1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. What happened to her?

História Love and Music - What happened to her?


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Heyyyy me desculpem por não ter postado antes, eu e a Otakuh estávamos sem criatividade. Chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo!!!!

Capítulo 18 - What happened to her?


Fanfic / Fanfiction Love and Music - What happened to her?

4 anos se passaram. Priya consegui tirar a Debrah da prisão e não durou 5 minutos, que a morena se encontrava em um hospício:

Debrah- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??- Havia psiquiatras levando-a para seu "quarto".

Priya- Isso é para o seu bem.

Debrah- MENTIRA!!! EU PENSEI QUE VOCÊ IA ME AJUDAR A RECONQUISTAR O CASTIEL!!- Disse se jogando no chão se livrando das mãos dos psiquiatras

Priya- É por isso que você está aqui, para tirá-ló da cabeça!- Disse levantado o rosto de Debrah.

Debrah- E-e-eu não v-v-vivo s-s-sem e-ele- Se levantou e pegou um pano que estava em cima de um balcão.

  Os psiquiatras a levaram para uma sala totalmente branca, que continha uma cama um ventilador de teto uma janela e uma porta que estava trancada.
  Debrah amarrou o pano que havia pegado mais tarde e amarrou em seu pescoço, ela abriu a janela e amarrou outra parte daquel longo pano nela e se jogou, mas o pano que estava amarrado em seu pescoço a segurou impedido que ela caíssem, porém ele a enforcou até a morte.

  Priya consegui deixar sua notícia perfeita, ela deu muitas entrevistas e muitos depoimentos, por causa deste episódio ela muito conhecida.
Priya acabou por conhecer o Armin em uma competição de LoL. Eles começaram a namorar mas não foi nada de mais, já que eles terminaram ( Armin fica com a Íris) Priya seguiu a vida se casou teve gêmeos e seguiu sua carreira de repórter


Notas Finais


Vou postar outro ainda hoje!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...