1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Imagine Jimin) >
  3. Cheguei Chegando!!

História Love at first sight (Imagine Jimin) - Cheguei Chegando!!


Escrita por: PekenaLua

Notas do Autor


Oie Meus amores, tudo bom do lado dai?? Espero que sim.
E espero que gostem do cap de hoje
Boa Leitura <3

Capítulo 27 - Cheguei Chegando!!


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (Imagine Jimin) - Cheguei Chegando!!

                         ~~ 2H Depois ~~

          P.O.V S.n

Cheguei na coreia e o coração quase saindo pela boca, desço do avião e vou ate a sala de desembarque pego minha mala e vou esperar minha prima na fora do aeroporto, o garoto bonitinho do avião tambem tinha descido do avião logo atras de mim mas assim que peguei minha mala perdi ele de vista. 

[- Ate nunca mais Crush Do avião ] 

Minha prima não demorou muito para me buscar mas eu demorei pra achar ela, pois ela mudou muito tava de cabela bem curto, estava mais " Adulta ". entro no carro e a abraço. 

G: Ohh meu amor..- interrompida pelo o abraço - Que saudades!! 

S.n: Tambem prima, 2 anos meu deus. 

G: Eh, Então vamos pra casa?

S.n: E.. Tinha como você me deixar na Big Hit? Quero muito ver os meninos. 

G: Ta Bom - riu e ligou o carrego 

A caminho da Big Hit, Eu to tão nervosa ate parece a primeira vez que vou ver eles, estou tremendo, minhas mãos estão zoando frio e eu estava com um friozinho da barriga... Ja estava bem perto da Big Hit faltava umas 2 ruas, ao chegar la falei com a moça da recepção e ela como sempre foi gentil e me deixou entrar. Estou andando procurando os meninos, abro a porta lentamente e me deparo com o Jimin eu não tava com coragem pra falar com ele estava com muito medo, vou fechando a porta lentamente ate que alguem puxa a porta e ela abre e eu caio no chão..

JM: S-S.n ?? - se levanta e fica em Pé me olhando 

S.n: E-Eu - falo baixo e abaixo a cabeça...

[....]

 

 

 


Notas Finais


E ai, gostaram ???? Espero que sim.
Gente, não sei quando vou postar Cap novo pois to em semana de prova e tenho que estudar.
bjs amo vcs <3 <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...