1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. HoneyMoon (Part 1)

História Love at first sight (namjoon) - HoneyMoon (Part 1)


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiiii meus bomboms
Cheguei com mais um capitulo e espero que gostem.
Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 18 - HoneyMoon (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - HoneyMoon (Part 1)

 No capitulo anterior

Era meia noite despedimo nos de todos entra mos no carro do namjoon e fomos para o aeroporto para a nossa lua de mel.

Neste capitulo

{Esqueci de dizer que eles antes de irem para o aeroporto trocaram de roupa a lee usava um vestido florido com umas sandálias e o namjoon uns calçoes tambem floridos e uma camisa branca com uns ténis}

Chega mos no aeroporto tira mos as nossas malas do porta-bagagens do carro e adentra mos o edificio fomos ao balçao fazer o check-in (nao se é assim k se escreve) entrega mos as nossas malas que rolaram por uma passadeira rolante  e fomos sentar nums bancos para esperar elo nosso voo.

Depois de uma hora de espera.

Ouvi mos uma voz de uma senhora falando que o nossa voo ia descolar .

Fomos para o portao de embarque que nos fora indicado e espera mos na fila.

Quando foi a nossa vez mostra mos os nossos bilhetes ao senhor e ele nos liberou a passagem.

Entra mos no aviao e senta mos no nosso lugar.

Durante a viagem reparei que uma mulher que estava no banco ao lado dos nossos nao parava de encarar o namjoon, subiu me o sangue a cabeça.

-Nam oppa, estou louca para chegar mos assim pode mos brincar sozinhos.-sussurei no ouvido dele e mordi a sua orelha.

-Aqui nao Lee senao nao vou conseguir me controlar olha só.-falou e indicou com os olhos para seu membro que estava excitado.

Dei um sorriso vitoriosa, olhei para a tal mulher e sorri provocativa e ela virou o rosto.

-Entao nao se controle, quer que eu te alivie oppa !?- falei sorrindo maliciosa.

-Você é uma badgirl, vamos no banheiro!- falou me puxando pelo mao.

Entra mos no banheiro ele me encostou na parede gélida do mesmo e me virou fazendo me apoiar com as maos na parede e impinar a bunda para ele.

-Isso, linda baby, agr abre as pernas.-ele falou com uma voz rouca e assim fiz.

Deslizou sua mao pela minhar e passou a mesma pela minha intimidade enquanto que puxava o meu vestido para cima e eu arfo.

Ele pega na barra da minha calcinha e a abaixa, me empurra fazendo me sentar na pai do banheiro e ele se abixa mo meio das minhas pernas, sinto a sua respiraçao na minha intimidade e a seguir a abocanha la e eu solto um gemido, nam fala.

-Tenta nao gemer, quer que todos saibam oque estamos fazendo.-falou ele e mordeu o meu lábio.

-Que se fodam, assim ficam a saber que você é meu e eu sou sua.-falei arranhando o seu ombro.

(E vcs já sabem oque acontece a seguir entao nao vou falar) 

Sai mos do banheiro, completamente satisfeitos e um pouco cansados.

Fomos para o nosso lugar e vi mos um filme no notebook do nam.

Finalmente o aviao aterrou nao vejo a hora de cair em cima de uma cama.

Saimos do aviao pega mos as nossas malas e fomos arranjar um táxi para nos levar ao hotel onde vamos ficar.





















Notas Finais


Espero que tenham gostado e até á próxima.
Big kisses 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...