1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Lindy is my sister.

História Love and Music - Lindy is my sister.


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Pedido especial de ~OkakuhNaVidah, muito obrigada pela sugestão, a fanfic vai ficar melhor com a presença dessa personagem. Queria agradecer pelas 600 exibições, pelos 24 favoritos e pelos 14 comentários. Ok chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo!!!

Capítulo 11 - Lindy is my sister.


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Lindy is my sister.

  Julieta não parava de pensar no que podia acontecer, não só com ela, mas também com sua família, principalmente sua irmã mais nova, Lindy.

Mel- Hey, você ta muito mal- Disse Mel tentando distrair a amiga.

Julieta- Imagina o que pode acontecer com a Lindy?

Mel- Pior você tem uma irmã a Lindy- Disse a Ruiva achando um assunto para deixar a amiga distraída- Como ela tá? A última vez que a vi ela ia colocar óculos.

Julieta- Sim, ela colocou óculos, seus cabelos castanhos cresceram.

Mel- Nossa eu me lembro que ela tinha olhos verdes.

Julieta- Ela tem. E você não sabe a melhor.

Mel- Qual?Qual?

Julieta- Ela tá namorando o Nathaniel.

Mel- Sério?

Julieta- Deixa eu te contar...

Flashback 1. Como eles se conheceram

  Nathaniel estava super tonto, andado sem nem saber a onde. Seu carro tinha ficando com seu pai, que deu uma surra nele quando soube que estava dirigido embriagado. Ele andava se esbarrando em tudo, paredes, carros e pessoas.

Lindy- Hey Nathaniel!- Disse uma voz calma e doce.

  Ele olhou para cima e viu a gorata com cabelos longos castanhos olhos verdes um óculos Preto e uma blusa branca e uma saia azul, lembranças vieram em sua mente. Os dois pequenos brincando juntos. Lindy havia ralado o joelho e ele estava colocado um curativo no machucado. E foi assim que eles se conheceram.

Nathaniel- Oi Lindy- Disse ele ficando de pé, só que sem sucesso.

Lindy- Argh! Você bebeu?

Nathaniel- Não- Disse ele caído no chão.

Lindy- deixe eu te ajudar.

  Lindy o levo para casa.Quando foi ajuda-ló a se trocar, ela viu suas costas com marcas roxas.
Ela ficou surpresa quando o garoto explicou a história. E depois disso os dois não se desgrudão mais.

Fim do Flashback 1

Mel- Nossa, mas então conta mais.

Julieta- Qual parte?

Mel- A sua favorita.

Julieta- Um dia...

Flashback 2. Um dia romântico

   Um dia Nathaniel convidou a Lindy para ir na praia. Eles foram, e ele ajudou ela passar protetor solar na costas, e ainda mais o biquíni da Lindy soltou e ele amarrou para ela.

Mel- Queria ter visto a cena.

Julieta- E depois eles foram para um parque. Você tinha que vê, ela estava com um vestido florido roxo. A cena foi linda posso até contar os mínimos detalhes.

Mel- Conta,conta.

Julieta- Era uma bela tarde, naquele parque lindo. Nathaniel se aproximou de Lindy e colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha bem devagar. E depois ele a beijou. O beijo era calmo e doce suas línguas estavam em câmera lenta, e como o melhor sempre acaba por falta de ar, eles separaram o beijo. Nathaniel a observou por alguns minutos e a pediu namoro.

Fim do FlashBlack 2

FlashBlack 3. Uma noite especial. (Agora é uma memória da Lindy oks)

   Eu estava tão feliz, eu sempre tive uma paixão secreta pelo Nathaniel, e hoje eu não posso estragar isso. Ele me convidou  para dormir com ele está noite e lógico que eu aceitei.
   Quando seu a hora eu estava pronta: Uma blusa regata branca, uma saia vermelha e uma sapatilha Vermelha. Chego na casa dele, estava muito fofo com aquela blusa preta.
   Ele não perdeu tempo, e colou seus lábios nos meus, era um beijo mais suave, e lentamente ele foi me levando para dentro da sua casa, e começou apertar minha bunda, soltei um gemido baixo, ele percebeu e separou o beijo.

Nathaniel- Eu vou te mostrar uma parte de mim que eu não costumo ser.

Lindy-  E eu quero conhecer.

   Quando eu terminei de falar, ele me pegou no colo e caminhou até o seu quarto. Chegando lá ele me coloca na cama e lentamente começa a retirar minha blusa, e depois ele retira gentilmente meu sutiã. Ele chupa, beija e morde o meu seio esquerdo e o outro aperta e massageia, aquilo estava me matando, eu gemia muito, fazendo o Nathaniel ficar excitado. Ele foi descendo os beijos até a minha saia e a retirou junto com a minha calcinha, sinto sua língua entrando dentro de mim, aquilo era muito bom eu estava enlouquecendo cada toque que ele tava na minha coxa era um arrepio que eu sentia, mas ele paro e de repente eu sinto uma coisa entrado bem fundo em mim, era o dedo dele, ele enfia e saia muito rápido fazendo minha dor virar prazer, porém ele retira o dedo da minha intimidade, e o vejo desabotuar a calça.

Lindy- Espera! Deixe eu me divertir com você- Falei pegado na mão dele e retirando a sua calça.

  Ele sentou na cama e retirou sua cueca azul marinho. Eu logo me abaixei e começei a lamber a cabeça do membro dele, e depois a beijar ele por inteiro, seus gemidos eram música para mim, vendo o que eu estava provocando ele colocou as mãos em minha cabeça para que eu o colocase na boca, era enorme, então eu coloquei o que tava. Ele estava prestes a gozar em minha boca, porém eu retiro o seu membro de minha boca. E volto a observa-lo. Sua expressão era "você vai ver só".
   Ele me pegou e ficou por cima de mim, e me penetrou rápido, ele entrava e sai muito rápido e era muito violento.

Lindy- Na-tha-niel por-por f-fa-vor se-já m-a-is g-en-til.

Nathaniel- Você vai se acostumar eu prometo vai ficar bom.

   A dor era forte, mas começou a sumir, ficou ótimo, porém Nath trocou as poses, fazendo eu ficar em sentada em seu membro, ele pegou meio quadril e me ajudou a subir e decer, até  eu decidir ir mais rápido, estava ótimo muito bom,  mas agora eu troquei as possessões, ele estava sentado e eu em seu colo rebolado no seu membro, até que nos gozamos juntos. Estávamos cansados e resolvemos tomar banho juntos, sim nós transamos durante o banho e fomos dormir.

Fim do FlashBlack 3

Mel- E então?

Julieta- Ela a convidou hoje para dormir em sua casa.

Mel- Uau.

Castiel- Desculpem atrapalha-las mais eu e a Julieta vamos sair.

Mel- Hmmm beleza se divirtam.-Disse ela acenando para os dois.

   Lysandre a olhou e sorriu maliciosamente para ela. A pegou no colo e a levou para o quarto.

Continua...


Notas Finais


Espero que a ~OkakuhNaVidah tem gostado. Comentem aqui a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...