História Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~A_Carol6103

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys (bts), Chanbaek, Hoseok Top/seme, Jikook, Kaisoo, Namjin, Xiuchen, Yoongi Bottom/uke, Yoonseok
Exibições 384
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá
Obrigado por lêr
Boa leitura e desculpe qualquer erro
Bjss

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 3 - Chapter Three

depois de uma hora de discurso do Jin hyung me xingando e me ensinando os fundamentos básicos que você precisa pra comer um circular, e mais meia hora explicando a "importância do cuidado que o circular alheia precisa" ele me deixou sair, sem antes me fazer prometer pedir desculpas pro Yoongi. Eu entendi, eu fiz merda e machuquei o menino, mas não é como se ele fosse ficar paraplégico pro Jin hyung ter me xingando tanto, segundo ele eu nunca dei o cu então eu não sei como dói.

Jin hyung disse que iria adotar o Yoongi porque ele era fofo e que não era pra mim chegar perto do seu bebê ( se Jin hyung fosse adotar todo mundo que ele diz ser fofo e seu bebê ele teria mais filhos que o Catra, mas acho que dessa vez é sério)

Yoongi mudaria de quarto e seria transferido pro quarto 69 de baekhyun e Jimin, A mando do Jin hyung e claro, segundo ele seria bom pra Yoongi ficar com os outros dois únicos meninos que fazem programa aqui. Também achei uma boa ideia assim ficaria perto do meu quarto. Não, eu não "desisti" de Yoongi e sim eu quero outra transa com ele, é viciante, ele em si é viciante e gostoso pra caralho também, era meio óbvio que eu iria querer uma segunda dose, mas nessa eu vou tomar mais cuidado(deus me livre ter que ouvir o discurso do Jin hyung de novo), mas acho que vou esperar ele se acostumar com a rotina, e não é como se isso fosse diferente dos outros, que quando eram novatos eu também queria uma segunda dose, acho que é só por ser carne nova depois não vou querer mais saber dele, eu já transei com a maioria dos "trabalhadores" daqui então enquanto ele se acostuma eu não vou ficar sem sexo (eu sempre tenho alguém pra uma transa).
 
               

 MIN YOONGI POV.

Acordo num quarto difente do que eu estava, tinha três camas e um roupeiro junto de uma mesinha, tento me levantar e sinto uma grande dor nos quadris e no ... Bom você sabe de onde eu tô falando, começo a chorar, então não foi um pesadelo é verdade, eu perdi minha virgindade com um cafetão bipolar(e gato) e agora terei que me prostituir.

- olha ele acordou, ei não chore - um garoto loiro e baixinho falou com uma voz calma e doce enquanto fazia carinho no meu cabelo - sou baekhyun, mas pode me chamar de Baek. Você é o Yoongi né? - somente assenti com a cabeça - Hobi hyung falou bastante de você, esse é o Jimin - aponta para um ruivo que estava ao seu lado - e esse é seu novo quarto, nos dormimos aqui também e bom trabalhamos com o que você também vai trabalhar - foi ele dizer isso que eu abri o berreiro - ei não chore todo mundo passou por isso, não é tão ruim, eu já estou aqui a 5 anos, uma hora você se acostuma- ele se sentou na cama ao meu lado e o outro garoto também, continuando com o seu carinho, nossa 5 anos e muita coisa - beleza que o primeiro dia e horrível e o primeiro mês também mas você se acostuma - ele não parece ser alguém ruim, o bom é que terei alguém pra conversar - então como foi a suas "boas vindas" ? - ok, não era um assunto que eu queria falar agora, voltei a chorar por ter lembrado daquilo, poxa eu pensei que minha primeira transa seria com um cara legal, que de preferência fosse meu namorado e que me ama-se, e fosse especial, e prazeroso pra mim também - ok... Entendi foi uma bosta, fiquei sabendo do que o Hobi hyung fez, foi muita mancada da parte dele, bom mas pra você se sentir mais à vontade vou de contar como foi as minhas "boas vindas" - pelo jeito que ele fala foi engraçado - eu tinha lá meus 17 anos e precisava muito de dinheiro, porque eu estava devendo até os cabelos do cu numa loja de roupa feminina, sim eu gosto de usar esse tipo de roupa e acho que ficaria lindo em você, continuando, então eu vim aqui atrás de emprego, todos nós caímos nos 1.500 wons por mês não se sinta tão trouxa - eu não me sentia mas depois que ele disse comecei a me sentir, obrigada baekhyun - então, vamos pular a parte chata, eu perdi a minha virgindade com o dumbo do chanyeol, que hoje é o meu segurança, por que cada "trabalhador" tem o seu segurança, ele foi meio bruto mas eu consegui sentir prazer com aquilo, claro que ele não fez a merda que o Hobi hyung fez com você, mas eu fiquei sem andar por uns cinco dias - Hobi? Esse é o apelido daquele filho da puta? ...Bom saber - daí veio meu primeiro cliente um cara lindo e novinho e tals mas um babaca, você tem que focar nos velhos, eles não são tão velhos assim tá no máximo uns 39 anos, porque eles são mais carinhosos e se importam mais com o seu circular e te dão presentes.

- o Baek e bem interesseiro, e só você dar uma saia ou uma meia três quartos que ele abre as pernas pra você - falou jimin pela primeira vez, eu ri do que ele disse.

- mas é claro, você abre as pernas toda vez que o Kookie te traz chocolate, agora continuando, os mais velhos são os melhores, e já sabemos o seu segurança, vai ser o Tae hyung, o Hobi hyung pra se desculpar da merda que ele fez te colocou um segurança legal, você vai amar o Tae hyung,  ele é bem carinhoso e lindo também - ele falou e piscou pra mim, tenho a impressão que eles já transaram, mas pelo que vi aqui nesse lugar ninguém é de ninguém - talvez você tenha sorte como o Jimin, já que você é bonito e meio delicadinho tenho certeza que você vai arrumar um boy magia bem gato e bem rico e idiota que vai se apaixonar por você e fazer o que você quiser, igual o Jimin - baekhyun parece alguém se escrúpulos, eles são engraçados.

 - ei não fale assim do Kookie-ah.

- estou mentindo, quem se apaixona por um prostituto e vem todos os dias vê-lo gastando um dinheirão assim, um idiota e meio óbvio.

 - tá, agora deixa eu contar a minha história e cale a boca Baek hyung,  então eu tava precisando de dinheiro como todo mundo daí eu vim pra cá, mas nas boas vindas quando me perguntam se eu era virgem eu menti e disse que não, daí o meu primeiro cliente foi um moleque lindo, jeon jungkook, ele foi super atencioso comigo carinhoso e tals, melhor transa da vida e agora ele vem todo dia me ver, Bom claro que eu tive que dar pra outros caras e tals mas eu sempre tinha o Kookie no final do dia pra me desejar boa noite então foi de boas pra mim me acostumar. 

- falei que o namorado dele era trouxa.

 - BAEK HYUNG, ele não é trouxa só é carinhoso. E nem vem dar uma de indiferente que eu sei os olhares que você dá pro seu dumbo channie.

- que olhares? Ta louco moleque, gemer demais o nome do jungkook afetou o seu cérebro eu em, NUNCA, nunquinha eu ficaria com aquele dumbo ridículo.

- bom agora vamos chamar o Tae hyung pra ele conhecer o Yoongi - Jimin disse animado saindo do quarto me deixando sozinho com Baek.

- olha eu já transei com a maioria do povo daqui e umas das minhas melhores transas foi com o Taehyung, então eu se fosse você investia, ele é muito gato e tem um pau gigante 20 centímetros que eu me lembre - MEU DEUS, QUEM FALA UMA COISA DESSAS? ELE ESTAVA COM UMA RÉGUA QUANDO FICOU COM O GAROTO PRA SABER QUANTOS CENTÍMETROS? PORRA, BAEK HYUNG NÃO TEM ESCRÚPULOS MESMO. bom se ele vai ser o meu segurança eu tenho que tentar conhecer ele melhor.
Então entrou Jimin e um homem muito lindo, deduzi ser Taehyung, nossa realmente ele era um gato, eu daria pra ele fácinho. Ficamos conversando por bastante tempo esse Taehyung parece ser bem interessante(muito interessante se é que me entendem).

Até me disserem que o jantar estava pronto e segundo Jin hyung que passou no quarto enquanto conversavamos é veio conversar junto, eu deveria me alimentar muito bem a partir de hoje, ele ficou me fazendo carinho e me chamando de bebê, e me obrigou a chama-lo de omma.

Baek hyung me fez usar as "suas roupas" pra mim me acostumar a usar elas já que os clientes gostam, eu estava com uma blusa azul bebê e escrito angel em branco, uma saia branca e uma meia sete oitavos de gatinho com orelinhas do mesmo animal (não, vou mentir adorei, me sentia mais confortável com essas roupas) Tae hyung disse que eu estava lindo e eu corei. 

Estava indo pra cozinha distraído quando acabei esbarando em alguém me fazendo cair no chão.
- olha quem temos aqui, você está muito lindo sabia? - levanto minha cabeça olhando pra cima, vendo a pessoa que eu menos queria ver no momento, estava lá parado me olhando por cima, então ele se agacha ficando mais ou menos da altura - gostou do quarto? Eu escolhi especialmente pra você, baby - ele fala e me dá um beijo, logo saindo e me deixando no meio do corredor sentado no chão estático, QUE PORRA ACONTECEU AQUI.


Notas Finais


Então eu gostaria de explicar algumas coisas
Primeiro a fic não será muito grande no máximo 20 capítulos.
Segundo terá Taegi, mas só pra fazer ciúmes no Hope nada de mais
Terceiro os outros casais vão aparecer no próximo
Quarto agora eu só atulizo no fim de semana ou na sexta de madrugada
Quinto a fic será atualizada de noite porque eu estudo de tarde blz?
Espero que gostem
Bjss da omma Carol amodoro todos vocês até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...