1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Jogos, apresentações e decisões.

História The Last Ride - Jogos, apresentações e decisões.


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Erros arrumo depois, e boa leitura!

Capítulo 27 - Jogos, apresentações e decisões.


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Jogos, apresentações e decisões.

Lauren Jauregui.

Desci da escada e entreguei a lata de cola para Dinah que sorriu.

- O que achou?

- Ficou incrível! - Falou animada.

- Isso está lindo! - Sofia pulou em animação.

- Show de talentos da Harrow School. - Taylor fez uma pose e apontou para faixa em frente ao teatro da escola.

- Ficou perfeito, Lauren. - Sofia beijou minha bochecha.

- Fiz o meu melhor. - Pisquei cruzando os braços.

- Você vai cantar? O show é amanhã.- Dinah me encarou.

- Coloquei meu nome na lista, então sim. - Sorrir. - E você, está nervosa para o jogo?

- Muito, eu nem sei se vou conseguir respirar. - Rimos. - Eu vou trazer a Normani para ver meu fracasso.

- Não seja tão dura com você. - Peguei a escada e a fechei. - Você vai arrasar.

- Espero mesmo. Agora vamos terminar, tenho que me preparar para essa noite, e sem falar que ainda teremos o jogo dos meninos, como eles estão?

- Austin está surtando, Kj apa é o mais tranquilo e Shawn é quem tá pirando tentando deixar tudo organizado para a noite.

- Espero que eles vençam, precisamos dessa vitória antes de irmos para a faculdade. - Assenti.

Hoje teremos os jogos, começará com o de vôlei, e terminará com o de futebol, Camila estava responsável pela organização dos instrumentos com Shawn e Ally, e com isso não conseguimos nos ver esses dias, está tudo corrido, e ainda não escolhi uma música para tocar.

- Ei! - Levantei quando vi Lucy se aproximando.

- Lucy, achei que estaria com a Vero. - Beijei sua bochecha.

- Ela me expulsou de casa, disse para ajuda você com os preparativos do palco. - Franziu o cenho. - Ela está aprontando, você tem ideia do que seja? Só pra eu me preparar. - Rir.

- Desculpe, não tenho ideia. - Peguei os dois baldes com papéis brilhantes e desci do palco com Lucy.

- Esses são para jogar encima de quem? - Ela franziu o cenho.

- Dos convidados, vai ser legal, Sofia está trazendo bolas gigantes. - Rir.

- Cadê o resto do pessoal?

- Já foram, estão se preparando para o jogo, e tinha isso como último preparativo, e as bolas, como Tay estava ocupada, eu me ofereci para ajudar a Sofia.

- Ajudando a cunhadinha. - Riu me ajudando a colocar os papéis dentro da caixa do aspirador, onde mais tarde jogaria os papéis. - Você falou com a Hailee?

- Não, ela disse que iria visitar a tia dela, e só viria para a apresentação amanhã.

- Ela terminou com o Shawn. - Encarei Lucy. - Na verdade ele terminou com ela, por isso ela foi esses dias pra tia dela.

- Ela não me disse nada. - Suspirou.

- Acho que ela não queria te ocupar, sabemos que você largaria tudo pra deixar ela bem. - Me empurrou pelos ombros.

- Vou falar com ela quando ela voltar. - Assentiu. - Vamos almoçar?

- Vamos. - Agarrou meu braço e seguimos para o estacionamento. - Já sabe o que vai vestir no baile? - Entramos em meu carro.

- Não faço ideia, mas se você quiser me ajudar...- Sorrir, sabia que ela amava essas coisas, então, porque não.

- Com certeza! Podemos fazer isso depois do almoço, só iremos voltar a noite, então dá tempo.

- Isso! - Comemorou nos fazendo rir.

- Ah, mas vai ser um vestido.

- Vestido?

- É. - Rir. - Minha vó disse que queria me ver de vestido, e como ela vem para formatura, darei isso a ela.

- Você é muito fofa, Laur, até hoje não entendo como me apaixonei pela Vero e não por você. - Gargalhamos.

- Também não entendo.

[...]

Com a noite os jogos chegaram, e como era liberado para todos, nossos pais nos acompanharam. Estava uma verdadeira torcida na arquibancada para assistir o jogo de vôlei, depois teríamos que seguir para o campo de futebol.

- Oi. - Chamei a atenção da mulher perdida pela multidão. - Normani? - Franzir o cenho e ela suspirou.

- Lauren, certo?! - Assentir e ela respirou aliviado. - Nossa, ainda bem, estava perdida aqui. - Rir.

- É um grande prazer conhecer você. - Ela apertou minha mão. - Dinah me pediu para encontrar você, ela está se preparando e pediu mil desculpas.

- Sem problemas, ela avisou que você viria me encontrar.

- Bom, então vamos conhecer o resto do pessoal? - Ofereci a mão. - Segure, tem muita gente lá dentro, só pra não se perder.

- Tudo bem. - Ela segurou minha mão e a conduzir.

E como eu disse, estava lotado, muitas pessoas sentavam no chão, ou ficavam na porta. Pedir licença de algumas pessoas e conseguir chegar até meus amigos e nossos pais.

- Lauren, graças a Deus! - Minha mãe suspirou. - Achei que haviam sequestrado você.

- Não. - Rir. - Pessoal, essa é a Normani, a namorada da Dinah. - Chamei atenção de todos que logo deixaram Normani confortável, conversando e brincando com ela.

Me sentei entre Normani que conversava com a irmã de Dinah, e Sinu.

- Onde está Camila?

- Achei que estava com você, querida. - Franziu o cenho.

- Oi, oi, oi! - Camila subiu a arquibancada rapidamente logo atrás vinha Shawn rindo. - Desculpe, a corda do violão do Shawn quebrou, tivemos que comprar novas. - Beijou o rosto de sua irmã e seus pais. - Lolo. - Resmungou sentando em meu colo, e me abraçando pelo pescoço. - Eu sentir tanta a sua falta. - Selou nossos lábios rapidamente.

- Também sentir a sua. - Escondi o rosto em seu pescoço.

Os minutos se passaram, as meninas entraram na quadra e depois de se exercitarem começaram o jogo. Estavam indo bem, todo mundo animado, os pais de Ally orgulhosos de ver a filha no esporte, e rindo também já que ela quase não pegava na bola por ser a mais baixinha. Mas ela tentava.

- Droga, elas vão pontuar! - Normani resmungou ao meu lado.

Esse seria o último ponto, quem fizesse iria vencer, e a única para bloquear e pontuar era Ally que estava na frente.

E aí veio a surpresa. Ally pulou, o mais alto que ela conseguiu, bloqueou e fez o ponto da vitória.

Gritos, pulos, Ally sem acreditar no que havia feito, Dinah, Vero e Lucy levantando a pequena e gritando vencedora.

- Essa é a minha filha! - O pai de Ally gritou, nos fazer gritar o nome de Ally.

Depois de comemorar, e dá o troféu a equipe, a coordenação deu algumas horas para organizamos e irmos para o campo de futebol.

Camila me puxou para perto da piscina, e assim que chegamos lá ela verificou se tinha alguém, e como não tinha ninguém, ela me beijou. Um beijo desesperado, mas bom, a empurrei até a grade e colei mais nossos corpos.

- Desculpa não ter ficado com vocês esses dias, mas estava tudo tão corrido. - Sussurrou quando nos separamos. - Eu estava louca pra beijar você. - Prendeu meu lábio em seus dentes e puxou levemente.

- Eu estava com tanta saudade de você...nem imagina o quanto. - Beijei seu pescoço.

- Hum. - Gemeu quando mordi levemente seu pescoço.

- É melhor pararmos, não podemos fazer nada aqui. - Sussurrei a puxou para um abraço.

- Droga, odeio isso. - Rir. - Então, vai cantar mesmo? - Ela me encarou.

- Vou dá essa honra para vocês. - Ela riu.

- Quando sairmos daqui podemos ir lá pra sua casa. - Passou suas mãos por dentro da minha blusa e apertou minha cintura. - O que acha?

- Uma ótima ideia. - Puxei sua nuca e beijei.

- Olha a putaria aqui. - Nos assustamos e encaramos Lucy e Vero atrás da arquibancada.

- A quanto tempo estão aí? - Camila perguntou segurando em meu braço.

- O bastante para ouvir o fora que Lauren te deu. - Vero falou divertida.

- Vai se foder. - Camila mostrou o dedo do meio para ela e me puxou. - Vamos para o jogo.

Fomos para o campo e nos sentamos nas cadeiras ao lado de Normani e Dinah que conversavam animadamente.

- Como Shawn está? - Perguntei e Camila franziu o cenho.

- Bem? Por que?

- Ele não te contou?

- Contou o que? Não estou entendendo.

- Ele terminou com a Hailee. - Ela arregalou os olhos.

- O que? - Negou. - Ele não me contou nada.

- Estranho.

- Pois é? - Ela franziu o cenho. - Vou conversar com ele outra hora. - Assenti. - Como Hailee está?

- Eu não sei, ela foi visitar a tia, e só volta amanhã.

- Não entendo, eles estavam tão bem. - Ela deitou a cabeça em meu ombro.

- Eu não sei o que aconteceu. - Sussurrei.

Acabamos por mudar de assunto, o jogo logo teve início, estavam indo bem, os meninos estavam concentrados e surper dispostos, estavam em vantagem, ganhariam com toda certeza.

- Vai lá, Kj apa! - Ashley gritou animada.

- É agora! - Levantamos.

Faltava 4 segundo para acabar, e foi exatos segundo que Kj apa chutou a bola e fez o gol, fazendo o time vencer, comemoramos e muito.

- Festa lá em casa! - Um cara qualquer gritou enquanto jogava água por cima de todos.

- Vocês foram incríveis! - Camila abraçou Kj apa, Austin e por último Shawn que sorriu.

- Obrigada, foi o melhor jogo de todos. - Shawn riu.

- Nada melhor do que fechar esse ano com vitórias. - Austin abraçou Ally que sorriu sem jeito.

- Vamos comemorar? - Shawn puxou Camila e a abraçou, franzir o cenho de leve e recebi um cutucão de Demi.

- Vamos! - Dinah apareceu ao lado de Normani.

- Adoraríamos...- Camila se afastou de Shawn e veio até mim. - Mas, Lauren e eu temos que repassar a música, já que Shawn não vai poder tocar comigo.

- Não vai? - Encarei o garoto.

- Eu resolvi tocar uma música, e então pedi para Kj apa tocar com vocês. - Shawn deu de ombros.

- Ok.

- Então, vocês vão ensaiar a música? - Demi sorriu de lado.

- Para. - Falei e ela riu ao lado de Vero.

- Vamos, elas vão transar e a gente vai comemorar. - Vero os chamou, fazendo Shawn revirar os olhos e sair sem se despedir. Franzir mais o cenho e encarei Camila que também tinha o cenho franzido.

- Vamos? - Perguntei a ela, nos despedimos de todos e fomos para a minha casa.

Passamos a viagem ouvindo música, quando chegamos em casa fomos pedir pizza, e ficamos pelo sofá.

- Você viu como Shawn ficou? - Passei a mão em seu braço e apertei.

- Sim, na verdade ele está agindo estranho desde a semana passada. - Ela me encarou. - Tem alguma coisa a ver com o término. Eu espero que seja isso, porque eu não quero brigar com ele.

- Eu sei, mas acho que você precisa conversar de novo com ele, talvez ele esteja se confundindo, vocês passaram essas semanas juntos, e pode ter despertado algo nele novamente.

- Eu vou conversar com ele. - Assenti. - Estou preocupada com Hailee.

- Eu também, ela não respondeu minhas mensagens.

- Ela estará amanhã?

- Sim, ela prometeu.

- Ok. - Se ajeitou sobre mim. - Eu já falei que estava morrendo de saudade de você? - Se virou segurando meu rosto, e passando seu nariz por minha bochecha.

- E eu também estava... com muita saudade. - Me beijou nos fazendo deitar sobre o sofá

- Vamos pro seu quarto. - Levantou e me puxou. Desliguei a televisão antes e subimos.

- Você Vai poder dormir essa noite aqui? - Entramos no quarto.

- Avisei meus pais que só voltaria amanhã de manhã. - Me puxou quando se livrou de sua blusa.

- Que bom então. - Sorrir a puxando pela nuca.

Sua língua invadiu a minha boca, andamos até a cama onde caímos sobre ela. Puxei minha blusa a tirando do corpo, e logo fiz com a calça. Camila tirou a dela também, ficamos nuas em segundos.

- Amor...

Sussurrou quando a toquei. Deslizei a mão por seu corpo, até chegar em seu clitóris, massaguiei levemente ouvindo sua respiração pesada em meu ouvido.

- Abre mais as pernas. - Pedi e assim ela fez.

Deslizei dois dedos em sua entrada, ela jogo a cabeça para trás, desci seu corpo ainda masturbando-a e passei a língua em seu clitóris, mordi levemente.

- Lauren! - Exclamou quando tirei os dedos e substituindo por meu pau. - Caralho. - Me apertou.

- Puta merda. - Sussurrei assim que ela rebolou em meu pau. - Isso...continua. - Ainda com meu pau dentro dela, ela nos virou, ficando sentada sobre mim, e rebolou. Apertei sua bunda ajudando ela a se movimentar.

Ela deixou uma mordida em meu ombro quando gozamos, abracei seu corpo ao meu. Ficamos nessa posição por alguns minutos.

- Você quer tomar um banho, Camz? - Beijei seu ombro e seu pescoço.

- Por favor. - A tirei de cima de mim, e fomos para o banheiro. Me livrei da camisinha, e tomamos banho.

- Vem cá, meu bem. - Chamei quando me deitei, Camila rapidamente deitou ao meu lado e se ajeitou em meus braços. - Conversei com meus avós sobre as faculdades.

- E o que eles falaram? - Me encarou passando sua perna por cima da minha cintura.

- Que estavam comigo, que minha decisão é o que valia. Estão felizes que eu queira ficar perto da família, mas que eu deveria visita-los. - Camila riu.

- Eu estou feliz que eles aceitaram.

- Eu também. - Beijei sua testa. - Achei que seria mais difícil.

- Mas e agora? Decidiu em qual das várias faculdades vai mandar a sua carta?

- Tenho algumas em mente, mas é surpresa. - Adiantei assim que ela abriu a boca.

- Que droga, já iria induzir você a mandar para as mesmas que as minhas. - Sorriu divertida.

- Hum. - Rimos.

- Eu adoraria ficar mais algumas horas olhando pra você, o que não é nada difícil, mas eu estou cansada e quero muito está tranquila para amanhã a noite. - Camila beijou meu queixo.

- Tudo bem, meu amor, vamos dormir, temos que descansar.

- Você ensaiou as partituras? - Perguntou sonolenta.

- Sim, não se preocupe, meu bem. - Beijei sua testa. - Boa noite, eu te amo.

- Eu também te amo, Lolo. - Sussurrou fechando os olhos. - Te amo muito.

Camila Cabello.

- Te vejo mais tarde? - Lauren se inclinou e me beijou.

- Com toda certeza, não esqueça, por favor...

- De passar mais uma vez a partitura. - Sorrir e selei nossos lábios.

- Você é muito obediente. - Rir. - Te amo, e até mais tarde. - Sair do carro.

- Até mais tarde. - Ela acenou, e foi embora.

Corrir para dentro de casa e logo Ashley deu um sorrisinho e fez um gesto obsceno com a língua.

- Ninguém vai estragar meu dia. - Apontei subindo as escadas.

- Transou né?! - Sofia passou por mim e eu franzir o cenho, me virei para Ashley.

- Não chegue perto da minha irmã. - Gargalhou.

Corri para o quarto e me joguei na cama, não demorou muito para Ashley e Sofia invadirem meu espaço dizendo que deveríamos separar nossas roupas para essa noite, que deveríamos ensaiar mais uma vez e muitas outras coisas que fizemos.

Quando a noite chegou, me olhei no espelho assim que Ashley terminou minha maquiagem.

- Uau! - Exclamei.- Você fez um ótimo trabalho.

- Obrigada, obrigada! - Piscou.

Passei as mãos por minha calça social preta, ajeitei a blusa branca e olhei para os pés, os saltinhos pretos estavam ali. Ashley deu mais uma ajeitada nos fios de cabelo solto por meus ombros, e sorriu.

- Está nervosa?

- Muito. - Riu.

- Vai dá tudo certo. - Beijou minha bochecha. - Agora, vamos, Lauren disse que nos encontra lá.

- Ok, vamos. - Peguei meu celular e sair do quarto com a loira. Meus pais e Sofia estavam na sala prontos para irmos, e assim fizermos.

Quando chegamos na escola, meus pais junto com Ashley foram procurar um lugar para sentar, Sofia ficaria responsável por organizar as pessoas que iriam se apresentar, então fomos para os bastidores. Ela e Taylor estavam loucas correndo pra lá e para cá.

- Shawn! - Acenei e ele veio até mim. - Será que podemos conversar?

- Pode ser depois das apresentações? Estou ensaiando os últimos toques. - Beijou minha bochecha. - Espero que goste.

- É sobre isso.

- Tenho que ir, nos falamos depois. - Me ignorou e sumiu pela multidão.

- Oi, vem sempre aqui? - Sorrir ao sentir as mãos em minha cintura, me virei dando de cara com os lindos olhos verdes que me encaravam com um lindo brilho.

- Só quando eu vejo um certo par de olhos verdes. - Ela sorriu e levantou um pouco a sobrancelha direita.

- Ah, é?

- É sim, e deixa eu te contar um segredo. - Aproximei minha boca da sua. - São os mais lindos olhos que eu já vi. Acho que isso me deixa mais apaixonada.

- Hum, sorte a minha que tenho olhos verdes. - Rimos. Ela me beijou e sorriu logo em seguida. - Você está incrível.

- Você que está. - Ela estava com um conjunto de roupa branca, um pouco da sua barriga aparecia, a blusa de manga curta, e ela estava com um tênis branco. - Veio trazer a paz?

- Me zoando agora? Achei que demoraria mais. - Rimos. - Mas sim, trouxe a paz de Cristo comigo. - Apontou para Ally que conversava com Austin logo atrás de nós.

- Ela te mata se ouvir você falando isso.

- Credo. - Sorriu. - Está nervosa?

- Muito.

- Vai dá tudo certo.

- Você vai está comigo lá, então, fico mais tranquila.

- Que doce, acho que estou diabética. - Olhei por cima do ombro direito de Lauren e sorrir ao ver Hailee com os braços cruzados.

- Cuidado, isso mata. - Fui até ela e a abracei. - Como você tá? Soube do término com o Shawn.

- Ainda não quero falar disso, foi o meu primeiro pé na bunda. - Zombou.

- Ela não vai falar, eu tentei arrancar algo dela. - Lauren beijou a testa de Hailee.

- Eu não vou precisar falar muito essa noite, na verdade eu acho que vocês já sacaram. - Arqueoou a sobrancelha.

- Sinto muito por isso. - suspirei. - Vou conversar com ele.

- Você não tem culpa, ninguém tem, mas fica difícil quando alguém quebra seu coração. Mas eu supero essa, já superei coisas piores. - Hailee deu de ombros.

- E você tem amigos para ajudar nisso. - Beijei seu rosto. - Você sabe.

- Obrigada, mas agora eu vou me sentar pra ouvir vocês gritando no palco. - Sorriu divertida.

- Inveja mata também, sabia? - Ela gargalhou, nos desejou boa sorte e foi se sentar com nossos pais.

- Pessoal, as apresentações vão começar em cinco minutos! - Taylor anunciou.

- Ok, você vai arrasar lá encima. - Beijou minha bochecha. - Boa sorte, meu amor.

- Pra você também, eu te amo. - Segurei seu rosto e a beijei.

- Te vejo quando anunciarem a gente. - Assenti e ela se afastou, tinha que ajeitar suas últimas coisas já que ela também cantaria.

- Ei! - Kj apa exclamou segurando o violão. - Cheguei!

- Ainda bem! - O abracei. - Está preparado.

- Nenhum pouco. - Rimos. - Mas vai dá tudo certo.

- É isso aí! - Batemos um na mão do outro.

Algumas pessoas se apresentaram, e até chegar em nossa frente tinha duas.

- Voltei. - Lauren sorriu, e abraçou Kj apa. - Preparados?

- Não. - Falamos juntos e rimos.

- Vai dá tudo certo. - Piscou.

- Kaki vocês são os próximos. - Sofia avisou assim que desceu do palco. - Boa sorte. - Me abraçou e correu para avisar o professor que estava apresentando.

- É isso aí, vamos lá. - Kj apa sorriu.

- Camila Cabello! - O professor anunciou, suspirei subindo ao palco com Kj apa e Lauren. Nós posicionamos, e ajeitei o pedestal para mim.

- Bom, não é primeira vez que faço isso, mas é como se fosse já que fazia muito tempo que não pisava aqui. - Sorrir. - Essa música eu compus depois que conheci uma pessoa muito importante esse ano, me ajudou muito, e espero realmente que ela goste.

Olhei parar Lauren que sorriu, assentir para ela começar, e assim ela fez. Tocou o piano, e logo Kj apa a acompanhou com o violão.


You tell me that I'm complicated
(Você me diz que eu sou complicada)

And that might be an understatement
(E isso pode ser um eufemismo)

Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
(Algo mais? Ha-ha-ha-ha-ha)

You tell me that I'm indecisive
(Você me diz que sou indecisa)


Fickle, but I try to hide it
(Inconstante, mas eu tento esconder isso)

Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
(Algo mais? Ha-ha-ha-ha-ha)

You tell me that I overthink
(Você me diz que eu penso demais)

'Til I ruin a good thing
(Até eu estragar uma coisa boa)

Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
(Algo mais? Ha-ha-ha-ha-ha)

You tell me that you'd rather fight
(Você me diz que prefere brigar)

Than spend a single peaceful night

(Do que passar uma única noite tranquila)

With somebody else (ha-ha-ha-ha-ha)
(Com outra pessoa ha-ha-ha-ha-ha)

You really, really know me
(Você realmente me conhece)

The future and the old me
(A futura e a velha eu)


All of the mazes and the madness in my mind
(Todos os labirintos e a loucura da minha mente)

You really, really love me
(Você realmente me ama)

You know me and you love me
(Você me conhece e me ama)

And it's the kind of thing I always hoped I'd find, yeah
(E é o tipo de coisa que eu sempre esperei encontrar, sim)


Virei um pouco e encarei Lauren que por coincidência estava me olhando, sorrimos.

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)


'Til you made it seem so easy, seem so easy
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil)

Touch me 'til I find myself, in a feeling
(Me toque até eu me encontrar em um sentimento)

Tell me with your hands that you're never leaving (no)
(Diga com suas mãos que você nunca irá embora)


Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy
(Até que você fez parecer tão fácil)

I never liked my crooked teeth
(Eu nunca gostei dos meus dentes tortos)

You tell me they're you're favorite thing (mm-mmm)
(Você diz que eles são o que você mais gosta)


Anything else? (Ha-ha-ha-ha-ha)
(Algo mais? Ha-ha-ha-ha-ha)

The stretch marks all around my thighs
(As estrias ao redor das minhas coxas)

Kiss 'em 'til I change my mind
(Beije-as até eu mudar de ideia)

About everything else (ha-ha-ha-ha-ha)
(Sobre todo o resto ha-ha-ha-ha-ha)

You really, really know me
(Você realmente me conhece)


The future and the old me
(A futura e a velha eu)

All of the mazes and the madness in my mind
(Todos os labirintos e a loucura da minha mente)

You really, really love me
(Você realmente me ama)

You know me and you love me (uh, huh)
(Você me conhece e me ama)


And it's the kind of thing I always hoped I'd find
(E é o tipo de coisa que eu sempre esperei encontrar)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy (so easy, yeah)
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil (tão fácil, sim)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy (so easy, yeah)
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil (tão fácil, sim)


Touch me 'til I find myself, in a feeling (oh)
(Me toque até eu me encontrar em um sentimento (oh)

Tell me with your hands that you're never leaving (babe)
(Diga com suas mãos que você nunca irá embora) (amor)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy (oh)
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil) (oh)

All I know is you
(Tudo que eu sei é que você)

Heal me when I'm broken, heal me when I'm broken, oh
(Me cura quando estou machucada, me cura quando estou machucada, oh)

All I know is you

(Tudo o que sei é você)

Saved me and you know it, saved me and you know it
(Você me salvou e sabe disso, me salvou e sabe disso)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil)

I always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy ('til you made it), seem so easy (until you made it)
(Até que você fez parecer tão fácil ) (até que você fez), tão fácil (até que você fez)

Touch me 'til I find myself, in a feeling
(Me toque até eu me encontrar em um sentimento)

Tell me with your hands that you're never leaving (tell me with your hands that you're)
(Diga com suas mãos que você nunca irá embora) (diga
com suas mãos que você)

Always thought I was hard to love
(Sempre achei que eu fosse difícil de amar)

'Til you made it seem so easy, seem so easy
(Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil )


Terminei com os últimos toques, e percebi que estava virada e encarava Lauren, ela estava com um lindo sorriso nos lábios, se levantou e veio até mim, me abraçando. Ouvir os aplausos ao longe, mas tudo que importava era os coração acelerado dela que eu podia ouvir.

- Eu amei. - Sussurrou. - Eu te amo, Camila.

Apertei meus braços em sua cintura.

- Isso foi lindo. - O professor sorriu. - Obrigada pela apresentação, Camila, você você incrível. - Sorrir e agradeci. - Bom, a próxima apresentação é sua Lauren. - Sorriu. - Então, com vocês, Lauren Jauregui!

- Espera ali, essa é pra você. - Ela sussurrou. - Assentir e fui para o lado do professor que estava no quanto do palco.

Lauren ajeitou o microfone no pedestal, e voltou a se sentar diante do piano. Seus dedos tocaram as teclas do piano, e com os olhos grudados ao meu ela cantou.

My mother said I'm too romantic
(Minha mãe disse que sou muito romântico)

She said: You're dancing in the movies
(Ela disse: Você está dançando como nos filmes)

I almost started to believe her
(Eu quase comecei a acreditar nela)

Then I saw you and I knew
(Então eu vi você e eu sabia)

Maybe it's 'cause I got a little bit older
(Talvez seja porque eu fiquei um pouco mais velho)

Maybe it's all that I've been through
(Talvez seja por tudo o que passei)

I'd like to think it's how you lean on my shoulder
(Eu gostaria de pensar que é como você se apoia no meu ombro)

And how I see myself with you
(E como eu me vejo com você)

I don't say a word
(Eu não digo uma palavra)

But still, you take my breath and steal the things I know
(Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei)

Sorrir.

There you go, saving me from out of the cold
(Lá vai você, me salvando do frio)

Fire on fire would normally kill us
(O fogo em chamas normalmente nos mataria)

But this much desire, together, we're winners
(Mas com todo esse desejo, juntos, somos vencedores)

They say that we're out of control and some say we're sinners
(Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores)

But don't let them ruin our beautiful rhythms
(Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos)

'Cause when you unfold me and tell me you love me
(Porque quando você me desdobra e diz que me ama

And look in my eyes
(E olha nos meus olhos)

You are perfection, my only direction
(Você é a perfeição, minha única direção)

It's fire on fire
(É fogo em chamas)

It's fire on fire
(É fogo em chamas)

Ela pisca, e sorrir ao continuar.

When we fight, we fight like lions
(Quando brigamos, nós brigamos como leões)

But then we love and feel the truth
(Mas então, nós amamos e sentimos a verdade)

We lose our minds in a city of roses
(Nós perdemos nossas mentes em uma cidade de rosas)

We won't abide by any rules
(Nós não vamos tolerar nenhuma regra)

I don't say a word
(Eu não digo uma palavra)

But still, you take my breath and steal the things I know
(Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei)

There you go, saving me from out of the cold
(Lá vai você, me salvando do frio)

Fire on fire would normally kill us
(O fogo em chamas normalmente nos mataria)

But this much desire, together, we're winners
(Mas com todo esse desejo, juntos, somos vencedores)

They say that we're out of control and some say we're sinners
(Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores)

But don't let them ruin our beautiful rhythms
(Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos)

'Cause when you unfold me and tell me you love me

(Porque quando você me desdobra e diz que me ama

And look in my eyes
(E olha nos meus olhos)

You are perfection, my only direction
(Você é a perfeição, minha única direção)

It's fire on fire
(É fogo em chamas)

Ooh, it's fire on fire
(Ooh, é fogo em chamas)

Era a primeira vez que a ouvia cantar, e meu coração estava a mil, a voz dela era como o cantar de anjos.

Fire on fire would normally kill us
(O fogo em chamas normalmente nos mataria)

But this much desire, together, we're winners
(Mas com todo esse desejo, juntos, somos vencedores)

They say that we're out of control and some say we're sinners
(Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores)

But don't let them ruin our beautiful rhythms
(Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos)

Fire on fire would normally kill us
(O fogo em chamas normalmente nos mataria)

But this much desire, together, we're winners
(Mas com todo esse desejo, juntos, somos vencedores)

They say that we're out of control and some say we're sinners
(Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem
que somos pecadores)

But don't let them ruin our beautiful rhythms
(Mas não os deixe estragar nossos belos ritmos)

'Cause when you unfold me and tell me you love me
(Porque quando você me desdobra e diz que me ama)

And look in my eyes
(E olha nos meus olhos)

You are perfection, my only direction
(Você é a perfeição, minha única direção)

It's fire on fire
(É fogo em chamas)

You are perfection, my only direction
(Você é a perfeição, minha única direção)

It's fire on fire
(É fogo em chamas)

Finalizou com os últimos acordes e a voz suavemente rouca, suspirei ao sentir meus olhos marejados.

Bati palmas junto com a plateia, ela agradeceu e veio até minha direção, me pegou em seus braços em um abraço confortável.

- Gostou? - Beijou minha testa.

- Tá brincando? - Apontei para o meu rosto, ela riu. - Eu amei, amor.

- Ainda bem, ela estava preocupada com isso. - Kj apa se aproximou. - Vamos sair do palco, Shawn é o próximo. - Assentimos.

- Camila! - Shawn correu até mim.

- Oi, boa sorte lá. - Soltei a mão de Lauren para abraça-lo.

- Obrigado. - Sorriu me apertando. - Eu queria que você ficasse lá no palco, do lado do professor.

- Shawn...

- Qual é, Mila, por favor. - Ele pediu. Encarei Lauren que suspirou, e assentiu.

- Tudo bem. - Sussurrei. - Já estou indo.

- Ok. - Ele sorriu. - Você foi muito bem, Lauren. - Acenou e correu para o palco quando seu nome foi anunciado.

- Eu vou conversar com ele. - Segurei seu rosto e selei nossos lábios. - Cuida da Hailee.

- Deixa comigo.

Subir no palco e voltei para o lado do professor, ele apertou meu ombro e sorriu.

- Eu já tinha escrito essa música, mas nunca terminei. - Ajeitou o violão e sorriu. - Mas a alguns dias atrás eu conseguir, e foi para alguém importante. Espero que gostem.

Começou a tocar seu violão, e aproximou a boca do microfone. Meu olhos iam de Lauren, passavam por Hailee e paravam em Shawn, que me olhava de lado.


Oh, there she goes again
(Oh, aí vai ela de novo)

Every morning is the same
(Todas as manhãs é a mesma coisa)

You walk on by my house
(Você passa na frente da minha casa)

I wanna call out your name
(Eu quero chamar seu nome)

I wanna tell you how beautiful you are
(Eu quero te dizer o quão linda você é)

From where I'm standing
(De onde estou observando)

You got me thinking
(Você me faz pensar)


What we could because
(No que poderíamos ser)



Fechei os olhos, eu não queria ver os olhos triste de Hailee, aquilo estava matando ela por dentro, eu sabia porque sua mão agarrou o braço de Lauren.


I keep craving, craving
(Eu fico na vontade, na vontade)

You don't know it, but it's true
(Você não sabe, mas é verdade)

Can't get my mouth to say the words
(Não consigo fazer minha boca dizer as palavras)

They wanna say to you
(Que quero dizer a você)

This is typical of love
(Isso é típico do amor)

Can't wait anymore
(Não posso mais esperar)

Won't wait I need to tell you
(Não vou esperar, eu preciso te dizer)

How I feel when I see us together forever
(Como me sinto quando nos vejo juntos
para sempre)


Shawn não tinha nenhum direito de ter feito aquilo, tínhamos conversado, ele estava bem com a Hailee, o que havia mudado?


In my dreams, you're with me
(Em meus sonhos, você está comigo)

We'll be everything I want us to be
(Seremos tudo o que eu quero que sejamos)

And from there, who knows?
(E a partir daí, quem sabe?)

Maybe this will be the night
(Talvez esta seja a noite)

That we kiss for the first time
(Que nos beijaremos pela primeira vez)

Or is that just me and my imagination?
(Ou será que sou só eu e minha imaginação?)

We walk, we laugh, we spend our time
(Nós caminhamos, nós rimos, passamos o nosso tempo)

Walking by the ocean side
(Caminhando à beira-mar)

Our hands are gently intertwined
(Nossas mãos estão delicadamente entrelaçadas)

A feeling I just can't describe
(Um sentimento que eu não consigo descrever)

And all this time we spent alone
(E todo esse tempo que passamos sozinhos)

Thinking we could not belong
(Pensando que poderíamos não pertencer)

To something so damn beautiful
(A algo tão lindo)

So damn beautiful
(Tão lindo)

I keep craving, craving you
(Eu continuo desejando, desejando você)

Don't know it, but it's true
(Você não sabe, mas é verdade)

Can't get my mouth to say the words
(Não consigo fazer minha boca dizer as palavras)

They wanna say to you
(Que quero dizer a você)

This is typical of love
(Isso é típico do amor)

Can't wait anymore
(Não posso mais esperar)

Won't wait I need to tell you how I feel
(Não vou esperar, eu preciso te dizer como me sinto)

When I see us together forever
(Quando nos vejo juntos para sempre)

In my dreams, you're with me

(Em meus sonhos, você está comigo)

We'll be everything I want us to be
(Seremos tudo o que eu quero que sejamos)

And from there, who knows?
(E a partir daí, quem sabe?)

Maybe this will be the night
(Talvez esta seja a noite)

That we kiss for the first time
(Que nos beijaremos pela primeira vez)

Or is that just me and my imagination?
(Ou será que sou só eu e minha imaginação?)

Imagination
(Imaginação)

Imagination
(Imaginação)

In my dreams, you're with me
(Em meus sonhos, você está comigo)

We'll be everything I want us to be
(Seremos tudo o que eu quero que sejamos)

And from there, who knows?
(E a partir daí, quem sabe?)

Maybe this will be the night

(Talvez esta seja a noite)

That we kiss for the first time
(Que nos beijaremos pela primeira vez)

Or is that just me and my imagination?
(Ou será que sou só eu e minha imaginação?)

I keep craving, craving
(Eu continuo desejando, desejando você)

You don't know it but it's true
(Você não sabe, mas é verdade)

Can't get my mouth to say the words
(Não consigo fazer minha boca dizer as palavras)

They wanna say to you
(Que quero dizer a você)

Hailee levantou, me encarou e depois encarou Shawn, eu suspirei e encarei minha namorada que levantou quando Hailee saiu do plateia. Ela me deu mais uma olhada e saiu atrás de sua amiga.

Shawn foi aplaudido, sair correndo do palco, e assim que iria abrir a porta ele me chama.

- Camila? - Me virei. Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios.

- Você não podia ter feito isso.

- Eu...Eu não queria mais esconder isso.

- Esconder? Tínhamos conversado, abrimos o jogo, somos amigos, eu tenho uma pessoa na minha vida que não é apenas um lance, ela é especial, você também tinha, e você a machucou, porquê? Por uma paixão por sua melhor amiga?

- Eu falei que sempre fui apaixonado por você, nos beijamos na biblioteca, e depois que Lauren voltou você disse que não podia, porque estava apaixonada por ela, eu entendi, mas meu sentimento por você é forte.

- Beijar você foi um erro, Shawn. Somos melhores amigos.

- Mas podemos ser mais que isso.

- Você está se ouvindo? Eu não quero acabar com a nossa amizade que tem muitos anos, Shawn, eu não quero isso porque vai acabar comigo. - Suspirei. - Você magoou alguém que tinha sentimentos verdadeiros por você, que estava amando você, que iria dar o mundo a você. Eu não posso fazer isso, porque estou fazendo pela Lauren, e não vou estragar.

- Então...

- Não posso corresponder você, tudo o que tem é meu amor como amiga, vai ter sempre o meu apoio. Jamais queria te magoar, mas você não pensou assim quando fez com Hailee, mas eu estou pensando em todas as partes. Não irei magoar você e terminar uma amizade de infância que quero pra vida toda, não irei estragar o meu relacionamento com a garota que eu tenho certeza que vou me casar um dia, e não vou deixar uma amiga chorar achando que eu partiria mais ainda o coração dela. - Limpei as lágrimas do meu rosto. - Sinto muito Shawn, você nunca terá meu amor correspondido, entenda isso. Mas se quer que realmente alguém te ame como se fosse o mundo dela, esse alguém é a garota que você acabou de tortura-la na frente de muitas pessoas. Hailee te ama.

- Eu também a amo, mas não como amo você. - Deixou os ombros se curvarem. - Eu não queria magoa-la, na minha cabeça eu não tinha feito isso.

- Mas ela está magoada, e não só ela.

- Sinto muito, Camila.

- Não posso mandar no seu coração, Shawn. - Toquei seu braço. - Mas não posso mentir pra você.

- Eu sei. - Sussurrou.

- Por que não damos um tempo? Vamos pra mesma faculdade, esse era o plano, gastronomia e economia, lembra? - Assentiu. - Depois do Baile, vamos dá um tempo, acho que às vezes até as amizades precisam de tempo.

- Tudo bem.

- Você sempre terá uma amiga com você, sabe disso.

- Obrigado. - Nos abraçamos.

- Vou indo. - Acenei e corri para o estacionamento, o carro de Lauren não estava mais lá, apenas uma mensagem em meu celular.

"Levei Hailee para casa, ela vai ficar bem, e não se preocupe comigo, está tudo bem entre a gente, sabemos que não é culpa de ninguém. Eu te amo, meu amor, ligo pra você amanhã."

Suspirei encostando o corpo no carro.

- Você tá bem? - Levantei a cabeça e encarei meu pai.

- Eu não sei.

- Shawn vai entender um dia, ele é esperto. - Assentir. - E Lauren?

- Ela acabou de mandar mensagem, disse que está tudo bem entre a gente, que não é culpa de ninguém. Ela vai cuidar da amiga agora.

- Ela é uma boa garota. - Me abraçou pelos ombros.

- Ela é. - Abracei a cintura do meu pai.

- Tudo bem se quiser chorar, eu sei que depois de algo assim precisamos colocar pra fora.

- Obrigada, papai. - Sussurrei antes de sentir meus olhos marejados.

Ele sabia que eu precisava colocar pra fora, eu estava carregada, aconteceu tantas coisas esses dias, apesar de está feliz que Lauren e eu estamos bem, ainda estava com o coração apertado por Shawn e Hailee, eles são meus amigos, e eu jamais me perdoaria de magoa-los, mas pra algumas decisões, magoar alguém é essencial.

Notas Finais


Eita, o que acharam?

Camila foi bem madura em tratar disso, Lauren entendeu, e Shawn? Será que entendeu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...