1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. O Final

História Love and Music - O Final


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Chegou o fim gente..... mas saibam que eu amei escrever esta fanfic para vocês. Vamos nos divertir com o último capítulo desta linda história

Capítulo 24 - O Final


Fanfic / Fanfiction Love and Music - O Final

  Rosalya e Leigth se casaram e foram morar na França, pois o restaurante de Castiel cresceu muito e foi para outros países, então Leigth decidiu morar lá para trabalhar, mas com Rosalya e com seu filho Tel que hoje tem só 2 mês de vida e o mais novo da turma por isso que só sabemos que seus olhos são cor de âmbar.

Mel, Lysandre e Castiel continuaram fazendo seus shows e sério eles ficaram bilionários principalmente Castiel. Seus gêmeos Liys e Sarah era lindos, Liys se parecia mais com Mel tinha cabelos brancos, olhos verdes e seu rosto tinha traços do de Mel, Sarah também se parecia com Mel mais tinha os olhos do Pai com seus cabelos ruivos tão vermelhos quanto o de Mel.

Nathaniel e Lindy finalmente foram morar no Canadá, pois assim Nathaniel passaria mais tempo com a Mary (que já tinhas seus cabelos loiros castanhos e olhos verdes) e com sua esposa, já que seu trabalho era no Canadá. Lindy começou a trabalhar virou uma das melhores violonistas de todas, se aposentou e virou atriz e Nathaniel era um grande dono de uma indústria.

Julieta e Castiel trabalhavam juntos nos restaurante. Julieta cozinhava muito bem ele agora moravam em uma mansão já qu ficaram bilionários. Lucas tinha seus cabelos morenos e olha azuis.

Armin virou o maior criador de game dos tempos e lógico que teria um Luke para cuidar e uma Princensa para amar.

Violette e Jade ele ficaram numa floricultura e agora ele tinha uma pequena flor humana para cuidar. Seu nome era Sthill ele era lindo cabelos Preto azulado e um olho Verde e Outro roxo.

Hoje mesmo era o casamento de Alex e Kentin. Todos estava lá até as crianças, menos os pais de Alex, as quem se importa. Seu casamento não foi na igreja e sim num salão de festa, Alex estava com o terno Branco e uma gravata borboleta preta e Kentin está no altar improvisado com o terno Preto clássico.

Alex foi conduzido ao altar pela sua sogra que era sua segunda mãe, ao chegar lá o padre improvisado era seu irmão:

Armin- Kentin você promete respeitar Meu irmão Alex na Vitória na derrota no Game over e no continue? Você aceita ele como seu legítimo noivo?

Kentin- Sim

Armin- Alex você promete que seu Amor pelo Kentin será maior que a ambição de Fox? ( Fox é um personagem dele)

Karolzinha trouxes as alianças para que eles colocassem em seus dedos.

Alex-Sim

Armin- Eu os declaro homem de ferro e Capitão América ( Sério quem não chippa?) Pode beijar o noivo.

Eles se beijaram e foram ser felizes do jeito deles e junto claro de Karol sua filhota

Fim...


Notas Finais


Amo todos vocês bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...