1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight >
  3. 1° Capítulo

História Love at first sight - 1° Capítulo


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


OIZINHOOOUU!
Esta é minha primeira fic de HP e é meu primeiro Lemon/Slash/Yaoi ou oq é!
Mas espero que gostem kami-samaaas
Bjus da Tiaah Akelaa

Capítulo 1 - 1° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - 1° Capítulo

-Oh Harry sai logo dessa porra da cama e desce para fazer o nosso pequeno almoço!!
-Tá bem tia petunia!!
-Já tens muita sorte de te levarmos para a estação!
Bem, eu sou o Harry Potter, ou como me chamam no mundo bruxo, Menino-de-ouro. Eu derrotei completamente o lord das trevas e salvei todo o mundo, mas o que essa gente não percebe e que eu era bebe e nem sabia que estava fazendo.
Bem, você provalmente já sabem com eu sou, portanto vou poupar-vos da apresentação.
Eu desci e como sempre fui recebido sempre pela mesma maneira, um tapa do meu tio, as palavras ofensivas de minha tia e as ordens de meu primo. Eu já me habituei a isto, mas meus pesadelos não desaparecem. Eu choro durante a noite, as vezes até grito, mas meus tios vêm logo me dar um tapa para me calar.
Eu não sei porque eu tenho que viver isso! Meus tios não me deixam contar a ninguém como eles me tratam, e dizem que se eu contar alguma palavra que seja ao Dumbledore, eles mesmo que já não tenham minha guarda iram fazer de tudo para que minha vida se arruine.
Fiz o pequeno almoço e fui para a cama porque eu nunca como. Só continuo vivo porque nos fins de semana vou para casa da vizinha, que me dá a comida que eu quiser e é a única que sabe disso.
Para meu azar, o dia de ir para Hogwarts é na sexta, então eu não como há 5 dias.
Mas pronto eu ja consigo controlar, e só chorar que fica tudo bem....
Bem, cheguei a Kings Cross e meus tios despejaram minhas coisas e foram-se embora. Foi preciso a ajuda de um guarda para colocar tudo no carrinho.
Me haviam explicado que para entrar na estação tinhamos de passar entre a plataforma 9 e 10. Foi isso que fiz e depois entrei num comboio vermelho. Encontrei uma cabine e me sentei. Eu não havia ido buscar uma reserva de dinheiro, então não tinha nada para comer e nem podia comprar. E só passado 5 segundos é que notei que me afundava em lágrimas. Alvo Dumbledore sabia da minha situação há muito tempo, mas eu lhe pedi para não fazer nada pois meus tios poderiam fazer qualquer coisa.
Já chorava desesperado quando a porta da cabine se abriu. Lá encontrei um menino com cabelos loiros platinados e olhos azuis enevoados. Dava para notar um olhar preocupado, nervoso e curioso.
-Ei, porque está chorando?
-E-e-eu não p-p-posso c-contar...
-Eu não digo a ninguém...
Então não aguentei mais, contei tudo sobre minha vida, se é que se possa chamar vida. Ele também ficou impressionado porque, gente, eu sou o Harry Potter, e é um choque ele ser tratado assim.
-Não fica assim, olha me chamo Draco Malfoy, mas podeme me chamar Dray, e eu te vou proteger, em tudo o que custar.
Eu me levantei rapido e o abracei, com muita força, afinal, era meu primeiro abraço de há anos! Os unicos abraços que teve na vida foi quando seus pais ainda eram vivos.
Eu não lhe contem sobre a comida nem nada porque tinha medo de o dizer.
-Ei, porque vc tá tão magro...?
-Sabe, é dificil dizer mas eu não como, apenas faço a comida para meus tios e meu primo, só como nos fins de semana, quando tô na casa da visinha...
-Caralho.... Eu acho que você deveria tomar uma atitude... Eu não sei, mas esses pesadelos, essas agressões e esses gritos e choros teem de acabar!
-Sabe, não me goze, mas vc e meu primeiro amigo...
-E não deixarei de ser- Ele me abraçou forte também- serei seu melhor amigo e seu protetor!
Eu sorri e enxuguei minhas lágrimas..
-Obrigada Draco, vc e a melhor pessoa que conheci...
-Anda, vou lhe comprar algumas coisas para comer e vou te apresentar minha amiga!
Ele me puxou para fora da cabine e no caminho comprou alguns bolos e sandes e depois entramos em outra cabine.
-Olá fofo, como se chama? Eu sou Pansy Parkinson!!- Ela me aperta as bochechas
-E-eu sou o Harry Potter..
-Uauuu finalmente te conheci!! Ei, porque estava chorando, Draco me contou que ouviu alguem chorando, e se ele te trouxe aqui... E porque voce estava chorando... (Best logics eveer)
-Bem.... E uma longa historia -Draco diz se virando para harry, meu que lhe pedindo para ele contar a Pansy.
Mais uma vez eu conto a história, mas mesmo todaaa a historiaaa.
-Você deveria pedir ajuda!!
-Não é preciso.... Bem vou ao banheiro, já volto!!
*Harry sai*
-Draco, me diga, você não é de ser simpático, se atraiu por ele?
-Bem, um pouco sim.. Mas quer dizer, eu sou gay, mas não sei se ele é...
-Dray!! Não acelera as coisas, ele é muito indefeso, tenta primeiro se aproximar dele, tenho certeza que ele ficará se atraindo por si tambem...
-Só resta esperar PanPan!
      *Enquanto com o Harry*
Encontrei o banheiro e teem dois veteranos se pegando na porta...
-E-ei v-vocês p-poderiam sa-sa-ir da porta?
-Oh otário você não vê que estou ocupado?!
-Ronizinho, não se preocupe ele terá punição e não pegar leve!
Eles me dão chapadas e me colocaram no chão me pisando. Eu estava quase apagando quando alguem os impede, não cheguei a ver quem era, porque depois apaguei.
Acordei numa cabine um pouco mais sofisticada, com uma mesa e chás. À minha frente tinha um homem de cabelos e olhos igualmente negros. Ao meu lado um suposta medimaga. Quando acordei por completo, comecei a chorar muito e o homemcque estava da minha frente ne abraçou. Eu chorei no ombro dele e depois quando me acalmei me separei.
-Q-q-quem é o se-se-senhor?
-Eu sou o professor Snape- disse com doçura- Serei seu professor de poções.
-Onde e-está o Dray?
-Ele ainda não sabe mas se quiser eu vou lá chamalo? Tudo bem - Ele me sorriu sincero.
Eu assenti com a cabeça e ele foi chamalo. Eu tinha dores em todo o corpo e a mulher do meu lado começou a me examinar.
-Eu me chamo Poppy Pomfrey mas me chame Madame Pomfrey! Como se está sentindo filho?
-Doi muito.... - eu disse e depois apaguei denovo.
                 *Enquanto com o Snape*
Eu realmente gostei daquele garoto! Não por ser o Harry Potter, mas eu sinto um amor fraternal por ele, como se ele fosse meu filho. Dumbledore me contou tudo em relação dele, porque eu vou ser o monitor dele, porque ele sabe que Harry irá para a Sonserina. Eu gostaria de assumir ele como meu filho mas não sei o que aconteceria...
Eu cheguei á cabine de Draco e Pansy (Ambos são meus afilhados, mas não teem qualquer relação familiar, apenas eu em comum)
- Draco, o Harry está na cabine dos professores, sofreu ferimentos graves porque a srta. Granger e o sr. Weasley lhe agrediram. Ele chamou por você e por Pansy, portanto me acompanhem.
                  *Draco's P.o.v*
Aqueles dois!!! Eu só me apetecia os atirar do comboio fora!! Os Weasley e os Grangers são grandes inimigos dos Malfoy mas nunca pensei que fossem tão baixo!
- Eu padrinho... Porque não assume a guarda de Harry??
- Não sei se ele quereria mas eu gostei muito dele, eu sinto que ele é meu filho e o tenho de proteger!
- Acho que da próxima vez que acontecer alguma coisa o padrinho poderia pedir a Dumbledore, não são condições ne ninguém viver assim!! - Pansy mostravasse corajosa a medida que dizia suas palavras.
-Eu farei tudo pela guarda dele!







Continua...


Notas Finais


Há gnt!! Me esqueci de dizer que Potter na fic não usa oculos e ele e muito bonitinho ok? (E gostoso hehehehhehehe)
Harry: V-v-você pode p-p-parar?!!
Eu: Só digo verdades 😏😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...