1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Day at the amusement park

História Love at first sight (namjoon) - Day at the amusement park


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas .
Aqui está mais um capitulo
Espero que gostem .
Desculpem pelos erros.
Boa leitura!!!❤❤❤

Capítulo 8 - Day at the amusement park


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Day at the amusement park

Lee junhwa on
Era sábado entao aproveitei e dormi mais já que durante a semana eu, os meninos e as meninas temos de acordar cedo por causa dos ensaios.
Já passava das 9h da manha.
Sai do meu quarto, estava ainda de pijama pois a preguiça era muita, desci as escadas ainda meia sonolenta.
Eu nem me vi no espelho por isso devia estar toda descabelada e com a cara inchada.
Cheguei no andar de baixo da casa e o suga, o tae e o kookie estavam na sala o suga estava a dormir, o tae e o kookie estavam a jogar videogame.
Na cozinha estava o resto dos meninos e as meninas.
-Bom dia bela adormecida.-fala a Sandara zoando da minha cara.
-Bom dia pestes.-falei coçando os olhos com as maos.
-Sabem oque podiamos fazer hoje?-perguntou Jimin.
-Claro que sabemos, nao sabes que virámos bruxos!?-falei e todos riram.
-Podia mos ir no parque de diversoes.-falou o jimin empolgado.
-Por mim pode ser e vocês que dizem?-perguntei.
-SIMM.-falaram eles aos pulinhos.
-Mds tou metida no meio de crianças.-falei e escondi o meu rosto nas maos.
-Pára, voce nos ama.-falou o namjoon rindo.
-Ta bom, ta bom.-ergui os braços em rendiçao.
Tomei o café da manha e depois de todos acabar mos fomos para os seus respetivos quartos para nos vestir mos.
Entrei no meu quarto, fui pra o banheiro do mesmo.
Tirei a roupa que usava e deixei num canto entrei na box e liguei o chuveiro deixando a água cair no meu corpo é uma sensaçao maravilhosa, depois do meu corpo estar todo molhado ensaboei o mesmo com sabao liquido e o retirei com água lavei meus cabelos quando acabei tava cheirosa e limpinha enrolei uma toalha em meu corpo e uma em meus cabelos.
Antes de sair do banheiro sequei o meu corpo com a toalha pra nao molhar o chao do quarto.
Sai do banhei pequei um conjunto de peças intimas e as vesti.
Fui ao armário e tirei umas calças justas pretas rasgadas no joelho, uma blusa branca e os meus all-star vermelhos.
Vesti a roupa.
Fui ao banheiro lavei os dentes e sequei o meu cabelo preto longo.
Sai e fiz uma make linda mas nao muito chamativa.
Passei um batom nos lábios só pra dar um bocado de brilho, delineador, pó e lápis de olho.
Desci e já estavam lá os meninos á espera.
Fui juntar me a eles e depois de uns minutos as meninas desceram a ChaeRin usava um vestido florido e uns ténis, a Yuju usava uma saia preta e uma camisa xadrez vermelha, uns ténis, e uma fita no cabelo com um laço, a Sandara usava uns calçoes curtos pretos com um blusa que mostrava a barriga umas sapatilhas e o cabelo amarrado em um coque, a JanDi uma calça justa cinza, uma camisa e umas botas, a SeulGi com um vestido azul bebé e umas botas, e a SunMi com um vestido branco e tmb de botas.
Tavam todas de meter inveja a qualquer uma, os meninos tinham nas maos os seus acessórios pra ninguem os reconhecer.
Sai mos de casa e fomos a pé já que o parque nao era assim tao longe.
Depois de 20 minutos andando a pé e brincando uns com os outros finalmente chegamos.
No parque estava lá algumas pessoas.
Vimos uma casa assombrada e claro que o jimin e o namjoon quiseram ir e o resto tambem teve que ir neh.
Fomos dois em cada carrinho(os pares da festa e do ensaio pk eu nao vou escrever os pares de novo ).
Eu tava com muito medo e o namjoon quando reparou começou a rir e eu fiquei com cara séria.
-Calma Lee eu tou aqui nao precisa ter medo.-falou ele fazendo carinho no meu rosto.
Agarrei no braço dele quando senti o carro começar a andar.
Durante o caminho quase me dava um treco com os sustos que apanhei.
Quando sai mos da casa assombrada eu tava a tremer e o namjoon agarrou a minha cintura me fazendo sentir melhor.
Quando era 12 h fomos em um senhor que vendia hot dogs compra mos um para cada um e uma bebida, paga mos e fomos sentar num relvado que havia no parque.
Quando acaba mos de comer, joga mos os restos no lixo e fomos dar uma volta no parque.
Anda mos nos carrinhos de choque e na montanha russa depois fomos comprar algodao doce e pipocas.
Divertimo nos muito durante o dia mas infeliz me como tudo acaba tivemos que ir pra casa.
O jin foi fazer o jantar e a SeulGi foi ajudá lo (já shippo😍), enquanto o resto foi pra sala mexer no celular, ver filme ou jogar videogame.
Quando o jantar já estava pronto fomos comer, quando acabei dei "boa noite" pra todos, fui pro meu quarto, vesti o pijama e dormi com o minion.
Lee junhwa off


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até á próxima
Kisses😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...