1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Please Castiel, help me....

História Love and Music - Please Castiel, help me....


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Hey gente!!! Hoje eu to muito animada para ver a reação de vocês e a Otakuh também. Bom chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo!!!!

Capítulo 13 - Please Castiel, help me....


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Please Castiel, help me....

Debrah- Não desligue Baby, ouça o que a sua namoradinha tem a falar para você- Disse ela, virando o celular e filmando a Julieta.

   Ela estava trêmula e amarrada numa cadeira, Lindy estava ao seu lado, as duas tremiam. A irmã mais velha não conseguia, responder, até que Ambre juntou a perna de sua irmã. Então Julieta cuspiu na cara dela e em troca recebeu um tapa de Debrah.

Debrah- Não enrola, cante aquela música que eu ouvi você cantando.

Julieta: (cantando em desespero)

please Castiel, help me..
Por favor Castiel, me ajude..

Save the Lindy
Salve a Lindy

I want her to Live
Eu quero ela viva

Lindy is my sister
Lindy é minha irmã

I turn
Eu me viro

Keep it in peace
Mantenha ela em paz

Let me here
Me deixe aqui

To die suffocated
Para morrer sufocada

Save the Lindy
Save the Lindy
Save the Lindy

Salve a Lindy
Salve a Lindy
Salve a Lindy

Debrah- Que música deprê, para já não aguento mais- Disse ela empurrando a cadeira de Julieta para longe- Se demorar você só vai achar o corpo dessa vaida morto.

  Do outro lado da linha, Castiel se desesperou, não sabia o número do irmão da sua psicopata fã, estava trêmulo e sua pele estava pálida. Foi correndo, para falar com Mel.

Castiel- M-me-Mel!!

Mel- Eu sei Nathaniel me ligou vamos logo ele passou o endereço, já chamou a Polícia e já ta lá esperando.

  Ao ouvir isso, eles não perderiam tempo, entraram no caro e foram em direção do Monte belas vistas, esse lugar tinha uma vista privilegiada da cidade.

   Enquanto isso Julieta pensava em algum plano para Lindy fugir e ajudar os seus amigos.

Sussurro-Faça o que eu fizer-

Sussurro- Ok Julieta-

Julieta- Nossa Ambre o que você está pensando? Em tratar a Namorada do seu irmão assim?

Ambre- Pensei que você era  namorada do meu Cast.

Julieta- Já vi várias loiras inteligentes, mas você é burra!

Ambre- O que disse- falou apontando uma faca para Julieta e começado a fazer contes de leve em seu braço

  Julieta porém revidou o ataque, juntou Ambre para longe, fazendo ela bater a cabeça numa pedra e desmaiar. A faca estava no joelho da Julieta e então ela com um simples movimento passou a faca para sua irmã, que cortou as cordas e foi ajudar sua irmã.

Debrah- O QUE TÁ ACONTECENDO AÍ?- gritou

Julieta- Não, tá tempo vá e ajude eles.

   Lindy não respondeu apenas confirmou com a cabeça e foi em direção da saída.

   Castiel eMel Chegaram lá o mais rápido possível. Acharam o Nathaniel um pouco mais alto do Monte com um carro do seu lado deveria ser o seu oficial.  foram correndo mais um pouco até que encontram a Lindy e estava desesperada.

Lindy- AINDA BEM, GLÓRIA A DEUS- Disse muito preocupada e desesperada.

Castiel- Calma onde está a Julieta?- Disse ele com um tom calmo

Lindy- Esta naquela direção- Apontou para cima do Monte- Venham!

Nathaniel- Esperem vamos de carro- Disse ele apontando para o carro que estava do lado.

  Eles foram de carro até o topo, desceram e viram Debrah com um faca no pescoço de Julieta e um caixão parecia que alguém estava lá dentro

Debrah- Desculpe querida Julieta, eu queria enterrar você viva não a Ambre, mas eu acho que vou fazer uma coisa mais diverdida com ela- Disse juntado devagar o caixão até o final do topo- Bye Bye inútil- O caixão caiu daquela altura e junto com ele Ambre morreu deixando ele ensopado de sangue.

Julieta- Sua demente- Disse ela sussurrando.

Debrah- O que disse?- Disse olhando para Julieta

  Julieta deu um jute na barriga dela, isso fez Debrah caminhar lentamente para a saída daquele monte. Os garotos e as garotas seguram Debrah. Ela pegou seu carro e começou a correr muito rápido.
 
   Eles não perderam tempo. Castiel e Mel foram no carro do ruivo e Lindy no carro do Nathaniel. A Polícia também veio, ajudar na perseguição. Julieta estava no Banco de trás e no chão tinha um esprei de pimenta, ela pegou e jogo nos olhos de Debrah, abriu a porta do carro e se jogou e o carro da  Debrah capotou, mas ela sobreviveu.
  A Polícia a prendeu por 20 anos no mínimo. Julieta foi correndo abraça sua irmã finalmente este pesadelo acabou.

"I Love you Baby
Baby Baby Baby
     Ohhhhh
Finalmente a Debrah vai ficar onde deveria estar"

Pensava Mel.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comente aqui em baixo a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...