1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Vengeance >
  3. Welcome to the family

História Love and Vengeance - Welcome to the family


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Capitulo bônus que não acrescenta nada a história... Apenas momentos fofos com o Lucas, ou Luke se preferirem.
Ele é um bebê super fofo.
Curta a leitura super cute...
:3

Capítulo 52 - Welcome to the family


Fanfic / Fanfiction Love and Vengeance - Welcome to the family

Huntington Beach, Califórnia: Alguns dias depois

 

            Brian abriu a porta de nossa casa, eu estava com Lucas no colo, ele estava dormindo chupando sua chupeta azul, isso significava que mais uma noite ele ficaria acordado.

            Entramos, Luke se mexeu no meu colo, eu dei um beijo na cabecinha careca dele, subi as escadas rapidamente, estava bem para quem tinha parido há alguns dias.

            Brian abriu a porta do quarto do nosso filho, era estranho, nunca havia pensado em minha vida que seria bom ter um filho com Brian. Eu amava aquela bolinha careca de olhos azuis que estava no meu colo, naquele momento eu fiquei feliz em ser mãe.

            Luke acordou meio sonolento, Brian saiu correndo do quarto, fiquei puta com ele, respirei fundo para não me estressar. Lucas sorriu para mim, deu um sorriso de lado, o mesmo que o pai dava, outro conquistador barato na família, ninguém merecia aquilo.

- Você não vai ser igual ao seu pai, você será um lindo príncipe que toda mãe quer para sua filha. – Lucas sorriu mais uma vez. – Como você pode ser tão lindo? Eu te amo, meu príncipe roqueiro... – Beijei sua cabeça mais uma vez. – Eu chamava seu tio Zacky assim... Agora você é o meu príncipe roqueiro, afinal seu pai é o rei da guitarra, mas ele não pode saber. – Coloquei o dedo nos lábios em sinal de silencio.

- Voltei, meus amores. – Brian voltou ao quarto com seu violão preto personalizado.

- Estou tentando faze-lo dormir novamente, Gates. – Reclamei, Brian se sentou no chão, Luke se esticou para ver o pai. – O que você vai aprontar?

- Vou tocar uma canção de ninar para o Luke. Coloque o menino de frente para mim. – Eu o obedeci, posicionei Luke no meu colo para ver Brian.

 

            Brian começou a palhetar uma canção de ninar no violão suavemente, o menino ficava observando o som calmo do violão, não seria a primeira vez que Brian tocava para Lucas, era a primeira apresentação ao vivo, era um menino de sorte, por ter um show gratuito e exclusivo do Synyster Gates somente para ele.

            Quando estava gravida, Lucas agitado na minha barriga, Brian conversava e tocava próximo da minha barriga. Sempre o acalmava, Lucas começou a bocejar, ninei em meus braços quentes, seus olhinhos pesaram, ele começou a resmungar de sono, até que finalmente dormiu.

            Brian deixou o violão no chão, pegou Lucas nos meus braços, relaxei na cadeira de balanço. Brian se emocionou com o filho dormindo, revirei meus olhos, mas depois compreendi, nunca imaginei que Brian pudesse ficar feliz em ser pai.

            Ele beijou a cabeça do menino, coitado, a gente beijava demais o nosso filho, Brian sussurrou que o amava, Luke sorriu, mas estava dormindo, provavelmente sonhando com os anjos, me lembrei de que Zacky me disse que eu amaria meu filho mais do que um dia, eu o amei, caralho, ele estava certo.

            Sorri um pouco enquanto Brian colocava o nosso Lucas no bercinho dele, acariciou sua cabeça e se emocionou mais um pouco. Eu também, me emocionei. Eu me levantei da cadeira, abracei Brian por trás, foi um abraço sincero que há muito tempo não dava nele.

- Obrigada, Brian. – Brian me olhou, eu sequei suas lagrimas. – Por me dar a pessoa mais importante da minha vida.

- Eu te agradeço por me mudar. – Demos um selinho longo. – Eu queria muito transar, mas você está de resguardo. – Dei outro selinho longo, em seguida dei uma mordida no lábio inferior dele.

- Eu também, mas é um alerta vermelho de um mês. – Dei de ombros. – Isso não significa que a gente possa se divertir, tentamos algo debaixo do chuveiro.

- Hoje não... A gente tem que ter cuidado por causa do Luke. – Fiz um ok com as mãos. - Você precisa descansar daqui a três horas, o rapazinho vai acordar cheio de fome.

- Não precisa me lembrar, meus peitos me avisam quando tenho de alimentar o meu bebê. – Brian beijou o meu pescoço. – Isso é golpe baixo, vamos parar de nos agarrar na frente do Luke.

- Vamos para o quarto.

 

            Eu tirei os meus sapatos de saltos, meus pés estavam inchados, fui ao quarto e me joguei na cama rapidamente. Estava cansada, Brian tirou a jaqueta e a camiseta preta, deitou-se ao meu lado, nós rimos um pouco.

            Então, me levantei, pedi para Brian abrir o zíper frontal do meu vestido, Brian foi bem atencioso enquanto abaixava o zíper do meu vestido. Sorte a minha que ele comprou um vestido, porque eu preparei tudo para Lucas na viagem, mas esqueci de comprar roupas para mim, para quando ele nascesse.

            Joguei a minha roupa no chão, Brian sorriu maliciosamente, eu toquei o abdômen definido daquela criatura gostosa. Mordi o lábio inferior, queria tanto aproveitar, revirei meus olhos, tantas vezes que eu poderia ter usufruído daquele corpo, eu inventei um milhão de desculpas, quando realmente queria, não podia.

            Peguei a minha toalha dentro do armário, tirei a minha calcinha, me enrolei na toalha. Brian se sentou na cama, cruzei os braços rapidamente para ele.

- E aí, gostosão! – Brian deu uma risada. – Quer tomar banho comigo?

- Emma, você não existe mesmo. Vai e depois te sigo, liga o chuveiro bem gelado, vou te deixar suando.

- Uau, uma pena que você não pode me penetrar. – Dei de ombros. – Vou ser criativa. – Pisquei para ele.

- Se você diz...

            Então, eu fui ao banheiro dentro da nossa suíte, liguei a torneira gelada, joguei a toalha no chão, entrei na agua gelada. Molhei o meu cabelo, tremi de frio, Brian apareceu completamente sem roupas, dei um sorriso.

            Ele entrou no box, molhou a cabeça debaixo do chuveiro, agua molhando todo seu corpo maravilhoso.

- Caralho, essa agua está muito gelada, desliga isso, Emma. – Desliguei o chuveiro frio, liguei a torneira quente, como a ducha era grande molhava os dois ao mesmo tempo. – Agora sim, me sinto mais relaxado.

- Eu não fiz nada ainda. – Dei um sorriso malicioso.

 

            Coloquei as mãos sobre os ombros largos de Brian, toquei toda sua extensão. Fechei meus olhos e toquei seus lábios nos meus, seus lábios finos moldavam aos meus perfeitamente, a agua morna caia sobre nossos corpos. Brian tocou as minhas costas nuas fazendo pressão, deslizando sobre a minha pele como se fosse uma fina seda.

            Eu toquei a sua nuca, acariciei seus cabelos negros que tinham crescido, aprofundando o nosso beijo, comecei a sentir calor quando a ereção me tocando, ele apertou a minha bunda trazendo para mais perto dele, eu gemi ao seu toque. Eu levantei uma perna e coloquei ao redor de seu quadril, deixando nossas intimidades se tocando.

- Emma, assim você vai me matar... Quero tanto, mas não posso, isso me tortura. – Brian reclamou, eu ri de seu sofrimento.

- Quer um prêmio de consolação, Gates? – Eu o provoquei, sussurrando entre seus lábios, ganhei uma mordida no lábio inferior em resposta.

            Dei um sorriso, desci uma das minhas mãos, toquei sua ereção, Brian gemeu, ele estava muito sensível. Eu desci a minha perna, fiquei de costas para ele, tive uma ideia maluca que poderia me ferrar, mas queria me divertir e divertir meu noivo por alguns minutos.

            Eu coloquei a mão na parede, pedi para Brian me pegar por trás, ele sabia o que era, a gente fazia de vez enquanto, ele sabia como não me machucar. Brian me abraçou pela cintura, eu o senti lentamente, por eu estar relaxada, não doeu.

            Ele começou a movimentar lentamente dentro de mim, era bom. Eu coloquei as mãos de Brian sobre meus seios, Brian gemia e eu também, ele deu uma leve acelerada, só que ouvimos o choro de Lucas, nós paramos imediatamente.

            Molhei meu corpo, me enrolei na toalha, saí correndo para o quarto de Luke. Chegando lá, ele tinha molhado o berço de xixi, xinguei a fralda. Eu peguei o meu pequeno, toda molhada e pingando, coloquei o meu menino no fraldário, tirei toda a roupa dele, molhada e a maldita fralda.

-  Meu príncipe roqueiro pronto, a mamãe vai te dar um banho gostoso e você vai ficar limpinho. – Ele continuou chorando por estar sujo, eu o balancei por alguns segundos, Brian apareceu de bermuda. – Amor, dá um banho no Luke enquanto eu coloco uma roupa.

- Claro. – Demos um selinho rápido...

            Eu saí correndo e fui me vestir rapidamente, abri o guarda roupa, peguei uma lingerie preta, depois, eu peguei meu hobby de seda, próximo da cama, me vesti e dei um nó forte, amarando-o ao meu corpo.

            Voltei ao quarto de Lucas, Brian estava terminando de dar banho em Lucas, fiquei observando na porta o quanto ele era dedicado ao filho...

XXXXXXXXXXX

 

Long Beach, Califórnia: Dois dias depois

 

            Acordei cedo para visitar Vee, levar Lucas para conhecer a sua tia, apesar dela estar conosco até eu tomar juízo, palavras dela, não minha.

            Eu arrumei o meu bebê, coloquei um macacão do Metallica que havia ganhado do próprio James. Coloquei uma touca em Luke, ficou idêntico ao pai dele. Peguei a bolsa dele, coloquei no ombro, em seguida, coloquei Luke no bebê conforto.

            Peguei meu celular, chamei um Uber, o aplicativo me avisou que chegaria em 2 minutos, como estávamos prontos, fomos para entrada da casa. Brian foi ensaiar com os meninos da banda num estúdio em Los Angeles, eu o encontraria mais tarde, assim os meninos paparicariam meu bebê, tadinho do Luke.

            Chegando ao cemitério, fomos até o tumulo de Vee, não aguentei e chorei um pouco. Peguei meu bebê no colo, Lucas me deu um sorriso largo, dei um beijo na bochecha dele.

- Vee, essa coisa fofa é o Luke, seu sobrinho. E primo/meio irmão do seu filho, complicado, queria que você estivesse aqui comigo, saudade sua, vou cuidar do rapazinho aqui. – Luke chupou a chupeta. – Eu o amo tanto. – Me emocionei um pouco. – Nunca imaginei que você amar algo que pudesse vir de Brian Haner, ainda mais um filho meu e dele. – O meu celular tocou, era Brian. – Vou atender meu noivinho... – Peguei o celular, meio desajeitadamente e coloquei no ouvido. – Oi, amor.

- Queria saber se vocês estão bem. – Revirei meus olhos, Luke sorriu.

- Estamos sim, já vamos para o estúdio. Ainda estou em Long Beach visitando a minha irmã. – Brian suspirou do outro lado.

- Deixa eu falar com meu menino. – Coloquei o celular no viva voz. – Oi, garotão do papai. – Luke sorriu. – Te amo muito.

- Ele está sorrindo, Brian. Vou desligar e vamos para o estúdio.

XXXXXXXXXX

Los Angeles, Califórnia: Algumas horas depois

 

            Zacky estava com Luke no colo, Brian não estava com ciúmes, estava tomando uma cerveja observando, Zacky segurando nosso filho. Eu me sentei ao lado de Brian, ele ficou acariciando as minhas coxas, por cima da calça jeans. 

- Tem certeza que o Lucas é seu filho? – Johnny apareceu brincando. – Claro que a Emma é linda, mas essa criança é bonita demais para ser seu filho. – Todos riram.

- Para, essa cara é padronizada da família do Brian! Digamos que o Luke é a versão mais jovem e mais bonita do Brian. – Respondi e Brian cerrou a testa para mim. – E de olhos azuis, agradeço a minha mama italiana por isso.

- É meu filho, seu anão. Ele é a minha cara. – Zacky me entregou o bebê e Matt o pegou em seguida.

- Pai é quem cria. – Jimmy brincou. – Mas, gente o menino é a cara do pai, coitado, vamos torcer para os genes da Emma serem mais fortes. – Eles riram mais um pouco, tive que rir, mas dei um selinho nos lábios de Brian. – Minha vez de segurar o meu afilhado. – Matt passou Luke para Jimmy.

            Eu me sentei no colo de Brian, deitei a minha cabeça no peito dele, coloquei uma das mãos dentro de sua camiseta, beijei seu pescoço cheiroso, depois olhei para Jimmy segurando meu filho.

            Lucas começou a chorar, talvez de ficar passando de mão em mão, Jimmy me entregou o bebê. Eu o peguei em meus braços, Lucas se acalmou, Brian acariciou a cabecinha careca de Luke, depois demos um selinho longo em nossos lábios que se transformou num beijo profundo.

            Pela primeira vez, eu era realmente feliz nos braços de Brian...

 

 


Notas Finais


Hmm, Emma e Brian sendo pais que fofos...
Vamos ver no próximo capítulo se a felicidade desse dois continuam.
Até a próxima.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...