1. Spirit Fanfics >
  2. Love At First Sight - BTS (Suga) >
  3. Desabafo !!

História Love At First Sight - BTS (Suga) - Desabafo !!


Escrita por: Jujuba0 e BlackPrincessG

Notas do Autor


Isso não tem haver com a historia

•Apenas Leia•

Capítulo 11 - Desabafo !!


Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - BTS (Suga) - Desabafo !!

Olá pessoinhas do meu kokoro

Quero falar algumas coisas...

Sabe... Estou olhando as outras fics, é comparando a minha, a minha ta um lixo... Sei que vocês estão gostando... A pessoa que me ajudava a escrever a pessoa que me incentivava a continuar... Parece que eu não existo, ela não me responde, isso ta me deixando triste... Estou com dó de desistir dessa fic, foi dias fazendo, ocupando minhas horas, foi noite é dia, as madrugadas, eu morrendo de sono, para postar para vocês... Acho que eu não sirvo de "escritora"...  Não é que eu esteja querendo abandonar a fic, só vou dar um tempo, a escola está acabando comigo, Estou chegando em casa é já vou dormindo, tem dias que eu não como, pois só quero dormir... Está me dando um bloqueio na mente, estou me esforçando para sair algo melhor é com isso esta me desanimando... Isso não é uma despedida eu vou voltar, só quero um tempo, eu juro que voltarei com várias idéias... Eu amo vocês é muito obrigada pelos 41 Favoritos, estou muito feliz, muito obrigada de coração... É novamente, Eu Amo Vocês !!!

Bye 💙🍭


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...