1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Imagine Jimin) >
  3. Sei onde ela está ??

História Love at first sight (Imagine Jimin) - Sei onde ela está ??


Escrita por: PekenaLua

Notas do Autor


Oiin tudo bom?
Espero que gostem do capítulo de hoje e tenham uma Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 44 - Sei onde ela está ??


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (Imagine Jimin) - Sei onde ela está ??


          • Jimin On •

Eu não durmo faz 4 semanas e nem comer direito eu tô comendo, quem me conhece bem se assusta por me ver nesse estado. 
S/N está sumida faz 4 semanas e eu não tenho ideia de onde ela está, com quem está ou se ela está bem. 
Não tenho nenhum tipo de pista Dela, dês do dia em que ela sumiu não existe mas motivos pra ser feliz. Eu não sei descrever o que estou sentindo, sabe o que é chorar tanto que quando você vai chorar as lágrimas não sai mas ??? Tipo como se as lágrimas tivessem acabado. 
Isso tudo tá virando pesadelo a dor virou rotina na minha vida, todos os meus sonhos e planos foram jogados num buraco sem fundo. 
Eu saio pelas ruas e tenho delírios, já vi a S/N várias vezes na minha frente, eu sempre sei que não é ela de verdade e que quando eu piscar, ela simplesmente vai sumir. 

Agora tô indo pro apartamento da prima da S/N, vamos nos reunir para sair em busca da S/N. 
Mas antes eu tenho que pegar os objetivos que ainda estavam carro Dela, que ainda estava no estacionamento da escola pois os policiais estavam procurando alguma informação mas eles não conseguiram achar nada, apenas viram que os fios elétricos do carro tinham sido cortados. 

Estou na rua da escola e vejo o carro, me aproximo e pegos os livros e coisas da S/N. 
Saio do carro e logo o tranco, começo a segui caminho até o apartamento da Giulia, mas como um pouco de fome paro num mercadinho que estava aberto. 

Pego alguns salgado e vou até o caixa 

-Bom dia, Só isso? - Um senhor bastende simpático 

-Só isso mesmo. - eu sorri 

-Aqui está - ele esticou a sacola e eu pego - faça bom proveito e tome cuidado com esses ruas. 

-Tudo bem, Obrigada. - eu estranhei e a curiosidade bateu, antes que eu saísse da loja, voltei até o caixa - Desculpe mas você viu uma menina de (SUA DESCRIÇÃO) a mas o menos 4 semana atras ??? 

-Não me desculpe, mas eu tenho algo que pode lhe ajudar. - ele se virou e começou a mexer no computador ele me mostrou as câmeras de segurança do estabelecimento, onde pegava a entrada da loja e na parte de trás. 
Ele volta a 4 semana atrás no dia em que ela sumiu, rapidamente vejo ela correndo e logo à frente dela avia em cara que pôs alguma coisa no rosto dela. No meio da filmagem, eu reconheci o nome de uma fábrica que se chamava Fisheria. 

Eu saio correndo da loja, começo a procurar um Táxi e por sorte tinha um estacionado no outro lado da rua. 

Eu atravesso e vou até o taxista que estava dormindo mas logo pode me atender, dei o nome do lugar onde queria ir e logo depois liguei para Giuh avisando que tinha uma pista de onde S/N poderia está. 

   Jimin Of
                S.N On

Acordo com uma dor enorme na minha barriga, parecia que tinha uma barra de ferro em cima Dela.
Mas lembro do que tinha ocorrido, eu fui espancado pelo psicopata do
 Hyun. 
Minhas mãos e pés estavam amarrados, alguns minutos se passaram e logo alguém apareceu. 

-Como você está??- eram um dos  brutamontes de Hyun 

-Tô péssima, ele me espancou sabia?? 

-Sei sim..- ele tava meio sem graça e com um tom triste 

-porque está ajudando ele?? 

-Porque minha família está em risco, minha ajuda faz com que ela fique viva. - ele me deu as costas e simplesmente saiu 

             ****

Algumas horas depois, eu já estava faminta e com sede. 
Mas logo aparece alguém com um prato e copo de Suco, quando vejo era Hyun 

-Olá minha princesa - o mesmo vindo em minha direção, eu apenas abaixei minha cabeça e continuei calada - Está com fome ?? 

-Não. - engoli o seco 

-Você é muito teimosa. - ele começa a se irritar, ele se senta do meu lado e começa a colocar a comida na colhe e logo levando até minha boca, mas viro meu rosto - se você não comer vai se arrepender 

-Me arrepender porque? Vai me matar ? - começo a encarar ele 

-Não, Mas...- o interrompi 

-Gosta de mim de verdade?? 

-Gosto não, eu te amo. - ele começa a sorrir 

-Então me deixa ir embora, por favor. Eu quero ir pra casa, quero ver minha prima e ver o..- Ele me interrompeu 

-E o Jimin?? Eu não vou deixar você ir pra ficar com outro cara, se você não for minha não é de ninguém. - ele estava com raiva, logo se levantou e começou a andar mas parou e se virou - Que tal, a gente receber uma visitinhas do Jimin? - o mesmo se virou e saiu.. 

Continua...


Notas Finais


E aí, Gostaram ???
Espero que sim, deixem a opinião de vocês aí nos comentários sobre o capítulo ou a Fic Isso me ajuda muito ❤❤❤
Bjs até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...