1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Imagine Jimin) >
  3. Fica Bem longe de mim.

História Love at first sight (Imagine Jimin) - Fica Bem longe de mim.


Escrita por: PekenaLua

Notas do Autor


Oie meus amores, Tudo bom do lado dai?? Espero que sim e espero que gostem do Cap de hoje. Bjs

AVISO: Quando vocês lerem "[Música]" coloquem a Música: First Love - Bts

Capítulo 34 - Fica Bem longe de mim.


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (Imagine Jimin) - Fica Bem longe de mim.

(On S.n)

Estavamos almoçando num restaurante bom simples e que tinha uma comida ótima, eu e Jimin pedimos Sushi

- Amor, que tal a gente ir pra festa na casa do Namjoon??

- Quando? - termino de comer 

- Hoje amor

- Ta Bom

Jimin sorri e volta a comer.

     ***

Já eram 20h da noite, Jimin ja estava arrumado e eu estou arrumando meu cabelo, estava com uma camisa azul, calça jeans clara e tênis da adidas. Termino de arrumar o cabelo deixando ele solto e logo depois faço uma maquiagem bem simples, pego minha bulsa e vou para sala encontrar o Jimin.

- Uau - ele fala e me olha de cima a baixo - Ta Gost..Linda. 

- Obrigada amor - solto um leve sorriso e vou até ele.

 Jimin me puxa lentamente até que nossos copos ficam colados, ele acaricia meu rosto e com muita calma começa a colar nossos lábios, ele pede passagem com sua língua e eu cedi, ele explurava cada canto da minha boca, Nos separamos por falta de ar.

- Bom vamos? Senão a gente chega tarde. - ele pega a chave do carro e pega minha mão

              ***

Ao Chegar na casa de Namjoon, a porta estava aberta quando entramos nos deparamos com várias pessoas, casa de Namjoon parecia uma boate.

O Tempo passou e eu não estava mais tão a vontade, Jimin estava falando e bebendo com o J-Hope, sinto alguém sentar ao meu lado rapidamente me viro e era o JungKook 

- senhor não me assusta assim - falo ele ri 

- Desculpas s.n, eu tava percebendo e você não ta com uma cara muito boa. 

- E eu to querendo ir pra casa mas não quero estragar a noite de Jimin - falo e viro meu rosto pra olha Jimin 

- Ah sim, mas se você não esta se sentido a vontade fala pra ele, Ele vai entender 

- Você acha? - olho pra JungKook

- Acho. 

- ta bom, obrigada jungKook. - eu sorri e ele apenas retribuiu o sorriso. 

Me levanto e vou ate Jimin

- Amor, Acho melhor a gente ir pra casa - falo no ouvido dele pois o son estava alto demais 

- Ahh amor, eu posso ficar com os meninos? 

- Ta Amor, mas eu ja vou 

- tudo bem, cuidado no trânsito. 

- Ta bom, e não vai dirigir bebado. - falo e dou um selinho nele. 

Vou até a mesa e pego minha bolsa, me despido dos meninos e logo depois saio. 

 *** 

Chego em casa, e minha prima está dormindo no sofá acho que ela estava assistindo filme e acabou dormindo. A TV estava ligada, mas eu peguei e a desliguei e logo depois segui para meu quarto, deixo minha bolsa na mesinha de estudos e troco de roupa estou cansada e com preguiça pra tomar banho, ao me trocar vou me deitar e logo depois pelo no sono. 

 ****

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, pego meu celular e vejo a hora e são 10h da manhã, vejo as mensagens que recebi de ontem pra hoje e nenhuma era do Jimin, acho que vou até a casa dele pra ver como ele está. Me levanto e vou tomar banhor, ao terminar o banho me seco e visto minhas roupas íntimas e logo depois coloco um moletom branco e uma bermuda azul jeans, coloco meu tênis da adidas novamente pois era o que estava mais perto de onde, Eu estava, prendo o cabelo e saio do quarto olho pra sala e minha prima ainda estava dormindo, vou ate a cozinha e tomo um copo de suco, volto pro quarto e escovo os dentes logo depois retorno a sala e pego as chaves do carro, e vou a caminho da casa de Jimin.

(Of S.n)

(On Jimin) 

Acordo e estou com uma dor no estômago, me viro e quando abro o olho dou de cara com uma menina ruiva que não era a S.n, O QUE EU FIZ?. Me levanto bem devagar, olho de novo pra cama e a garota ainda estava lá, alguns minutos depois a campainha toca e eu pego a toalha e enrolo na cintura, eu estava Nú. Vou até a sala em direção a porta, quando abro dou de cara com a S.n

- Meu deus amor - falo nervoso 

- Calma amor - ela ri - vim ver como você estar

- a-ah sim - ela me abraça forte 

- tá usando perfume de menina agora? - ela entra e eu fecho a porta 

- E-eu não, quer água amor?  

- Sim Por favor. 

- Ok, fica aqui ja volto. 

- vou esperar no seu quarto

- NÃO - Eu grito 

- Ue Porque? - ela levanta uma sobrancelha 

- porque, e-ele esta bagunçado. 

Ela apenas responde com um "hum" 

(Of Jimin)

(On S.n)

Jimim estava estranho, mas não liguei ja que o quarto dele esta bagunçado,Vou até o quarto dele para arrumar e evitar que ele leve cagada da mãe dele.

Ao Chegar na frente da porta, Jimin sobe as escadas correndo e tenta me impedir de entrar mais era tarde demais.

     [Música]

Ao girar a maçaneta, entro no quarto e me deparo com uma mulher ruiva que estava nua na cama de Jimin, meu peito estava doendo, Meu olhos estavam enchendo de lágrimas algumas estavam caindo em meu rosto, eu me viro e olho bem nos olhos de Jimin que também estavam com lágrimas, eu não falo nada apenas saio e passo por ele.

Desço as escadas e vou em direção a porta mas sinto uma mão segurar meu pulso e me puxando, era Jimin

-S.n E-eu sinto M-muito - ele fala e chora ao mesmo tempo 

- Senti muito? - raiva e choro de misturam 

- foi sem querer amor, eu juro - ele chora cada vez mais

- Jimin, Traição não e sem querer, Traição e uma escolha. 

- M-Me perdoa? - ele me abraça e chora no meu ombro 

- Fica Longe de Mim. - empurro ele - Essa e a última vez que você me faz de palhaçada Jimin. - dou as costas e saio da casa dele.

Eu não conseguia parar de chorar, meus olhos estamos enchando. Entro no carro e chora mais ainda, ligo o carro e saio. Não consigo pensar em mais nada, só vem as cenas deles dois na minha cabeça, ainda dirigindo meu celular toca e com minha mão direita procuro o celular pela bolsa, vejo tem estava me ligando e era o Jimin, o ignoro e choro cada vez mas quando o cinal fica vermelho, eu ultrapasso mas em questões de segundos sinto um impacto tão forte que fez o carro capotar três vezes, o carro estava de cabeça pra baixo e a única coisa que eu senti foi a dor e o sangue escorrendo pelo meu rosto depois eu apaguei..


[...]




Notas Finais


Gente não vão me matsr por isso, mas e ai gostaram ????
Espero que sim ♥♥♥♥♥
Bjs ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...