1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight >
  3. 6° Capitulo

História Love at first sight - 6° Capitulo


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


Oii sobrinhoss, daqui é a ~fakelottietommo ^^
Gnt, eu quero fzr uma pergunta, vcs preferem que eu ponha nome no cap ou eu numere, como ele tá agora?
Próximo cap será feito pela minha beta linda maravilhosa, a ~marleyzoca
Bjss sobrinhos

Capítulo 7 - 6° Capitulo


(Com Harry)

Harry estava indeciso, afinal ele nunca tinha tido contacto com outras pessoas além da sua família, se é que se pode chamar assim, e a sua vizinha.

Ou seja amor era um sentimento desconhecido por ele.

Mas ele não podia mentir, Draco era lindo, e cada vez que olhava naquelas tenpestades ele sentia aquelas clichês borboletas na barriga.

Era do gênero de amor à primeira vista, mas ele também podia estar a confundir os sentimentos, afinal Draco foi o seu primeiro amigo, seria normal ele sentir um compaixão a mais? Mas se fosse assim, porque ele não sentia o mesmo por Pansy?

Porra, ele nem sabia se era gay!

Harry não sabia o que seus tios lhe fariam se descobrissem se ele fosse gay, ele já ouviu vários comentários homofóbicos de seus tios, e ele não queria ser alvo de mais insultos.

Mas por outro lado, ele achava que iria viver com Snape, portanto não iria mais ver seus tios, mas será que Snape o aceitaria da mesma forma?

"O que você está pensando?" Ouviu uma voz e assustou-se, mas logo viu que era seu 'pai'.

"Nada de importante..." Harry respondeu exitante. Ele queria fazer aquela pergunta, mas estava com medo da possível rejeição.

"Filho, eu sei que algo se passa, pode contar comigo para tudo!" Severo estava preocupado, e se seu filho não tivesse confiança em si?

"OQueVocêAchaDeGays??" Harry despejou, literalmente todas as palavras.

"Acalme-se, não irei fazer nada" Snape estava a ficar nervoso, era a sua primeira conversa pai e filho, e seu filho estava na adolescência, tinha várias dúvidas, às quais nunca ninguém as respondeu.

"O que você acha de Gays?" Harry estava quase entrando numa erupção explosiva. O bolo que se formava na garganta em breve iria explodir com toda a comida que havia ingerido à não menos de 30 minutos.

"Eu não acho nada filho, é normal, talvez no mundo trouxa seja uma discriminação, mas no mundo bruxo, casais homossexuais são totalmente aceites" Severo estranhou a pergunta, mas logo se conformou.

Seu filho na infância devia ter ouvido vários comentários homofóbicos, e agora queria saber se não havia problemas.

Harry continuou calado. Não teria coragem de comentar.

"Ei, se você gosta realmented e Draco, vá atrás dele. O segredo de um bom sonserino é não se importar com o que os outros pensam. Não se esconda por medo, aqui toda a gente te vai aceitar. E se você gosta mais de vagina ou pénis? Isso não interessa, porque quando é a pessoa que se ama isso não inporta" Harry nesse ponto já estava chorando

"Te amo Dada" Harry disse finalmente. Aquele homem era sagrado. Tinha lhe tirado da casa de seus tios e estava lá sempre para ajudar.

Severo sentiu seu coração falhar uma batida. Todas as suas inseguranças foram embora com a batida.

"Também te amo filhinho, agora preciso le apresentar alguém, Tom, venha cá"

Um homem, possivelmente da mesma idade de Severo entrou. Ele tinha uma face máscula, cabelos negros que nem uma asa de corvo e os seus olhos eram rubis. Harry se sentiu desconfiado. Ele não parecia uma boa pessoa.

"Hazz (N.A: Quem sacou a referência?!), esse é meu namorado, Tom Riddle.

"O-olá" Harry ainda se sentia desconfiado, essa pessoa não parecia confiável.

"Agora fiquem aqui que eu tenho que resolver algumas coisas com o senhor Nott" Harry estremeceu ao ouvir o nome do seu estrupador. Severo saiu, tipicamente com a sua capa esvoaçando.

"Bem, bem, parece que Nott não foi o suficiente para te arrombar sua putinha" Tom cuspiu e Harry arregalou os olhos.

(Com Hermione & Ronald)

"Hermione, porque você não me deixou bater naquele... naquele... Naquela coisa!" Rony gritava com Hermione. Hermione tinha os olhos húmidos. Ela já sabia o que ia acontecer. Acontecia sempre que Rony se descontrolava. Sentiu seu rosto arder e mais lágrimas sairam.

"Agora você vai aprender a não me desobedecer mais"

Rony empurrou Hermione para a cama e rasgou-lhe as roupas. Hermione estava sem forças, ela não queria aquilo. Rony começou a bater-lhe com força na sua bunda.

Foi aí que ela se virou

"Chega! Estou farta, o menino nem nos fez nada, pensei que era só daquela vez, mas você está ficando maluco! Acabou, não quero mais ver a sua cara!" Hermione gritou chorando, vestiu uma camisola ali largada e umas jeans e saiu descalça.

Hermione corria pelos corredores chorando até que esbarrou alguém.

"Me-me des-desculpe" Ela pediu, chorando mais.

"Não faz ma... Hermione? O que aconteceu?" Pansy sentia-se confusa. O que Hermione estava ali fazendo, sem o seu namorado e chorando?

"Rony queria bater em Harry, mas eu não deixei , então ele começou a me bater, então eu acabei com ele, porque já não era a primeira vez que ele iria fazer isso" Ela soluçava loucamente, até que sentiu braços ao redor da sua cintura.

"Ei Hermi, não chore, foi muito bonita a sua atitude, aquele rato de esgoto é que não entende" Pansy se afastou um pouco para olhar nos olhos de Hermione. E as duas sentiram coisa que nunca sentiram. Pansy começou a acariciar os cabelos de Hermione.

"Ei que tal começarmos por você pedir desculpas a Harry?"

Hermione concordou e foram juntas, com Pansy ainda com o braço ao redor de Hermione, até à enfermaria.

Atê que pararam de repente ao ouvirem sons estranhos vindo da porta da enfermaria.

Eram... Gemidos...

Mas não eram gemidos de prazer não...

Eram de dor









Notas Finais


Gente, podem ter visto que eu mudei um pouco a minha escrita, isso é porque eu não tinha muita experiência com fanfics, mas agora li mais histórias variadas que me deram várias ideias e queria que escolhessem algumas:
-Harry descobrir que tinha infantilismo e Draco seria o seu Daddy
-Draco gostar de bdsm e meio que ter um "quarto vermelho da dor"
Agora, vocês escolhem!
Até ao 8° cap!! (Eu meio que leio os vossos coments portanto até ao 7° cap, digam um olá pra tia kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...