1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Metting

História Love at first sight (namjoon) - Metting


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Desculpem pessoas lindos do meu 💜 por ter demorado muito pra postar o capitulo é k eu tenho andado a escrever outra fanfic minha sobre o hobi vou deixar o link nas notas finais pra quem quiser ir lá dar uma olhada.
Espero k gostem.
Boa leitura!!!❤❤❤

Capítulo 9 - Metting


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Metting

J hope on

Acordo animado, tomei um banho rápido vesti uma roupa confortável e desci pra cozinha para tomar o café da manha. 

Cheguei na cozinha já estava o jin fazendo o café da manha. 

-Bom dia hyung.-disse pra ele. 

-Bom dia Hope.-disse ele pra mim e sentei na mesa. 

-Os meninos e as meninas ainda na desceram?-perguntei 

-Nao ainda devem estar dormindo, pode ir acorda los tou quase a acabar de preparar o café da manha.-disse e tive logo a ideia ideal de os acordar um pouco má mas divertida. 

Peguei uma panela e uma colher. 

Subi pra o segundo andar da casa. 

Começei a fater na panela com a colher fazendo um grande barulho e a gritar"ACORDEMMMM" e corri pra cozinha senao alguem ainda ia me bater. 

J hope off            Lee on 

Acordei com algum idiota fazendo muito barulho. 

Fui pra o banheiro tomei um banho e lavei os dentes e escovei os meus cabelos. 

Vesti um short ganga uma blusa rosa, um gorro preto com uma cara de um panda e uns ténis adidas. 

Desci as escadas e tavam lá todos os meninos e meninas a tomar o café da manha e fui sentar junto deles. 

Acabei de tomar o meu café da manha e fui sentar no sofá da sala e mecher no meu celular. 

Senti alguem tocando meu ombro e sentando ao meu lado e vi que era... 

Lee off           Namjoon on 

Quando vi a Lee pela primeira vez eu senti algo por ela que nunca senti por nenhuma outra garota, e depois da festa nos beijamos acidentalmente mas eu gostei, eu vou perguntar se ela quer ir ao shopping comigo. 

Namjoon off            Lee on 

Era o namjoon ele sentou ao meu lado e falou. 

-Oi Lee. 

-Oi namjoon.-disse sorrindo. 

-Quer sair comigo?-notei que ele tava um pouco nervoso. 

-sim pode ser, onde vamos?-perguntei.

-Eu estava a pensar se podiamos ir ao shopping!-ele disse.

-Claro.-disse sorrindo.

-Ok entao eu vou só trocar de roupa e já volto

-Ok.-disse lhe. 

Ele subiu as escadas deve ter ido para o quarto dele. 

***Quebra de tempo*** 

Passados 15 minutos vi o namjoon descer as escadas ele estava gato demais. 

Ele estava a usar uma calça preta justa, uma camisa branca presa nas calças, e uns ténis da nike. 

Eu acho k estava a olhar pra ele de boca aberta porque quando ele olhou pra mim deu me um sorriso lindo(e mds k sorriso) ele foi a cozinha falar com o jin e depois vem em minha direçao. 

-Gostou?-pergunta ele rindo. 

-Sim tá muito lindo

-Obrigado, vamos?-pergunta e eu assinto. 

- Sim vamos

Sai mos de casa, ele abre a porta pra mim eu entro ele fecha a porta e dá a volta no carro e entra começando a dirigir. 

Passado algum tempo chegamos no shopping. 

Entramos e ele me olha com um sorriso como se estive se a pensar algo. 

-Nao me olha assim tá me assustando.-disse fazendo uma cara de como se estivesse assustada. 

-Nao fica assustada, vem.-ele agarra minha mao e me puxa pelo shopping a fora. 

Chegamos num ringue de patinagem eu olho pra ele.

-Namjoon eu nao sei patinar no gelo!-falo um bocado triste. 

-Nao se preocupe eu te ajudo

-E se eu cair tenho medo

-Nao vai cair porque eu nmdeixo

Fomos buscar uns patins e pagar entramos no ringue eu nao conseguia sair do sitio entao o namjoon riu e veio até mim me agarra pela cintura e começa mos a patinar juntos. 

Quando apanhei o jeito e já conseguia patinar sozinha pus me a brincar com o namjoon. 

Até que ele se desiquilibra e cai me levando atras, eu caio em cima dele e começa mos a rir que nem uns retardados. 

Depois de quase uma hora andando a patinar fiquei com fome. 

-Nam tou com fome.-falei pondo a mao na barriga. 

-Nam???-ele pergunta com a sobrancelha arqueada. 

-Alcunha que eu te dei, gostou?-perguntei. 

-Gostei, nao*fiquei triste* eu amei.-ele me agarra e me gira no ar. 

-Nota se que sim mas tou com fome.-falei. 

-Vamos em algum restaurante

Fomos em um restaurante e almoça mos juntos, depois de comer  fomos comprar sorvete.

Fomos numa sorvetaria, pega mos os sorvetes, pagamos. 

E fomos pra o terraço do shopping era lindo a vista que conseguia ter atraves do terraço. 

Começa mos a comer o sorvete e a olhar a vista e a rir das palhaçadas que o namjoon faz tipo ficar com sorvete no nariz. 

-Lee!!!- ele me chamou. 

-Sim.-respondi. 

-Eu te amo.-ele me disse de repente. 

-Eu tambem nam.-disse e ele sorri de felicidade. 

Ele vai aproximando nossos rostos e me beija um beijo amoroso e carinhoso. 

Acaba mos de comer o sorvete e jogamos os restos no lixo. 

Ao lado do shopping havia um parque com brinquedos para as crianças tipo escorrega, balanço, sobe e desce. 

Eu sento no balanço e o namjoon me empurra eu estava feliz. 

O namjoon tinha deixado de me balançar e foi para a minha frente pegou seu celular e me tirou uma foto. 

Desci do balanço e corri atras dele pra tirar o seu celulanelapagar a foto. 

Mas ele começou a correr e eu a correr atras dele mas eu depois de algum tempo correndo consegui apanha lo. 

Ele me agarrou de surpresa e distribui selinhos pelo meu rosto. Depois deste dia perfeito com ele fomos pra casa. 

Dei um ultimo beijo nele antes de entrar mos em casa. 

Subi pra o meu quarto e liguei pra os meus pais pois já nao falava com eles á muito tempo. 

Ligaçao on 

Lee- Annyong omma e appa.

Omma- Annyong filha como você está ?

Lee- Estou bem e a senhora?

Omma- Tambem estou bem, como está ser morar ai com os meninos e as meninas? Eles tratam te bem? Tens te alimentado bem

Lee- Está a ser uma experiencia boa e sim eles tratam me bem e tmb como bem.

Omma- Espero bem que nao me esteja a mentir.

Lee- Omma eu nao estou a mentir, eu adoro a senhora mas acho que o jantar já está pronto e tenho de ir off

er.

Omma- Ta bom filha beijos com saudades nos falamos outro dia.Eu e seu appa te amamos.

Lee-Beijos tambem tenho saudades e eu tambem vos amo.

Ligaçao off

Sai do meu quarto e fui para a cozinha os meninos e as meninas já estam a jantar, sentei me á mesa junto deles e comi.

Falamos e rimos muito quando acabei de jantar dei boa noite pra todos e fui pra o meu quarto ouço alguem bater a porta e disse "Entre" era o namjoon ele entra e diz no meu ouvido "você ainda nao me deu o meu beijo de boa noite" eu lhe dei um beijo e ...

Continua 




Notas Finais


Será que a lee e o namjoon vao se pegar ? 😏 saibam no próximo capitulo.
Link da fanfic do hobi: https://spiritfanfics.com/historia/amor-proibido-com-o-meu-professor-de-danca-imagine-j-hope-7403099
Espero k tenham gostado.
Até á próxima!!!
Big kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...