1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight >
  3. 2° Capítulo

História Love at first sight - 2° Capítulo


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


OUZINHOUUU
Gnt e o segundouu episodiooo e to gustando mt dessa fic caraleooo
Para o próximo episódio irei fazer meio que um game *Mais informations nas notas finais!!*
Entaooouuum vamu para a fic

Capítulo 2 - 2° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - 2° Capítulo

-Eu faço tudo pela guarda dele!
               *Draco Malfoy*
Chegando a cabine dos professores encontro uma coisa bela de se ver
Harry estava dormindo feito um anjinho
Me apeteceu dar um selinho... Mas não!! Assim eu o assustava.
Aos poucos ele foi acordando
-O que aconteceu - ele fala com uma cara de cachorrinho e voz de anjinho
-Awwwwwwnn - Pan não se conteu e eu também estava prestes a explodir com tanta fofura!
Ele se levantou e eu ouvi alguém me chamar.
Sai da cabine e lá estavam eles!
Hermione Granger e Rony Weasley
-Então o nenem já acordou?! - Granger disse com um ar sapeca
- Espero que tenha dormido bem, porque em breve dormirá denovo.
O que aconteceu no momento foi tão rápido que quase nem percebi o que aconteceu.
Harry esvoaçou da cabine e os encheu de tapas. Ele não estava com cara de choro, estava com ódio, puro ódio.
Quando os deixou desacordados ele se transformou numa serpente e fugiu para dentro da cabine. PERA ELE É UM ANIMAGUS?!
Também queruuu ;-; ok tristezas para o rio!
Eu adentrei na cabine e lá estava ele já em pessoa, respirando ofegante, olhos vermelhos e com cara de ódio. Todos estavam preocupados, mas com um brilho de satisfação nos olhos. Esse brilho era devido à atitude sonserina que o pequeno acabara de ter. Apenas Madame Pomfrey não tinha esse brilho.
- Você vai pedir desculpa para a Srt. Granger e para o Sr. Weasley! - Ela tentava acalmar Harry
- Cobras não pedem desculpas, apenas leõezinhos! - ele quase rugiu a frase e se transformou em cobra e fugiu dali.
- Esse é meu menino!! - Snape já não tinha preocupação nos olhos, apenas satisfação ao ver um sonserino dominar!
Sem eu perceber estava com um olhar apaixonado e babando para harry e Pan e Snape notaram isso.
- Ei Draco, fecha a boca que não me apetece tomar banho! - Snape ria-se enquanto falava
- Dray! Vc tem que se controlar, eu sei que ele é muito bonito e...
- Ele é meu! - eu ao ouvir a palavra bonito fulminei Pan com os olhos
- Eii, por momentos se esqueceu que eu não gosto de homems?!
- A pois é! - todos se riram.
- Ok chega de palhaçada acho que deviamos procurar Harry, vai que ele tá por aí assustando pessoas!
             *Harry Potter*
Eu estava rastejando por aí quando dei de cara com uma veterana, qje acho que era lufana. Ela me olhou assustada, eai eu lembrei que estava em forma de cobra.
- AHHH UMA COBRAAA
- Menina se acalme, é um Animagus!
Eu me agradeci por Snape ter vindo logo porque se não tivesse já estava sendo pisado. Me transformei de novo em Harry e dei de costas e fui embora. Eu sou o menino que sobreviveu, mas sou muito indefeso. Mas às vezes tenho aqueles ataques e quando tou com ódio é que se vê que sou um sonserino assério!
Pouco tempo depois chegamos em hogwarts, e como erámos do primeiro ano fomos pelos barcos e quando chegamos no salão havia um chapéu em cima de um banco. Uma professora velhaca ergueu um pregaminho e começou a chamar os nomes. Dray e Pan foram para sonserina e eu ainda não tinha sido.
-Potter, Harry!
Eu me aproximei e coloquei o chápeu. Rezava para ir para sonserina, até que ouvi uma voz.
-Você seria um grande sonserino, mas nem tudo na vida pode ser o que queremos!
-Grifinória!
Eu surtei me levantei atirei o chapéu para o banco e me transformei, me recuso a sentar entre aqueles fedelhos!
Rastejei até à entrada e ouvi Snape reclamar.
- Ele é digno da sonserina eu ouvi o que o chapéu disse!
- Chapéu, porque o colocou em grifinória?! - Dumbledore agia calmo.
-Porque me apeteceu! Não quero que os melhores vão todos para sonserina!
- Mas se ele é sonserino, o coloque em sonserina! - Snape quase surtava também e derrepente um silêncio inundou a sala
-SONSERINA!
Eu me transformei em Harry e sorri de lado e caminhei até a mesa de sonserina, que rebentava em aplausos!
- Parabens Harry!! Es dos nossos!! - Draco parecia muito alegre, não deixava de sorrir! Peraí, que sorriso lindo...
Passado algum tempo notei que estava me babando, mas por sorte só Pan notou
                  *Pansy Parkinson*
Ahah, Draquinho vai gostar de saber quem estava babando olhando ele!
*Sorriso malicioso*










Continua...


Notas Finais


Gnt, é assim!
Quem dizer o melhor comentario em irei mencionar no próximo episodio e farei uma oneshot doq quiser entre:
-Amor Doce (Amor, Drama, comédia)
-Yandere simulator
-Harry Potter (Tudo menos Dramione)
O coment tem que ser engraçado, dizer o que tá achando da fic, ideias para o futuro e uma critica construtiva(Opcional)
Eu irei selecionar e mencionarei no próximo episodio e quem ganhar contará que one shoot quer, tabom?!
BYE BYE SOBRINHOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...