História Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~A_Carol6103

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys (bts), Chanbaek, Hoseok Top/seme, Jikook, Kaisoo, Namjin, Xiuchen, Yoongi Bottom/uke, Yoonseok
Exibições 112
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá minha gente
Desculpa a demora - explico lá em baixo.
Boa leitura
Desculpe os erros
Bjsss

Capítulo 9 - Chapter Eight


Fanfic / Fanfiction Love at First Sight - Yoonseok - Capítulo 9 - Chapter Eight

MIN YOONGI POV.

eu estava muito ansioso, deus, será que ele é legal? Bonito? Gentil? Bom, rico eu sei que ele é. Agora estou sentado no sofá da boate, com uma saia colegial preta, uma blusa em rosa bebê e meias 7/8 rosas com alguns desenhos de docinhos esperando o Sr.Wang vir me buscar, deus faltam 10 minutos, ao meu lado tinha um Baek pensativo, pelo que eu sei ele e Chany brigaram e até agora o Chany não voltou, nosso casal Jikook voltou ao normal, Tae hyung voltou de viagem com um namorado(?) chamado Luizy(ou Luizinho tanto faz) ele é bem legal; Deus ele chegou.

- Bubu? - ele virou o rosto e eu senti uma leve(mentira de leve não tinha porra nenhuma)tontura, PINTOROLACUBAGUETE, É ELE MESMO(vocês devem estar se perguntando, ele quem? O fato é que não me disseram o nome dele só o sobrenome e que ele era rico pra caralho, agora quem é Bubu? Ele simplesmente é o meu senpai do colegial, meu primeiro amor e tals, calma vou explicar, aos 13 anos eu era uma criança feliz e alegre, e estudava numa escola pública e lá eu tinha um amiguinho(mais velho que eu, meio óbvio) esse era o Bubu(ou Yibo para as pessoas normais) ele era um menino rico que o pai pra fazer ele aprender o valor do dinheiro colocou ele pra estudar numa escola pública (Sr.Wang era foda), o Bubu era o meu crush supremo do fundamental(na época eu tinha 13 e ele tinha 17), ele foi meu primeiro beijo e meu sonho era ter minha primeira vez com ele(obrigado hoseok por roubar isso de mim) e depois nos casarmos e iriamos ter 2 filhos e um gato, agora meu senpai ta com 20 anos(lindo e gostoso pra caralho diga-se de passagem)e eu vou passar uma semana com ele e depois vamos poder casar e ...(beleza, essa parte fica na minha cabeça mesmo). Eu me lembro muito bem de sentar no colo dele no ônibus e sentir certo volume(grande pra caralho, só pra deixar bem claro) deus meu cu ta piscando só de pensar nisso, vai ser a melhor semana da minha vida.

- Yoonie - ele vem até mim pega a minha mão e deixa um singelo beijinho depois levanta a cabeça sorrindo, ALGUÉM CHAMA A SAMU EU VOU MORRER - você está mais lindo que antes - querido onde você estacionou o seu cavalo branco que eu não to vendo, porque assim você só pode ser um príncipe encantado, eu tirei a sorte grande, vou passar uma semana com um cara rico, gostoso pra caralho, que tem um pau gigante e a gente vai transar na casa inteira.

- Bubu eu senti saudade - falei no meu dom mais inocente, será que eu vi um Hoseok com cara de bravo olhando pra cá, ah que pena mas eu sou SÓ uma puta, não é isso que putas fazem, se atiram pra qualquer um(se bem que pelo Yibo, até o ser mais hetero do mundo se atira pra cima dele, que bom que o Taehyung tá namorando).

- também senti saudade pequeno - e ele me deu um beijinho no topo da cabeça que me fez ficar corado, como assim pequeno? Eu não sou pequeno.

- ei, eu não sou pequeno - falei brabo olhando pra cima(porque ele é uma girafa).

- tá, desculpa estressadinho - ameacei bater nele e ele só riu.

- ei, você - Jin omma vem em nossa direção - Yibo, certo? - o Yibo só acena positivamente com a cabeça - é bom você cuidar bem do meu bebê se não eu arranco o seu amiguinho - fala com um olhar de psicopata, Yibo só concorda freneticamente com uma cara assustada - acho bom mesmo moleque.

então depois que Yibo resolveu tudo com o Nam appa, e Jin anunciou sua gravidez e de darmos os parabéns saímos de lá.

- nós vamos no shopping almoçar, se quiser comprar algumas roupas princesa - falou dirigindo e prestando atenção no trânsito, mas com a mão livre na minha coxa, quando ele pronuncio "princesa" de um modo mais arrastado e malicioso, apertou um pouco a minha coxa me fazendo suspirar. Será uma longa semana, a melhor.

JUNG HOSEOK POV.

que porra é essa de Bubu? Eles já se conheciam? Ou o Yoongi fez aquele apelido só pra agradar? Porque eles estavam tão íntimos? E só uma relação de cliente e puta, não tem como ter algo a mais, ou tem? ele estava lindo com aquela saia curta, mas eu não vou voltar atrás, tudo que eu disse é verdade e não vou mudar isso.

Depois que Yoongi saiu, Jin me chamou pra conversar na sala dele(acho que me fudi, geralmente eu só entro aqui ora conversar quando eu faço uma merda muito grande) entrei na sala, sentei no sofá no canto e esperei ele vir.

- olha eu não vou tomar muito o seu tempo – assenti com a cabeça pra ele continuar – você sabe as merda que fez e sabe que tem que consertar, começando pelo Yoongi.

- como assim merda? Faz messes que eu não faço nada, só teve aquela discussão com o Yoongi mas eu não vou pedir desculpa – me levantei e sai andando, não vou pedir desculpa, uma coisa que eu não sou é falso e eu só falei o que eu penso dele, ignorei os gritos do Jin me chamando, estou cansado também não aguento mais ficar aqui.

Continuei andando, Tae e o “namorado” dele estavam se pegando na sala, resolvi ir pra sacada, ninguém nica vem pra cá, quando eu abro a porta da sacada eu vejo um Baek chorando, eu, o Baek chorando por causa de macho.

- está chorando por causa de macho mesmo? – perguntei me sentando ao seu lado, ele me olhou com uma cara triste e depois limpou as lágrimas.

- não, Hoseok eu não estou chorando por causa de macho, você não consegue ser menos babaca não – ele falou e parecia sério, Baek não é de falar desse jeito com as pessoas, talvez o sumiço do Dumbo tenha afetado bastante ele – no meu primeiro ano aqui eu sentia muita saudade da minha família, então quando eu completei eu ano Channie me deu um telefone de aniversário, era simples mas dava pra mandar mensagem e ligar, Channie disse que consegui os números no meu antigo celular que estava muito ruim, e respondeu a mensagem do meu pai pelo outro celular, dizendo que eu estava bem e que logo eu iria mandar mais notícias e até um pouco de dinheiro pra ele, falou também que eu consegui um emprego maravilhoso e que eu estava morando num lugar muito lindo, hoje de manhã eu recebi uma mensagem do meu irmão, nosso pai faleceu ontem de madrugada – Baek voltou a chorar, eu sei como é perder alguém, eu mesmo já perdi vários, não sabia que o Chanyeol era tão atencioso com ele – eu não vou poder ir no velório porque a cidade é longe, Hoseok teria como você sair eu quero ficar sozinho.

Me levantei e sai, ele precisa daquela sacada mais do que eu.

MIN YOONGI POV.

Fomos no shopping, almoçamos e eu ganhei um banho de loja(muitas compramos pra essa semana mesmo) quando chegamos, sua casa era enorme(engraçado tudo nele é enorme) as empregadas me cumprimentaram amigavelmente, depois subimos para o quarto (posso até dizer que e “nosso” quarto, Yibo prefere que eu fale assim) arrumei minhas coisas pelo quarto, roupeiro, banheiro, etc. Depois disso decidimos ver um filme, a cama dele era gigante(da pra fazer altas posição louco sem ter o risco de cair da cama) nos deitamos e começamos a assistir “atividade paranormal”(não sei nem porque eu concordei já que eu me cago de medo de filme de terror).

Passaram se 40 minutos de filme e eu já estava no colo do Yibo escondendo o meu rosto no pescoço dele enquanto ele da leves risadinhas e faz carinho nas minhas costas(não sei porque mais lembrei do Hob...Hoseok, sei lá aquela semana que ele cuidou de mim foi tão bom, eu me sentia a pessoa mais segura do mundo) sou tirada do meu pensamento com uma mão na minha coxa e beijinhos no meu pescoço, é agora, travo em cima dele e não sei o que fazer, acho que ele percebeu porque deu mais uma de suas risadinhas maravilhosas e parou com as carícias maliciosas deixando somente beijinhos inocentes pela minha bochecha e pescoço.

- relaxa, não vamos fazer nada que você não queira – (bem que o Hoseok podia ser assim,NÃO PERA O QUE EU FALEI, RETIRA, EU NÃO PENSEI NISSO, EU ESTOU COM O YIBO NÃO O HOSEOK) continuou com aquele maravilhoso carinho, céus daqui um pouco eu durmo desse jeito.

- eu sei, mas eu quero – ele me olhou meio surpreso, depois me colocou de frente pra ele -eu ainda estou no seu colo- e começou a intensificar os carinhos no pescoço, me fazendo suspirar.

- eu vou cuidar bem de você pequeno.

BYUN BAEKHYUN POV.

Eu nunca pensei que iria perder uma pessoa importante, mas dai isso acontece, o problema é que eu não tenho ninguém pra conversar sobre isso ou pra desabafar, ninguém sabia que eu falava com a minha família a não ser o Channie, ah...Channie se ele estivesse aqui ele certamente iria me enrolar num monte de cobertas faria um chocolate quente e ficaria fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir, só ficaria me ouvindo falar sobre a vida (uma vez ele me contou que a mãe dele disse que pessoas que estão tristes tem que ficar quentinhas pra aquecer seus coraçãozinho e o frio da tristeza ir embora) ele era uma ótima pessoa(ambos meu pai e Chanyeol duas pessoas que eu perdi na minha vida, os dois eram até amigos já que pra minha família Chanyeol era meu “namorado”).

Está frio, eu poderia ir para o nosso quarto(nosso? Engraçado como eu nunca dei valor pra isso, Channie dizia que era pra termos mais um laço algo que era nosso, eu só achava que era o lugar onde transavamos, mas querendo ou não ali fora onde aconteceram os meus melhores momentos em 5 anos) me deitar e ficar quentinho debaixo das cobertas chorando, mas não tenho coragem de entrar lá e ver tudo sozinho, sem ele lá, sem aquele sorriso lindo que quando me via vinha correndo me dar um abraço tão apertado que me fazia levantar os pezinhos do chão.

Estava sentado na sacada chorando de novo (pra variar) na bad, depre, sozinho nesse mundo injusto e sem amor, abandonado nessa solidão sem fim, quando um cobertor grande e pesado caiu por cima de mim, estava pronto pra olhar pra cima e xingar até a última geração da pessoa, até que uma voz me fez congelar.

- e por isso que você continua triste está com frio.

- Channie – eu não acredito, diz que eu não acabei dormindo na sacada e o frio ta me fazendo imaginar coisas, olho pra cima e puta que pariu ele estava ali mesmo – Chanyeol.

- meu nome – ele me olha com aquele sorriso, aquele que me faz arrepiar e o meu cu piscar mais que luzinha de balada, deus é ele mesmo, me atirei nos seus braços e levando nós dois pro chão e depois o beijando, puta que pariu como eu senti saudade disso – eu sei o que aconteceu, eu sinto muito, ele era um bom homem – ele fala com calma e é isso que eu amo no Channie ele consegue me deixar calmo com somente algumas palavras, depois ele pegou o cobertor e fez meio que um suchi de Byun Baekhyun eu só era um rolinho, me pegou no colo e me levou pro nosso quarto.

- eu vou cuidar de você – deus como eu amo esse homem.


Notas Finais


Olá gente
Bom eu sei que o cap. Era pra ter saído ontem mas eu tinha aula hoje (sábado) de manhã então não deu.

Mas eu ACHO que hoje saí att dupla, TALVEZ.

Vocês estão curtindo o rumo que a história ta indo? Aceito sugestões.

Vamos criar um grupo de whats?? Se vcs quiserem deixem seus números nos comentários(mas eles tem que estar escrito separadamente se não o spirit retira).

Amanhã eu vou sair então eu acho que a atualização vai ser só de noite ou na segunda.

Vcs viram que o BTS ganhou o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no mama, deus quase morri. Eu tava firme e forte sem chorar daí eu vi o Yoongi chorando e eu entrei em pânico, vcs viram que fofo o Hoseok consolando o Suga, ou a live sope deles deus quase morri a quantidade de frase com duplo sentido naquela live me arrombou.

A eu sei que a capa ta feia e foi feita em telefone mas eu fiz só pra ter uma mesmo, desculpa.

até o próximo - que TALVEZ saia daqui algumas horas.
Amodoro todos vcs
Bjss da omma Carol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...