1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Imagine Jimin) >
  3. Vamos Ficar Bem.

História Love at first sight (Imagine Jimin) - Vamos Ficar Bem.


Escrita por: PekenaLua

Notas do Autor


Oiee Povooo
Tudo Bom????
Mais Um Cap :33

Capítulo 15 - Vamos Ficar Bem.


Ate Que... Minha Prima Liga tando uma noticia Muito Boa.

              ~~Ligação On~~

Giuh: Primaaaaa - fala gritando

S/N: To Escutando, Não Precisa Me Deixar Surda.

Giuh: Cof cof Desculpa, Vim Avisar Que Vou Viajar De Ultima Hora, Vou Pro Brasil Pra Visitar Minha Mãe, Seus Pais Estão Na Cidade Ainda. E Eles Vão Embora Daqui a 2 Dias, Enfim, Eu não sei quando vou voltar do brasil vou passar no maximo 5 semanas la, Pede para o Jimin Lhe Fazer Companhia, Ta?

 S/N: T-T-TA BOM

Giuh: Voces vão ficar bem??

S/N: Vamos Ficar Bem. 

Giuh: Ok, Bjs Ate aqui a alguns dias. - diz desligando 

            ~~~Ligação Off~~

 

JM: Aconteceu alguma coisa? 

S/N: Sim, minha prima ta indo visitar a minha tia no Brasil e eu vou ficar 5 semanas sozinha naquela casa.

JM: Eu fico com você essas 5 semanas. 

S/N: Não precisa amor

JM: Não To Perguntando Pequena, To Afirmando que vou ficar com você.

S/N: Coff coff T-Tabom - me engasguei rindo 

JM: Vamos la em casa, para pegar algumas roupas, ta?

S/N: Ta Bom.

                             (Jimin On)

Essas 5 semanas com a S/N vão ser inesquecíveis, vou ate a casa dos meus pais pegar algumas roupas S/N, Preferi ficar no carro entro em casa e vou correndo pro meu quarto, pego minha mochila e começo a coloca algumas roupas, calças e cuecas. abro a porta e dou de cara com meu pai 

Pai: Vai Para Onde Com Essa Mochila, Filho?

JM: Ah sim, to indo passar 5 semanas com a S/N, Tudo bem ne?

Pai: Sim, so toma cuidado. e qualquer coisa liga 

JM: Ta bom. 

Desci as escadas correndo quase caindo, e volto pro carro. 

S/N: Amor, acho melhor a gente ir ao mercado  - diz colocando seu cotovelo direito na janela e apoiando sua cabeça 

JM: Ta amor, a gente passa la.

Depois de 45 Minutos ate o mercado, descemos do carro, entramos no mercado S/N pegou um carinho e eu peguei outro, S/N Começou a correr com o carinho pelo mercado inteiro perecia uma criança de 5 anos. MAIS ELA E TÃO ALEGRE, COMO NÃO AMAR??? Comecei a entrar no brincadeira, enchemos os dois carinhos com varias besteiras( Pizza, chocolate essas coisas). Chegamos no caixa passamos tudo e pagamos e acaba surgindo um comentario da moça do caixa

M.C: Eram Vocês Que estavam correndo pelos corretores fazendo bagulhos??

JM: E-E..- Fui interrompido 

S/N: Foi Ele, Eu Ate Mandei Ele parar mais ele não me ouviu. - começou a rir - coisa feia Jimin da proxima seja mais educado. 

Eu Apenas Olhei para ela e começou a rir e aceitar aquela culpa. saimos do mercado em direção ao carro quando damos de cara com a Bel, A S/N Simplesmente ignorou a presença dela naquela momento e eu fiz o mesmo. entramos no carro e S/N Começou a rir da situação, Liguei o carro e fomos pra casa da S/N.

        (off Jimin) 

                              (On S/n) 

Chegamos em casa, Jimin deixou as sacolas em cima da mesa e veio em minha direção me dando um beijo doce e calmo, suas mãos na minha cintura, logo depois Jimin me carregou e subimos para o quarto. entramos no quarto, Jimin me colocou na cama lentamente, nossas testas e narizes se encontram Jimin começa a colar  os seus lábios ao meu. Fecho os olhos e retribuo o beijo, Meu coração acelera quando sinto a mão de Jimin subir em direção ao meu sutiã, Jimin encontra um pouco de dificuldade para desabotoar, mas enfim libera os meus seios, Jimin abandona a minha boca e passa a lamber os meus seios. Jimin tira sua blusa e logo depois termina de tirar meu vestido. ele começa a beijar meu pescoço minha respiração começa a ficar ofegante, ele sai de cima de mim, ficando de joelho sobre a cama, começa a tirar minha calcinha lentamente e logando em algum canto do quarto, afasta as minhas penas uma da outra e se encaixa entre elas. Rapidamente sinto Jimin me penetrando fazendo movimentos de Vai e Vem.

S/N: J-Jimin....hmmmm- começo a gemer seu nome 

E Cada vez mas Jimin acelerava, Jimin acaba chegando ao seu limite, começando a ir divagar, ele acaba desmoronando ao meu lado. estamos ofegantes, sinto ele me puxar e colamos nossos corpos.

JM: S/N? 

S/N: Oi amor

JM: Eu Te amo Mt, Pequena. - fala dendo um beijo leva em meu ombro. 

S/N: Eu Tambem te amo, guri. - fico um pouco corada 

Jimin começa a fazer carinho na minha cabeça, fazendo com que eu pegue no sono. 

 

[...]

 

 

 


Notas Finais


E ai, Gostaram? Espero que sim
BJS ATE O PROXIMO POVO <333333
AMO VCS <33333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...