1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. My Love and my Bad dream

História Love and Music - My Love and my Bad dream


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Demorei para escrever, pois eu estava sem criatividade. Bom chega de blábláblá e vamos conferir o capítulo.

Capítulo 8 - My Love and my Bad dream


Fanfic / Fanfiction Love and Music - My Love and my Bad dream

   Lysandre e Mel acordaram juntos, se olharam e soriram. Eles levantaram e se arrumaram, Mel pegou a sua roupa que da noite passada.

Lysandre- Vamos eu te levo em casa- Disse com uma voz decidida.

Mel- Você quer falar com o Castiel?- Ela falou olhando para os olhos dele.

Lysandre- Sim, eu vou Mel.

Mel- É melhor não, conheço ele não vai aceitar.

Lysandre- Ele é meu amigo, eu tenho que falar isso a ele. Antes eu do que você.

Mel- Tudo bem. Corcodo com você.

Lysandre- Ele vai entender.

   Dito isso, Lysandre preparou uma comida especial para ela: estrogonofe, era a favorita dela. Depois eles foram para casa de Castiel.
   Entraram e Castiel está com uma cara péssima. Sabe aquela cara de quem não dormiu a noite, então Ele estava com a mesma cara. Lysandre falou para eles conversarem em outro lugar, então foram para a cozinha, enquanto Mel esperava com medo e nervosismo na sala de está.

Castiel- O QUE????

   Ouvio a ruiva o grito de seu irmão e não perdeu tempo vou logo ver o que estava prestes acontecer. Quando chegou lá se impressionou com o sorriso do ruivo.

Castiel- Melhor você que outro cara, mas EU VOU TE MATARRRRR- disse ele indo pra cima de Lysandre, mas foi interrompido.

Mel- Não Castiel!

Castiel- Ele te machucou? Ele gravou? Ele postou o vídeo na Internet?

Mel- Você conhece ele à quatro anos-  disse eka ficando abismada com as perguntas do irmão- Não sabe que Lysandre não é de fazer esse tipo de coisa, e não precisa ficar sem dormir- Falou tocando em seu rosto- E aposto que você e aquela Vadia não transaram.

Castiel- Não fale assim da Debrah.

Mel- Ela não presta, é uma puta e sério Castiel, por que você não fica com a Julieta? Que sempre gostou de Voc....- foi interrompida pelo tapa de Castiel.

Castiel- Ela é uma criança de 17 anos.

Mel- E isso é motivo de me bater?- disse ela tocando na lugar do tapa e ao mesmo tempo olhando para ele.

Castiel- Desculpe, eu não queria. Eu vou sair.

Mel- Então é isso me bate e depois sai- Ao dizer isso eles ouviram o som da porta bater.

   Mel foi para sala e se sentou no sofá, ficou tocando no lugar do tapa, pensado no que disse e no que aconteceu. Lysandre estava ao seu lado, eles ficaram em silêncio. Até que eles quebram isso com desabafos, quando estava tranquilos, foram assistir um filme na Netflix. Batman vs Superman. Mel adorava ver o Superman apanhar do Batman. Quando terminaram o telefone tocou:

Mel- alô

Médico- Alô senhora Mel?

Mel- Sim

Médico- Lamento informa mas seu irmão Castiel sofreu um acidente e está em coma.

Mel- Q-Que d-ia p-posso v-visita-ló?

Médico- Hoje mesmo.

Mel- Ok já estou a caminho, onde é?

Médico- Hospital Live and Peoples.

Mel- Ok estou indo.

   Mel desligou o telefone e se desmanchou em lágrimas. Sentiu-se culpada por tudo que aconteceu, se não tivesse ter falado aqui ele não estaria em coma.

Lysandre- O que foi Mel?- Falou ele com uma voz preocupada indo em direção dela.

Mel- O-O C-ca-castiel e-está e-em c-coma p-por m-minha c-culpa- As lágrimas rolaram pelos seus olhos verdes

Lysandre- Calma vamos lá. É no hospital Live and Peoples?

Mel- S-s-sim- Disse ela soluçando.

Lysandre- Ótimo vamos lá.

  Eles foram para lá de carro, não demorou muito e eles já estavam lá. Quando chegaram só Mel pode entrar, Lysandre falou para ela ir que a esperava lá.
  Ela foi acompanhada, por um médico o mesmo que falou com ela pelo telefone. Depois chegaram no quarto dele D-3. Ele estava com um Tubo expiatório um lençol e uma roupa branca, sua pele estava pálida, Mel não consegui conter as lágrimas. Castiel começou a abrir os olhos.

Mel- Castiel?- Ele ouvi a voz trêmula de sua irmã, o que fez abrir os olhos mais rápido- Me desculpe foi tudo minha culpa, não deveria ter falado aqui me desculpe- Castiel se movia, parecendo que queria falar alguma coisa para Mel- Calma, você tem que descansar- Disse ela com lágrimas nos olhos.

Médico- Senhora ele acabe de acordar de um coma de 5 horas. Você terá que se retirar.

Mel- Quandos dias ele vai ficar aqui?

Médico- Uma semana.

   Mel saiu do hospital e lá estava o Lysandre. Eles se abraçaram, e foram para casa. Ele ficou lá com Mel.

Mel- Lysandre você se imcomodaria se eu cantasse?

Lysandre- Claro que não.

  Mel foi até o quarto de Castiel pegou sua guitarra e começou a cantar, colocar tudo que estava sentindo para fora

I'm sorry. I never wanted this.
Me desculpe. Eu nunca quis isso

Go away.
Vá embora.

Please no.
Por favor não.

Do not lock the door
Não trabque a porta

Do not leave me alone
Não me deixe sozinha

Do not let me grive alone
Não me deixei brilhar sozinha

You are all I have
Você é tudo que eu tenho
I'm sorry. I just  wanted to warn you.

Now is my time to take care of you
Agora é minha hora de cuidar de você.

From you
From you
From you

De você
De você
De você

All for you
Tudo por você

For you
Por você.

   Lysandre não tirava os olhos dela, ela tinha potencial e não gostava de vê-la assim tão triste. Ela terminou a música e ele aplaudio só para deixá-lá mais Alegre. Ele passou a tarde inteira com ela. E finalmente chegou a noite. Lysandre a colocou na cama e quando está indo em direção a porta sentiu alguma coisa pegando em seu braço.

Mel- Você pode dormir aqui comigo?

Lysandre- É claro.

   Ele se deitou do lado de Mel e ficou observando até a mesma pegar no sono. De manhã Mel acordo e ele não estava lá, mas ele deixou um bilhete.

Tive que sair, mas Bom dia, deixei panquecas e suco de laranja pronto.

   Lysandre.

  Ela ficou feliz por ele ter ficado com ela. Ela foi comer as panquecas e tomar o suco afinal era muito boas. Quando terminou ela, foi ate o hospital, ela decorou exatamente o lugar e o caminho. Chegando ela deve que esperá uma hora, mas depois pode entrar.
   Ela foi com as pernas trêmulas, e viu o Castiel. Ele estava melhor e não precisava mais de tubos para respirar.

Mel- Castiel desculpe, eu não deveria ter falado aquilo.

Castiel- Não você estava certa- Mel o olhou supresa- Quando eu saí, eu fui para o estúdio e eu vi a Debrah beijando um dos patrocinador. Eu saí de lá eu estava furioso e não vi o carro passar em velocidade. Eu fui atropelando.

Mel- Eu estava certa, eu te avisei.

Castiel- Desculpe pelo tapa.

Mel- É claro que você tem que pedir desculpas. Lógico eu sempre estou certa.

Castiel- Ok- Disse ele rindo.

Mel- E agora como fica você e ela? E a banda?

Castiel- Já já eu te conto.

Mel- Ahhh fala.

Castiel- Não quem te me explicar alguma coisa é você.

Mel- Beleza.

    Eles conversaram mais sobre aquele assunto, e ficou tudo resolvido. Ela teve que sair do quarto deu tempo tinha se esgotado. Depois voltou para casa.
   Ela pegou o seu celular e viu que tinha uma mensagem da Julieta.

Julieta- Oie

Mel- Oi

Julieta- Tudo bem?

Mel- Mais ou menos.

Julieta- Por que?

Mel- Castiel sofreu um assistente

Julieta- Sério?? :0. Como ele tá?

Mel- Bem melhor agora.

Julieta- Ai que bom e você?

Será que eu conto?- Pensou Mel

Contínua...


Notas Finais


Primeiro: O que será que Castiel via fazer em relação a Debrah?
Segundo:A Mel conta ou não sobre sua primeira vez?
Deixe sua opinião nos comentários, eles são muito importantes para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...