História Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~A_Carol6103

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys (bts), Chanbaek, Hoseok Top/seme, Jikook, Kaisoo, Namjin, Xiuchen, Yoongi Bottom/uke, Yoonseok
Exibições 119
Palavras 1.516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá minha gente
Eu falei que talvez eu não conseguisse fazer tudo nas datas que eu disse, pois bem, teve uns problemas ai e ta saindo atrasado mesmo.
Mas pelo menos teve.
Desculpa pela capa lixosa(de novo) mas é o que temos.
Estamos em quase 200 favoritos muitíssimo obrigado a todos e se G-Deus quiser nós chegamos lá.
Boa leitura
Desculpe os erros
Bjss.😚😚😚😚

Capítulo 10 - Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 10 - Chapter Nine

MIN YOONGI POV.

Essa semana está sendo maravilhosa, pena que eu só tenho mais 3 dias com o ele, já transamos em todos os cômodos da casa(menos no escritório porque estava bagunçado, justo bem o lugar que eu acho mais sexy pra uma foda, se bem que essa eu posso deixar pra fazer com o Hos...DEPOIS EU DISSE DEPOIS). Deus essa praga só pode ter vínculo com o capeta, eu estava dando pro Yibo no maior bem bom nos estávamos transando na sala e eu QUASE gemi o nome do Hoseok, QUASE, essa praga vem me assombrando a tempos, sempre que estou transando com o Yibo eu fico pensando no Hoseok, parece até macumba, e olha que é difícil esquecer a presença do Yibo, até porque se você tem Wang fucking Yibo te fudendo o que menos você vai fazer é pensar em outro, eu devo ter algum problema.

Deus o Yibo não pode nem me ver que já quer a minha raba de novo, eu já nem consigo andar direito no final dessa semana eu vou precisar de cadeira de rodas, e lá vamos nos de novo(não vou mentir, adoro).

Yibo estava deitado na cama vendo filme enquanto passa a mão pela minha coxa (esse é o jeito dele dizer que quer minha raba sem “me pressionar e ir rápido demais”, com venhamos que isso é fofinho e tals, mas eu não quero alguém fofinho na hora H, eu quero um bruto homem das cavernas que vai me pegar e me deixar sem andar por um mês -cof cof tipo o Hoseok cof cof-). Eu já estava me irritando com esse modo lesma dele, então subi no seu colo e comecei a rebolar de leve.

- vamos brincar Daddy – falei de forma manhosa e aumentei a pressão no meu quadril – seu baby quer atenção.

Ele se arrumou melhor na cama e apertou mais minha cintura.

- que tipo de atenção você quer? – ele perguntou me forcando mais pra baixo me fazendo ter mais contato com o seu membro.

- uma atenção bem grande e bem forte – falei rebolando mais forte já sentindo o seu amiguinho bem animado aqui em baixo.

- então você vai ter, baby – me virou na cama ficando por cima e marcando o meu pescoço, me fazendo gemer baixinho, é hoje que eu perco a voz de tanto gemer/gritar.

♡♡♡♡♡♡

JUNG HOSEOK POV.

Estava no meu escritório pensando sobre a vida, me lembrei um pouco dela e está explicado porque eu sou meio filho da puta com as pessoas, minha mãe morreu no parto, meu pai um traficante não me quis, e ninguém da minha família também não, fui parar num orfanato onde conheci Taehyung e Namjoon e por sermos os mais arteiros apanhavamos muito e ninguém quis nos adotar, então quando fizemos 18 anos fugimos, depois de quase ter passado fome na rua, achamos um casarão abandonado(atualmente a boate) demos um jeito de arrumar tudo e fazer um bordel, as putas preferiam aqui do que ficar na rua e nos pagavam uma taxa pela moradia e assim começamos, por baixo, sem ajuda nenhuma.

Depois de um tempo vimos que só garotas não agradavam mais tanto assim, dai o Baek entro(nessa época já tínhamos bastante pessoal, e os pedidos eram feitos pelo telefone, Chanyeol já trabalhava aqui, e quando viu o Baek como novato, me contou que ele era o crush do Colegial dele e me pediu pra fazer as “boas vindas”, e ai começou a história do casal ChanBaek), depois nós precisávamos de um médico(e foi quando o Jin entrou, ele era o nosso médico e ajudava na contabilidade, e depois virou namorado do Namjoon). E foi assim mais ou menos a história da boate. Viu todos em algum momento tiveram ou tem alguém e eu sempre fico sozinho, abandonado, sem ninguém, nenhum do meus relacionamentos deu  ou eu acabei corno ou amando sozinho, e dai o Yoongi entro, e eu pensei que eu estivesse gostando dele, dai veio esse pedido filho da puta e eu sabia que ele ia me abandonar também como todos os outros, e agora ele deve estar dando para aquele riquinho filhinho de papai, mas o que será que ele queria falar comigo no dia da briga?(é isso que não sai da minha cabeça, eu sinto que eu fiz alguma coisa errada só não sei o que) eu não disse nada de mais(até porque eu não me lembro de quase nada, sou meio fraco pra bebida, mas eu sei que quando eu fico bêbado eu fico muito sincero). Então eu devo ter dito algo, mas o que? Eu só me lembro de partes da conversa e Jin hyung não quer me contar o que eu fiz, segundo ele “eu tenho que me foder pra deixar de ser babaca” será que foi algo muito sério, acho meio difícil, mas eu não acho que o Yoongi não  se “machuque” com palavras até porque não sentimos nada um pelo outro, então no máximo eu devo ter xingado ele e ele ficou putinho, essa briga foi atoa, aposto que quando ele voltar ele não vai mais estar brabo e vai vir correndo implorando pelos meus carinhos.

♡♡♡♡♡♡♡

MIN YOONGI POV.

Hoje é meu último dia com Yibo, nós acordamos cedo, tomamos café da manhã numa cafeteira(não jura? Pensei que se tomava num bar) muito linda, depois fomos no cinema assistir Fallen(um filme de anjos que eu queria muito ver) quando saímos do cinema já era meio dia então almoçamos no shopping(deus, eu nunca comi tão bem assim), depois fomos num parque de diversões e eu ganhei um unicórnio de pelúcia, quando já eram umas 7 da noite voltamos pra casa(eu tinha que voltar a meia noite, ainda tinha tempo) depois de 3 horas de sexo(e quando eu digo 3 horas, foram realmente 3 HORAS, acabamos “tudo” lá pelas 10 da noite) dai comemos de novo(porque é só isso que a gente faz a gente come e depois a gente se come) e ficamos “vendo filme”/se pegando no sofá(mas só beijinhos e mãos bobas, não aguento mais meu cu vai cair de tanto que eu dei essa semana).

- Yoonie essa semana foi maravilhosa pra mim – Yibo começou a falar depois de ter findado um beijo e a fazer carinho na minha bochecha(ps: eu estava no colo dele) – e eu quero que você saiba, que eu não te contratei só pelo sexo, que foi maravilhoso diga-se de passagem – nisso eu tenho que concordar, se bem que ele podia ter sido mais bruto, mas não vamos comentar sobre o assunto – mas também porque eu sempre gostei de você, dez da época do colegial, eu não iria contratar ninguém, foi uma ideia estúpida do meu amigo porque eu andava muito solitário, mas dai eu vi você lá, espero que entenda, e eu não estou cobrando nada de você sei que faz muito tempo e que talvez você não goste de mim do jeito que eu gosto de você, mas eu só queria deixar claro qu – calei ele com um beijo, o impedindo de passar mais vergonha ainda, não me levem a mal o Yibo é uma pessoa incrível e foi o meu crush por muitos anos mas depois dessa semana eu vi que não é tudo isso, sabe eu gosto dele só que não do mesmo jeito, eu meio que perdi o interesse, mas foi bom passar esse tempo com ele(maneiro eu estou divagando sobre a vida enquanto beijo ele), terminamos o beijo por falta de ar.

- essa semana também foi boa pra mim, Bubu, eu precisava sair um pouco daquele lugar – falei a verdade, não posso iludir ele desse jeito.

- eu te amo Yoonie – Tá, Agora FUDEU, ELE AUTO SE ILUDIU, O QUE EU RESPONDO, EU NÃO POSSO DIZER QUE AMO ELE PORQUE EU AMO OUTRA PESSOA, MAS TAMBÉM NÃO POSSO DIZER UM “legal parceiro” DEUS O QUE EU RESPONDO, AAAAAAAAAAAAAH.

- eu também gosto de você – e a gente se beijou de novo, ok, acho que não foi tão ruim assim o que eu disse – olha já está na hora – falei apontando pro relógio que marcava 11:45 – vou subir pra pegar as minhas coisas – lhe deu um beijinho na bochecha e subi, não conseguiria ficar nem mais um minuto aqui, depois de ter pegado tudo, passar um quilo de maquiagem no pescoço pra esconder os chupões(o que não adiantou muito já que parece que eu fui espancado, porque estou todo vermelho e roxo)e ter colocado tudo no carro, fomos em direção da boate, adeus mansão gigante com banheira de hidromassagem e uma cama que parece uma nuvem.

Depois de 20 minutos chegamos na boate, o caminho foi bem silencioso até, depois de tirar tudo do carro e me despedir de Yibo, eu entro na boate e vejo a pessoa que eu menos queria.

- olá docinho, bem vindo de volta – e lá estava ele com aquele sorriso filha da puta(que me encantou desde o início), de roupão como sempre(deve ter acabado de transar com alguma vadia), sentado numa poltrona, estava tudo escuro(hoje a boate não abre) só tinha ele ali – precisamos conversar...

 


Notas Finais


Oiii
Então eu vou montar o grupo no whats só que precisa de mais Gente até agora tem duas pessoas, vamos lá amiguinhos, assim eu vou poder conhecer vcs melhor, avisar quando sai capítulo, como vai funcionar as one-shots natalinas e a nova fic.

Bom estamos chegando a 200 favoritos, como eu falei lá em cima e eu queria saber o que vcs querem de especial?(bom caso se nós chegarmos aos 200 favoritos antes da fic acabar.)

Amodoro todos vcs
Beijos da Omma Carol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...