1. Spirit Fanfics >
  2. Love and ruin >
  3. É ela

História Love and ruin - É ela


Escrita por: jmjeon

Notas do Autor


ooooiiii
Boa leitura xuxus

Capítulo 3 - É ela


                                                            Capitulo 3 

                                                                   -

                                                                 É ela

 

​Jungkook POV

Namjoon passou a aula de biologia inteira inqueito depois de mexer com a aluna nova no refeitório. Mina e Hoseok não haviam reparado em como ele estava agindo estranhamente o que pra mim parecia impossível, ele balançava a perna frenéticamente e rabiscava em seu caderno, depois de anos amigos e conseguia reparar quando algum deles estava mal ou incomodado.

- Ei - ele levou um sobressalto me fazendo recuar - está tudo bem?

Ele piscou e suspirou.

- Eu só.., nada não - voltou a mexer no lápis nervosamente.

Franzi o cenho me recostando na cadeira, o que raios a garota havia feito para deixa-lo assim?

 

Clary POV

Deixamos Kira para trás assistindo a aula e ficamos no corredor.

- Você é o guardião que vai me ajudar.

Encostei as costas nos armários.

- Não! Você deve estar se confundindo!

- O conselho disse que um guardião do norte me ajudaria, vê mais algum por aqui? - olhei ao redor.

- Mas e-eu...

Respirei fundo e fechei os olhos.

- Uma pergunta - voltei a encara-lo - Qual foi a ultima vez que você desceu pra cá?

Ele abaixou os olhos. Remoendo a verdade

- Exatamente. O conselho calcula tudo perfeitamente, e você me ajudará querendo ou não. -  ela parecia buscar um argumento em sua cabeça.

- Mas eu tenho que proteger o Hoseok - falou, franzi o cenho.

- Você é o guardião dele? - ele assentiu - Não se preocupe meus guardiões vão cuidar disso.

Ele parecia querer perguntar algo mas acabou balançando a cabeça. Eu dei as costas para ele afim de encerrar o assunto de uma vez.

- Começaremos amanhã.

- Espera ai, qual é o seu nome? - ele gritou atrás de mim.

Dei um sorriso malicioso e olhei por trás dos ombros.

- Prazer, Claryssa Fray.

Deixei ele plantado pasmo e fui embora.

 

Jungkook POV

 

- Ei - Mina me cutucou - Você vai na minha casa hoje né?

Dei de ombros suspirando em seguida.

- Se eu conseguir terminar meus trabalhos -  falei meio frustado.

Mina e Namjoon não se importavam com sua vida escolar, ficavam até tarde em bares e boates, apenas eu e Hoseok ainda tínhamos noção de que não podiamos fazer isso. Tinhamos muita coisa em jogo.

- Você anda muito careta Jeon - ela me mostrou a lingua e eu revirei os olhos tratando de encerrar a conversa.

(....)

A aula de Educação Física nunca foi uma das mais produtivas, jogávamos volêi, as vezes basquete. Era tedioso e o professor Kim sempre se encontrava dormindo no banco enquanto ficávamos atoa na quadra. Nada a reclamar.

O garoto que Nam quase afogou na privada estava num canto com a mesma garota desconhecida do refeitório. Ela era um pouco mais baixa que ele possuía cabelos pretos extremamente escuros e pele bem clara.

Kira se juntou aos dois saltitando alegre como sempre me tirando uma risada soprada.

- Fiquei curioso para saber seu rosto - Hoseok se aproximou sorrateiramente me assustando.

Ele olhava na mesma direção que eu, para o trio.

- Se eu ficar igual o Nam depois - desviamos o olhar para nosso amigo que jogava basquete distraído e sozinho - Eu passo, mas também estou curioso.

- Cuidado - escutei um nítido grito agudo antes de algo me atingir do lado esquerdo de meu rosto.

Minha cabeça girou, a visão ficou turva e eu apaguei.

                                   ~~~~~~~~~~~~~~

​O lugar era totalmente um breu, eu não tinha noção de espaço ou tempo, apenas preto tudo preto. De repente gritos e gemidos de dor preencheram o vazio, ''não' gritou apenas uma única voz.

​Longe começou a se formar uma figura, uma pessoa, uma mulher, possuía asas azuis escuras e um vestido branco que descia até o chão, em sua cabeça​ uma coroa dourada cintilava no escuro​, apertei os olhos mas seu rosto ainda continuava borrado. Ela se retraiu e caiu de joelhos. Os choros e gritos cessaram e a voz ecoou novamente soando apenas três palavras.

​''Tirem eles daqui''  e ela sumiu.

                             ~~~~~~~~~~~~~~~~

Aos poucos consegui enxergar, varias cabeças se formaram em cima de mim que emitiam ruídos baixos que lentamente ficavam mais altos.

- Será que ele morreu? - consegui escutar uma voz comentar.

- Cale a boca - outra gritou a interrompendo - Espera, ele tá acordando.

Levantei meu corpo devagar coma ajuda de Nam que se encontrava ao meu lado.

- Tudo bem cara? - Hoseok perguntou e eu fiz uma careta.

Minha cabeça latejava e meu corpo inteiro formigava, o sonho que eu tivera ainda passava pela minha cabeça, cada momento dele.
esqueça isso foi apenas um sonho, eu repetia á mim mesmo.

Me levantei completamente e segui para a enfermaria sozinho depois de recusar a ajuda de Hoseok, eu precisava pensar. 

(...)

- Eu só preciso de um remédio pra dor de cabeça - a senhora assentiu desaparecendo pela porta atrás do balcão me deixando sozinho.

Uma pessoa passou pela porta da enfermaria rapidamente. 

Quando decidi olhar já era tarde demais, era uma menina e já havia cruzado o corredor e desaparecido de minha visão.
Não, minha cabeça dizia mas meu corpo ignorava seguindo o mesmo caminho que a garota tomara.

Consegui alcança-la com pouco esforço, 3 metros, 2 metros, 1 metro, entre nós. Dei um passo grande agarrando seu braço e a virando para mim.

Seus olhos azuis piscina penetraram em meu rosto por alguns milésimos de segundos antes de o pavor e raiva atingi-los num lampejo rápido.

- Você... - eu tentava falar mas nenhuma palavra conseguia ganhar forma em minha boca.

Eu esperei o mesmo brilho no olhar, a mesma voz doce falar algo. Mas a voz áspera e fria me atingiu como um tiro. Meu aperto em seu braço se afrouxou.

- Me solte - ela puxou seu braço com uma carranca no rosto e me deu as costas voltando ao seu caminho.

Namjoon já a havia visto, isso explicava totalmente a forma como vinha agindo. Tapei a boca com uma das mãos, pasmo.

Eu não estou louco - e muito menos Nam-,  é ela, é ela.

Ela voltou.
 

 


Notas Finais


BOM
até o próximo cap amores
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...