1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Uma nova amizade

História Love at first sight (namjoon) - Uma nova amizade


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Bom gente este é o meu segundo capítulo eu não tenho muita prática nisto, afinal é a primeira fanfic que eu escrevo, mas tenho quem me ajude.
Desculpem se tiver algum erro.
Boa leitura e obrigada por estarem a acompanhar a fanfic.

Capítulo 2 - Uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Uma nova amizade

Quando eu olho para ele, eu fico chocada com a pessoa que era, basicamente eu desmaio por breves momentos nas sou tirada do meu transe com a voz grossa do mesmo.

-Aiii peço imensa desculpa.- diz me ao mesmo tempo que me estende a  mão e me ajuda a levantar.

-Nao faz mal acidentes acontecem. - digo lhe de cabeça baixa tentando evitar contacto visual.

-Como você se chama? - ele me pergunta

-Eu chamo me Lee Junhwa, mas pode me chamar só por Jun. Desculpe a pergunta mas... Você não é o namjoon do bts? - digo envergonhada.

- Ham... Sim... Quer uma foto? - pergunta sorrindo já mais descontraido.

- Não, mas obrigada, não quero dar trabalho. - menti, eu queria muito aquela foto de sonho com ele.

Namjoon olha pra mim e me pergunta:
- Ah tudo bem, é o meu trabalho de qualquer forma... Você se machucou?- pergunta um bocado preocupado

- Pois e o meu trabalho é servir às mesas em um restaurante... Estou tentando poupar para uma escola de dança. Mas não, esta tudo ótimo. Bem agora não quero atrapalhar mais, eu tenho de ir trabalhar e você também certamente.- digo me voltando para trás mas logo sinto um pulso a me agarrar.

- Espere, você dança?

- Sim, mas queria melhorar as minhas habilidades com uma escola.

- Amanhã apareça na Big hit ás 15 horas, estamos precisando de pessoal para dançar, se você dançar bem é escolhida autimaticamente, e pode melhorar lá as suas abilidades.

- Mas e o trabalho?! Não é muito repentino isso?!

- É sim, mas hoje trabalhe normalmente e peça o dia livre para amanha, senão lhe derem me dê agora a morada de seu trabalho que eu te vou lá buscar.

- Hammm ok... Tem papel e caneta?

- Tenho sim.- ele coloca a sua mão do bolso e tira de o que pedi e me entrega para a mão, eu escrevo a morada e lhe devolvo os mesmos.

- Como faço para me deixarem entrar? - questiono confusa.

- Apenas diga que fui eu que a chamei e você entra, simples assim.

- Tá certo, agora acho que umas meninas notaram a sua presença, é melhor se ir embora.

- Você tem razão, até amanhã.

Ambos nos afastamos e seguimos o nosso caminho, um para cada lado, eu vi as fans correm até ele mas nem liguei.

*Quebra de tempo*

No final do dia depois do trabalho fui pra casa.

Ao chegar a casa subi as escadas, fui para o meu quarto tirei o calçado, deixei a mala na cama, fui para o banheiro tirei a minha roupa e tomei um duche de água quente que no final me soube muito bem pois todo o cansaço e stress que tinha foi levado pela água.

Sai do banheiro enrolada numa toalha no meu corpo e outra toalha no meu cabelo.

Dirigi me ao meu armário e tirei a minha roupa íntima, uns calções e uma blusa com um ursinho muito lindo e adorável. Vesti a roupa que tinha escolhido, secei meu cabelo e fui para a cozinha jantar, ao chegar na cozinha vi os meus pais.

- Olá mae e pai!!! - digo lhes e eles olham logo pra mim.

- Olá filha - diz a minha mae pra mim ao mesmo tempo que acaba de preparar o jantar.

- Como correu o trabalho ?- diz o meu pai ao mesmo tempo k olha para o jornal.

- O trabalho foi normal, mas antes do trabalho não vão conseguir adivinhar o quê aconbteceu. - digo com um grande sorriso na cara.

- Então o que aconteceu? - pergunta o meu pai com uma voz calma.

- Eu me exbarrei com o Namjoon do bts e ele disse para amanha ir ter a big hit para ver se posso ser bailarina deles.- disse eu entusiasmada.

- Bts? Adoro as músicas deles! Parabéns filha. - disse a minha nãe batendo palminhas, ela era meio maluca.

- Não quero relacionamentos. - disse meu pai mais sério.

- Obrigado mãe. E pai, não te esqueças que já sou adulta.

- Mas continuas a ser a nossa bebezinha. - diz o meu pai fazendo beicinho.

- Sim, sim. Agora esta bebê aqui vai dormir. Boa noite meus queridos. - digo sendo louca.

- Boa noite bebê.

Subi as escadas e mandei me para a cama com toda a força, acho que ia partindo a cama ahahahah. Não tardou para eu adormecer.
"Continua"


Notas Finais


Obrigado por lerem. Até a próxima. 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...