1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Imagine Jimin) >
  3. Alguém me ajuda!!

História Love at first sight (Imagine Jimin) - Alguém me ajuda!!


Escrita por: PekenaLua

Notas do Autor


Oie meus amores, tudo bom???
Espero que ué gostem do capítulo de hoje, aliás quando vocês lerem " [Musica] " coloquem a Música "Moon Shines Red" Da Jamie McDell.

Bjs e boa leitura. ❤

Capítulo 42 - Alguém me ajuda!!


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (Imagine Jimin) - Alguém me ajuda!!

*S/N ON*
Meu carro não queria ligar, achei até estranho pois o carro era novo e não tinha como dar defeitos agora. 
-Aish..Tenho que ir andando mesmo? Será que é longe demais? -fico ali pensando um pouco- Pro Jimin não posso ligar, ele deve está muito ocupado e o jeito ir andando. 
Pego minha bolsa e logo saio do carro e começo a andar. 
Eu tava com um pressentimento estranho como se estivesse sendo seguida, logo pra trás e vejo apenas um homem encostado no carro. Não ligo muito e volto a andar e aquela sensação volta, logo na minha frente avia um beco que levava para a outra rua. 
Entro naquele beco, olhei para trás de novo e vi uma pessoa de capuz preto, pela forma do corpo era um homem.
Começo a acelerar meus passos mas quando chego no outro lado da rua, uma van branca aparece em minha frente tento virar de costa mais o tal cara de preto me segura pelo braço com uma violência e logo colocam um pano branco que tampava minha boca e nariz, o cheiro era tão forte que fez minha visão ficar turva e tudo ao meu redor foi girando e desaparecendo.
        ****
          *JIMIN ON*
Eu tô ligando Para a S.N faz horas e ela não atende a droga do celular, e eu tô começando a ficar preocupado pois ela sempre me atende acho que ela está com a Giuh, não sei vou ligar para saber. 
          *Ligaçao On* 
-Alô, giuh? -Sim, Que foi Jimin? -A S.n está com você? -Não, ela tá estava com você? -Nem vi ela hoje, ela não me atende já deixei várias mensagens e ela não me responde. -Aish Depois falo com você -Giulia o que tá acontecendo, onde tá a s.n? 
        *Ligação Of* 
Giulia sabe de alguma coisa, mas vou deixar ela resolver isso vou continuar ligando pra S.n. 

         *S/N ON*

Quando acordei estava num disconforto, eu estava num chão sujo e pra melhorar estava escuro. 
Minha cabeça estava doendo tanto, aos poucos vinha pequenos flashback do ocorrido. 

Começo a me levantar com um pouco de deficuldade. não conseguia sentir minhas penas, eu passava a mão pega parede tentando achei uma saída, consegui achar uma porta mas estava trancada. 

Nessa hora minhas esperanças foram por água a baixo, fui caindo no chão lentamente e comecei a chorar. 

       [Musica]

Eu começo a chorar, gritava pedindo ajuda pra ver se alguém me tirava dali mas parecia que ninguém me escutava as aranhas e baratas que tinham ali, subiam em mim e eu gritava cada vez mais.
Me encostei no canto da parede, abracei minhas penas encosto minha cabeça no joelho e começo a chorar mais e eu pedia ajuda bem baixo. 

             {...}

Alguns minutos se passaram e eu estava faminta, com sede e com frio.
Cada segundo que passava, eu só pensava no Jimin e na Giuh, eles devem está preocupados me procurando. 
Meu celular nem estava mais comigo, a única coisa que eu tinha era a roupa do corpo que estava toda suja e rasgada.
Escuto passos vindo, e começo a criar expectativa de que vieram me tirar daqui mas apenas abriram um portinha igual aquelas onde gato e cachorros passam, e deixaram um prato de comida e água.
-ME TIRA DAQUI POR FAVOR - grito no meio dos choros - E-Eu lhe  P-Peso Me Ti-Tira Daqui - Cada palavra que saia era interrompida pelos soluço junto com o choro.
-Eu queria muito lhe ajudar S.N, mas isso não é nada do que você ainda vai passar é só o começo. 
-Que? - meu coração começa a palpitar mais rápido 
Ele não responde mais nada, apenas fecha a portinha e sai. 
Eu não estava entendendo nada, porque Eu? Eu sou apenas uma Garota de 19 anos aprendendo a lidar com a vida, a fome foi em borá a única coisa que eu sabia fazer era chorar e chorar. 
       Isso não é nada do que você ainda vai passar
       Isso é só o começo 
Essa palavras eram as únicas que passavam pela minha cabeça, Pensamentos era os mais negativos possíveis..
-Me tirem daqui - abraço mesmo joelhos mais forte e continuo chorando 
           {...} 


Notas Finais


E aí, Gostaram???
O que vai acontecer com a S.N???
Bjs até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...