praia?

Julieta- Agora?

Mel- Sim, eu passo ai para te buscar.

Julieta- Eu to na casa da minha tia.

Mel- Beleza, vou estár ai em 30 min.

Julieta- Ok.

Ligação off

Julieta voltou para casa, e foi se trocar: Colocou seu biquíni branco sem alas (igual a imagem) com uns pingos de tinta Rosa e colocou por cima um vestido vermelho com alas. 30 minutos se passaram e Mel chegou em ponto. E elas foram para a praia.
   Chegando lá elas tiram a roupa e ficaram somente de biquíni e foram dar um mergulho. Castiel que estava lá não parava de olhar para Julieta maliciosamente. Lysandre estava com Mel tomando sorvete. Julieta sai do mar e foi surpreendida por um surfista.

Dake- Hey gatinha! Qual é o seu nome?

  Julieta ignorou e voltou a caminhar em direção ao Castiel, mas o surfista não permitiu. Pego ela pelo braço tentando beija-lá. Dake foi surpreendido com um suco de Castiel.

Castiel- Ela é minha namorada Dakota.

Dake- Não me chame assim! Ela é bem bonita e atraente.

Castiel- É por isso que ela é minha e por algo mais. Agora vá embora!-Julieta ficou feliz por ele ter ajudado naquela situação- Vem Julieta vamos tomar um sorvete- disse ele pegando na mão de Julieta, para andarem de mãos dadas.

   Julieta escolheu um sorvete de morango e Castiel de chocolate. Quando Julieta foi experimentar seu sorvete Castiel e tomou um pouco do sorvete dela na mesma hora, fazendo com qua suas línguas se encontrassem  o gosto era ótimo uma mistura perfeita, chocolate e morango.
     Julieta se vingou colocando um pouco de sorvete na ponta do nariz do ruivo, que fez o mesmo. Isso provocou muitas risadas, e muitos beijos apaixonados e com tenção.
   Julieta e Castiel conversaram bastante e se conheceram melhor. Castiel a convidou para uma surpresa de noite e lógico que ela aceitou.
    No final da tarde todos voltaram para casa. Julieta pegou um belo bronzeado e uma bela marquinha, mas não se importou com isso. Foi tomar banho, arrumar sua mochila, colocou seu pijama e foi dormir.
   Amanheceu e Julieta, já estava pronta indo para escola, com um pelo sorriso no rosto. Só que essa felicidade foi destruída por ninguém mais que Peggy. Todos na escola a olharam surpresas e com inveja.

Julieta- Mel o que está acontecendo?- Disse ela indo em direção de Mel, Rosalya e Alex.

Mel- Olha- Disse ela mostrando uma foto do Castiel e ela se beijado no site da escola, e com uma manchete: A aula e o guitarrista.
Bia- Ela- Disse uma menina apontando para a rosada.

Ambre- Então você está namorando o meu....

Julieta- Sim Vadia eu namoro o Castiel.

   Julieta ficou com um ódio mortal de Peggy, e não perdeu tempo foi até o banheiro que por mais impressionante que seja a morena estava lá.

Peggy- Awwww a nova namoradinha ficou brav...- Antes que ela falasse Julieta pegou em seus cabelos e enfiou a cabeça dela numa privada cheia de bosta.(peguei pessado)

   Julieta não deixou barato, filmou e tirou fotos dela implorando perdão e com a cabeça e o rosto cheios de merda. Foi até a sala de informática pegou um mini projetor de islandês e mostrou para escola inteira o vídeo e as fotos. Todos começaram a rir da cara da Peggy e ficaram com medo da Julieta. Só que ninguém mais viu a Peggy e a Ambre não achava a Bia.
   Todos foram para fora procura-las. Acharam as duas decapitadas e com uma mensagem escrito no chão É um aviso. Sim era a Debrah, se vingando Mel e Julieta perceberam. Só que as aulas foram suspensas durante uma semana por causa desse assassinato.
    Julieta foi para casa de Mel. Elas contaram tudo pro Castiel e Lysandre que ficaram abismados.

Castiel- Calma você dorme comigo está noite.

   Ele foram dormir. Castiel abraçava forte Julieta, não queria que nada e nem Debrah a levasem para longe dele.

Continua...


Notas Finais


Hey Peoples. Vocês gostaram? Comentem!!! Ficou pequeno mais tudo bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...