1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. My chocolate biscuit ( My sexy nigth part.3)

História Love and Music - My chocolate biscuit ( My sexy nigth part.3)


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Hi Peoples!!! Desculpem por ter demorando lara postar estava com alguns problemas mais aqui está um novo capítulo.

Capítulo 17 - My chocolate biscuit ( My sexy nigth part.3)


Fanfic / Fanfiction Love and Music - My chocolate biscuit ( My sexy nigth part.3)

  Alex estava na cama se lembrando de tudo que houve esses últimos 11 meses. Rosalya e ele abriam uma loja de roupas e virou moda na cidade, Kentin e ele ficaram mais próximos depois de tudo e ele tinha um problema: Seus pais estava vindo e é para ficar.

  Alex nunca gostou de seus pais por perto, ele eram super homofobicos e sempre quando eles vivam para ver seus filhos, Alex mandava completamente, engrossava a voz arrumava uma namorada de mentira até eles irem embora.
 
   Mas as coisas serão diferentes agora, seus pais vão comprar um imóvel perto deles, ou seja eles se verão todo Santo dia. Então o azulado teve uma ideia, como Rosalya ia abrir uma loja ele se ofereceu em ajudar, assim teria dinheiro o suficiente para comprar uma casa bem longe de seus pais.

  Nós dias atuais, ele estava em seu quarto todo Verde florescente olhando para o teto contando quantos dias faltava para sua vida mudar de novo e pensava na possiblidade de Kentin querer ter um filho, como eles iriam fazer? Pegar uma barriga de aluguel? Bom Alex não gosta de barrigas de aluguéis, elas quase sempre estragam o relacionamento do casal gay.

  Então logo veio em sua cabeça o orfanato que tando gostava de vistar, falar com as crianças ou doar suas roupas antigas pra lá, mas ele não sabia se era uma boa idéia. Pegou seu telefone e foi procurar se tinha alguém online:

Alex- Oii

Lindy- Oi, como sabe meu número?

Alex- A Julieta me passou

Lindy- Hmmm...

Alex- Posso te perguntar uma coisa?

Lindy- Pode

Alex- O que você acha de adotar uma criança?

Lindy- Aiiiiii VOCÊ VAI ADOTAR UMA CRIANÇA??? Cara é a coisa mais bonita do mundo!!!

Alex- Sim eu vou.... Mas não sei se o Kentin vai gostar da ideia

Lindy- Claro que ele vai gostar!!!

Alex- Muito obrigado pelo o apoio eu estava precisado

Lindy- Que nada, não precisa agradecer.

Alex- Tchau a gente conversar mais depois.

Lindy- Tchau bjos.

   Ele estava tão feliz, se levantou da cama e se vestiu: Uma camiseta azul, uma permuda preta e um tênis básico Branco, e foi para casa do Kentin.

(Otakuh- Ele mora sozinho??)

(Minardes- Não sei, mora Alex??)

(Alex- Parem vocês duas)

  Chegando lá, ele bateu na porta e foi recebido pelo Kentin:

Alex- Tu mora sozinho?

Kentin- A um mês, mas Morro agora- Disse ele pegando um biscoito de morango, o favorito de Alex e colocando na boca do mesmos- Melhor do quando tinha minha mãe para nos atrapalhar- Disse agarrando a cintura do azulado e o puxando para dentro.

(Otakun- YAOIIIIII)

(Minardes- Não começa)

Alex- Hey não tão rápido bonitão- Disse se soltando dos braços quentes do Moreno

Kentin- Por que?? Eu estava aqui excitando pensando em você.

Alex- Então me chama de morango, vem ser me chocolate e me ajuda completar o nosso napolitano.

Kentin- Será que eu entendi direto??

(Otakuh- Eu acho que ele quer que você possua ele.)

(Minardes- Não!!!)

Alex- Eu quero adotar uma criança Ken, você vai ser pai

Kentin- Awwww Alex....- Disse indo ao encontro dos lábios de Alex, invadido a boca do mesmo com sua língua, a sensação das línguas se tocando era quente e Boa parecia um imã que não queria se desgrudar mas isso ocorreu por falta de ar.

Alex- Vocet gostou da notícia??

Kentin- Eu adorei!!!

(Otakuh- Agora eu entendi!!! Ele é o biscoito de morango e Kentin é o de chocolate??)

(Minardes- Isso!!! Finalmente)

    Ele se abraçaram por um tempo, Kentin separou o abraço e olhou bem fundo nós olhos de Alex e o beijou agora foi mais calmo, dessa vez pediu passagem que foi cedida suas línguas juntas tava uma sensação única, era muito boa. Kentin foi levando o Alex pro seu quarto durante o beijo.

   Chegando lá ele separa o beijo e joga o Alex na cama, o mesmo começa a retirar a camiseta.

Alex- Você não é geladinho, mas adoraria te chupar

(Otakuh- Oloco!!!! Que isso moços?)

(Minardes- Vai lá Kentin!!!!)

Kentin- Então por que você não chupa isso aqui- Disse ele retirando a calça e apontando pro seu membro duro e pulsando de tensão.

Alex- Será um prazer Daddy.

  Ao disse isso Alex começa a morder de leve a cabeça do membro do Moreno e de pouco em pouco, ele faz este tratamento pelo resto do membro de Ken, com suas mãos o azulado brinca com as bolas do membro dele.

( Otakuh- Bolas?? Acho que o nome daquilo é escroto não é??)

(Minardes- É verdade pera ai)

Ele começa a brincar com os dois escrotos fazendo Kentin gemer mais alto do que a última vez.

Kentin- Ahhhhhhhh ohhhhhh uhhhhhhhh A-a-Alex!!!!- Disse pegando nos cabelos azuis de Alex e fazendo ele abocanhar por completo o seu membro.

   Alex viu o que ele provocou começou a fazer movimentos de vai e vem até senti o gosto do líquido que saiu do membro.

Alex- Você está mais excitando do que antes- Disse ele engolindo o líquido viscoso- Seu leitinho está até mais forte.

Kentin- Não pense que pode fazer isso- Disse ele pegando o Alex e colocando na cama, retirou a calça dele e sua cueca.

  Kentin começou a tocar no membro do Azulado fazendo gemer baixinho, então ele abriūu as pernas de Alex e começou a lamber, beijar e chupar aquela região.

Alex- K-K-Ke-ke-ke-kentin n-n-Não- Ele começou a gemer que nem um louco quando Kentin chegou na região que seria penetrada.

  Kentin enviou dois dedos naquela pequena entrada fazendo o azulado chegar a loucura. Quando o Alex começou a gostar daquilo tudo, Kentin retirou seus dedos e enfiou seu membro dentro dele.

Alex- Ah ah ah ah ah ah ah ahhhhh K-k-kentin v-vá m-m-mais d-d-devagar

  Ao ouvir isso Kentin começou a ir mais rápido e dar estocadas mais fortes.

(Otakuh- Que mal)

(Minardes- Eu diria selvagem)

Alex- K-k-Kentin p-Por f-f-favor v-vá m-mais d-d-devagar- Disse entre gemidos

Kentin- Não adianta mentir Alex, eu sei que você gosta com violência- Dito isso ele multiplicou a velocidade levando os gemidos de Alex aumentarem.

  Os dois acabaram se desmanchando em um orgasmo incrível. Alex e Kentin foram tomar banho se arrumaram e saíram para comemorar.

1 mês depois.....

  Os pais de Alex e Armin chegaram e foram recebidos com um almoço em família. Alex finalmente criou coragem e se assumiu para seus pais e apresentou o Kentin. Seus pais ficaram enojados e foram embora da casa deles e não queria olhar mais para cara de Alex.

4 anos depois....

A loja de Rosalya e Alex foi um sucesso ele virou um transversal de muito sucesso, e está presente em vários países, Kentin é dono de uma das maiores empresas de biscoitos.

  E mais eles adotaram uma criança é uma menina morena ela quer ser uma estilista e adivinhem o que ela mais gosta.... biscoitos de morango e chocolate.

Continua...


Notas Finais


Próximo capítulo Rosalya e Leigh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...