1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. It's over. Game over Debrah.

História Love and Music - It's over. Game over Debrah.


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Uiii vamos conferir este capítulo porque tem TRETA

Capítulo 9 - It's over. Game over Debrah.


Fanfic / Fanfiction Love and Music - It's over. Game over Debrah.

Melhor não- Pensou Mel, terminou a conversa com a Julieta e foi dormir, para ir para escola amanhã.
    Já no hospital o tempo parecia não passar. Castiel estava com tédio e cansado de ficar ali na cama sem se mexer e sem fazer nada. A única coisa que tinha para fazer é pensar como humilharia a Debrah e também ele se lembrava do ódio que sentiu.

Flashback

   Castiel saiu de casa e foi em direção a casa de ensaios se encontrar com Debrah. Chegando lá, ela não estava ali, mas eu seu lugar tinha um brilhete.

Castielindo eu tive um imprevisto e fui embora. Depois eu encontro você na pizzaria.

   Debrah s2

   Ele não ligou muito, e foi para imprensa já que tinha uma reunião importante. Ele entrou assim que chegou, não bateu na porta só entrou, e viu a Debrah sentada na mesa quase transado com um dos patrocinadores.

Então era isso? O imprevisto?- Pensou ele saindo daquele lugar imediatamente.

   Ele foi andando e não prestou atenção em nada, só se lembrava dos gemidos dela.

Mel tinha razão.
Ela me avisou e eu bati nela
Por que Debrah fez isso comigo?- Pensava Castiel.
 
Estava tão entretido com os seus pensamentos que não viu o carro passar. Era Nathaniel dirigindo e ele estava bêbado, ele entrou em desespero, ajudou Castiel com o hospital e tudo o mais. Fez uma vista para ele e contou o porque que estava bêbado.

  Ele disse que sempre amou a Julieta, e ele foi se declarar para ela, mas ela não correspondeu o seu amor, ele ficou triste e resolveu afogar as mágoas. É vendo que tinha passado a manhã inteira no bar ele foi embora de carro. Ele pediu desculpas ao Castiel e foi embora.
 
   Após isso todos souberam e a reunião foi remarcada para quando o Castiel saísse do hospital ao seja Sábado.

Fim do Flashback

   A semana foi passado, devagar mas passou. Castiel recebeu visitas de fãs, de Mel e Lysandre, mas ele não queria de jeito nenhum olhar ou falar com Debrah. Ele não deixava ela entrar em seu quarto, ignorava as mensagens e ligações dela. Finalmente já era sábado, Castiel recebeu alta. Foi para casa acompanhado de Lysandre e Mel. Chegaram em casa, comeram, conversaram e jogaram videogame.

  Castiel convidou sua irmã para assistir a reunião também. Chegou a hora e todos estava na imprensa, Debrah não perdeu tempo foi para perto dele e sussurrou em seu ouvido, antes que ele começasse a apresentação, mal sabia que era tudo um plano do ruivo.

Debrah- Senti sua falta, por que me ignorou?

Castiel- Conlicenca pessoal- Disse ele olhando nós olhos de Debrah- Com toda educação vai tomar no cu- Todos olharam abismados para Castiel menos Mel que começou o sorrir.

Debrah- Amor o que eu fiz?- Isso só fez Castiel ficar mais puto.

Castiel- Você transou com aquele filho da puta- Disse ele apontando para o patrocinador- E ainda tem coragem de me perguntar isso?- Disse ele pegando uma foto deles juntos- Acabou Debrah- Rasgou a foto e jogou na cara dela- Senhores está Vadia não faz mais parte da banda e este filho da puta está demitido.

Debrah- O que você não pode me expulsar da banda- Disse ela com lágrimas caindo de seu rosto.

Castiel- Eu não posso, eu já expulsei não tá para expulsar uma pessoa duas vezes Vadia.

Debrah- Não me chame assim. Todos vocês vão pagar inclusive você Castiel- Disse ela saindo correndo da sala.

Lysandre- E quem vai ficar no lugar dela?

Castiel- Mel- Disse ele sorrindo para a sua irmã.

   Eles estavam muito felizes. Mel sempre quis cantar e tocar ao lado de seu irmão. Mel contou tudo para Julieta que foi para casa de Mel comemorar junto com ela, mas a ruiva  teve que ir embora, iria dormir na casa de Lysandre.Isso fez com que ela e o Castiel ficassem sozinhos.

Castiel- Hey

Julieta- Oi..... eu acho..... que já vou embora.

Castiel- Por que?

Julieta- Sabe Castiel, eu sempre amei você, e sempre vou te amar. Eu te amei por 4 anos, eu posso te amar por mais 4- Ela estava vermelha. Julienta era mais velha que Mel pois entrou atrasada no Colégio.

Castiel- E eu quero te amar por 4 anos.

   Ao disser isso ele juntou os seus lábios com os de Julieta era um beijo único, não era como o beijo de Debrah. Suas línguas pareciam que já se encontram e depois de 4 anos se reencontraram de novo. Castiel pegou Julieta no colo e a levou pro seu quarto.Ele retirou a camiseta e sua bermuda, ficado só com sua cueca box. Julieta não parava de olhar seu corpo definido.

Castiel- Pode me tocar- Disse ele pegando na mão dela e colocando sobre seu peitoral. 

  Julieta corou com o ato do garoto, mas depois foi se acostumando com a situação e começou a tocar mais no corpo de Castiel, e finalmente tocou na parte que mais interessante fazendo o garoto ficar excitado. Vendo aquela reação que ela provocou nele, ela saiu de baixou dele e foi até a cozinha e voltou.
   Ela tinha pego uma lata de chantilly, ficou por cima de Castiel e começou a tirar sua cueca, colocando em seu corpo e principalmente em seu membro chantilly. Ela começou a chupar seu pescoço e as partes que colocou chantilly. Finalmente começou a chupar o membro do ruivo que não parava de gemer. Ela chupava, mordia, beijava e apertava.
  Castiel gozou na boca de Julieta e ão mesmo tempo se surpreendeu com ela.

Castiel- Eu não vou fazer nada que você não queira.

Julieta- Mas vai fazer o que eu quero?- Disse ela pegando uma camisinha na gaveta de cabeceira dele.

Castiel- Muito bem safadinha- Disse ele pegando a camisinha da mão dela e colocado em seu membro.

   E a penetrou bem devagar, fazendo ela soltar um gemido meio alto, ele começou a dar estocadas fracas para que ela se acostuma-se com a dor.
  Julieta sentiu dor, e a tranformou em prazer, e implorou para Castiel ir mais rápido, e ele fez o que ela pediu foi mais rápido. Ele retirou o seu membro dela e penetrou em sua bunda e foi fazendo estocadas mais fortes e violetas e gozou dentro dela.
  Ele a deitou e começou a chupar e apertar seus seios médios rosados. Foi beijando seu pescoço até sua intimidade. Enfiou a sua língua dentro dela. Julieta estava a loucura amando cada momento e de repente ele sente um dedo dentro dela e depois sente ele sair.
  Castiel penetra ela mais uma vez e começa a dar estocadas mais fortes, rápidas e violentas que as outras. E o ruivo mudo a posição deixando ela de quadro e começou a dar tapas em sua bunda e finalmente eles gozaram juntos.

Julieta- Eu te amo- Disse ela ofegante

Castiel- Eu também te amo Julieta- Disse ele abraçando ela é adormeceram bem juntinhos.

   De manhã Julieta acordou e viu Castiel acordado, ele era lindo dormido, e ela se lembro que era ferido. Então pegou suas e foi tomar banho se trocou: Uma calça jeans uma blusa Rosa Pink e um tênis branco. Preparou uma comida para Castiel e colocou ração e água para Dragon afinal ela amava aquele cachorro.
   Ela foi até o quarto dele e lhe deu um beijo no rosto, mas ele acordou e a pegou deixando a  presa debaixo dele.

Castiel- Está querendo fugir de mim? Está tão cheirosa- Disse se aproximando de seu pescoço.

Julieta- Eu poderia ficar aqui para sempre com você, mas eu tenho que ir.

Castiel- Eu te dou uma carona.
 
   Castiel levantou da cama e foi tomar banho colocou uma camiseta vermelha uma calça jeans escura e um tênis Preto básico, comeu o seu café da manhã com ela. E levou a Julieta para casa.

Continua...  


Notas Finais


Comentem aqui embaixo o que vocês acharam me ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...