1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. I Love you.....My Baby

História Love and Music - I Love you.....My Baby


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Gente a fanfic já está chegando ao fim, mas ainda tem muita coisa pra vocês lerem. Então chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo!!!

Capítulo 20 - I Love you.....My Baby


Fanfic / Fanfiction Love and Music - I Love you.....My Baby

Rosalya On

Avisei o Alexy que iria contar a minha novidade para o Leigh então fui correndo até chegar no restaurante.

Rosalya-Entro no restaurante e vejo o Leigh- Le-Leigh...- Por que eu estou nervosa?? Ele vai ficar feliz com a notícia.

Leigh- Oi meu amor tudo bem parece nervosa aconteceu alguma coisa?- Ele percebeu!! Calma só fale.

Rosalya- E-Eu- Minha voz não estava saindo eu estava muito nervosa então achei melhor contar mais tarde- É você quer ir lá para casa? Preparei uma surpresa para você

Leigh-Claro que sim Castiel Cuida do restaurante?- Disse olhando para o Castiel

Castiel-Claro vai lá

( minardes: hihihi)

(Otakuh:Rosa conta logooo!!)

Nós fomos para minha casa. Eu fiz a comida favorita dele, já que estava mais tranquila tomei coragem e começei a falar:

Rosalya- Leigh eu amo muito você.

Leigh- Eu também te amo. Nós dois para sempre, lembra?

Rosalya-Não vai ser mais nós dois- Ele me olha assustado-Bem...Nos 3 pra sempre- Pego sua mão e levo para minha barriga. E eu começei a rir.

(Minardes:Ai gente que fofo s2)

(Otakuh:Totalmente s2)

Leigh- Ai meu amor...- Disse ele me abrançando- Sério??- Afirmei com a minha cabeça- EU VOU SER PAII!!! Você me fez o homem mais feliz do mundo.

Rosalya-E eu...Eu sou a mulher mas feliz do mundo por estar tendo está felicidade de ter um bebê -Disse retribuído o abraço- Mas, quero contar logo para as meninas...

Julieta On

Tinha acabando de falar para o Castiel que estava grávida, ele ficou muito feliz. Ele ficou muito carinhoso esses últimos dias. Agora falta pensar em um nome para o meu bebê, já tenho uma ideia, meus pensamentos são interrompidos pois começo a ouvir a porta de frente se abrir.

Castiel-JULIETA??!

Julieta- CASTIEL!!- Corri para um abraço

Estava tão feliz e Castiel também ele até beijou minha barriga.

C- Já pensou em um nome?- Disse ele olhando em meus olhos.

Julieta-Bem estava pensando em...

(Otakuh:Secrets)

Mel on

Eu estava com muito enjoada, Lysandre estava muito preocupado comigo. Ele olhava intensamente em meus olhos até que sua mãe ligou ele começou a falar como eu estava e tudo mais até que um sorriso brotou no rosto dele ele desligou o telefone e olhou novamente para mim mas agora aliviado.

Lysandre-Mel...- Ele me chama com um tom calmo

Mel-Fala....- Disse um pouco enjoada

Lysandre-Você não estaria...Grávida?- Ao ouvir ele dizer isso eu comecei a suar frio.

Mel- E-Eu n-não s-sei- Disse com medo em minha voz

Lysandre- Está com medo do que?- É não tá pra esconder nada dele.

Mel- Lys eu Morro de medo de parto.

Lysandre- Hahahaha- Ele começa a rir da minha cara, sinceramente não gostei nadinha

Mel- Não ria, eu posso morrer sabia?? Eu vi vários casos e tals- Ele começa a concordar com a cabeça vindo em minha direção- Mas seria ótimo ter um filho seu, não que eu não queria e só....- Ele cala minha boca com um beijo intenso.

Leigh- Você fala de mais- Disse ele entre o beijo.

Lindy On

Fazia 2 meses que o Nath estava viajando a negócios junto com uma asasinha vagabunda que vive com os olhos no MEU homem mas agr...Tudo vai mudar...

Nathaniel-Lindy Meu Amor cheguei da viagem!- Corro em seu encontro

Lindy-Amooooor!!!

Me joguei em seus braços e nos beijamos.

Nathaniel-Oque tinha de importante para me falar?

Lindy-Bem sabe aquela história que você não poder ter filhos?

Nathaniel-Vai querer adotar não é?

Lindy-Na verdade não eu...

Nathaniel-Quer terminar comigo então?!

Lindy-NATHANIEL eu to Grávida de um bebê seu!!!!!

Nathaniel- Sério??? Eu não acredito!!!!- Disse ele começado a distribuir beijos no meu rosto

Lindy-Acha que eu brincaria com isso seu Baka?!- Disse o abraçando.

(Minardes- Engraçado todas vocês ficaram grávida ao mesmo tempo)

(Otakuh- Verdade kkkkkk)

  O tempo passou e finalmente chegou o dia de descobrirmos o sexo com confirmação dos bebês e também seus nomes:

Lucas ( Filho de Castiel e Julieta)

Mary (Filha de Lindy e Nathaniel)

Liys e Sarah ( Gêmeos de Lysandre e Mel)

Tel ( Filho de Rosalya e Leigth)

  As meninas fizeram chá de bebê após os primeiros meses de gravidez, Alex fez questão de ir, afinal quando convidou as meninas todas elas foram.
O chá foi na casa de Rosalya, elas fizeram um monte de coisas: trocaram fraldas, aprenderam a fazer tricô, fizeram macacões e outra roupinhas de bebês, separaram as meias e trocaram fotos dos quartos dos filhinhos:

O quarto de Tel era do Batman as paredes pretas e com vários morseguinhos brancos o berço e uma caixinha de música de ninar.

Liys e Sarah tinham o quarto com as paredes cheias de mãos coloridas, dois berços e o teto cheio de estrelas.

O quarto de Lucas era todo listrado com faixas vermelhas e brancas e tinha uns ursinhcomos ,umas guitarras de brinquedo e seu berço era de madeira.

A Mary tinha o quarto todo roxo com violinos e notas musicais nas paredes e um berço Branco.

E a Karolzinha a filha de Armin tinha o quarto todo ilustrado co  roupas e biscoitos e tinha borboletas pelo seu berço já que ela ainda era um bebê.

Alex- Gente olha o tamanho da barriga de vocês!!!- Disse ele olhando para as barrigas das garotas- Meu deus deixa eu tocar- Ele foi tocar na barriga de Mel- AI MEU DEUS MEXEU!!- Ele gritou quando sentiu o chute do bebê, fazendo todas sorriem- Não doei não??

Mel- N-n-Não doei não- Disse ele entre os risos.

Lindy- Ai imagina quanto eles chegarem??

Julieta- Vai ser o dia mais feliz de nossas vidas!!

  Quando o chá acabou cada uma foi para casa e sonharam com os seus bebês. Dormiram com a mão na barriga.

Continua...


Notas Finais


Fofo s2 gente eu amei este capitulo. Comentem se vocês também gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...