História Love Away - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Descendants Of The Sun, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Xiuchen
Exibições 846
Palavras 3.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem é a autora irresponsável q tá aqui com mais uma fic sem ter terminado a outra e.e
Eu não ia me aguentar se não postasse essa fanfic, e o povo do grupo de Wolf me incentivaram (parem de incentivar minhas loucuras)
Como podem ver a fic é baseada em Descendants Of The Sun, pra quem não sabe esse é um dorama maravilhosamente lindo q talvez eu já tenha comentado sobre ele em alguma fic minha, não faço ideia, mas eu tava lá de boas nos grupos da vida quando duas quenga (amo vcs <3) começaram a flar do dorama, não me aguentei e tive q escrever ¬¬'
Eu ACHO q a fic está boa, ACHO, na minha cabecinha ela tá ótima e eu tava até com ciúme de postar ela.
Enfim, espero que gostem \o\o
e não a fic não tem capa por enquanto, mas a Lay maravilhosa vai fazer pra mim u.u

Capítulo 1 - Capitulo 1


Coreia do Sul e Coreia do Norte, dois países conhecidos por seus conflitos, mas que há alguns anos estabeleceram um acordo de paz, mas seus exércitos as vezes entram em certos conflitos.

 Afim de quebrar o acordo de paz, que diz que os exércitos não devem usar armas uns contra os outros, o exercito norte coreano enviou três soldados para capturarem dois soldados sul coreanos para lhes ter como refém.

Mas os grandes chefes dos exércitos sul coreanos não eram tolos para simplesmente chegar atacando e quebrar o contrato, então resolveram enviar sua melhor equipe, a Equipe Especial Alfa, uma das melhores equipes do exercito sul coreano.

- Parem, relatem seu objetivo – um dos soldados sul coreano que vigiava o local em que seus companheiros estavam sendo reféns apontou sua arma para os homens que se aproximavam lentamente.

- Sou o capitão Park Chanyeol da Equipe Alfa, daqui em diante eu e minha equipe assumiremos a missão – Park Chanyeol é um alfa e o capitão de uma das equipes mais fortes do exercito da Coreia do Sul, seu grupo um dos melhores em tudo que faz.

Os soldados que antes vigiavam o local passaram a liderança para a nova equipe, na mesma hora o capitão Park começou a tirar suas armas e entrega-las para um de seus companheiros.

- O que está fazendo? – um dos soldados perguntou se aproximando.

- Nós não podemos atacar, teremos que resolver isso com uma conversa – Chanyeol falou terminando de ajeitar seu comunicador na orelha – Vem comigo? – perguntou encarando seu amigo de longa data um alfa chamado Oh Sehun, este que se limitou apenas a assentir antes de começar a soltar suas armas também.

Eles se encararam uma ultima vez antes de erguer as mãos e começarem a andar até a cabana onde estavam os soldados norte coreanos com seus reféns sul coreanos.

- Aqui é Park Chanyeol, líder da equipe alfa, viemos para negociar – Chanyeol gritou sabendo que os soldados lá dentro ouviriam.

- Você sabe que eles não se entregarão facilmente não é? Nós vamos ter que entrar – Sehun falou ao seu lado, Chanyeol assentiu antes de ativar seu comunicador.

- Big Boss transmitindo, estou entrando com o Lobo – recebeu uma confirmação dos soldados da sua equipe e fez sinal para que Sehun o seguisse.

Os dois voltaram a andar até estarem em frente há porta de entrada.

- Abram a porta e liberem nossos soldados – Sehun falou.

- A situação ficará complicada se vocês demorarem – Chanyeol falou usando sua potente voz de alfa e assim que terminou de falar a porta da pequena cabana foi aberta e uma arma apontada para si e para Sehun.

Entraram cautelosamente encarando os três soldados norte coreanos que apontavam armas para suas cabeças, pelo cheiro que emanava deles Chanyeol deduziu que apenas um era alfa, os outros dois betas.

O alfa, que pareceu ser o chefe dos três, sorriu maldoso antes de começar a soltar suas armas ficando apenas com uma faca, fez sinal para que os outros dois fizessem o mesmo e assim eles o fizeram.

- Não entregaremos eles assim tão fácil, precisamos pelo menos bater em algum de vocês antes de voltar – Sehun e Chanyeol respiraram fundo antes de também puxarem uma faca cada um.

- Poderíamos resolver isso apenas com uma conversa, mas já que você quer assim – Chanyeol falou se colocando em posição de ataque junto com Sehun.

Os soldados nortenhos não deram muito tempo para os dois pensarem, o líder foi para cima de Chanyeol enquanto os outros dois atacaram Sehun, pelo canto do olho Chanyeol encarou Sehun em uma estratégia silenciosa, essa era uma habilidade dos dois que conseguiram conquistar após anos de amizade e de missões cumpridas juntos, eles sabiam se comunicar apenas pelo olhar.

Ficaram de costas um para o outro e começaram a atacar os três soldados juntos, quando dois deles se distraíram Sehun pulou nos dois os jogando para fora da cabana pela porta de entrada, enquanto Chanyeol aproveitou a oportunidade para empurrar o líder contra a parede fazendo as luzes se apagarem e um alarme soar.

O nortenho voltou a atacar Chanyeol lhe acertando alguns chutes e quase acertando a faca no pescoço do mais alto, mas Chanyeol não ficava para trás, desviava da maioria dos golpes e se defendia habilmente dos golpes com faca que o outro dava.

Do lado de fora da cabana Sehun ainda lutava com os outros dois, perdeu um pouco a concentração quando viu Chanyeol sair da cabana aos golpes com o soldado com quem lutava.

Chanyeol com um golpe rápido conseguiu imobilizar o outro apontando a faca para o pescoço deste, mas não antes de ser atingido na cintura.

- Você não vai me matar, vocês do Sul presam demais com o que as pessoas podem pensar – o nortenho provocou Chanyeol, Sehun, que já havia derrubado os soldado, parou para observar a cena assim como os outros soldados que estavam lá fora – Mas saiba que nós somos diferentes, nós não ligamos para acordos ou para o que irão pensar – Chanyeol pode ouvir o barulho de uma arma sendo engatilhada bem próximo a sua cabeça.

- Se for para proteger a paz de nosso país e seus habitantes, sem duvida nossos soldados não irão pensar duas vezes antes de atirar – ele sorriu e o nortenho que antes apontava a arma na cabeça de Chanyeol notou a luz vermelha apontada em sua cabeça.

- Não acredito que terei que sair daqui como um covarde – o nortenho que antes tinha a faca de Chanyeol apontada para seu pescoço sorriu amargamente – Foi um prazer lhe conhecer capitão Park Chanyeol

- Foi um prazer lutar com você Primeiro Tenente Jung Taekwoon – ele retribuiu o sorriso que o outro lhe dava e esperou o nortenho largar a faca antes de largar a sua, Taekwoon fez sinal para seus companheiros o seguirem e saiu de lá – Big Boss transmitindo, a missão foi realizada com sucesso, está tudo resolvido.

*****

- Nem acredito que finalmente conseguimos uma folga – Sehun suspirou aliviado enquanto andava pela rua com Chanyeol ao seu lado.

- Nem lembrava quando havia sido nossa ultima folga – Chanyeol concordou - Espero que demorem um bom tempo até nos chamarem de novo, não aguento mais trabalhar.

- Não fique tão esperançoso, logo eles vão nos chamar – Sehun resmungou.

- Pare de chamar trabalho Sehun, vamos apenas aproveitar nosso dia de folga – Sehun riu assentindo e indo em direção a uma sorveteria que havia ali.

- LADRÃO, LADRÃO – ouviram alguém gritar e pararam na metade do caminho encarando a rua.

- Ele está vindo pra cá - Sehun resmungou indo para o meio da rua.

- Mas nós estamos de folga – Chanyeol tentou falar mas Sehun já estava longe, bufou irritado antes de ir atrás do outro – Vamos só ficar aqui?

- Ele vai desviar – Sehun falou convicto sem mexer um músculo.

- Você é um idiota, estamos de folga, não temos que trabalhar.

- Se estamos aqui porque não ajudar?

- Sei lá, porque é nossa folga talvez?

- Ele está vindo – Sehun ignorou o outro apontando para frente por onde vinha um garoto de mais ou menos vinte anos que estava montado em uma moto.

- SAIAM DA FRENTE – o menino berrou mas foi ignorado pelos dois, ele tentou desviar de ambos mas perdeu o equilíbrio na moto fazendo ela tombar e ele cair alguns metros longe.

- Pronto, praticamente nem fizemos nada – Sehun falou se aproximando do menino junto com Chanyeol , não demorou para uma multidão de pessoas se acumularem envolta do garoto, Sehun se afastou e foi conversar com o dono da moto que conferia ver se estava tudo certo, quando constatou que inclusive o homem estava bem puxou o celular do bolso e chamou uma ambulância.

- Pode deixar, nem está doendo – o garoto resmungava enquanto Chanyeol terminava de enrolar sua perna com um pedaço da jaqueta que havia arrancado dele – E você rasgou minha jaqueta, e aonde arranjou essas madeiras?

- Pare de se mexer, você pode machucar mais essa perna, e não importa onde as arranjei, jaqueta você compra outra – deu um peteleco na testa do outro fazendo com que ele ficasse deitado – Você, me venda dois daqueles ursinhos, e se você tiver uma caneta traga também – falou encarando o dono de uma loja de brinquedos que estava na porta da mesma encarando tudo, o homem não demorou a voltar trazendo o que Chanyeol havia pedido.

 

- Sua namorada é muito bonita – Chanyeol falou encarando Sehun a sua frente, após aplicar os primeiros socorros no garoto que havia tentado roubar a moto ambos foram comer algo, mas antes passaram na loja de brinquedos, Chanyeol saiu de lá com uma pelúcia em forma de urso e Sehun com uma em forma de coelho.

- Parece que eu encontrei meu tipo ideal, ela não fala muito, e me escuta – Sehun falou passando a mão na cabeça do ursinho – A sua também é muito bonita, combina com você.

- Você acha? Finalmente tenho alguém, e é ele, sabe que prefiro ômegas com algo a mais entre as pernas – Chanyeol sorriu glorioso pegando o urso no colo e Sehun revirou os olhos – Não fique assim, sei que também prefere ômegas assim – sorriu sugestivo mas Sehun o ignorou como sempre fazia quando Chanyeol falava alguma besteira.

- Aquela criança de antes, será que ele ficará bem? – Sehun pediu desviando do assunto.

- Ele ficará sim, é um beta jovem, tem um corpo forte – soltou a pelúcia ao seu lado levando a mão ao bolso quando ouviu seu celular tocar.

- Não me diga que já temos trabalho?

- Você tem – Chanyeol sorriu largo erguendo o celular e mostrando para Sehun.

- Não atenda.

- Porque não? Vou marcar um encontro para vocês.

- Não faça isso, eu lhe dou qualquer coisa – Sehun tentou pegar o celular do outro que desviou.

- Qualquer coisa? – falou sugestivo recebendo um aceno positivo – Até um encontro com aquele seu primo ômega?

 - Eu disse qualquer coisa – Chanyeol sorriu entregando o celular para o outro que na mesma hora encerrou a ligação.

- Agora me de seu celular, preciso pegar o número dele – Chanyeol esticou a mão pedindo o celular e Sehun revirou os olhos procurando seu aparelho pelos bolsos da calça e do casaco – Ande logo, eu inda posso retornar a ligação.  

- Não está aqui – Sehun resmungou ainda procurando.

- O que disse?

- Que não está aqui, meu celular sumiu – os dois se encararam de olhos arregalados, não podiam perder seus celulares, a vida deles estava dentro daqueles aparelhos – Aquela criança – Sehun bufou irritado se levantando da mesa junto com Chanyeol.

*****

Em frente há emergência do hospital a ambulância parou e na mesma hora dois enfermeiros correram para ver o paciente lá dentro.

- Ele sofreu um acidente de moto – um dos socorristas falou, os dois enfermeiros encararam o garoto que estava com dois ursinhos amarrados um da cada lado da cabeça e ficaram impressionados.

- Tirem essas coisas de mim logo – ele resmungou, mas um dos enfermeiros o mais baixinho com olhos arregalados o ignorou.

- Vamos leva-lo para dentro – falou para um dos socorristas fazendo sinal para ajuda-lo, o outro enfermeiro ia logo atrás.

- O celular do paciente – o socorrista que fechava a ambulância falou e na mesma hora o enfermeiro voltou e pegou o celular, estranhou quando o celular começou a tocar e o nome Luhan apareceu na tela, não esperou muito e atendeu.

- Alô? Não, aqui é Kim Minseok, o dono desse celular sofreu um acidente de moto e foi trazido para a emergência do Hospital Haesung, por acaso você é alguma coisa dele? – falou calmamente mas estranhou quando o outro lado da linha ficou mudo, mas deu de ombros e entrou no hospital.

 

- Este é o paciente da motocicleta? – o médico pediu entrando na sala onde o paciente estava.

- Que bom que chegou Baekhyun, eu não aguentava mais ele resmungando – o enfermeiro que estava ali resmungou.

- Pare de reclamar você também Kyungsoo, troque esses curativos dele para os do hospital, nossa, parece que quem fez os primeiros socorros sabia o que estava fazendo – Baekhyun comentou tocando nas madeirinhas que estavam na perna do garoto – Costela fraturada, tornozelo, e você é um ladrão? – pediu encarando desafiador o garoto.

- Como sabe disso?

- Está escrito bem aqui - ergueu o braço dele mostrando as anotações que quem prestou os primeiros socorros havia feito – ‘Ladrão, trate-o da forma mais dolorosa possível’.

- O que está falando, eu sou a vítima, eles que se enfiaram na minha frente.

- Tanto faz, Kyungsoo pode levar ele – falou encarando o enfermeiro que assentiu ajeitando o paciente na maca.

- Doutor Baekhyun, o paciente deixou cair o celular – o outro enfermeiro apareceu correndo entregando o celular.

- Obrigado Minseok, ajude Kyungsoo a fazer os exames nele – Baekhyun falou sorrindo e Minseok assentiu indo ajudar Kyungsoo.

Baekhyun é um ômega que se formou em medicina há algum tempo, uma profissão um tanto quanto inusitada para um ômega, Kyungsoo e Minseok são dois enfermeiros do hospital, sendo Kyungsoo um beta e Minseok um ômega.

O garoto suspirou aliviado quando ficou sozinho e guardou o celular que não lhe pertencia no bolso, em seguida pegou o seu que tocava.

- Eu me ferrei completamente, dois idiotas se jogaram na frente da moto, ei não me culpe, eu estou todo ferrado no hospital – enquanto falava ia tirando todos os curativos que o homem que havia lhe impedido de roubar havia feito – Eu já estou indo, me de dez minutos.

 

- Parabéns Baekhyun, sua pesquisa ficou muito boa, os gráficos estão excelentes, você se esforçou bastante para isso – um dos médicos principais falou encarando o outro a sua frente.

- Obrigado, eu realmente me esforcei muito, foram algumas noites em claro mas valeu a pena, agora só falta eu me preparar para a entrevista final – ele teria falado mais se não tivesse visto pela janela o garoto que havia sofrendo o acidente de moto atravessar a rua.

- Que bom, fico muito feliz por você, é impressionante que um ômega seja um profissional tão bom – o médico notou que Baekhyun não prestava atenção em si então se virou para ver o que o outro tanto olhava – Ele está saindo sem pagar?

- Não, ele está fugindo, sequer tratamos dos ferimentos dele.

- Então vá busca-lo – o médico mais velho falou e Baekhyun assentiu saindo correndo.

 

- Me deixe ir embora, eu já disse que estou bem – o garoto falava impaciente enquanto Baekhyun empurrava a cadeira de rodas.

- Parece que vocês perderam um paciente – Baekhyun falou se aproximando de Kyungsoo e Minseok.

- Já íamos atrás dele, desculpe por isso, esse fujão – Minseok disse ajudando o outro a deitar na maca.

- Então, conversou com o doutor Choi? – Kyungsoo pediu se aproximando de Baekhyun e deixando que Minseok aguentasse o paciente.

- Sim, ele falou que eu fiz um ótimo trabalho – sorriu contente sendo retribuído pelo amigo;

Antes que Kyungsoo falasse algo ouviram o celular do garoto tocar, ele pegou o celular e antes que pudesse atender Baekhyun puxou de sua mão.

- Eu atendo, precisamos falar com algum responsável seu – encarou a tela do celular onde o nome Big Boss aparecia, antes que pudesse atender a chamada caiu, então deu de ombros guardando o celular no bolso do jaleco – Agora vão logo arrumar as coisas para os exames dele – falou apontando para Kyungsoo e Minseok – E você fiquei ai quietinho agora, eu estou com o seu celular – falou sorrindo antes de sair da sala também.

 

Baekhyun estava tranquilamente conversando com alguns pacientes da sala de espera como sempre gostava de fazer, até que o telefone em seu jaleco começou a tocar, puxou o telefone e atendeu a ligação notando ser novamente o tal Big Boss.

- Alô? – falou mas a linha ficou em silêncio.

- Alô – ouviu a voz atrás de si e se virou dando de cara com dois homens alfas bem altos, ambos com cabelos negros, mas um mais alto e de orelhas grandes.

- Vocês são os responsáveis pelo garoto que sofreu o acidente? – perguntou desligando o celular e voltando a por no bolso.

- Não, mas somos os donos desse celular que ele roubou – o mais alto entre eles falou se aproximando.

- Ah então foram vocês que fizeram ele se acidentar – comentou pensativo.

- Não me importo com isso, apenas preciso do celular – falou esticando a mão, mas Baekhyun pareceu ignorar seu pedido.

- Não posso lhe entregar isso, é um objeto pessoal do paciente.

-Você ouviu o que eu falei? Ele roubou esse celular do meu amigo ali – apontou para Sehun que estava logo atrás.

- E você não ouviu o que eu falei? Esse objeto estava com ele, então até que vocês provem ou ele fale não irei devolver – falou decidido e Chanyeol o encarou chocado não acreditando que um ômega estava falando daquele jeito consigo, mas ficou de certa forma encantado com o jeito dele.

- E aonde ele está?

- Doutor Baekhyun – antes que Baekhyun pudesse responder Minseok apareceu correndo – O paciente, ele fugiu de novo.

-Aquela criança, mande alguém atrás dele, ele está bem machucado, e quanto há vocês dois já sabem o que aconteceu com ele, agora saiam daqui – Baekhyun falou virando as costas e saindo dali.

- Parece que ele fugiu e deixou o celular, temos que ir atrás dele – Sehun falou para Chanyeol que ainda estava estático no lugar encarando as costas do médico ômega.

- Sim, ele fugiu.

- Vamos Chanyeol, precisamos encontra-lo – Sehun falou puxando o outro que pareceu ter despertado de seu transe e o encarou com um sorriso bobo – Vamos – Chanyeol permaneceu o encarando e do nada fez uma expressão de dor

- Ai, meu apêndice, ai, ai – falou se encurvando e colocando a mão por cima de um ponto da barriga.

- O apêndice é do outro lado – Sehun falou despreocupado e Chanyeol mudou a mão de lugar continuando a reclamar – Você estava certo, o apêndice é lá mesmo – Chanyeol parou seus resmungos e se ajeitou com um sorriso envergonhado.

- Vamos logo – falou dessa vez puxando o outro, Sehun revirou os olhos e se deixou ser levado – Tem ideia de onde ele esteja? – perguntou quando já estavam fora do hospital.

- Sim, quando estávamos chegando vi alguns garotos mal encarados passando por aqui – começou a andar com Chanyeol até ouvir alguns barulhos vindos de um lugar afastado do hospital, chegaram lá e encontraram um nove caras batendo no garoto, Sehun fez menção de ir lá mas Chanyeol segurou seu braço.

- Você vai lá?

- Sim, eu preciso do meu celular de volta, e só ele pode pegar – falou se soltando da mão de Chanyeol e indo até o garoto.

- Ei, saiam daqui seus imbecis – um dos homens falou, mas Sehun ignorou passando por ele chegando no garoto que estava de joelhos.

- Eu tenho assuntos pendentes com esse garoto.

- Entra na fila – um deles flou e todos começaram a rir.

- Me ajude, por favor – o garoto falou suplicante.

- Você roubou o celular deles também? – Chanyeol pediu se aproximando mas foi ignorado por Sehun e pelo garoto, Sehun se abaixou na frente dele encarando o rosto machucado do mesmo.

- O que fez pra eles?

- Por favor, me ajude, prometo devolver seu celular.

- Nossa, olha em quanto eles são, acha que nossa ajuda é tão barata assim? – Chanyeol pediu se abaixando também com uma expressão de falsa inocência.

- Eu queria sair da gangue, mas eu tinha que pagar uma taxa, eu não tinha esse dinheiro, são dez mil – falou ainda ignorando Chanyeol e encarando Sehun.

- Dez mil? Desde quando essas gangues obscuras cobram tanto assim? – Chanyeol pediu encarando Sehun que se levantava.

- Parece que o preço subiu desde a minha época – comentou se virando para os homens.

- Então você era um de nós? - o que parecia o líder da gangue pediu sorrindo malicioso.

- Isso não importa, eu preciso que ele pegue meu celular de volta, vamos resolver isso, se vocês querem dinheiro peguem, eu tenho bastante – Sehun puxou a carteira do bolso e a segurou no alto.

- Pague logo então.

- Não, se vocês quiseram venham pegar, mas se eu derrubar vocês quero todos longe dele – falou apontando para o garoto no chão.

- Você vai fazer isso mesmo? – Chanyeol pediu.

- Sim, e fique fora disso.

- E porque você faria isso por ele? – um dos caras pediu dando um passo pra frente.

- Porque eu sou o irmão dele, e qual seu nome? – falou encarando o garoto que agora estava de olhos arregalados.

- Kim Jongdae.

- Eu sou irmão do Kim Jongdae, agora se querem o dinheiro venham logo pegar – Sehun falou de forma fria e dois deles começaram a se aproximar.

- Se a carteira estiver vazia, você morre.

Os dois foram para cima de Sehun cada um segurando uma faca, mas ele facilmente derrubou os dois e jogou a faca longe.

- Que sujos vocês, todos larguem suas facas e podem atacar todos juntos – Chanyeol falou pegando a faca que Sehun havia tirado de um deles e jogou longe, ele encarou os outros pensando que eles fariam o que lhe foi pedido mas arregalou os olhos quando todos tiraram uma faca do bolso.

- Aprenda a ficar quieto Chanyeol.

- Eu não sabia que eles fariam isso, preciso aprender mais sobre esse mundo – Chanyeol sorriu envergonhado indo para trás de Sehun, assim que ele terminou de falar todos os nove pularam em cima deles.


Notas Finais


E FOI ISSO \O/
Espero q tenham gostado, não sei quando sai o próximo mas talvez eu não demore, talvez e.e
Eu não achei a categoria de descendants of the sun no spirit então ficará só na de EXO msm.
Espero que tenham gostado, beijinhos \o\o\o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...