1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN) >
  3. Truth or challenge and...

História Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN) - Truth or challenge and...


Escrita por: dnbab

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou aqui novamente. Boa leitura! <3

Capítulo 43 - Truth or challenge and...


Camila P.O.V

Depois que comemos as pizzas Dinah e Normani iriam tentar achar uma garrafa. 

Em quanto isso ficamos conversando, Ally estava quase explodindo de ver Demi e Selena tão juntas. 

Ally revirava os olhos a cada ato de carinho que as duas fizessem. Parece que o plano da Demi está dando extremamente certo. 

Só espero que Selena e Demi saiam vivas. Da Ally não duvido nada, a baixinha é violenta. 

Logo Dinah e Normani já estavam na sala, e Mani com a garrafa em mãos. 

Elas sentaram no coxão delas e nós nos nossos. Mani botou a garrafa na mesa pequena que tinha entre nós e logo começou a falar.

Mani: Vamos começar? - ela diz se ajeitando. 

Todos falaram "sim" em uníssono e ela girou a garrafa. 

Parou na Lucy e Lauren. 

Lauren: Verdade ou Desafio? - ela diz dando um sorriso diabólico.

Lucy: É... Verdade! - ela diz nervosa.

Lauren: É verdade que tu já fez Menage? - ela pergunta segurando o riso. 

Lucy fica vermelha na hora e todos nós tivemos que contar a risada.

Lucy: S-sim. - ela diz tampando o rosto com as mãos, por conta da vergonha. Todos nós caímos na gargalhada. 

Lucy pegou a garrafa e girou. 

Parou na Ally e Selena.

Selena: Verdade ou desafio? - ela pergunta rindo.

Ally: Desafio. - ela diz firme.

Selena: Faz um Lap Dance na... Katie. - ela diz sorrindo diabolicamente. Vish, olho pra Demi e vejo que ela ta vermelha de raiva. 

Ally: OK, Kat venha aqui! - ela diz dando tapas de leve na poltrona. 

Katie como não é burra foi, rindo ainda. Se sentou confortavelmente e Ally pegou o celular pra botar a música.

(PLAY)

Your man on the road, he doin' promo. 

You said: Keep our business on the low-low. 

(Seu homem tá na estrada, ele tá trabalhando. Você disse: Deixa nosso lance em segredo.)

Ally começa a fazer movimentos sensuais para Katie e Demi só observava. 

I'm just tryna get you out the friend zone

'Cause you look even better than the photos. 

(Eu só quero te tirar da área da amizade. Porque você parece ainda melhor do que nas fotos.)

Ally virou para Katie que agora estava quase babando, ficando de frente a ela. Katie logo tratou de colocar as mãos na cintura de Ally, acompanhando os movimentos da mesma.

I can't find your house, send me the info.
Drivin' through the gated residential. 

(Não acho a sua casa, me envie o endereço. Dirigindo pelo seu condomínio fechado)

Ally começou a descer e subir lentamente com a mão passando pelo próprio corpo.

Found out I was comin', sent your friends home.
Keep on tryna hide it but your friends know.

(Soube que eu estava chegando, mandou as amigas pra casa. Tente esconder, mas suas amigas sabem)

Ally aproximou-se mais da Katie e cochichou algo em seu ouvido, Katie assentiu freneticamente com um sorriso diabólico no rosto. 

I only call you when it's half past five.
The only time that I'll be by your side.

(Eu só te ligo às 5:30. A única hora que eu vou estar ao seu lado)

Katie passa a mão pelo corpo de Ally e para na bunda, aperta fazendo Demi arregalar os olhos. Mas não faz nada, ainda. 

I only love it when you touch me, not feel me
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, yeah

(Eu só amo quando você me toca, não quando sente algo. Quando eu estou fodido, esse é o meu verdadeiro eu. Quando eu estou fodido, esse é o meu verdadeiro eu.)

Ally se apóia em Katie e começa a rebolar, vira para Katie ficando de costas e se aproxima mais dela. Fazendo assim sua bunda quase tocar a intimidade de Katie.

I only call you when it's half past five.
The only time that I'll be by your side.

(Eu só te ligo às 5:30. A única hora que eu vou estar ao seu lado) 2x

(...)

Quando Ally ia fazer mais um movimento, fazendo que sua bunda tocasse na intimidade de Katie, Demi grita enfurecida.

Demi: CHEGA! PODE PARANDO ESSA PORRA. - ela diz vermelha de raiva. E tirando Ally de perto da Katie. 

Ally: Me larga! O que foi? - ela pergunta em um tom de deboche. 

Demi não falou nada, apenas levou ela para qualquer canto de casa.

Nos olhamos e começamos a rir.

Eu: Kat, o que a Ally te falou? - pergunto rindo.

Katie: Ela pediu pra mim ajudar ela a provocar a Demi. - ela diz rindo. 

Selena: Gente, a Demi estava com o plano de provocar ciúmes na Ally. Eu aceitei, OK. Ai ela viu que estava dando certo, mas como eu sou amiga de Ally também resolvi ajudar ela também. No fim, as duas quase caiem no pau.  - ela diz rindo também e todos nós caímos ainda mais na gargalhada. 

Demi P.O.V

Na hora que vi Ally concordando com o que Selena propôs me deixou com muita raiva, ela ia fazer Lap Dance na Katie! Prima da Lauren. 

Tudo bem, eu me segurei até um certo ponto, a Katie apertou a bunda de Ally. Não dá! Só eu posso fazer isto.

Quando estava chegando no final Ally e Katie estavam próxima demais. Logo explodi. 

Eu: CHEGA! PODE PARANDO ESSA PORRA. - digo vermelha de raiva e tirando Ally de perto da Katie. 

Ally: Me larga! O que foi? - ela pergunta sorrindo pra mim debochadamente. 

Não falo nada, apenas puxo ela para outro cômodo. 

Eu: O que você pensa que estava fazendo Allyson? - pergunto tentando me controlar.

Ally: Um Lap Dance, Demetria? - ela diz sorrindo cínica.

Eu: Precisava daquilo? Para, ela não pode te tocar! - digo suspirando pesadamente. 

Ally: Por que não? Ah Demetria, faça-me o favor. Tu está com a Selena, me deixa em paz! - ela diz revirando os olhos impaciente.

Eu: Sabe por que estou assim Allyson? PORQUE SÓ EU POSSO TE TOCAR PORRA. E NÃO, NÃO ESTOU COM SELENA. - grito sem paciência. Fazendo a me olhar com cara de " é mesmo é? "

Ally: Ah sério? Não foi o que eu vi. - ela diz com raiva. 

Não falo nada, apenas a puxo para um beijo, que logo foi se transformando em algo mais quente. 

Como não estávamos em casa e tinha gente, paramos com alguns selinhos.

Eu: Ainda acha que estou com Selena? - pergunto ainda com os olhos fechados.

Ally: Não. - ela diz suspirando aliviada. 

Sorrio e abro os olhos vendo Ally sorrir.

Eu: Você é minha Allyson, assim como sou tua. Para de cu doce. - digo séria.

Ela assente e me puxa para um abraço, retrubuo e beijo sua testa.

Logo voltamos para sala deparando com um monte de gazelas rindo. 

Lauren P.O.V

Eu: E ai? Transaram? - pergunto limpando as lágrimas de tanto rir.

Ally:Não, vai pra igreja Lauren! - ela diz rindo.

Eu: Hum... Sei. - digo lançando um sorriso malicioso pras duas. 

Depois disso ficamos jogando mais um pouco de verdade ou desafio, logo caímos no sono. 

3 horas depois...

Ouço um barulho e levanto com dificuldade por conta das pessoas que estavam em cima de mim.

Boto o chinelo e pego o celular botando o mesmo no silencioso, coloco dentro das calças. Sim eu sei uma mania estranha que eu tenho até hoje, é pra caso de segurança. 

Vejo a porta dos fundos aberta e vou lá fechar, mas logo sinto uma dor enorme na minha cabeça. 

Tudo escurece e sinto ser carregada por alguém, porém não consigo abrir os olhos. 









Notas Finais


A música que eu usei foi: The Hills - The Weeknd
Ai gente, o que sera que ira acontecer?
Boa madrugada! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...