História Love APP.


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde o oitavo ano, a jovem Hailey é apaixonada por Jaebum, sua obrigatória dupla em todos os trabalhos por conta da lista alfabética da classe. Mesmo que a ruiva seja levemente excluída da pirâmide social escolar que todos conhecemos e Jaebum esteja no topo de tal, eles mantém uma relação beirando o agradável depois de tanta convivência.

Porém, tudo muda na metade do segundo ano quando um aluno novo, Jackson, chega para bagunçar toda a lista a qual estavam acostumados e então roubar o lugar de Jaebum ao lado de Hailey, acabando com todo o contato que costumavam ter.

Depressiva por perder seu amor platônico, acaba se refugiando no clube de literatura com Junior, seu melhor amigo e coincidentemente nova dupla de Jaebum. Mas a francesa não imaginava que suas amigas Yoona e Yuki lhe convenceriam a usar um aplicativo novo: Human diary, onde você pode desabafar com pessoas que não conhece sem necessariamente elas saberem quem é você.

Querendo uma opinião de fora do que fazer, ela acaba aceitando usar o bendito aplicativo sem fazer ideia alguma que os planos de seus amigos vão bem além de simplesmente fazê-la desabafar com alguém que não seja eles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jackson, Júnior, Mark, Romance, Youngjae, Yugyeom
Exibições 147
Comentários 2
Palavras 10.709
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love APP.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Primeira Mensagem.
1
48
2.771
 
2.
II - Drama.
1
41
2.329
 
3.
III - Dúvidas.
0
31
2.902
 
4.
IV - Diário.
0
27
2.707

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.