1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Want to date me? Part. 2

História Love at first sight (namjoon) - Want to date me? Part. 2


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oi meus amores.
Volteiiii
Desculpem pelos possiveis erros.
Espero k gostem.
Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 13 - Want to date me? Part. 2


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Want to date me? Part. 2

No capitulo anterior

O namjoon liga o carro e começa dirigir pela estrada. 

Neste capitulo

Namjoon on

Quando convidei a Lee pra sair ela aceitou eu queria fazer uma surpresa para ela eu nao sei oque ia fazer entao falei com os meninos eles ficaram contentes e aceitaram ajudaram me só espero que ela goste da surpresa.

Namjoon off        Lee junhwa off

Estava com a cabeça encostada no vidro do carro e nao sei como nao adormeci talvez por estar muito curiosa  e ansiosa nao consegui dormi, olhei para o namjoon ele olhava concentrada para a estrada ele é tao lindo. 

-Está gostando da vista? - ele pergunta sorrindo convencido. 

-Estou.- falei e começei a rir. 

-Entao espera um pouco que você vai gostar mais quando chegar mos! - ele falou e eu fiquei mais curiosa. 

-Chegar mos a aonde? - perguntei lhe chegando perto do mesmo. 

-Chega pra lá, já vais ver! - ele fala e eu faço biquinho e o namjoon começa a rir. 

-Nao ri eu tou muitooooo curiosa isso é muita maldade oque você esta fazendo comigo. -falei e virei a cara pro vidro. 

Só ouvi ele rir e senti um peso sobre a minha perna. 

-Calma já estamos quase lá. -ele fala sorrindo. 

Estava a pensar em quanto que eu tinha sorte consegui realizar o meu sonho e tenho um namorado perfeito e sou feliz, basicamente eu tenho MUITA sorte. 

Perdida em pensamentos nem dei conta que o carro tinha parado. 

Namjoon tinha aberto a porta e estava a olhar para mim.

-Vamos? - ele perguntou me. 

-Sim, vamos! - respondi. 

Sai do carro e o namjoon fechou a porta do mesmo em seguida. 

Ele agarrou na minha mao me puxando. 

Ouvi um som que parecia o bater das ondas e no ar pairava um cheirinho gostoso de sal. 

Percebi que estava mos na praia, eu amo olhar e molhar os pés na água do mar pois fico com uma sensaçao de liberdade, quando estou na praia todas as preocupaçoes de vao embora só fica eu e o mar.

O namjoon continuou a puxar me caminha mos pela praia de maos dadas.

Estava mos a passear os dois pela praia sozinhos pois estava a escurecer e nao havia ninguem lá só mesmo nós. 

Vi um pouco longe uma mesa de jantar iluminada pela luz da lua e umas velas acesas no centro da mesa.

-Namjoon olha! - apontei para a tal mesa. 

-Gostou? - ele pergunta e eu fico confusa.

-Gostei de que?- perguntei o olhando confusa. 

-Da surpresa bobinha!- ele diz e eu fico espantada. 

-É pra mim, Ahhhhh.-falei/gritei e pulei em cima dele o fazendo cair no chao e dando muitos selinhos espalhados pelo rosto dele. 

-Ahaha já percebi que gostou.- falou ele rindo enquanto ainda dava selinhos nele. 

Ele se levantou e me ajudou a levantar. 

Ele agarrou me pela cintura e eu fiz o mesmo nele e fomos em direçao á mesa que estava muito linda.

Sentei numa cadeira e o namjoon sentou á minha frente. 

Ao fim de sentar mos foi se aproximando um senhor e nao mao trazia uma travessa tampada enquanto a outra estava atras das coistas. 

Ele chegou peeto da mesa, destampou a travessa e nos serviu a comida que era gimbap tinha um otimo aspeto.

Começa mos a comer enquanto falava mos de assuntos aleatórios e ria mos de besteiras. 

Acaba mos de comer. 

O namjoon se levanta da sua cadeira e poe se ao meu lado ele se ajoelha e mete a mao no bolo da calça. 

OH MY GOOD ME AJUDA QUE NAO TOU AGUENTANDO. (๑♡∀♡๑)

Ele tira a mao e vejo uma  pequena caixinha de veludo preta ele a abre mostrando um anel e no interior do meu anel vi que tinha o nome do namjoon gravado e no dele a mesma coisa só que desta vez era o meu nome que estava gravado no anel. 

Eu estava muito emocionada com aquilo tudo. 

O namjoon pega o meu anel e o encara ele olha de seguida pra mim.

-Lee,  eu amo você eu tenho a certeza que aquele encontrao que demos quando nos conhecemos foi obra do destino para nos dois eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto com cara de zumbi e os seus cabelos igual ao de quem havia andado a brigar com um gato, comer sorvete e ver filmes e doramas quando está com tpm por isso eu quero lhe perguntar, você aceita ser namorar comigo?- eu já chorava rios á medida que ele falava aquelas palavras que me tocaram muito. 

-Eu tambem amo muito você e tambem sonho muito em ter uma coisinha pequena correndo pela casa nos chamando de mamae e papai e eu quero acordar todos os dias e ver o seu lindo sorriso e essas covinhas que meu deus fala sério onde você foi buscar tanta fofura, eu aceito Kim Namjoon namorar com você.- falei e nos abraçamos e nos beija mos.

Afastamo nos da mesa e senta mos na areia ele pos o seu braço nos meus ombros me puxando para encostar a minha cabeça no seu peito e assim fiz. 

Estava mos a olhar as ondas a baterem na areia e a desaparecerem por entre os graos de areia, o namjoon chega perta do meu ouvido e sossura "Eu te amo" eu me virei e lhe dei um beijo. 

Fica mos mais um tempo vendo o mar e depois volta mos para o carro indo de volta para casa. 

Lee junhwa off

Continua...
























Notas Finais


E ai gostaram do pedido de namoro do namjoon !?
Contei me tudo, quero saber tudo.
Espero que tenham gostado.
Até á próxima!
Big kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...