1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Torture. >
  3. Bom dia love

História Love And Torture. - Bom dia love


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Ooi amorzinhos, tudo bem com vocês? me desculpa a falta de capitulos, amo vocês




Boa leitura puddins

Capítulo 2 - Bom dia love


Fanfic / Fanfiction Love And Torture. - Bom dia love


                                                                   Joker
  [

A pequena Dr. Harleen tinha me provocado. Vi de longe que ela tem o seu lado louca e suicida, ela é uma garota corajosa. Meu mais novo brinquedo. Minha mais nova obcessão. Harley Quinn é muito melhor do que Harleen Quinzel. Harley é nome de psicopata, louca, linda, corajosa, assassina. Resumindo é como a Harleen é. Eu já tinha avisado meus capangas que sairia de lá amanhã. Pedi que eles trouxessem muitas armas e até mesmo uma metralhadora. Eu vou sair desse asilo de merda e vou voltar para minha mansão escondida. E Harley vai comigo por bem ou por mal. Querendo ou não. Quer saber?! Vou sair desse cacete é hoje!!! Há Há Há. Peguei meu celular que eu tinha escondido dentro do travesseiro do asilo e mandei mensagem para Thomas.
                                             

                         "Mensagem On"
 
  -Prepare as armas que eu mandei e me tire daqui agora! Chame meus melhores capangas. Vocês tem 2 horas. Já estou contando!!! Há Há Há.
  -Já estamos indo senhor C.
  -Acho bom. Venha rápido! Tenho que sequestrar uma pessoa.
                                   

                                           "Mensagem Off"       Harleen
]

 Chego no meu pequeno e aconchegante apartamento quase 11:50 da noite e caminho até o quarto e jogo minha bolsa sobre a poltrona. Entro no banheiro e tomo um banho. Saio e caminho até o guarda roupa e pego um shorts bem curto preto e um top branco com coelinhos. Quando estou calçando minhas pantufas um barulho do meu estomâgo se faz. Um ronco de fome, dou uma risadinha e vou até a cozinha, passando pela sala. Chego lá e abro a geladeira, pego alguns peitos de frango, farinha de rosca, gema de ovos, e farinha de trigo. Passo o frango pela farinha de trigo, depois pela gema de ovos e logo depois pela farinha de rosca e coloco numa panela com óleo quente. Depois de ter feito meu frango empanado, pego um prato coloco arroz com cenoura que eu tinha feito mais cedo, feijão e o frango empanado. Pego uma taça e encho de vinho e coloco ela em cima do balcão com cadeiras. Me viro e fico de frente para a pia e lavo minhas mãos. De repente sinto umas mãos grandes e geladas sobre minha cintura que estava nua. Me viro e vejo o senhor C.
  -O que está fazendo aqui! Saia agora, é minha casa!
  -Fala direto comigo sweet, se não quer levar um tapa na cara.
  -Saia daqui, por favor. Me deixe só eu juro que não lhe provoquei por querer.
  -Não tem mais volta meu amor. Está muito nervosa, tome, beba um pouco de vinho._- Diz ele me entregando minha taça de vinho.
  -Como vou saber que não colocou nada no vinho? Não posso confiar num louco, o próprio nome já diz.
  -Não fala assim de mim love. Eu sou bem confiavel, acredite._- Diz e me dá a taça de vinho do qual eu pego e bebo tudo de uma vez só pois estava com muita sede. Ele me olha e solta um sorriso metálico que era fascinante e ao mesmo tempo assustador. Bebi e me senti um pouco mole.
  -Calma meu amor, o que você tem? Está passando bem?
  -Eu to me sentindo um pouco mole e...
                                               

   Joker
 

Antes dela terminar a frase, caiu desmaiada no meu colo. Eu tinha colocado calmante junto com um pouco de boa noite cinderela. O corpo dela estava quente, peguei ela no colo e levei o corpo da mesma até a sala o colocando no sofá. Fui até o quarto dela e peguei uma mala coloquei as roupas da mesma dentro. Fechei e sai de dentro do apartamento, coloquei as malas na porta do elevador e voltei para pega-la. Peguei aquele pequeno corpo branquinho e me diriji até o elevador. Sai de dentro daquele pequeno lugar e caminhei até o carro. Abri as portas traseiras e coloquei a Harleen lá. Peguei as malas e coloquei no porta-malas. Fechei o carro e entrei. O silêncio é quebrado quando meu celular toca.
                                               

                                                       "TELEFONE ON"
  

-O que foi agora Thomas?
  -Nada meu senhor apenas gostaria de lhe avisar que a mansão está completamente limpa, o seu porão com os armamentos já foi organizado e que o quarto de hospedes do qual você pediu já está arrumado e pronto para ser usado.
  -Okay Thomas, obrigado. Diga a Annabel que estou chegando com uma hospede e que amanhã ela reserve um tempo para ir até o shopping comigo e com o meu brinquedo.
  -Okay senhor C., quem é o seu mais novo brinquedo.
  -Thomas eu...
  -Sabe que sou fiel a você meu senhor. Não contarei nada, confie em mim.
  -O nome dela é Harleen, minha mis nova obcessão. Avise aos capangas que assim que chegar quero todos na sala para falar algo.
  -Okay senhor C. tchau.
                                               

                                                                "TELEFONE OFF"
 

Desliguei o telefone e continuei o trajeto. Chegando na mansão, eu pisei fundo no freio do qual fez um barulho bem alto e meus capangas apareceram no vidro que dava para ver a garagem. Estacionei o carro e desci, Annabel a empregada, veio e pegou a mala e levou para o quarto de hospedes. Abri a porta do carro e tirei o pequeno corpo e entrei na casa\mansão. Caminhei até a sala de estar e lá estavam meus capangas.
  -Está é a pequena Harleen. Ela é meu mais novo brinquedo, e não quero ver ninguém, nenhum homem tocando ou até mesmo pensando nela. Sabem que eu não gosto dividir minhas coisas.
  -Sim senhor._-Disseram todos em um coral.
  -Okay. Thomas, Marcos e Rodrigo, vão até meu escritório amanhã as 11 da manhã. Vou coloca-la no quarto que agora será dela. 
  -Sim senhor, amanhã estaremos lá._-Disse Marcos e Thomas e Rodrigo fizeram um sinal de sim com a cabeça. Ainda com Harleen em meus ombros, eu subo as escadas caminhado até o quarto que seria dela. Deitei a Harleen na cama e peguei uma algema e coloquei no braço dela e o outro lado, eu prendi na cabeçeira da cama. Me sentei na poltrona branca que havia ali naquele quarto enorme, ela dormia calmamente como um anjo. Estava com receio de que ela acordasse no meio da noite e começasse a gritar ou que conseguisse se soltar e que fugiria. Ela se mexia um pouco de um lado para o outro. 9 da manhã ela começou a se mexer o que indicava que ela estava prestes a acordar. Me levantei e caminhei até perto da cama e fiquei ali parado por pelo menos 1 minuto. Ela acorda, piscando os olhos bem devagar e quando sua conciência retorna ela olha para o lado e depois mira seu olhar em mim e abre os olhos azuis dela.
  -Bom dia love! Digo e ela...
 


Notas Finais


Perdoem meus erros. Me desculpa a falta de capitulos.... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...