1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Style is Everything

História Love and Music - Style is Everything


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Mais um, só para deixar você mais curiosos. Que maldade a minha não? Bom chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo.

Capítulo 2 - Style is Everything


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Style is Everything

Mel - Castiel, como hoje é domingo, e você disse que nos domingos sua banda ensaia, isso significa que....- Mel foi interrompida por Castiel

Castiel- Que eu vou levar você para conhecer o meu amigo Lysandre e minha namorada Debrah - disse ele, que deixou sua irmã sorrindo de ânimo, ansiedade e um pouquinho de nervosismo.

Mel - EBAAAAA. Quero ver se essa tal de Debrah merece meu irmão - disse ela, fingindo ser a mãe deles, este ato provocou rissos descontrolados de Castiel e dela.

Castiel - Tenho Certeza que você vai adorar ela - disse ele tentado não rir mais.
 
   Já era tarde, e Castiel pegou o seu celular e viu que tinha uma mensagem de Lysandre:

Lysandre: Hey, você vem ou não?

Castiel: Claro só vou levar uma surpresinha para o ensaio.

Lysandre: Que "surpresinha"?

Castiel: Não é nada não, na casa abandona que agia é minha?

Lysandre: Como assim sua?

Castiel: Era da minha mãe, então é minha

Lysandre: Ah então era isso a surpresa?

Castiel: Não

Lysandre : Começou agora termina.

Castiel: To indo logo, logo você vai saber. Tchau

   Castiel avisou a Mel que já iriam sair, ele pegou sua camiseta vermelha e sua jaquetá, uma calça jeans Preta e um sapato Preto.
   Mel, já tinha organizado as roupas no guarda roupas, pegou uns dos vestidos que Castiel enviou para ela em seu aniversário de 15 anos, ele era Preto com bolinhas brancas e pegou uma rasteira branca. Antes de sair colocou ração e água para o Dragon
    E sairão, no caminho da casa abandonada, eles trocaram várias palavras como:

Mel- A casa abandonada é a nossa antiga?

Castiel - É, sim depois que você foi embora, o pai me deu uma guitarra e eu sempre ia na casa para toca-lá, e depois de um tempo eu pintei meu cabelo, para te homenagear.

Mel- Nossa, se eu não fosse sua irmã diria que você está muito fofo para uma pessoa mal humorada. Hahaha- disse ela rindo, Castiel não podia negar, nunca esteve tão carinhoso na vida.

Castiel - Ha, ha, ha to morrendo de rir.

Ou até assuntos como:

Castiel- Seguinte, se você tiver um namorado e seu eu não gostar dele ou sonhar que ele tá te fazendo mal eu o mato

Mel - Posso atacar fogo na sua namorada seu eu não gostar dela ou sonhar que ela está de fazendo mal?

Castiel -.......

Mel- foi o que eu pensei. Hahahaha

Castiel- Você é muito engraçadinha né?

E sobre:

Castiel- E o Tom? Ele era legal?

Mel - Era, mas não tanto como você.

   E finalmente chegaram a casa de ensaios. Mas de repente, alguém empurra a Mel, fazendo com que ela, torça o seu tornozelo.

Ambre- Isso é para você apreender a não tocar no meu Castiel.

Mel- Garota se é loca?

Ambre - Você é que mexeu com o que é meu Vadia, não é meninas - Suas amigas riram da cara da Mel, mas Castiel não deixou barato, pegou sua irmã no colo, fazendo com que as garotas se assustasem com o olhar assassino dele.

Castiel - Ambre, em primeiro ela é a minha irmã e segundo mesmo se ela não fosse nada apenas uma amiga, você não tinha o direito de fazer isso- Disse Castiel com chamas nos olhos cinzas, se virou para trás devagar e foi andando.

Ambre - Caslindo desculpa eu só fiz isso por amor- disse ela com uma cara de arrependimento

Mel- Ele  tem namorada, ainda bem que não é você pois se fosse, eu ira fazer da sua vida um inferno- disse Mel com olhar bem nervoso.

   Castiel e Mel entraram rindo, da cara da Ambre e das suas amigas, principalmente quando a Mel falou que iria tornar a vida dela em um inferno.

Mel- Qual é o nome dela?

Castiel- Ambre nossa visinha e infelizmente vai estudar na mesma escola que você.

Mel- Droga é uma fã?

Castiel - Sim, infelizmente.

    Mel começou a rir da cara do Castiel, logo os dois estavam rindo e acabaram chamando a atenção de Lysandre e Debrah.

Debrah- Quem é essa Vadia Castiel? Tá me trocando era isso a surpresa.

  Mel olhou para Debrah e olho para Castiel e sussurrou em seu ouvido:

*Eu não gostei dela*
  
   Castiel só olhou feio para a Debrah, pegou uma cadeira e a sentou com cuidado.

Debrah - Então não vai me responder?

Castiel - Ela é minha irmã- Ele se virou para Mel e disse- Mel Velho que já conhece a  minha namorada, e vejo que não gostou dela - Debrah ficou de boca aberta, menos Lysandre que sorriu para Mel que retribui o sorriso- Mas a uma pessoa que acho que vai gostar, Lysandre- Ele caminho até a Mel, a mesma  pediu ajuda para Castiel para se levantar.

Lysandre- Não precisa Castiel, e ajudo, ela a se levantar- Ele pegou devar em sua cintura, fazendo com que a Mel parece de sentir dor no tornozelo, ficando em pé por completo sem nenhum tipo de ajuda- Meu nome é Lysandre e eu estou encantado em conhece-lá- disse ele beijado a mão se Mel, fazendo a mesma cora fortemente.

Mel- Eu também estou encantada em conhecer você, Lysandre- As roupas de Lysandre e Mel até que combinava era do estilo vitoriano.

Lysandre - O que aconteceu com seu tornozelo?- disse ele colocando a menina de volta na cadeira e retirando com cuidado para examinar seu delicado tornozelo.

Castiel - Ambre, empurrou ela de propósito.

Lysandre- Claro Ambre - disse ele um pouco preocupado com Mel.

Mel - Lysandre não precisa se preocupar, estou bem a dor já passou- disse ela com uma voz doce se levantado da cadeira e rodou um pouco para mostra que estava bem.

   Então Lysandre levantou sorriu para ela

Lysandre- Que no que está bem.

  Mas só para piorar tudo veio a Debrah

   Debrah - Desculpe Mel, eu sou um pouco ciumenta, mas eu tenão certeza que vamos ser amigas, pensem que fosse uma nova namorada dele, afinal você é linda e seu irmão é muito gostoso a gente tem que se cuidar né - Ela estendeu a mão para cumprimentar a Mel, porém ela não apertou a mão de Debrah, ela apenas cruzou os braços.
   Debrah percebeu, que Mel não gostou nenhum poquinho dela. 

Castiel- Eu queria apresentar a vocês minha irmã, pois ficamos 4 anos separados, ela é grande fã minha e sua Lysandre- Disse Castiel fazendo a garota ficar sem jeito- Trouxe seu caderno?
(A imagem do capítulo ok)

Mel- Sim, aqui está- Ela entregou ao Castiel, que procurou um desenho do Lysandre, não foi preciso por que as quatro primeiras folhas tinham desenhos dele.

Castiel: Posso mostrar para ele?- disse Castiel apontando para Lysandre, que fez com que ele ficasse curioso.

Mel - Sim - disse ela balançando a cabeça positivamente.

   Castiel foi até Lysandre e mostrou a ele, os desenhos e os dois foram surpreendidos com uma letra de uma música. Quando Mel se tocou que eles estava lendo-a, ela ficou sem graça.

Lysandre: Seus desenhos são lindos, você poderia cantar está música para nós?- disse ele na frente dela entregando o caderno com a letra da música.

Mel- Claro, eu posso usar seu violão?

Lysandre - Claro - disse ele se sentando junto com Castiel e Debrah.

  As vezes eu me pergunto, porque eu sou tão louca por você?

  Não pelo seu corpo ou pela sua fama

   E nem pelo seu dinheiro, eu acho que é pelo seu caráter

   Pelo seu jeito de ser. As vezes eu me pergunto

   Qual é o meu problema? Sou tão diferente de você, mas quanto fecho os meus olhos

   O mundo ficou todo em câmera lenta,  As vezes eu me pergunto

   Por que eu estou assim? Tão diferente, seus olhos me levarão mas perto de você.

   Por que você me olha assim? De repente eu acho que você me ama

   E eu acho que eu te amo, mas não sei de falar

   Ouuuuuuuuu
   Hey
   Aaaaaaaaah

   Eu acho que eu te amo, mas não sei como te falar

   As vezes eu penso
   As vezes eu me encaro
   As vezes eu me pergunto
   As vezes (×3)

   Ohhhh meu bem, sim eu te amo

  No final Castiel e Lysandre bateram palmas. Mel sorrio meio sem jeito.

Castiel- Eu nuca te ouvi tocar e cantar.

Lysandre- Sua voz é muito bonita quais instrumentos você toca?

Mel- Obrigada Lysandre, eu toco instrumentos com cordas, piano, teclado, flauta, bateria e um pouco de instrumentos de ar. Tipo trombeta e saxofone.

Lysandre - Nossa, Castiel você tem a melhor irmã do mundo, depois eu quero te ouvi cantar mais- Mel sorriu pelo elogio de Lysandre.

   No final ele ensaiaram e Mel não tirava os olhos de Lysandre que era o Cantor da Banda. Depois Mel se despediu de Lysandre.
   Lysandre havia gostado muito mais muito mesmo de Mel, ao contrário de Debrah que ficou com inveja da garota, pois tinha mais talento do que ela.
   Ela e Castiel foram para casa, comeram alguma coisa, tomaram banho escovaram os dentes e trocaram de roupa, Mel colocou um pijama de gatinhos pretos e Castiel uma calça de moletom e um camiseta confortável.

Mel-Castiel qual é o nome da sua banda? - Ela perguntou antes dele ir para o seu quarto.

Castiel- Style is everything.

Mel- Que nome bonito, Boa noite Castiel

Castiel- Boa noite Mel - disse ele beijado a bochecha de sua irmã.

   Mel entro em seu quarto e dormiu, pois amanhã será um grande dia.

Continua...


Notas Finais


Já disse que eu gosto da opinião de vocês? Então cometem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...