1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Cinnamon and Chocolate

História Love and Music - Cinnamon and Chocolate


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Mais um, mais um, mais um.

Capítulo 4 - Cinnamon and Chocolate


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Cinnamon and Chocolate

   Quando Mel acabou da fazer a sopa e os biscoitos, ela resolveu arrumar a mesa, colocou três pratos fundos e uma colher no lado de cada prato, três copos e no meio colocou a panela de sopa e o prato com biscoitos.

Mel- Castiel, já está pronto- Gritou Mel para que eles ouvissem.

   Na sala:

Castiel- Você acha que eu sou burro?

Lysandre- Eu não sei do que você está falando

Castiel- Você acha que eu não percebo o jeito que você olha para a minha irmã? E não venha mentir para mim

Lysandre- Mentir sobre o que?

Castiel- Que você beijou minha irmã.

Lysandre- Sim eu beije ela, você pode me matar, mas me mata depois, só me deixa falar para ela que eu Talvez a Amo.

Castiel- Obrigado Lysandre- disse Castiel abraçado Lysandre.

Lysandre- Ah?-disse ele comum olhar confuso.

Castiel- Melhor você que outro- disse olhando bem para os olhos do Lysandre- Mas seguinte, se você, deixar a Mel triste eu vou.....

Lysandre- Atacar foco em mim, me matar, me torturar ou só vai deixar minha vida um inferno?

Castiel- Todos.

   Mel saiu da cozinha e foi para sala chamar Castiel e Lysandre para almoçar.

Mel- Gente vocês vem ou não?- Por sorte ela não ouviu a conversa deles.

Castiel- É claro que vamos Maninha.

   Ele tomaram a sopa, estava realmente deliciosa, com um toque de pimenta e com o sabor do frango misturado nos legumes, o suco que ela tina feito era de framboesa, estava tudo muito bom, até eles comerem a sobremesa.

Castiel- Ai que saudades biscoitos- disse Castiel de boca cheia, parecia uma criança que não comia doces a séculos, isso fez com que Mel tivesse um ataque de risos.

   Quando terminaram, Ainda chovia muito, Está piorando.

Mel- Lysandre, você não poderia dormie aqui hoje?

Lysandre- Poder eu posso, isso depente do seu irmão- disse ele sorrindo para Mel.

   Mel fez um olhar para Castiel que parecia disser "só hoje vai".

Castiel- Se o Lysandre quiser, ele vai dormir no sofá ou no quarto de hospedagem.

Lysandre- As suas ordens.

Mel- Ok eu vou para o meu quarto fazer os meus deveres.
  
  Mel então pegou sua mochila e foi para o seu quarto.

Lysandre- Eu posso?- disse Lysandre apontando para o quarto de Mel.

Castiel- Eu só líbero, beijos, seu eu ouvir um gemido da Mel, você tá ferrado- Disse ele saindo.

Lysandre- Aonde você vai?

Castiel- Me encontrar com a Debrah- Ele disse saindo.

Lysandre- Então não vai ouvir nada- disse Lysandre com um sorriso no rosto.

Castiel- Se eu achar um chupão nela você já era- disse ele quando bateu a porta.

   Ele foi caminhando até o quarto de Mel e a bateu na porta

Mel- Entra- Ouviu a voz da Mel.

Lysandre- Quer ajuda com o dever de casa?- disse ele entrado no quarto dela caminhando até ela, que se encontrava sentada na sua cama.

Mel- Não acabem de vem que não tem nenhum dever.

Lysandre- Que bom, assim eu posso aproveitar para ficar do seu lado mais tempo- disse ficando de frente com a Mel.

Mel- Lysandre, você gostou do beijo??- disse ela com uma voz trêmula.

Lysandre- Claro, eu adorei, por quê?

Mel- Porque foi meu primeiro beijo e....

Lysandre- Shiuu- Disse ele colocando seu dedo indicador nos lábios da Mel- Eu adorei beijar você e estou feliz.

Mel- Feliz?- disse ela quando ele retirou o seu dedo de lábio.

Lysandre- Sim, que eu fui seu primeiro beijo- Quando ele disse isso a garota corou fortemente, quase ficou da cor de seu cabelo.

   Lysandre se aproximou bem devagar do rosto de Mel, sentiu sua respiração acelerada e a beijou com um pouco mais de rapidez. Suas línguas pareciam que estavam em um show de Rock, Lysandre explorou cada canto da boca de Mel. Não demorou muito para que os dois estivessem deitados na cama, Lysandre se parou o beijo e começou a retribuir beijos no pescoço da garota, e voltou a beija-lá novamente, mas agora com um pouco mais de carinho, com algumas mordidas em seu lábio inferior e algumas chupadas na língua da garota. Mel estava adorando sentir aquele gosto de Canela e chocolate de novo
   Mel fez uma coisa que surpreendeu Lysandre, parou o beijo e começou a moder bem fraco seu pescoço e dar alguns beijos no local das mordidas, Lysandre não podia negar estava adorando. Mas eles tiveram que parar pois o telefone tinha tocado.

Mel- deixa que eu atento- disse ela saindo dos braços de Lysandre e foi atender o telefone- Alô

Rosalya- Alô Mel, eu queria saber se você pode participar de uma festa do pijama?

Mel- Sim Rosa eu posso, mas como consegui meu número?

Rosalya- Julieta colocou você no grupo do Whatsapp e aí eu peguei seu número.

Mel- Ok que horas começa?

Rosalya- Eu vou passar o endereço e as horas no grupo, tchau

Mel- Tchau- disse Mel quando desligou o telefone, se virou para o Lysandre Corada- Vamos jogar vídeo-game?

Lysandre- Sim, claro, por que não?- disse ele abraçando Mel e tando selinhos nela.

   Foi assim a tarde inteira, eles jogaram vídeo game, assistiram filmes, conversaram, cantaram. De noite Castiel chegou e vi os dois jogando cartas juntos e Mel havia ganhado de novo.

Lysandre- Assim não vale, você é muito boa- Disse ele vendo que perdeu pela 15 vez, fazendo Castiel morrer de rir.

Castiel- É claro, ela é muito boa com jogos de baralho e tabuleiro.

    Mel foi tomar banho e colocou seu pijama de passarinho, depois foi Castiel que colocou uma pijama qualquer e depois Lysandre que pegou emprestada uma camiseta e um calça de moletom de Castiel. E todos dormiram.

Continua...


Notas Finais


Deixem aqui seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...