1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. My Boy Friends

História Love and Music - My Boy Friends


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Eu AMO todos vocês sério mesmo muito obrigada pelos comentários, os favoritos e as exibições, significam muito para mim. Ainda bem que vocês estão gostando porque, a fanfic vai ficar Boa a partir de agora. Bom chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo.

Capítulo 6 - My Boy Friends


Fanfic / Fanfiction Love and Music - My Boy Friends

   Mel, colocou um vestido florindo azul, já que estava calor e foi para a escola junto com as meninas.
   Chegando lá, cada uma foi para um canto da escola: Julieta foi para a biblioteca, Rosa foi conversar com o Alex, Kim foi para o Clube de basquete, Melody foi para o grêmio, Íris foi para o segundo pátio e Mel e Violette foram para o Clube de jardinagem.

Violette- Mel, eu pedir o meu unicórnio de pelúcia aqui na escola me ajude a procura-ló por favor- Ela está com uma expressão preocupada e com Medo de Mel rir de sua cara por ter um bichinho de pelúcia.

Mel- Claro que ajudo, eu também tenho um bichinho de pelúcia especial para mim, só que ele e um panda que Castiel deu para mim quando tinha 11 anos- Disse ela disposta a procurar o unicórnio de pelúcia.

Violette- Nossa eu não espera essa reação- Disse ela surpresa

Mel- Como assim? Esperava que eu fosse rir de você?

Violette- Sim.

Mel- Claro que não, somos amigas. Bem, eu vou procurar aqui fora e você procura lá dentro, ok?

Violette- Ok, e Mel obrigada, vou procurar na sala C-1- Disse e entrou para dentro da escola para procurar o seu unicórnio.

    Mel começou pelo Clube de Jardinagem, já que estava lá. Quando estava procurando ela viu um garoto de cabelos verdes com um unicórnio nas mãos, parecia saber quem era o dono afinal estava com uma cara de apaixonado.

Mel- Olá

Jade- Ah- Disse o garoto se assustado- Oi

Mel- É da Violette- Disse apontando para o unicórnio.

Jade- É eu sei, Ahhh Violette, eu amo ela.

Mel- Sério?

Jade- Que não

Mel- Mas você disse que gosta dela. Faça o seguinte entregue para ela. Ela também te ama.

Jade- Sério?

Mel- Sério, ela me disse.

Jade- Onde ela está?

Mel- Eu acho que ela está clase C-1

Jade- Obrigado- disse ele indo até a Violette.

   Quando Jade deu exatamente 10 passos, Violette estava na sua frente. Ele se declarou para ela é entrou seu unicórnio, isso só podia acabar em um beijo apaixonado entre eles. Mel ficou muito feliz por sua nova amiga. Então foi caminhando até o pátio, só que a diretora está em sua procura:

Diretora- Senhorita Mel, eu esqueci de avisar, que nas quartas são dias de Clubes. E qual você quer fazer? O clube de basquete ou o de Jardinagem.

Mel- Prefiro o de basquete

Diretora- Ok, vá com Alex e Kentin

Mel- Ok- Disse a garota, enquanto a diretora voltasse para a sua sala

Íris- Oi Mel- Ouviu-se uma voz famíliar vindo de trás de Mel

Mel- Oi Íris- Mel se virou para encarar Íris

   Ela foi a procura do Alex, que foi facil, ele estava sentado em uma Carteira na clase deles.

Mel- Alex, você sabe onde fica o Clube de Basquete?- disse Mel fanzendo o azulado passar o seu olhar para ela.

Alex- Claro, mas Mel, eu posso te contar uma coisa sentimental?

Mel- Claro só dou os ouvidos

Alex- Tem um Menino chamando Kentin

O garoto que a diretora falou- Pensou Mel.

Alex- Ele é lindo tem olhos verdes, um corpo bem definido, por isso que eu to no Clube de basquete, para vê-lo tirar a blusa e entregar a toalha para ele- Mel riu do comentário dele- É e eu amo ele, mas eu não sei se ele gosta de mim. Ele vai dormir na minha casa hoje junto comigo

Mel- Aproveita

Alex- Como assim?

Mel- Pega ele de jeito e não solta ele mais.

Alex- Gostei de você e da sua ideia, ok agora vamos para o Clube de basquete.

    Ele a levou para o Ginásio de basquete. Ela conheceu o Dajan e o Kentin. Ajudou o Alex a pegar as bolas, arrumar as toalhas, ajudar os meninos e entre isso ela conversou com o Dajan, coisas do tipo:

Dajan- Você é amiga da Kim?

Mel- Sou por que?

Dajan- Ela disse alguma coisa de mim?

Mel- Tipo o que?

Dajan- É que eu to muito afim dela.

Mel- Então fale com ela é descubra o que ela falou de você.

Dajan- Então ela falou de mim- O garoto sorria muito agora.

Mel- Talvez sim ou não.

Dajan- Ok eu tenho que descobrir sozinho né

Mel- Sim.

   A aula terminou e Sábado finalmente chegou. Lysandre foi buscar Mel em casa. Ele a levou para tomar sorvete e comprou flores para Mel, e depois a levou para sua casa. Ela conheceu Nina, e sua futura sogra, e de noite foram ao Cinemark, compram pipoca e dois refrigerantes. O filme está ótimo, Mel gostou muito do Pistoleiro, da Arlequina, da Katana e do Coringa. No final do filme ele a levou para um lugar que só ele conhecia.
    Era um bosque cheio de flores e tinha um rio longo, Lysandre colocou uma venda nos olhos verdes de Mel, e a levou para um piquenique a luz de velas, retirou a venda dos olhos dela que ficou super feliz. Ele pegou uma Pokebola e de a ela.

"Eu escolho você.
Quer namorar comigo?"

    Mel aceitou o pedido carinhoso de Lysandre ela amou. Ele a levou para dormir em sua casa já que Castiel deixou com muito sacrifício.

Lysandre- Mel venha vamos tomar banho

Mel- Mas eu não tenho roupa reserva.

Lysandre- Quem disse que você precisa de roupa?- disse ele com um sorriso malicioso.

   Pegou Mel no Colo e a levou para o banheiro, trancou a porta tirou sua roupa com uma certeza precaução e ajudou Mel a retirar sua roupa. Ligou o chuveiro na água quente e puxou a garota para debaixo do chuveiro com ele. Lysandre começou a beijar, moder e chupar cada parte do corpo delicado de Mel, que começou a gemer o nome dele, isso deixava o garoto excitado. Ele foi abaixando seus beijos dos seus seios indo em direção á sua parte íntima, começou a suga-lá e beija-lá, isso fez Mel gemer mais e mais o nome de Lysandre e finalmente a menina se desmanchou de prazer.

Mel- Agora é a minha vez- Disse ela, levantado o garoto e o beijado, com muita vontade que fez Lysandre se surpreender.

   Ela começou a beija seu pescoço foi descendo seus beijos, para os seus pequenos mamilos bem divagar tocou em seu membro e levou ele até a boca chupando ele com vontade e as vezes devagar só para ouvir Lysandre gemer mais e mais. Ela chutava, tava mordidas fracas e lambia seu membro até o garoto gozar dentro da boca de Mel.

Lysandre- Mel desculpe

Mel- Eu gostei de te ouvir gemer meu nome, isso é muito gostoso- Lysandre ficou surpreso pelo comentário dela.

Lysandre- Eu vou te mostra algo bem melhor que meus gemidos e minha língua.- disse ele desligando o chuveiro, secando cada parte do corpo de Mel. Enrolou ela em uma toalha e colocou uma toalha na cintura e levou Mel para seu quarto.

   Colocou Mel em sua cama, e retirou a toalha de sua cintura, Mel ouviu um Barulho de plástico, era uma camisinha que Lysandre está colocado em seu Membro.

Lysandre- Mel você quer isso?

Mel- Sim- Disse ela tirando a toalha de seu corpo- Me torne sua Lysandre.

   Ouvido isso, Lysandre a deitou na cama e com dedos, Penetrou Mel, que no começo sentiu dor, mas está dor  transformou-se em prazer. A ruiva sentiu o dedo sair de dentro dela, Lysandre a penetrou de verdade com o seu membro grosso e duro, Mel gemi muito o seu nome, mas aquela sensação de prazer voltou.

Mel- Lys-Lys-Lysan-Lysandre va-vá m-mais ra-rápido.

    Lysandre aumentou a velocidade e suas estocadas começaram a serem violentas, quando Lysandre trocou a posse, deixando Mel por cima dele, sentada em seu membro. Ele ajudou ela a descer e subir até ela pegar o jeito, quando finalmente os dois chegaram no limite explodido em um orgasmo puro e quente.

Mel- Ah ah Lysandre e-eu te A-amo- disse ela muito ofegante

Lysandre- E-Eu ta-também te amo.
 
   E os dois dormiram bem juntinhos.

Continua...


Notas Finais


Gente eu fique muito vermelha escrevendo isso. Bem vocês gostariam de um yaio? Kenti e Alex se sim comentam porque eu amo os comentários de vocês. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...