1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. A pequena felicidade (Bônus)

História The Last Ride - A pequena felicidade (Bônus)


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Oi!!!! Tô de volta!

Estava com alguns problemas pessoais, por isso o sumiço. Enfim, não vou tomar tempo, esse é o capítulo bônus que prometi e vai ter mais um, espero que gostem e até o último!

Capítulo 29 - A pequena felicidade (Bônus)


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - A pequena felicidade (Bônus)

5 anos depois...

Camila Cabello.

Observei minha namorada sorrir sem jeito, pegar sua mochila e colocar nas costas. Se afastou da mulher ao seu lado, e caminhou até mim.

- Oi, amor. - Beijou minha bochecha.

- Oi. - Vi o sorrisinho da mulher a alguns metros de nós.

- Essa é a Loise. - Apontou para a tal mulher. - Ela foi minha dupla na prova.

- Entendi. - Resmunguei. - Foi um prazer conhecer você, mas Lauren e eu temos que ir. - Acenei e puxei Lauren para fora da sala.

- Camila. - Me chamou a atenção e eu arqueei a sobrancelha. - O que foi aquilo?

- Aquilo o que? Estamos atrasar, falamos para nossos amigos que iríamos almoçar com eles.

- Eu sei, mas o que custava falar direito com ela? - Parei e a empurrei contra o carro.

- Você é lerda assim sempre? - Ela verivou os olhos. - Não vou ficar com ciúmes, sei que me ama, mas me incomoda como alguém chega perto de você e tem pensamentos pervertidos.

- Camila, isso é coisa da sua cabecinha. - Lauren riu, e beijou minha cabeça. - Pra deixar você tranquila, Loise namora, e é um cara. - Entrou no carro.

Lauren e eu estamos no último ano da faculdade, foi alguns anos longos e com bastante obstáculos, nos separamos algumas vezes, muito ciúmes de ambas as partes, sem tempo para nós ver, mesmo que maioria de nossas aulas fossem juntas. Não concordamos com nada, então, demos um tempo para nós, e foi bom, concertamos, conversamos e estamos aqui novamente.

Hoje é um dia especial, eu tenho algo que vai mudar nossas vidas. Quer dizer, não sei se Lauren vai se sair bem com a notícia. Seis anos de namoro, ela me propôs casar e de todas às vezes eu neguei, o por quê? Estávamos bem como namoradas, claro que queria casar com ela, mas nossas vidas estavam uma bagunça, e maioria das vezes era apenas brincadeira quando tocamos no assunto. Como nosso último ano na faculdade é esse, acho que morar juntas e casar vai ser perfeito para a ocasião de agora.

Temos nossos trabalhos em meio período na empresas de nossos pais, que em breve iremos assumir. Lauren nunca mais teve ataque de asma, mas sempre está fazendo novos exames. Ainda continuo uma vez no mês indo vê Harry, ele diz que sempre é bom ver como estou me saindo com esses anos andando.

Falando em exames, Lauren fez seu exame de fertilidade na semana passar, suas chances de engravidar alguém cresceu muito, e é o que nós trás a esse dia que está me roendo em nervosismo.

Estou a um mês me sentindo mal, Lauren não sabe pelo simples fato de não está sempre comigo. Então, chamei Ashley que dividi o apartamento comigo e fomos a farmácia mais próxima, comprar dois testes de gravidez, fiz os dois e ambos deram positivos. Mas como poderia ser um erro, fomos ao hospital, e fiz o exame.

Positivo.

Estou grávida.

Se estou em choque? Estou louca por dentro, já chorei desde que descobrir, evitei Lauren por um mês, e agora estou aqui indo para o restaurante com ela para encontrar nossos amigos. Estou tão nervosa que sinto meu rosto molhado, toco no mesmo e são lágrimas.

- Camz, está tudo bem? - Limpei o rosto e encarei a mulher ao meu lado.

Já passamos por tudo, mas será que iremos passar por isso também? É muita responsabilidade, é um bebê!

- Sim! - Dei meu melhor sorriso. - Eu só estou morrendo de saudades de todos.

- Mas os vimos na semana passada. - Riu.

Como todos estão sempre ocupados com faculdades e trabalhos, ficamos um pouco afastados, mas sempre que temos tempos marcamos um almoço na semana.

- Eu sei, mas parece que não os vemos a anos. - Ela sorriu e tocou minha perna.

- Tem algo incomodando você, e eu não quero colocar pressão pra você me falar sobre, mas eu tô aqui com você, e se quiser conversar eu vou te ouvir, no seu tempo, e vamos passar por isso, seja o que for. - apertei sua mão sobre minha perna.

- Eu te amo, muito. - Piscou.

- Eu também te amo.

Seguimos viagem conversando sobre nossos amigos, e falando neles, vamos para atualização dos últimos anos?

Começando por minha irmã, Sofia se casou! Sim, ela e Taylor se casaram, dois anos depois de irem para Nova York. Elas estão morando lá, ainda falta dois anos para terminarem a faculdade de moda, e estão indo bem, sempre que estão com tempo elas voltam para Londres, ou fazemos vídeo chamada com a família.

Shawn ingressou na faculdade de gastronomia, e sabe o último ano do ensino médio? Ele foi atrás de Hailee, foi recebido com um balde de água, mas passa bem. Ela demorou dois anos para voltar com ele, e meu amigo foi paciente, provou que a amava, e estão juntos, noivaram no ano passado, e recentemente estão morando juntos.

Dinah, essa safada está cursando administração, junto a Normani irão abrir um loja de automóveis, e com a ajuda dos pais delas estão indo bem. Elas estão indo bem, são um dos casais mais fofos que eu tenho na vida.

Ally e Austin estão juntos. Isso mesmo, ele se conheceram mais um pouco com o tempo, e estão juntos a três anos, parece que Austin encontrou o amor da sua vida, já que sempre está falando e demonstrando o quanto ama a mulher. Ally estuda medicina na cidade vizinha, Austin estuda mecânica um pouco mais longe, mas sempre está visitando os amigos.

Kj apa resolveu cursar engenharia mecânica, Hailee está o ajudando bastante na faculdade, e bom, ele e Ashley estão namorando. Surpresos? Eu não. Ele sempre tiveram uma química.

Demi e Selena estão na faculdade de música, em Nova York. Elas fazem falta, e muita, mas estão indo bem, e parece que estão querendo adotar um gato.

Vero e Lucy, ah...nosso grade casal de ursas. Casaram, e estão morando ainda do lado da casa dos pais de Lauren, que mora com eles. Lauren e os amigos deram a casa de presente de casamento, e mais alguns outros presentes. Como ninguém iria ficar na casa pelo simples fato das faculdades serem longe, deram para elas.

Lauren está morando com os pais, mesmo querendo se mudar, ela não quer sair de perto deles até se formar.

Chris saiu da reabilitação, ele foi para a academia policial como havia dito, e no ano que vem estará formado e vai voltar pra Londres.

- Camila! - ouvir o grito de Dinah e assim que sair do carro corri para os braços da minha amiga.

- Dinah! - Beijei sua bochecha. - Que saudade.

- Estava morrendo de saudades também.

- E de mim? - Olhei para Shawn que fez uma cara fofa e eu corri sendo carregada por ele.

- Muita saudade de você. - Ele me colocou no chão e sorriu.

- Sai, cabrita. - Vero o empurrou e me abraçou. - Posso ser madrinha? - Arregalei os olhos.

- Madrinha do que? - Lauren perguntou rindo depois que abraçar nossos amigos.

- Nada. - Vero piscou e se afastou. - Vamos logo, nossa mesa é do lado de fora, porque eu sei que vocês são barulhentos.

Seguimos para a mesa que era mais espaçosa, todos tinham seus lugares, me sente entre Shawn e Hailee, ao nosso lado estava Demi e Kj, do outro lado estava Ally, Mani, Dinah, Lauren de frente para mim, e Austin do lado de Ally. Nas pontas estavam Vero ao lado de Lucy, e na outra Ashley e Selena.

- Mesmo não estando toda comunidade LGBT aqui, eu estou muito feliz de alguns estarem. - Dinah sorriu.

- Você é idiota. - Selena jogou um pedaço de pão nela. - Ok, novidades!

- Amo fofoca. - Ashley se inclinou.

- Não é fofoca, é só um anúncio. - Selena riu. - Demi e eu adotamos um gatinho! - Falou animada e Demi gritou animada. Todos franzimos o cenho e nos encaramos.

- Meus parabéns? - Kj apa perguntou.

- Isso é perfeito! Meus parabéns. - Ally foi a primeira a falar.

- É, meus parabéns, qual o nome? - Dinah perguntou enquanto comia o pedaço de pão.

- Tom. - Bateu palmas.

- Amei. - Rir.

O garçom veio nos atender, e fizemos o pedido, conversamos sobre tudo, sobre nossas aulas chatas, professores, alunos, e nossos trabalhos.

Estava perdida em pensamento quando levanto chamando a atenção de todos, mas vejo que não fui a única. Lauren também estava em pé.

- Amor, você pode se sentar? Gostaria de falar algo. - Lauren sorriu.

- Ok. - Me sentei.

- Você tá bem? - Me encara, e eu assinto. - Ok.

Passa as mãos por seu suéter preto que sua avó mando no Natal, e me encarou.

- Eu sei que toda vez que peço isso é quando estamos brincando, mas agora eu especial e de verdade. - Suspirei, já sabia do que se tratava. - Eu fiz esse pedido a alguns anos atrás, você negou, e eu acho que foi uma ótima ideia. - Rimos. - Mas agora eu quero pedir novamente. - Encarou Shawn, que estava sorrindo ao meu lado. - Shawn. - Ele assentiu. - Você é lerdo assim sempre? - Rimos mais ainda da cara do meu amigo sem entender nada. - A caixinha.

- Ah, me perdoe. - Tirou do bolso do casaco a caixinha de veludo preta e entregou a Lauren, que abriu e virou para mim.

- Querida, não é nada especial, mas se torna quando fazemos isso na frente de quem amamos. Então, senhorita Cabello, gostaria de ter o meu sobrenome ao seu? Me daria a grande honra de ser a minha esposa? - Ri limpando as lágrimas. Levantei e fui para o outro lado.

- Mil vezes sim! - Ela sorriu, meus amigos bateram palmas comemorando.

- Ela disse sim! - Exclamou e me beijou. - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais. - Colocou o anel em meu dedo e beijou.

- Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

- Você já me faz.

- Ah, isso é tão gay! - Vero exclama.

- Nossas garotas vão casar! - Dinah gritou fazendo algumas pessoas por perto rirem e nos parabenizarem.

- Será que eu posso tomar um pouco mais de tempo para anunciar uma coisinha. - Todos assentiram.

- Claro, amor. - Lauren iria se sentar mas eu a impedir.

- Quero que fique em pé, é algo pra você.

- Tudo bem. - Sorriu e ficou ao meu lado.

Olhei para Ashley que assentiu, e sorriu. Respirei fundo.

- Bom, eu nem sei como dizer. - Sorrir. - Não estavam nos meus planos, eu nem pensava sobre até você aparecer. - Olhei para Lauren. - Estou com medo, medo do que você vai pensar, como agir. - Lauren começou a ficar séria e aquilo só me fez ficar com mais medo. - Eu te evitei por um mês, mas você não tem culpa, eu juro. Precisava de tempo para construir um cenário que no final não fosse você gritando e indo embora. Eu quero isso agora, quero pra sempre. E saber que temos uma a outra me ajuda bastante, me deixa um pouco tranquila. Então... - Suspirei novamente. - Lauren, estou grávida.

Todos ficaram em silêncio, e parecia que não era só nossa mesa que estava prestando atenção no anúncio.

- G-Grávida? - Ela piscou algumas vezes. - De um bebê?

- Sim. - Sussurrei.

- Tudo bem. - Franzir o cenho. - Ok, eu tenho um emprego garantido. - Levantou o dedo. - Vou comprar uma casa com aquele dinheiro que ganhava nas corridas, preciso trocar de carro. - Quanto mais ela falava, mais ela levantando um dedo. - Vou comprar uma cadeirinha, comprar roupas, montar um berço, ler alguns livros de bebês, e assistir alguns vídeo de como trocar fralda.

- Lauren. - Toquei seu ombro, ela piscou algumas vezes.

- Você está mesmo grávida?

- Estou. - Sussurrei, e ela começou a rir.

- Tem um bebê mesmo aí dentro? - Apontou para a minha barriga, e eu assentir.

- O que você está achando?

- O que eu estou achando? - Exclamou e eu me afastei. - Eu vou ser mãe! - Gritou e eu franzir o cenho ao ver ela subir na mesa. - Prestem atenção aqui, por gentileza! - Chamou a atenção de todos no restaurante.

Talvez seja a hora de sair antes que seja humilhada, iria pegar a minha bolsa, mas Demi me impediu.

- Não vai agora, olha só. - Sorriu.

- Está mulher aqui é a minha noiva. - Apontou para mim, e me sentir nua com todos me olhando. - E está grávida de um filho meu! - Gritou e todos aplaudiram. - Eu vou ser mamãe! - Riu e desceu da mesa, parou a minha frente e sorriu. - O que eu estou achando? Eu estou achando incrível! Vamos ter um bebê, amor! - Deixei todo ar sair e a abracei.

- Tudo bem mesmo?

- Eu estou feliz, muito feliz. - Sorriu. - Obrigada, eu nunca achei que seria capaz de ter alguém que me ama ao meu lado, e muito menos construir uma família, e você me deu isso. - Sorrimos. - Obrigada, Camila.

- Amo você, e você me faz a mulher mais incrível desse mundo.

- Eu vou ser mamãe! - Exclamou me fazendo ri e nossos amigos comemorarem.

[...]

Segurei a mão de Lauren, nossos pais estavam em nossa frente e pela chamada de vídeo os avós de Lauren. Resolvemos reunir todos e contar sobre o noivado e a gravidez, e nesse momento todos estão em silêncio.

- Mama? Papa? - Chamei tirando todos do silêncio ensurdecedor.

- Vocês terão um bebê? - Meu pai perguntou e eu assentir.

- Tudo bem pra vocês? - Lauren suspirou. - Sei que temos as empresas para comandar, mas estamos construindo uma vida juntas, estamos bem. É o nosso último ano na faculdade, estamos noivas, temos nossos empregos, e vamos precisar de ajuda.

- Meninas...- O avô de Lauren chamou por nós. - Eu terei mais um herdeiro, e tenho certeza que minha esposa, assim como eu estamos felizes por vocês. - Sorrimos deixando um pouco do nervosismo de lado.

- Queríamos está aí para abraçar vocês, mas um dia iremos fazer isso.

- Obrigada, eu amo vocês. - Lauren sorriu para os dois do outro lado da tela.

- Bom, vocês são adultas. - Clara sorriu. - Vai ser uma honra ajudar vocês a cuidar desse bebê.

- Pode conta comigo também, eu terei meu primeiro neto! - Minha mãe levantou e me puxou, Clara estava abraçando Lauren.

- Vou ser vovô! - Mike exclamou e puxou Clara e Lauren para seus braços. Rimos e encaramos meu pai.

- Papa...

- Eu...eu nem sei o que falar. - riu e levantou. - Minha menina, eu estou tão feliz por vocês, estou feliz pela linda vida que estão construindo e eu estou tão feliz por vocês me darem um neto. - Me puxou para seus braços. - Vem cá, Lauren. - Chamou minha noiva que riu e nos abraçou. - Meus parabéns, meninas.

5 meses depois

- Vamos, Camila! - Lauren gritou ao pegar a última caixa do meu apartamento.

- Estou indo! - Gritei de volta. - Me prometa que você vai ficar bem, que vai me ligar se precisar de qualquer coisa? Não esqueça de desligar a máquina de café quando sair, lembre-se de esperar a vizinha doida sair antes de você e por favor, não tente ajeitar a janela, já chamei alguém pra fazer isso.

- Camila! - Ashley riu e me abraçou. - Eu vou ficar bem.

Cinco meses, e isso quer dizer que estou com seis meses de gravidez. Minha barriga está grande, meu bebê está bem, e talvez essa semana iremos saber o sexo.

Nesses meses mudou muitas coisas, Sofia e Taylor estão em Londres passando alguns dias com a gente. Lauren e eu decidimos morar juntas, procuramos uma casa e encontramos uma perfeita, os avós de Lauren irão se mudar e virão para Londres, eles disseram que querem acompanhar a gravidez.

Ashley ficará com o apartamento, provavelmente vai dividir com Kj apa. Eu a amo e estou com um certo receio de deixá-la aqui, eu passei anos dividindo esse apartamento com ela e nos tornamos melhores amigas, ela é minha metade.

- Amiga, vai da tudo certo. - Sorriu.

- Eu sei, eu sou uma boba.

- Verdade. - Riu. - Olha só, a gente vai se ver sempre e eu vou te mandar mensagem sempre.

- Jura?

- Juro. - Sorriu e beijou minha bochecha. - Agora vai, sua noiva está mais ansiosa do que você pra ver a casa mobiliada. - Rimos e me acompanhou até a porta. - Cuida bem delas, Lauren.

- Deixa comigo, Ash. - Piscou para Ashley. - Ainda acha que é menina?

- Tenho certeza que é. - Ashley beijou minha testa novamente. - Te amo, Cami.

- Eu também te amo, Ash. - Ela fez cara de choro e olhou pra cima.

- Agora some da minha frente antes que eu chore. - Rimos e eu entrei com Lauren no elevador. - Amo vocês e se cuidem!

- Também te amamos. - Falamos juntas antes das portas se fecharem.

- Eu vou sentir a falta dela. - Resmunguei segurando o braço de Lauren.

- Eu sei amor, mas ela fica bem. - Beijou minha cabeça.

- Está ansiosa pra ver a casa?

- Muito. - Riu ajeito a caixa em seus braços. - E você?

- Demais, eu tenho certeza que Sofia fez uma ótima escolha. - Sorrimos. - Você quer o que?

- O que? - Me encarou.

- Menino ou Menina? - Sorriu.

- Se vier um dos dois estarei feliz.

- Estão por que apostou em menino? - Rir saindo do elevador com ela.

- Porque eu tô achando que vai ser menino e quero o dinheiro dos nossos amigos. - Riu colocando a caixa no banco de trás.

- Acho que é menino. - Me sentei no carona e esperei ela entrar.

- Quer apostar?

- Não. - Rimos.

- Ok, vamos logo, estou muito ansiosa.

Depois de um tempo chegamos em frente a nossa casa.

Nossa casa...isso é tão incrível.

A casa não é de dois andares, Lauren que preferiu, segundo ela tem medo do bebê cair da escada, então, decidimos comprar uma assim. A casa é grande com escritório, quatro quartos, um com a suíte, os outros dois tem banheiro corpatilhado e um que provalvemente será de hóspedes. Um lavabo com a sala de estar e sala de jantar, a cozinha que tem visão total das salas. A lavanderia, garagem grande o suficiente para nossos carros, uma área de lazer com piscina e um grande pátio, com um cozinha e churrasqueira.

Temos um grande jardim, assim como na frente. A casa é perfeita.

- Você abre! - Lauren jogou a chave para mim.

- Ok, vamos lá! - destranquei e abrir. - Caramba!

Exclamou juntas. A sala estava incrível, um sofá enorme com tv na parede, grandes janelas pra iluminar bem a casa, a mesa de jantar tinha lugar suficiente para nossas famílias. Cozinha espaçosa, com tudo que iríamos precisar e Sofia havia feito comprar já que tinha um enorme bilhete avisando. Passamos pelo corredor e abrimos as portas, o quarto de hóspedes, a suíte com um enorme cama de casal.

- Sofia arrasou muito. - Lauren andou pelo quarto.

- Está perfeito. - Ela assentiu. - Tem um papel na porta. - Apontei assim que saímos da suíte, e paramos em frente ao quarto que provavelmente é o que compartilha banheiro com o outro.

- Espero que gostem, foi um toque de todos. - Lauren leu e abriu a porta.

Minha boca abriu e parece que Lauren não estava atrás.

- Eles fizeram tudo isso?

- S-Sim. - Sussurrei.

É o quarto do bebê.

As paredes são brancas, com apenas uma com desenho de montanhas e nuvens. Duas enormes janelas que davam para a piscina e jardim. O berço cinza, com as grades e vários ursos dentro, uma poltrona para amamentação, com um puff pra apoiar os pés, um armário grande na parede, com espelho, entre as janelas tem o trocador, com gavetas que provavelmente tem fraldas. Em outro canto estava um baú, no centro do quarto tem um grande tapete fofo, estava tudo lindo.

- Amor...eles fizeram tudo isso. - Choraminguei e ela me abraçou.

- Eles são incríveis, não é?!

- As melhores pessoas. - Sorrimos. - Vamos ficar aqui mais um pouco?

- O tanto que você quiser. - Beijou minha testa.

[...]

- Amor, está na hora. - Abrir a porta do escritório e franzir o cenho, Lauren não estava ali. - Lo?

Fechei a porta e seguir pelo corredor, até que vi a porta do quarto do bebê um pouco aberta, abrir devagar e vi Lauren dobrando algumas roupinhas que havíamos ganhado de nossos amigos.

- Lolo. - Ela se assustou e virou rapidamente.

- Camz, que susto. - Sorriu.

- Está na hora de ir, porque está fazendo isso agora? - Me sentei na poltrona enquanto ela voltava a dobrar.

- Você já lavou, então eu resolvi fazer logo pra você não ter mais trabalho. - Resmungou enquanto colocava as roupas no armário.

- Você é um amor. - Sorrimos. - Mas se queremos ver o sexo do bebê temos que ir. - Levantei. - Quando voltarmos você termina. - Estiquei a mão.

- Está bem. - Deixou as últimas peças encima da caminha e segurou minha mão. - Vamos lá ver nosso bebê.

Chegamos na clínica e logo vi o carro de Shawn, ele acenou rapidamente e levantou do capô. Havíamos chamado ele e Vero para nos acompanhar na consulta, ele ficou tão feliz com o pedido que chorou me agradecendo.

- Oi, meninas. - Nos puxou para seus braços.

- Oi, Shawn. - Lauren riu.

- Ainda bem que você veio. - Ele sorriu.

- Não perderia por nada.

- Onde está Vero? - Lauren procurou em volta.

- Não a vi ainda e faz tempo que cheguei.

- Droga, Veronica. - Lauren sussurrou puxando o celular do bolso.

- Amor, fica calma. - Toquei em seu ombro. - Talvez ela só esteja atrasada.

Quando terminei de falar ouvimos barulho de pneus derrapando pela pista, olhamos assustadas e era o carro de Vero. Ela estacionou atrás do de Shawn e saiu sorrindo.

- Desculpa a demora, eu não estava achando a chave. - Beijou meu rosto e minha barriga. - Oi mamães do ano. - Abraçou Lauren. - Nossa, que girafa é essa? - Encarou Shawn que ergueu a mão e a mesma pulou para bater nela.

- Ainda bem que chegou a tempo. - Lauren sorriu. - Ok, vocês vão ligar pra eles?

- Trouxe meu tablet. - Vero levantou e colocou em vídeo chamada com todos nossos amigos.

Eles combinaram de todos ficarem por vídeo chamada na hora da consulta, então Vero ficou responsável por ligar pra todos.

- Alô! - Demi e Selena gritaram assim que atenderam.

- Ei! - Ashley, Kj apa e Hailee estavam juntos.

- É menina! - Dinah gritou ao atender.

- Menino! - Normani gritou atrás dela.

- Não fode! Certeza que é menina. - Sofia e Taylor acenaram após a fala da minha irmã.

- Apostei cinquenta dólares que é menina, então espero que seja. - Austin sorriu ao lado de Ally e Lucy.

- Eu me sinto como se carregasse o prêmio da Mega-Sena. - Resmunguei segurando no braço de Vero e encarando meus amigos na tela.

- Mas você está, é o segundo membro da família. - Dinah sorriu. - Tom é perfeito, mas ele só mia, come e me olha estranho. Com todo respeito, Demi.

- Tudo bem, ele foi treinado pra matar gay. - Demi sorriu e todos gargalharam.

- Ok, agora todos em silêncio, estamos entrando na clínica. - Shawn se inclinou pra frente. - Nada de gritos.

- Como se fossemos loucos. - Lauren sorriu encarando Ally. - Não fale nada, Jauregui mais velha.

- Não estou falando nada.

- Calem a boca. - Mandei assim que entramos.

- Eu vou lá. - Lauren piscou e se afastou com Shawn, não demorou muito logo eles voltaram. - Bom, ela acha que Shawn e eu vamos ter um bebê.

- Meus parabéns. - Kj apa gritou.

- Cala a boca. - Lauren resmungou. - Ela disse que vai nos chamar logo.

- Tá bem. - Beijei seu rosto.

Depois de alguns minutos fomos chamados, a médica nos recebeu, ficou confusa com nossos amigos, mas explicamos. Ela fez aquelas perguntas de rotina, e depois me pediu pra deitar na cama, nesse momentos todos ficaram em silêncio. Vero está a com o tablet apontado pra eu na maca e Lauren segurando minha mão do lado direito, Shawn estava atrás, com as mãos em meus ombros.

- Então mamães, estão prontas? Parece que o bebê está com as perninhas bem abertas.

- Isso ela puxou da Camila. - Dinah exclamou fazendo todos rirem e eu mostrar o dedo do meio pra ela.

- Ok, você não vai ser a madrinha.

- Poxa, só estou brincando. - Resmungou.

- Doutora, você pode continuar. - Ela sorriu e assentiu.

- Hum...quem vai ensinar ela a dirigir? - a doutora me encarou.

- É menina! - Ashley gritou e logo todo mundo estava gritando.

- É menina, amor. - Lauren sorriu beijando minha testa.

- Droga. - Olhamos para Vero que estava chorando.

- Vero, está chorando? - Perguntei rindo.

- Claro, Shawn também está. - Encarei meu amigo que está soluçando.

- Eu vou ensinar ela a bater nos menino da escola. - Limpou as lágrimas de seu rosto. - Posso levar ela pro Park?

- Shawn, ela ainda nem nasceu. - Lauren riu.

- EU SABIA QUE ERA MENINA! - Demi gritou.

- Mentira, ela apostou em menino! - Selena gritou de volta.

- Eles são sempre assim? - A doutora riu nos encarando.

- São bem piores. - sorrir. - Mas são ótimas pessoas.

É, não trocaria aquela família por nada.


Notas Finais


Então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...