1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Leave my old life

História Love at first sight (namjoon) - Leave my old life


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Espero k gostem.
Boa leitura!!! ❤❤❤

Capítulo 5 - Leave my old life


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Leave my old life

Lee junhwa
Acordei com a minha mãe a chamar me .
-Acorda filha tens de ir falar com o teu chefe. -disse me. Eu já nem me lembrava disso.
Levantei me da minha adorada cama, fui fazer as minhas higienes matinais.
Vesti uma camisola branca umas calças de ganga cinza e um casaco castanho claro calçei uns ténis amarrei o cabelo em um coque e fiz uma make básica.(foto de capa)
Sai do meu quarto e fui pra cozinha.
Peguei uma maça e gritei para a minha mãe.
-Vou sair, bjs.
A minha mãe gritou pra mim.
-Ta bom filha, bjs.
Sai de casa fui a caminhar pro restuarante.
Quando lá cheguei fui para o escritório do meu chefe.
Bati á porta e logo ouvi o senhor Choi falar.
-Entre.-disse num tom calmo e assim fiz .
Entrei e vi um homem com 30 e poucos anos cara redonda os olhos um pouco puxados tinha cabelos num tom preto alto e era bocado elegante .
-Senhor Choi desculpe incomodar mas preciso falar com o senhor.-disse um bocado ansiosa.
-Não me está a incomodar mas pode falar.-disse num tom calmo.
-Então é assim*suspiro* eu desde á muito tempo tenho o sonho de dançar e á pouco tempo eu consegui uma oportunidade numa empresa de ser bailarina de um grupo de k-pop mas no contrato dizia que tenho de trabalhar exclusivamente para essa empresa.-disse pra o homem.
-Compreendo entao imagino que tenha vindo aqui pra se despedir.-disse e eu assinto que sim com a cabeça.
Ele me entregou me um papel que eu penso ser o pepel de despedimento.
Assinei o papel e despedi me do senhor Choi.
-Foi um prazer ter tido você a trabalhar pra mim e boa sorte nesse novo trabalho.-disse com um sorriso carinhoso.
-Obrigado por tudo senhor Choi.- agradeci e fui embora pra casa .
Cheguei em casa encontrei a minha mãe a fazer o almoço pois eram 12:00.
-Ah, oi filha como correu a conversa com o senhor Choi.
-Foi boa ele compreendeu e dejesou me boa sorte.
-Ainda bem filha, pode por a mesa e vá chamar seu pai que nem sei onde está.
-Sim mãe deixa comigo.-disse e sorri pra ela.
Fui por a mesa e quando acabei fui pro pé das escada e falei num tom alto.
-PAI VEM COMER.-disse alto.
-Ta bom filha já vou.-falou meu pai .
A minha mãe pos o comer na mesa, o meu pai desceu e sentamos á mesa.
Comemos e falamos de assuntos aleatórios.
Depois de comer subi pra o meu quarto fui ao banheiro e escovei os meus dentes.
Decidi que ia preparar as minhas malas.
Esvaziei o meu armário deixei a roupa em cima da cama fui buscar as malas, dobrei a roupa e metias na mala a maneira de caber todo.
Quando acabei de arrumar tudo deixei as malas ao pé da porta de entrada.
Eu demorei a tarde toda a preparar as malas entao fui comer umas sanduiches e beber um iogurte liquido.
Subi para o meu quarto fui para o banheiro pra tomar um banho.
Quando acabei vesti um pijama roxo, deitei me na cama e pensei "a partir de hoje o meu sonho vai começar" e adormeci .
Lee junhwa off


Notas Finais


Espero k tenham gostado!❤
Kisses😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...