1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. Party Sleepwear

História Love and Music - Party Sleepwear


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Obrigada Gente!!! Pelas 100 exibições, pelos 11 favoritos e pelos 2 comentários Amo vocês!!! Ok chega de Blábláblá e vamos conferir o capítulo.

Capítulo 5 - Party Sleepwear


Fanfic / Fanfiction Love and Music - Party Sleepwear

Lysandre- Mel

   Mel ouvi uma voz calma e doce a chamar, era Lysandre com uma bandeja, que tinha uma panqueca e um suco de uva.

Mel-  Café da manhã? Na cama? Uva? Meu favorito- disse ela surpresa com a atitude do garoto.

Lysandre- Bom dia - disse ele dando um selinho em Mel.

Mel- Bom dia- disse ela retribuindo o carinho dele.

Lysandre- Hoje eu vou te levar a escola- Disse ele com uma voz animada.

Mel- Sério?- Disse ela feliz, afinal gostava de Lysandre, não só pelos seus beijos, mas sim pela sua aparência, pelo caráter dele.

Lysandre- Sim, Castiel deixou, ele teve que sair cedo hoje.

Mel- Deixa eu adivinha, sobre a banda?

Lysandre - Também

Mel- Também?- Agora sua expressão estava mais para confusa.

Lysandre- Sim, um Homem chamando Leigh, deu uma pela de uma proposta.

Mel- Sério qual?- Disse ela, começando a comer a panqueca, que por sinal estava muito boa.

Lysandre- Castiel e Ele iram montar um restaurante Italiano, e serão sócios, o melhor serão dono do mesmo negócio. Ele é meu primo

Mel- Hmmm- Disse ela saboreado o suco de uva.

Lysandre- Esta bom?- perguntou.

Mel- Está maravilhoso. Sério? Legal, que mundo pequeno né?

Lysandre- É, agora já que você terminou de comer, a senhora vai tomar banho- Falou apontando para a direção do banheiro.

Mel- Sim senhor- Disse ela colocando uma mão na testa em posição de sentido, que arrancou muitos rissos de Lysandre.

   Quando ela terminou de tomar banho, foi se trocar: Pegou uma blusa regata branca, uma jaqueta preta, uma calça preta um tênis branco com roxo. Quando ela, estava pronto, foi colocar ração e água para o Dragon, pegou sua mochila e foi para escola com Lysandre.

Lysandre - Mel, você quer ir ao cinema comigo no sábado?

Mel - Claro, que filme vamos assistir?

Lysandre - Esquadrão suicida, na pré-estreia

Mel- Sério? Só vou perguntar para o Castiel.....

Lysandre - Já perguntei e ele, deixou.

Mel- Você pensou em tudo.

    Quando chegaram lá, Lysandre fez questão de acompanha-la até o portão da escola.

Lysandre - Te vejo sábado?- disse ele dando um beijo de despedida.

Mel- claro- disse ela falando entre o beijo- Agora eu tenho que ir- Falou ela se despendido de Lysandre e entrando na escola.

Peggy- Então você é a namorada do Lysandre? Por que eu não tire uma f...- foi interrompida pelo tapa de Mel

Mel- Seguinte, garota eu não gosto de brigar, mas você passou dos limites, não te interessa o que eu sou, mas te interessa saber os danos que eu vou fazer na sua cara.

Peggy- D-de-desculpe- Ela disse com medo na voz.

Mel- Que bom é assim que eu gosto.

   O sinal bateu, e Mel se dirigiu a sua sala, ela teria sul de matemática com a professora Gizella e depois aula de música com o Professor Edmilson.
     Depois, de 2 horas chegou o intervalo.

Julieta- Mel, você pode vir no Shopping comigo e com a Rosa?

Mel- Sim claro, mas pra que?

Julieta- Para festa do pijama é Aniversário da Melody

Mel- Espera não ia ser na casa da Rosa e quem é a Melody?

Julieta- Não elas trocaram o local, espera não conhece ela?- Mel negou com a cabeça- Então vou te apresentar para ela- disse ela pegando no braço de Mel, indo em direção ao grêmio. Lá tinha uma garota de cabelos castanhos olhando uns papéis- Hey Melody.

Melody- Olá Julieta, está é Mel?- disse ela sorrindo para a ruiva.

Julieta- Sim, Mel esta aqui é a Melody.

Mel- É um prazer te conhecer.

Melody- Voces vão a minha festa né?

Julieta- Claro que vamos- Saindo do Grêmio- Então você pode ir?

Mel- Só um minuto vou perguntar para o meu irmão- disse ela pegando seu celular e ligando para o Castiel.

Castiel- Alô Mel?

Mel- Sim, Castiel eu posso ir no shopping comprar um presente para um festa do pijama?

Castiel- Com quem? A Ambre vai?

Mel- Com a Julieta, não pode ficar tranquilo.

Castiel- Claro, gosto da Julieta

Mel- Hahaha eu sei

Castiel- Que?

Mel- Nada não, tenho que desligar - disse quando bateu o sinal.

Castiel- Ok, tchau

Mel- tchau.
 

   Julieta sempre teve um quietinha pelo Castiel. Elas foram para a sala, tinham aula de história e literatura com Professor Faraize. Quando terminou as aulas, Julieta e Rosalya foram de encontro com Mel.
   O shopping não ficava muito longe da escola. Chegando lá, elas começaram a entrar em várias lojas. Rosalya comprou um pijama de coelhinhos, Julieta comprou um disco de música, que era o favorito de Melody e Mel havia comprado um estojo de maquiagem e um gatinho de pelúcia.
    Rosalya foi para sua casa se arrumar já se a festa ia ser 19:00 da noite e Julieta foi para casa de Mel.
     Quando elas chegaram na casa de Mel, Castiel estava lá

Castiel- Oi Julieta a quanto tempo- Disse ele abrançando a garota de cabelos rosas.

Julieta- Também estava com saudades Castiel.

    Eles conversaram bastante, jogaram, assistiram TV, Julieta e Mel fizeram dever de casa e jogaram videogames.                       
E finalmente já era 18:50, Mel, vestiu seu pijama de Pikachu sua escova de dentes, uma roupa para a escola e o presente da Melody dentro da sua mochila. Julieta também vestiu o seu pijama, só que era Verde. Castiel as levou para casa de Melody.

Castiel-  Se Divirtam meninas

Mel- Obrigada
   
Julieta- Tchau Castiel -disseram se despedindo do ruivo, e tocando a companhia da casa de Melody.

Melody- Entrem meninas- disse ela abrindo a porta para elas.

Julieta- Desculpa o nosso atraso- disse enquanto ela e Mel entravam na casa da garota

Melody- não que isso.

Mel- aqui está os nossos presentes- disse Mel pegando e entregando o presente dela e de Julieta.

Melody- Obrigada meninas.

   Melody mostrou para as meninas o seu quarto que lá estavam: Rosa, Violette, Kim e Íris. Elas conversaram muito como:

Violette- Mel você gosta de alguém?

Mel- Eu gosto de um garoto muito especial, e vocês?

Rosalya- Eu namoro o Leigh.

Mel- Primo do Lysandre?

Rosalya- Sim, como adivinhou?

Mel- Ele é sociol do meu irmão.

Rosalya- Verdade, que mundo pequeno né?

Íris- Eu amo o Armin

Violette - Jade.

Kim - Dajan.

    Ele jogaram verdade e desafio, comeram pizza e doces, jogaram videogame, fizeram guerra de travesseiro, assistiram filmes e depois dormiram cada uma com o seu pijama.
    Depois todo as acordaram e se arrumaram e foram se arrumar e foram para escola todas juntas. Ao término das aulas cada uma foi para a sua casa.
   Mel só conseguia pensar em uma coisa: No seu encontro com Lysandre sábado.

Continua....


Notas Finais


Deixe seu comentário aqui embaixo se você curtiu, ou de sua opinião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...