1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Um pouco curiosa

História The Last Ride - Um pouco curiosa


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Gente, não vou tomar muito tempo, estou sumida por causa dos estudos, e nesse momento eu perdir alguém muito importante para mim, então, me perdoem a demora, prometo voltar o mais rápido possível.

Erros arrumo depois, e boa leitura!

Capítulo 20 - Um pouco curiosa


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Um pouco curiosa

Lauren Jauregui.

Abrir a porta do carro, e entrei. Coloquei o cinto de segurança suspirando, apertei o volante deixando a cabeça encostar no mesmo.

Tenho estado muito cansada, mas o médico disse que ficaria assim até me acostumar com os novos remédios, e sinceramente, quase desistir de tomar, mas meus amigos sempre estão no meu pé.

Ouvir batidas no vidro, levantei a cabeça e Hailee apontou para a porta, destranquei para ela que logo entrou.

- Você tá bem? - Me entregou uma torrada.

- Sim, os remédios são um pouco mais forte dessa vez.

- Tem certeza de que quer ir para escola? - Me encarou com o cenho franzido.

- Sim, tenho que falar com Camila, na verdade tentar, ela está fugindo de mim esses dias.

- Bom, você acha que ela não quer mais nada?

- Eu acho que assustei ela com o que falei, sobre casamento.

- Você não fez por mal, só queria dizer o que estava sentindo, e o que quer para o seu futuro.

Assentir, olhei no relógio em meu pulso e franzir o cenho.

- Tenho que ir, vejo você quando voltar?

- Ah, nada disso. Eu vou levar você hoje, então desligue essa fofura, e vamos para o meu carro.

- Olha, eu sei dirigir. - Ela sorriu.

- Eu sei, mas quando está cansada é melhor não fazer isso, já tivemos um problema uma vez, não queremos ter outro, certo?! - Revirei os olhos. - Isso é um sim, então, vamos.

Saiu do carro, neguei e desliguei. Hailee não iria me deixar dirigir, então é melhor uma carona.

Peguei minha mochila, e fui para o carro dela, entrei e coloquei o cinto. Ela comeu o resto de sua torrada e tirou a minha da não para logo comer também. Ligou o carro, esperou o segurança abrir o portão e logo saiu.

- O pessoal avisaram que estariam esperando, disseram algo sobre um trabalho.

- Ah, é...havia esquecido. - Deixei a cabeça encostada na janela.

- Por isso você tem uma amiga muito inteligente que fez pra você. - Hailee apontou para o banco de trás. Olhei e tinha um trabalho com o meu nome, ri.

- Obrigada.

- Você estava tão cansada que fiquei com pena. - Piscou. - Eu posso buscar você se quiser.

- Não precisa, posso vir com Kj apa ou Austin.

- Qual é, eu quero buscar você. - Franzir o cenho.

- Por que?

- Porque você está cansada, e eu sou uma amiga...- Arqueei a sobrancelha. - Ok, eu vi aquele amiguinho da sua namoradinha, ele é uma doçura.

- Shawn?

- Esse é o nome dele? Do meu futuro marido? - Revirei os olhos, e ela riu.

Passamos o caminho todo conversando. Quando chegamos na escola ela parou de propósito na porta principal, desci, e ela sorriu de lado apontando para frente, me virei e vi Camila conversando com Dinah.

- Espero que você tenha uma boa aula. - Camila se virou quando ouviu Hailee praticamente gritar, me virei para ela e neguei, ela iria aprontar já que mantinha uma sorrisinho presunçoso no rosto. - E obrigada pela noite passada, foi incrível.

- Hailee! - Ela gargalhou e acelerou. Respirei fundo e quando me virei vi Camila se virar e entrar na escola. Iria chama-la, mas ela andou rápido, com um pouco de dificuldade por causa das muletas, fui atrás, ela entrou no banheiro feminino, quando entrei ela estava de frente para o espelho. - Camila...

Ela tentou sair do banheiro, mas eu fiquei em sua frente.

- Me dê licença, por favor. - Ela pediu sem me encarar.

- Não. Precisamos conversar.

- Não temos o que conversar. - Tentou ir pelo outro lado, mas impedir que fizesse. - Saía da minha frente. - Finalmente me encarou.

- Não.

- Olha só, por quê não vai encher o saco daquela garota super gata que veio deixar você? - Franzir o cenho. - Aliás, vocês tiveram uma noite incrível.

- Ela não quis dizer aquilo.

- Jura? Será que ouvir errado?

- Por que está agindo assim? Quem deveria está tratando mal alguém era eu, já que você me ignorou por quase uma semana. - Ela ficou calada. - Por que está fugindo? Foi por causa do que eu disse? - Continuou calada. - Te assusta eu tentar criar um futuro com você? - Continuou calada. - Fala alguma coisa! - Exclamei.

- Me assusta alguém querer. - Franzir o cenho.

- O que?

- Eu não mereço você, não mereço o seu amor, muito menos um futuro com você.

- Do que está falando?

- Me desculpe. - Tentou ir mais uma vez, mas eu segurei seu braço - Lauren...

- Não, você não vai fugir. - Fiquei em sua frente. - Eu já estou cansada de toda vez escutar isso, tentar enteder, mas no final eu não consigo. Eu estou apaixonada por você, Camila, mas eu não conheço você nenhum pouco.

- Você não vai gostar de me conhecer.

- Por que? O que de tão terrível você fez?

- Desculpe. - Ela passou por mim.

- Se você for embora sem me dizer apenas um palavra sobre o que te assombra, eu não vou mais atrás de você. - Me virei e a vi parada com a mão na porta.

Se virou para mim, e suspirou.

- Não quero perder você, Lauren.

- Então me fale o que está acontecendo.

- Você pode não gostar.

- Faz parte quando você quer amar uma pessoa. - Ela negou. - Camila, não quero deixar você, mas se esconder as coisas de mim, serei obrigada a fazer isso. - Ela abaixou a cabeça.

- Depois da aula, me encontre no endereço que irei mandar a você. - Me encarou. - Esteja preparada. - Saiu do banheiro.

Ouvir a descarga, e olhei para trás, uma garota sorriu sem jeito.

- Um conselho...- Observei ela lavar as mãos e secar com os papéis. - Se está realmente apaixonada por Camila, não a deixe voltar a ser uma vadia.

- Do que está falando?

- Ela já foi o diabo nessa escola, mas não a julgo, não foi culpa dela, aquele imbecil do ex dela que a fez ficar daquele jeito.

- Eu não entendi.

- Ela vai te contar. - Sorriu sem jeito e saiu do banheiro. Franzir o cenho, não entendi nada do que aconteceu.

[...]

Passei a aula toda sem prestar atenção, meus amigos até tentaram chamar minha atenção, mas não estava alí. E quando a aula acabou seguir até estacionamento onde Hailee estava, entrei no carro, e ela me encarou.

- Que cara é essa?

- Você pode me levar em um lugar?

- Claro, onde?

- Nesse endereço. - Passei pro GPS do carro, e ela assentiu.

- Vem cá, o gatinho do Shawn veio? Não o vi.

- Veio, só que saiu com Camila, te apresento ele outra hora.

- Jura? - Me perguntou animada.

- Claro. - Sorriu, e acelerou.

Me deixou no endereço que pedi, e era uma casa bem grande e distante da cidade, assim como eu, Hailee franziu o cenho.

- É esse o lugar? - Verifiquei e assentir.

- É sim. - Sair do carro. - Se quiser ir, pode ir.

- Me liga, venho buscar você.

- Ok, obrigada. - Ela assentiu e foi embora. Me virei para frente do local, e logo vi Camila em pé, seguir até ela que deu um leve sorriso.

- Que bom que veio.

- Você pediu, aqui estou. - Assentiu.

- Vem. - Caminhou e eu a seguir. Entramos na casa, e fomos para o fundo da casa, onde havia vários enfermeiros e enfermeiras, adolescentes de cadeira de rodas, alguns sentados sobre espreguiçadeiras.

- Que lugar é esse?

- É uma casa de reabilitação. - A encarei. - Adolescentes com vícios em drogas, bebidas, até vítimas de abuso. - Ela seguiu mais a fundo, passando por todos, abriu uma porta de correr, e vi um garoto deitado na cama hospitalar, com vários tubos em seu corpo.

- Quem é ele?

- Esse é o Aidan. - Se sentou na poltrona, deixando as muletas ao lado. - Ele tem 15 anos, vai fazer 16 na segunda. - Deu um leve sorriso.

- O que aconteceu com ele?

- Ele usou bastante droga, ficou devendo um cara, e esse cara foi cobrar, mas Aidan não é de uma família que tenha dinheiro para bancar os vícios. - Tocou a mão do garoto. - Ele foi espancado até sua quase morte, levaram ele para o hospital, e ele está em coma desde aquele dia.

- Eu não entendo...- Ela me encarou. - O que você tem a ver com isso?

- Fui eu que o levei para o hospital. - Franzir mais ainda o cenho. - É melhor você sentar. - Apontou para a poltrona do outro lado da cama, assim fiz. - Isso aconteceu um ano antes do meu acidente...

2014

- Camila! - Bella gritou rindo.

- Oi, Bella. - Me abraçou, ela já estava bêbada.

- Aqui, toma, toma. - Me entregou uma garrafa de cerveja. - Cadê o Froy?

- Ele está falando com os meninos. - Tomei um gole. - O que temos para hoje?

- Bom, piscina...- Sorriu de lado. - Os garotos trouxeram uma coisinha pra gente ficar bem animadinhas.

- Legal, mas é melhor eu trocar de roupa.

- Claro, pode subir, meu quarto está destrancado.

- Obrigada.

Subir para trocar de roupa, e quando desci Bella estava com mais cerveja. Passamos o dia todo assim, bebendo e nos divertindo, usamos um pouco de droga, mas naquele dia, eu usei pouco.

Quando a noite chegou, resolvemos ficar em frente a casa de Bella, olhando para o céu, era como terminavamos nossas noites. Froy havia sumido novamente, assim como outros meninos.

- O que aqueles babacas estão fazendo? - Gina, outra amiga nossa perguntou. Nos sentamos, e observamos Froy empurrar um garoto.

- Eu quero o meu dinheiro, seu bundão.

Levantei, assim como as meninas, e fomos até eles.

- Froy, o que está acontecendo?

- Nada que te interessa, Camila. - Empurrou o garoto novamente. - Me dá o meu dinheiro.- E-Eu não tenho. Por favor, eu v-vou conseguir.

- Eu vou acabar com você, seu merda. - Então Froy avançou, socando o garoto, e como os amigos de Froy são mulas dele, também começaram a espancar o garoto.

- Froy, para com isso! - Gritei. - Froy, para! - Empurrei Froy que se virou e me deu um tapa.

- Não se mete, sua vadia. - Ele nunca havia falado daquele jeito ou me batido, me assustei com o ato dele. Ele olhou para o garoto, e franziu o cenho. - Por que ele não está se mexendo?

- Merda, Froy! - Lukas resmungou. - Ele não está respirando.

- O que você fez seu imbecil? - Me ajoelhei ao lado do garoto, e verifiquei, seu pulso está franco. - Precisamos levá-lo pro hospital.

- Ele que se foda. - Froy entrou na casa de Bella.

- Pessoal! - Gritei quando vi eles seguirem Froy, apenas Bella ficou parada ali. - Bella, você precisa me ajudar.

- E-Eu não posso, Camila.

- Como assim não pode? Você precisa me ajudar.

- Meus pais não sabem sobre a festa, e se soberem sobre isso eu tô muito ferrada.

- Ele está morrendo!

- Eu não posso. - Correu para dentro da casa.

- Merda! - Olhei para os lados, e vi o carro de Froy, a chave estava comigo, então aquele seria o método de levar o garoto para o hospital. Assim eu fiz, quando cheguei no hospital o médico o levou, disse que se demorasse muito ele morreria. Perguntou sobre a família ou nome dele, eu não sabia, ele perguntou se eu teria o encontrado, e eu disse que sim, mentir com medo da verdade.



- E aqui ele está, contei a verdade aos meus pais, ele me fizeram contar a verdade para a família do garoto, e pagar por isso. Sou responsável por ele, venho duas vezes por semana aqui, essa casa de reabilitação não é somente para pessoas com vícios, ela ajuda todos os adolescentes com diversos tipos de problemas.

- E seus amigos? Pagaram por isso também? - Camila negou.

- Eles foram álibi uns dos outros, falaram que eu usava droga e isso constou nos meus exames. - Ela estava de cabeça baixa. - Passei meses na reabilitação, meus serviços comunitários foram cuidar do Aidan, mas eu continuei aqui, cuidando dele, e ainda estou, porque eu nunca vou me perdoar pelo o que aconteceu com ele.

- Não foi culpa sua, Camila. Você não fez isso com ele. - Me encarou, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu deveria ter parado o Froy e os amigos dele antes, foi culpa minha. E não foi só isso, Lauren. Eu já fiz tanta coisa, e quase 100% dessas coisas eu estava drogada, fiz mal para pessoas que só queriam um lugar no mundo. Aidan está em coma porque ele apanhou tanto, e ainda havia usado muita droga, se ao menos eu tivesse pagado o que ele devia a Froy, ele estaria vivo.

- Não, ele estaria morto por causa de uma overdose. - Me encarou novamente. - Camila, não foi sua culpa, você não deu a droga pra ele, e muito menos bateu nele. Você se recuperou, não é mais a garota que costumava ser.

- Eu sei...mas eu tenho medo. - Levantei e fui até ela, me ajoelhei em sua frente e coloquei as mãos em seus joelhos.

- Era por isso que estava com medo?

- Sim...Eu estava com medo de você me deixar ao saber da verdade.

- Não, Camila. - Sorri. - Olha pra você agora, é uma nova mulher, é incrível, forte, e boa. Eu não estou nem aí pro seu passado, eu quero o seu presente e futuro, porque eu amo você. - Segurei seu rosto. - Não pense que eu deixaria você por isso, você se redimiu, está tentando ainda, e eu quero ajudar.

- Eu não mereço.

- Nunca mais fale isso, ok?! Você merece o mundo, merece todo amor que tem nele, e merece o meu coração. - Limpei suas lágrimas.- Eu sei que te assustei sobre nossa última conversa...

- Não me assustou, eu só não queria te deixar decepcionada com quem eu era. - Tocou minha mão que estava em seu rosto. - Eu não posso dizer agora que aceito me casar com você, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu quero está com você, quero poder dizer sim na hora certa.

- Eu entendo, então...- Suspirei. - Você pode dizer sim para um pedido de namoro não tão planejado? - Ela sorriu.

- Posso sim, mas não sei se quero. - Fiquei seria e ela riu. - Sim, eu aceito. - Sorri, e puxei seu rosto, selando nossos lábios.

- Ótimo, agora eu acho que precisamos saber mais uma da outra, certo?

- Concordo plenamente.

Almoçamos alí, e passamos o resto da tarde conversando sobre tudo, nos conhecemos mais, Camila se abriu comigo de um jeito tão profundo, ela me contou tudo sobre como ela era, como está agora, e como tem medo de voltar a ser como era antes. Prometi que não deixaria isso acontecer.

Quando a noite chegou recebi uma mensagem de Cole, a corrida iria acontecer às 01:00 da noite, então resolvi ajeitar as últimas coisas do meu carro, mandei mensagem para Sofia, pedindo para ela não deixar suspeitas de que ela sairia escondida. Iria buscá-la ás meia noite.

Quando deu o horário Taylor veio para a minha casa.

- Mamãe viu você saindo? - Perguntei depois de abraça-lá.

- Não, eu sou muito silenciosa. - Ri.

- Vamos logo, avise Sofia que estamos chegando.

- Ok, e espero que você ganhe, não quero deixar uma mal impressão para a sua cunhada.

- Não irão se arrepender.

Camila Cabello.

Ouvir um barulho no quarto de Sofia e me sentei, estava quase dormindo. Peguei minhas muletas e levantei, ouvir o barulho da janela do quarto dela bater, fui até a minha e vi o carro de Lauren, assim como dos amigos dela parado na frente de casa, franzir o cenho quando Sofia entrou correndo no carro de Lauren, olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem. Observei os carro irem embora, peguei meu celular e mandei mensagem para Shawn.

"Está acordado?"

"Sim, sem sono?"

"Sim, está na janela?"

" Sim, também vi o carro da Lauren e dos amigos dela."

"Está pensando o mesmo que eu? Sofia está com eles."

"Vou pegar o meu carro"

Deixei o celular de lado e vestir uma roupa, desci em silêncio para não acordar meus pais. Shawn já estaca me esperando, abriu a porta do carro para mim, e logo entrou também.

- Sabe pra onde eles foram? - acelerou.

- Papai tem medo da Sofia ser sequestrada, por ela ser tão lerdinha, então colocou um rastrear no celular dela. - Abrir o aplicativo. - Aqui. - Mostrei, e ele assentiu, seguindo Sofia.

Passamos alguns minutos seguindo Sofia, até chegarmos em um lugar muito movimentado, cheio de pessoas.

- Que lugar é esse? - Perguntei.

- Parece que é uma festa? - Nos encaramos. Ele estacionou o carro ao lado de outros por alí. - Tem certeza que quer ficar aqui?

- Quero saber o que Sofia está aprontando com eles.

- Tá mais pra namorada louca achando que a namorada está traindo. - Encarei Shawn, que riu. - O que?

- Não é isso.

- Jura, tá parecendo.

- É só que...- Bufei. - Lauren não me disse que sairia com a minha irmã e os amigos dela.

- Ah, você ainda não saiu com ela e os amigos né?! - Suspirei. - Pelo menos já tiveram a conversa chata sobre ex?

- Já, e foi tranquilo, levei ela pra vê o Aidan.

- O que?

- Levei, achei que deveria abrir o jogo com ela, estava evitando ela.

- Bom...isso é bom, certo?

- Sim? Ela me entendeu, e me pediu em namoro, então foi bom.

- Ok, isso é bom. - assentimos.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Nos viramos dando de cara com Lucy.

- Lucy, oi. - Sorri sem jeito.

- Oi...nós, a gente veio pra festa? - Shawn franziu o cenho.

- Camila? - Lauren apareceu.

- Lauren, que bom te vê. - Ela franziu o cenho.

- Eu não acredito nisso! - Sofia me encarou.- Você me seguiu?

- Não. - Soltei uma lufada de ar. - Ok, talvez sim.

- Ah, caramba, Camila.

- Desculpa, eu vi vocês saírem, e fiquei curiosa.

- Eu vou falar pra mamãe.

- Ah, vai falar que está em racha também?

- O que? - Ela se fez de desentendida.

- Eu sei muito bem o que é isso.

- Ok, já chega. - Lauren se meteu. - Já que estão aqui, vamos nos divertir tá bom?!

- Acho justo. - A garota que deixou Lauren na escola falou, arquei a sobrancelha e ela riu. - Desculpe, meu nome é Hailee, sou amiga da Lauren, e me desculpe novamente, precisava ferrar com Lauren agora que estou de volta. Somos só amiga, pra deixar claro.

- Me chamo Camila. - Apertei sua mão.

- Bom, eu preciso ir. - Lauren apontou.

- Espera, você vai correr? - Arquei a sobrancelha.

- Bom, sim...

- Ah...

- Algum problema?

- Só toma cuidado. - Ela sorriu, me deu um selinho e assentiu.

- Volto logo.

Lauren se foi junto de seus amigos.

- Ok, vamos ficar perto dos carros. - Hailee chamou. - Fica mais fácil caso a polícia apareça.

- Policia? Eu não posso ser preso. - Shawn resmungou.

- Calma, bonitinho. Eu protejo você. - Hailee piscou.

Me ajeitei sobre o capô do carro, Shawn me ajudou com a muletas enquanto sentada do outro lado.

- Lauren me falou sobre você, e agora vejo porque ela estava tão apaixonada. - Hailee sorriu. - Depois de tudo, ela merece amar.

- Ela está sendo amada. - Sorriu.

- Eu sei, posso vê. Obrigada, por cuidar dela.

- Ela que está cuidado da Camila. - Shawn riu. - Antes eu não gostava dela, mas Lauren é uma incrível, e a pessoa certa para Camila.

- Ela é boa pra todo mundo. - Hailee sorriu para Shawn e eu arquei a sobracelha quando ela tocou no braço dele.

- Shawn está solteiro. - Soltei e vi ela sorri mais ainda. Meu amigo me encarou e franziu o cenho. - Por que não compra refrigerante pra gente?

- Ah...ok. - Shawn foi até alguns garotos ali perto.

- Seu amigo é um gato. - Hailee ficou perto de mim.

- É sim, posso te passar o número dele, se você quiser. - Ela me encarou.

- Adoraria. - Sorriu.

- Quanto tempo Lauren faz isso?

- Ela não te contou? - Neguei. - Uhum, bom, desde que conheço Lauren, ela sempre participou. O avô dela era um grande corredor, então vem de família.

- Meus avós também participavam, eles eram amigos dos avós de Lauren.

- Uau, isso que é destino. - A encarei. - Vocês já estavam conectadas desde as décadas passadas.- Rimos.

- Aqui. - Shawn entregou uma latinha de refrigerante para mim e outra para Hailee. - Aquele pessoal estava me perguntando se você tem namorado. - Shawn encarou Hailee e depois apontou para os garotos.

- Bom, para eles eu sou até casada, mas pra você estou solteira. - Piscou e Shawn corou. Soltei uma risada fazendo Shawn ficar mais vermelho ainda. - Olha, vai começar.

Vi Lauren entrar no carro e acenar para mim, acenei de volta, e observei um garoto ficar entre os carros.

- Ok, ok! - Gritou fazendo todos ficar calado, e a música parar. - Hoje iremos ter uma noite quente, então melhor esperarem dentro de seus carros, porque a polícia vai aparecer a qualquer momento.

- Eu vou me ferrar. - Shawn bufou.

- Calma, esse é o seu carro? - Hailee apontou, e Shawn assentiu. - Ah, se você conseguir me acompanhar conheço um atalho que podemos ir sem deixar rastros. - Sorriu.

- Nesse momento as apostas estão encerradas, torçam para seus escolhidos ganharem, aliás, a Jauregui está aqui, então vai ser difícil pra todos vocês. - Sorriu. - Contém comigo! Um...- Apontou os dedos para cima. - Dois...- Sorriu mais ainda. - Três!

Deram a largada, os carros fizeram poeira, e todos gritaram.

- Ei, eu te conheço...- Uma garota parou na minha frente. - Eu já ti vi aqui...

- Não, acho que você está enganada. - Falei séria e grossa.

- Uhm...ok. - Foi embora, Hailee me encarou.

- Deve ter me confundido com alguém. - Dei de ombros, e bebi o resto de refrigerante.

Lauren Jauregui.

Olhei pelo retrovisor e vi os polícias, acelerei passando pelos carros dos meus amigos e pelo dos outro adversários.

- Laurennnn. - Ri ouvindo Vero cantando. - Estou com um na minha cola, vou nessa.

- Toma cuidado! - Demi pediu.

- Pode deixar, amada. - Vero desviou da avenida levando uma das viaturas com ela.

- Vou nessa também, pega o dinheiro pra gente, Lauren. - Kj apa buzinou.

- Tenta pegar com o Cole. - Falei.

- Tá, cuidado.

- Deixa comigo.

- Muitos carros, estou com medo. - Austin resmungou.

- Você é um bundão. - Demi brigou com ele. - Lauren, vamos desviar, é com você.

- Ok. - Acelerei saindo da cidade, ainda tinha duas viaturas atrás de mim, entrei em um atalho onde eu voltava para a cidade.

- Lauren? - Olhei para Sofia que estava do meu lado e Taylor atrás.

- O que? Está com medo?

- A gente vai ser presa?

- Claro que não, fica calma. - Ri e acelerei. - Pessoal, estamos voltando, avisa cole que ainda tem viatura.

- Já avisei, estou ajudando todo mundo aqui. - Vero avisou.

- Quando chegarmos, vocês irão com Hailee, ela é rápida, então corram para ela.

- E você? - Taylor me encarou.

- Vou pegar Camila, a viatura estará atrás de mim.

- Toma cuidado então.

- Deixa comigo, maninha. - Sorri. Ao longe vi os carros indo embora, alguns esperavam por mim, estava perto da linha de chegada. Buzinei três vezes, fazendo todos que ainda estavam ali buzinar também. - Vou freeiar agora, então se preparem para correr.

Acelerei mais ainda deixando as viaturas para trás e puxei o freio de mão, fazendo o carro deslizar pela pista e parar de lado para frente do carro de Shawn.

- Camila, entra no carro! - Chamei, ela arregalou os olhos e veio até o meu carro. Sofia e Taylor correram para o carro de Hailee.

- Ei, e eu? - Shawn perguntou.

- Me dá uma carona. - Chris saiu do carro de Vero.

- Vai! - Gritei, acelerando.

- Ai. Meu. Deus! - Camila gritou, ri acelerando mais ainda, as duas viaturas estavam atrás de mim.

- Eu vou ter que parar. - Olhei para trás. - Temos quatro viaturas perto da gente.

- Eu estou perto, posso despistar uma. - Austin respondeu pela chamada.

- Eu também posso ajudar, estou atrás. - Vero avisou e logo vi os carros dos meus amigos chamando atenção das viaturas, ainda com duas na minha cola acelerei.

- Você já foi presa? - Perguntei a Camila.

- Já, e você? - Me encarou.

- Nunca. - Riu. - É muito ruim?

- Não sei, nunca fui exatamente para cadeia.

- Acho melhor não ir então. - Rimos. - Se segura. - Acelerei deixando as duas viaturas para trás.

- PUTA MERDA! - Vero gritou.

- O que foi?

- A Vero fez a viatura bater nas lixeiras. - Lucy gritou.

- Vero!

- Foi sem querer.

- Merda. - Rimos. - Vamos pra casa. - Falei assim que vi que nenhuma viatura estava atrás de nós.

Estacionei o carro na frente da casa de Camila, ela estava rindo.

- Isso foi muito divertido. - Camila falou e me encarou.

- Foi, mas também foi perigoso.

- Por que não disse que corria?

- Sabe, não podemos falar pra todo mundo. Vai que você é uma policial disfarçada. - Ela sorriu e puxou meu rosto, me beijando tão ferozmente. Tirei meu cinto de segurança indo um pouco mais pra cima dela, que agarrou a minha jaqueta.

Sentir sua língua tocar a minha, o que me fez gemer baixinho.

- Olha a putaria! - Nos assustados com o grito de Veronica na janela do carro. - Meu Deus, que pornô hein. - Se apoiou na janela. - Eu fiquei molhada. - Camila riu, e eu revirei os olhos. - Seria muito legal continuar aqui vendo vocês se agarrarem, mas, Lauren temos que ir, não podemos ficar com o carro muito tempo fora. - Bateu na porta e sorriu. - Boa noite, Camila, e me chama da próxima vez que vocês se beijarem assim. - Sorriu e foi para o carro dela.

- Me desculpa por isso, Vero...é a Vero. - Camila riu e puxou meu rosto, me beijando novamente e deixando um beijo na minha bochecha.

- Não se preocupe, tenho a Dinah que é exatamente assim. Então...boa noite, meu amor. - Sorriu.

- Boa noite, meu amor. - Sorrimos. Ela saiu do carro e acenou antes de seguir com sua irmã para dentro da casa. Acompanhamos Shawn até a casa dele.

- Vocês poderiam me levar da próxima vez que tiver corrida? - Ele perguntou assim que saiu do seu carro.

- Claro, pego teu número com a Camila.

- Pega comigo, eu já tenho. - Hailee sorriu de lado. - Tchau, docinho. - Shawn corou.

- Tchau. - Acenou para nós, e fizermos o mesmo.

Fomos pra casa, e assim que chegamos Cole estava sentado sobre o capô do carro.

- Ei, olha só o que tenho aqui! - Entregou um envelope para casa um.

- Valeu, Cole. - Olhei para o dinheiro e depois pra ele.

- Que nada, e vê se leva a Camila da próxima vez, e pergunta quando ela vai voltar a correr. - franzir o cenho.

- Voltar a correr?

- É, avisa que ela teve várias apostas nela, mesmo ela não correndo. - Me entregou outro envelope. - Esse aí é dela. - Sorriu e foi embora.

Camila também corre? Por que ela não me contou?


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...