1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Seguindo seus caminhos

História The Last Ride - Seguindo seus caminhos


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Então, eu não escrevi muito porque o próximo capítulo vou deixar mais intenso, então beijinhos.

Erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 17 - Seguindo seus caminhos


Lauren Jauregui.

Ouvir batidas na porta e me sentei rapidamente na cama, olhei assustada para onde as batidas não paravam, olhei para Camila que se sentou e me encarou. Ela estava perdida pelo visto, olhou para a porta e suspirou depois olhou para mim e sorriu pulando encima de mim, rir abraçando seu corpo.

- Bom dia. - Sussurrou escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Bom dia. - Sussurrei de volta.

- Camila! Está tudo bem? Abre a porta, pelo amor de Deus! Camilaaaa! - Sofia gritava enquanto batia. - Ai…Jesus. - Resmungou. - Se você morrer eu acabo com você!

- Espera um segundo. - Assentir para ela que levantou e pegou o roupão que estava sobre a poltrona, pegou a muletas e seguiu até a porta abrindo um pouco para apenas por o rosto para fora. - O que você quer?

- Ai graças a Deus! E bom dia, sua piranha. - Sofia fala do outro lado da porta.

- Bom dia, agora, o que quer? Estava dormindo.

- Você sabe quem foi o infeliz que colocou aquele carro na nossa garagem? Eu aposto que foi aquele vizinho novo, sabe nem onde é a garagem dele, eu já avisei que se ele tentar invadir a minha casa, eu vou descer a mão nele. - Ela fala sem parar e eu acabei soltou uma risadinha e tapei a boca rapidamente. - O que foi isso?

- Nada. - Camila falou rapidamente, ela mexeu as mãos indicando o banheiro, corri pegando nossas roupas do chão e sapatos, corri para o banheiro e fechei a porta. - Qual é, Sofia...

- Eu ouvir passos, quem está aqui?

- Ninguém, eu não posso dormir em paz?

- Tem alguém aqui. - Pelo visto ela abriu o armário de Camila. - Papa não vai gostar se tiver alguém aqui.

- Papa não vai saber porque não tem ninguém.

- Então se eu for no banheiro não vou encontrar ninguém?

- Não, não vai e não é preciso ir lá. - Vestir minha roupa rapidamente e olhei para os lados, ouvir os passos de Sofia e o barulho das muletas de Camila, corri até a janela e abrir, olhei rapidamente e coloquei uma perna, assim que iria sair por alí a porta se abriu.

- Peguei! - Fui puxada para dentro de volta e cair de bunda no chão. - Lauren? - Sorrir e acenei.

- Oi, Sofia...Quanto tempo, o que faz aqui?

Ele cruzou os braços e Camila negou suspirando, saiu do banheiro e Sofia me encarou.

- Se papai souber, ele arranca sua cabeça.

- Por favor…não conte! - Ele me ajudou a levantar e riu.

- Não vou. - Assentir soltando o ar.- Só com uma condição.

- Qualquer coisa. - Ela olhou rapidamente para onde Camila estava.

- Me leve para uma das suas corridas.

- Não sei do que está falando. - Ela riu e arqueou a sobrancelha. - Quem…Taylor. - Bati na testa.

- Pois é, ela disse que você é uma das melhores, quero vê.

- Está bem, mas me prometa que não vai falar sobre isso com Camila.

- Ah, não será um problema. - Deu de ombros. - Então vai me levar?

- Sim, eu aviso você. - Sorriu vitoriosa e saiu do banheiro.

- Eu não vi nada. - Falou quando passou por Camila que estava sentada na cama massageando seus pés, seguir até ela e me sentei em sua frente.

- Você está bem?

- Ah, sim. - Sorriu. - Harry me disse que eu tenho que fazer isso. - Puxei seus pés para cima das minhas pernas e massageei.

- Como está se sentindo?

- Em relação a tudo isso? - Assentir. - Eu estou muito bem. - Sorrir. - Posso te dizer uma coisinha?

- Qualquer coisa.

- Eu não iria te perdoar. - Franzir o cenho. - Você foi uma idiota.

- Devo concordar. - riu.

- Mas você apareceu com esses lindos olhos e me disse que estava apaixonada por mim, eu não podia te deixar longe de mim, não mais. - Sorrir me deitando por cima dela. - Eu amo você.

- Ama? - Ela assentiu segurando meu rosto.

- Não achei que seria bom falar isso naquele momento que estávamos tendo, eu queria um momento como esse…- Suspirou e passou as mãos em meus ombros.- Simples e sem estarmos em um momento carnal. E sim… - Sorrir beijando sua bochecha. - Eu amo você, Lauren Jauregui.

- E eu amo você, Camila Cabello.

Sorriu e me puxou para mais perto, beijou meu queixo, uma de suas mãos desceram para a minha cintura e a outra puxou em minha nuca, grudou nossos lábios em um longo selinho.

- Vamos fazer dá certo. - Me encarou com seus incríveis olhos castanhos.

- Vamos fazer dá certo.

[…]

Entrei em casa e olhei em volta, estava cedo então meus amigos ainda estariam dormindo, seguir para o meu quarto e tomei um banho, mandei mensagem para Camila avisando que havia chegado e logo recebi um coração em resposta. Coloquei uma roupa confortável e desci, seguir para cozinha e dei de cara com Demi que sorriu.

- Lauren. - Se levantou vindo até mim, me abraçou e eu fiz o mesmo.

- Demi, que bom vê você.

- Como você está? Melhorou?

- Bem melhor, se você vê o tanto de remédios que eles substituíram você não acredita. - Riu apontando para a cadeira a sua frente, me sentei e peguei um pedaço de queijo.

- Você só se ferra minha amiga. - Rir assentindo. - Então me fale, pelo visto conseguiu se redimir com Camila. - Sorrir.

- Sim, estamos bem e quero continuar assim com ela.

- Cheiro de quem transou. - Nos assustamos com Vero entrando na cozinha. Ela sentou com a maior cara de sono, deixou a cabeça nos braços que estavam na mesa e me encarou. - Você transou não foi?

- Não. - Falei comendo o queijo.

- Negou rápido! - Demi apontou para mim rindo. - Ela perdeu a virgindade! - Gritou. Bufei enquanto me levantava, seguir para a sala onde encontrei o resto dos meus amigos deitados sobre o sofá, beijei o rosto de Austin, Kj apa e Lucy.

- Gente! Gente! - Vero riu vindo atrás de mim e de Demi. - Lauren perdeu a virgindade!

- O que? - Ele levantaram a cabeça rapidamente.

- Ah, eu mereço. - Eles riram.

- Isso é sério? - Lucy perguntou rindo.

- Você não é mais pura? Lauren! - Austin praticamente gritou.

- Devemos comemorar? Sim, devemos! - Kj apa ficou em pé sobre o sofá.

- Eu vou vê meus pais. - Sair da casa ouvindo meus amigos me chamarem.

Acenei para os seguranças da casa e sair pelo portão, fui liberada e entrei na casa dos meus pais, procurei por eles e entrei na cozinha e alí estavam.

- Minha filha! - Papai me puxou para os seus braços e eu sorrir. - Você está bem? Eu sinto muito por não ter ido até você…

- Estou bem, não se preocupem. - Fui até minha mãe que me abraçou fortemente, ouvir seu resmungo e a encarei, ela está chorando. - Mamãe…

- Somos os piores pais do mundo. - Se sentou novamente. - Deixamos você por tantos anos, Lauren. Você era só uma garotinha quando foi embora, você queria uma família e tiramos isso de você. - Me abaixei ao seu lado. - Queríamos tanto que seu irmão parasse de odiar você que acabamos te mandando para longe e não lidamos com isso, não fomos pais de verdade. - Tapou o rosto enquanto chorava. - Eu sinto muito por não ter colocado um ponto final no que seu irmão fazia com você.

- Mamãe. - Tirei sua mãos de seu rosto, fazendo ela me encarar. - Vou ser sincera com vocês. - Me pai se sentou ao lado de minha mãe e assentiu. - Vocês erraram muito feio. Vocês não agiram como deveriam, vocês falharam e sabem do erro de vocês.

Ficaram de cabeças baixas.

- Eu precisava de vocês e Chris também, deveriam ter trabalhado juntos nisso e ajudado a nós dois, mas vocês acharam que o certo seria nos manter longe um do outro, deixaram a filha mais velha longe por acharem que eu conseguiria me cuidar, mas esqueceram que eu precisava dos meus pais. - Limpei as lágrimas em meu rosto. - Vocês perderam tudo em minha vida, vocês não estavam alí quando passei pela minha primeira crise de asma. Papai não estava alí para me ensinar a andar de bicicleta, mamãe não estava alí quando comecei a desenvolver meu corpo, vocês não estavam alí para me buscar na escola quando apanhei de crianças da minha idade. - Os dois choravam.

Suspirei encarando meus pais.

- Vocês não estavam lá para me proteger e dizer que ficaria tudo bem. Vocês não cuidaram de mim quando mais precisei de vocês. - Engoli a saliva. - Vocês simplesmente não ligaram para o que eu precisava.

- Eu sinto muito, filha. Sinto muito…- Papai chorava enquanto apertava minhas mãos. - Fomos os piores pais do mundo.

- Não, não falem isso. - Segurei as mãos dos dois. - Vocês são meus pais, eu sempre quis voltar para vocês e aqui estou, não vou mais embora, vocês terão a chance de cuidar de mim e dos meus irmãos, agora todos juntos. - Sorrir. - Se perdoem, por favor. Preciso da minha família. - Assentiram e me puxaram para os braços deles. Fechei os olhos sorrindo.

- Estamos aqui querida. - Assentir para minha mãe.

- Vamos reunir nossa família novamente. - Papai sorriu.

- Lauren! - Ouvir a voz de Taylor e levantei rapidamente, fui até ela que me agarrou em seus braços.

- Tay…sentir a sua falta. - Ela sorriu beijando minha bochecha.

- Sentir a sua também. - Me abraçou mais uma vez.

- Você vai ficar pra valer?

- Dessa vez sim. - Sorriu animada.

- Ouvir a voz dela, onde Lauren está? - Chris entrou na cozinha rapidamente e parou assim que me viu. - Ei. - Sorriu e eu rir indo até ele.

- Oi. - Nos abraçamos.

- Mike…eles…

- Não sei…- Papai estava assustados assim como minha mãe, me separei do meu irmão rindo e o empurrando para o lado. - O que perdemos?

- Não contou para eles? - Encarei Chris que negou.

- Achei melhor contar depois que chegasse aqui. - Passou por mim e se sentou. - Vamos contar enquanto tomamos café. - Me sentei ao lado dele junto com a minha família.

Contamos tudo, desde que cheguei em Paris, quando Chris foi atrás de mim, sobre a briga com Camila e sobre tudo o que eu conversei com Chris e meus avós. Depois meus pais choraram mais uma vez e falaram que seria diferente, Taylor ameaçava Chris que se ele fizesse besteira ela o mataria e assim foi o café.

Passei mais um tempo com meus pais e quando chegou a tarde fui para casa, quando entrei fui recebida por um tapa na cara, assim que encarei a responsável por isso, quase morri do coração.

- Hailee?

Camila Cabello.

Sair de casa e seguir para a casa de Shawn, ele já estava alí na frente e brincava com a irmã dele. Sorriu assim que me viu e acenou, sorrir e me aproximei dele.

- Oi, Shawn. - Beijei sua bochecha. - Oi, Aaliyah. - Ela me abraçou.

- Oi, Mila. - Sorriu. - Meus parabéns, conseguiu.

- Ah, obrigada. - Ela piscou e entrou, Shawn apontou para a grama e me ajudou a sentar na mesma, sentou ao meu lado e sorriu.

- E então, como foi a noite? - Me encarou.

- Shawn, acho que não…

- Qual é, somos amigos, você está feliz e eu estou feliz por você. - Suspirei. - Camila, eu não quero que pense que aquilo que eu falei vai afetar nossa amizade, somos irmãos. - Me empurrou de leve. - E como irmão eu quero conversar com você sobre tudo. - O encarei. - Então…sou eu irmão barra amigo gay?

- Não! - Rir ele assentiu.

- Está bem, sou seu irmão barra melhor amigo. - Assentir. - Então, me conte, sei que está louca para falar.

- Tem certeza? - Ele assentiu e beijou minha bochecha. - Ela me pediu perdão…

Contei tudo a ele, Shawn sorria a cada palavra que falava sobre Lauren e eu sentia que aquilo estava machucando o mesmo e eu não queria fazer aquilo, tentei mudar de assunto a cada segundo e ele voltava a falar de Lauren.

- Shawn, chega. - Peguei as muletas e levantei e franziu o cenho e fez o mesmo.

- Ei, o que foi?

- Eu não vou ficar falando sobre a merda da felicidade que eu tô sentindo com o cara que é apaixonado por mim. - Ele assentiu suspirando e colocando as mãos na cintura.

- Então é isso? - Franzir o cenho. - Camila, sabe porque eu estou pedido que fale sobre Lauren?

- Pra se machucar mais? Seu idiota, eu não posso fazer isso!

- Não, não é isso! - Segurou meu braço. - Eu preciso saber se você está feliz com ela, preciso saber se ela é a sua pessoa. Camila, eu não posso te amar ou querer fica com você, você é minha irmã e eu cometi o erro. Então, Camila seja feliz, seja a garota mais feliz desse mundo. Ame e ame com todo o seu ser, eu não posso te impedir, não sou eu quem deve fazer isso. Posso ser seu irmão e amigo, mas nunca mandarei no seu coração. - Sorriu. - Um dia eu encontrarei a minha pessoa e prometo que amarei com todo o meu coração.

- Você promete? - Ele sorriu e assentiu. - Então está tudo bem?

- Claro, está tudo bem e seja feliz, ok?!

- Eu te amo. - Me abraçou.

- Também te amo. - Me apertou em seus braços. - Meus pais viajaram para tentar reatar o casamento.

- Isso é sério? - Assentiu. - Espero que dê tudo certo.

- Eu também. - Colocou as mãos no bolso. - Você não quer entrar? Alih e eu vamos passar o dia comendo.

- Ah, você sabe que eu não negaria. - Riu e me pegou em seus braços. - Shawn!

- Vamos lá, Mila.

No fim de tudo Shawn sempre estaria alí como meu irmão barra melhor amigo, ele nunca iria querer que eu parasse tudo por ele. Espero que ele encontre a pessoa dele.


Notas Finais


AH FELIZ ANO NOVOOOOO (atrasado? Talvez)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...