1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. My end ( My sexy nigth part.final)

História Love and Music - My end ( My sexy nigth part.final)


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Como prometido. Vamos conferir o capítulo

Capítulo 19 - My end ( My sexy nigth part.final)


Fanfic / Fanfiction Love and Music - My end ( My sexy nigth part.final)

Rosalya on:

   Acordo com o meu despertador Ahhh não hora de trabalhar! Levanto em direção do banheiro retiro meu pijama e deixo a água escorregar pelo meu corpo, eu adoro uma água quente pelo meu corpo logo de manhã, desligo o chuveiro e vou me trocar.

  Coloco um vestido roxo, amarro meus lindos cabelos platinados em um coque e peguei uma sapatilha branca linda. Me olho no espelho e me admiro com tanta beleza.

  Meu celular toca era o Alex e logo atendo:

Ligação on:

Rosalya- Oi Alex

Alex- Bom dia diva!! Como foi sua noite??

Rosalya- Hey não vem com esses papos logo de manhã. E como vai a  Karolzinha?

Alex- Ela se parece tanto comigo e com o Kentin, você tem que ver ele anda muito carinhoso.

Rosalya- Eu estou feliz por vocês

Alex- Afinal quando você vai contar pro Leigh??

Rosalya- Hoje a noite, vou preparar uma surpresa para ele.

Alex- Uiui, ok diva vem logo para cá temos muito trabalho hoje.

Rosalya- Já to chegado.

Ligação off.

Vou correndo pego uma fatia de pão e um copo de café e vou comendo em quando dirigia. Chego na loja e ajudo o Alex a arrumar tudo.

  Abrimos a loja não demorou muito para termos clientes

Rosalya off.

Leigh on.

   Castiel atrasou um pouco mas nada que não o restaurante não estivesse aberto na hora.

   Fui ver aonde Castiel estava ele entrou no banheiro e não saiu mais, quando eu vi ele sair quase chorando.

Leigh- Hey ta tudo bem?

Castiel- Eu vou ser pai!!!!- Disse me abrançando, ele estava super feliz.

Leigh- Meus parabéns é menino ou menina?

Castiel- Um menino!!!

(Otakuh- Castiel Júnior!!!)

(Minardes- Aii que fofo)

  Leigh off.

Continua....


Notas Finais


Desculpem ficou curto. Comentem aqui em baixo a opinião de vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...