1. Spirit Fanfics >
  2. Love and sex >
  3. Tudo começa...

História Love and sex - Tudo começa...


Escrita por: Lanna2002

Notas do Autor


Oioioioi♡
Então, gente essa é a minha primeira fanfic, sempre tive medo de começar uma mas tomei coragem e cá estou!
Enfim, espero que gostem, e claro se gostarem trarei mais capítulos, dêem favorito please, ajuda muito. Beijinhos!!

Capítulo 1 - Tudo começa...


Pov(Hellena)

Mais um dia, hoje como todos os outros dias eu coloco a minha roupa do colégio e vou para o que eu gosto de chamar de campo nazista, porém, é só a escola mesmo.
Eu só queria ficar jogada na minha cama o dia inteiro, comer um balde de nutella e ver netflix, mas com todas as forças do mundo(só Deus sabe de onde elas surgiram)eu saio do meu quarto e vou tomar café.
O bom de morar com a sua mãe, é que assim que você acorda o café da manhã já está pronto!

Jessica(mãe): Bom dia Hellena, dormiu bem?
(Hellena): Bom dia, mais ou menos, só de saber que hoje tem aula me deu uma certa dor de cabeça!
(Mãe): A minha filha toma uma água vai passar logo. Quer que eu te leve para a escola?
(Hellena): NÃO!!! Não precisa!! Mas obrigada, então vou indo tchau mãe!!
(Mãe): Tchau filha, só uma coisa esse fim de semana eu vou pra casa da sua tia , se vc quiser ficar em casa, eu deixo tudo arrumado e vou.
(Hellena): Tudo bem mãe, pode ser! Tchau!

Enfim, depois de 20 minutos de caminhada eu vejo meu melhor amigo Ben com a nova peguete na escada. Ele estava quase engolindo ela de tanto beijar. Mas se contiveram assim que eu cheguei.

Ben, era do tipo que ficava com as garotas por diversão até conseguir transar com elas. E eu apenas diziam pra ele parar de ser idiota mas é claro e óbvio que eu não  influênciava em nada.

(Ben): E aí vadia.(esse era meu apelido "carinhoso")
(Hellena): Fala seu merda.
(Ben): Também te amo!!

Eu e Ben éramos amigos desde a quarta série, ele disse que sempre teve uma quedinha por mim mas isso já passou!
Assim que eu me mudei para o Canadá meu pai sofreu um acidente de carro e não sobreviveu. Ben foi o único que me apoiou e é por isso que gosto tanto dele!

A semana até que passou rápido, quando pisquei já era sexta, é hoje que minha mãe viajaria e eu ficaria sozinha.Ela disse que marcou a viagem para quando eu estivesse na escola.
Quando eu estava quase entrando em casa senti uma mão em meus braços e ouvi uma vã atrás de mim. A última coisa de que me lembro é de ter desmaiado e quando acordei estava em um quarto escuro, aí alguém entrou...


Notas Finais


Então, sei que ficou curtinho mas se quiserem mais capítulos dêem favorito e comentem. Obrigada a quem leu!!
Beijinhos até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...