1. Spirit Fanfics >
  2. Love Back >
  3. E tudo voltou...

História Love Back - E tudo voltou...


Escrita por: LilySmile

Notas do Autor


Oi, espero que gostem, não sou muito boa escrevendo, mas essa história é baseada em coisas que realmente estão acontecendo, e eu precisava desabafar, e eu achei esse meio.

Capítulo 1 - E tudo voltou...


Fanfic / Fanfiction Love Back - E tudo voltou...

He's back

       Finalmente eu consegui mudar de escola, faz tempo que eu queria, precisava mudar, conhecer pessoas novas,  mas meus pais demoraram para aceitar isso. Aconteceram muitas coisas comigo nesse ano que se passou, e ele...foi a principal delas;  foram apenas quatro meses, quatro meses de muitas brigas, carinhos, ciúmes, beijos, que foram para o fundo do poço, foi difícil superar algo que nem chegou a ser um namoro, até hoje não sei o que faria se visse ele pelas ruas, mas de uma coisa eu sei: não quero vê-lo  nunca mais.  

AH, e esqueci contar o mais importante kkkk, me chamo Mia, tenho 15 anos, tenho cabelos bem lisos longos que encostam um pouco abaixo a cintura, olhos cor de mel, e apenas 1,60 de altura (sim, sou baixinha, problemas??), e uma pele com um leve toque de bronze.

POV'S MIA

Amanhã vai ser meu primeiro dia de aula na escola nova, vou fazer o primeiro ano do ensino médio, Eu não  sou uma pessoa tímida, mas quando se trata de escola nova, não tem como não ficar. 

O despertador tocou as 6h, não estava com a mínima vontade de levantar, mas preciso me arrumar, afinal, tenho que ir bonita hoje, porque a primeira impressão é a que fica kkkkk, e além de que eu sou um menina muito vaidosa. Fui tomar meu banho, sequei o cabelo, passei uma maquiagem leve, mas óbvio exagerei no rímel, coloquei a blusa da farda, uma calça jeans e um vans  azul. Terminei  de arrumar minha mochila e desci para tomar café.

-Bom dia, mamis!

-Acordou de bom-humor, que milagre!

-Nem começa, a senhora  sabe que me estresso rapidinho. Agora eu preciso ir correndo para o ponto de ônibus, se não, vou chegar  atrasada no primeiro dia.

-Além de acordar de bom-humor, ainda vai chegar cedo na aula? Você não está doente não, menina? - me olhou e  começou a rir.

Revirei os olhos

- Deixa de  coisa, mãeee! Tchaaau! - dei um beijo nela, e fui!

Chegando na escola não sabia o que  fazer, era uma escola enorme, com muitos estudantes, e  eu estava morrendo de vergonha de pedir ajuda para alguém. Foi aí que como eu sou toda desastrada, esbarrei  em uma menina, que parecia muito simpática por sinal.

-Me desculpe, eu sou meio desastrada, e estou meio perdida... - Falei meio envergonhada, e a ajudando a pegar sua coisas

-Está tudo bem. Me chamo Rafaela, e você? - Disse ela com um sorriso no rosto

-ah, me chamo Mia, sou  novata aqui, nem sei por onde ir

-kkkkk, eu te ajudo, sabe pelo menos sua  sala?

-Primeiro ano "A"

-Ótimo, vamos ser colegas de classe, agora vamos que a aula vai começar-  disse ela apressada

A sala era ótima, as pessoas eram super receptivas, menos que eu tenha dormido um pouco nas primeiras aulas kkkkk, eu gostei dos professores. Se passaram três aulas, e tocou para o intervalo, que perr sinal, era junto com todo o ensino médio.

-Então, vamos  comer? eu estou morrendo de fome - desse Rafaela

-Com certeza, minha barriga está roncando de fome- rimos

Fomos conversando enquanto estávamos indo para o refeitório

-kkkkk, mas aquela música é muito boa- disse rindo

-Claro que não, sua doida - Eu disse, morrendo de  rir

-Miaa, eu trouxe meu lanche de casa mesmo, vai lá comprar, eu te espero  aqui  na mesa, é só  ir naquela fila gigantesca ali, que você acha a cantina-. - falou apontando para uma fila muito grande

- ok, já volto.

Coloquei meu fone, e fui andando para a fila, já sabendo que iria esperar muito. Enquanto esperava na fila, estava me sentindo observada, olhei para todos os lados e nada, mas quando eu olhei para um mesa, cheia de gente, um pouco afastada de onde eu estava...ele estava lá, era ele, como pode estar ali, eu não estava acreditando, era a última pessoa que eu queria ver naquele dia. Ele percebeu que eu estava o observando, e se levantou, estava vindo em minha direção, e ó meu Deus, que burra, quando eu acordei  do transe, saí pelo meio da fila, me enfiando no meio  de todo mundo, acabei nem comprando o lanche, e fui para a mesa onde Rafaela estava.

-Já voltou? - ela disse

-é perdi a fome

- Mas você disse que estava morrendo de fome

-Pois é, eu sou meio estranha mesmo, hmm...que tal você ir me mostrar algum lugar? - disse meio nervosa

-ok, mas o que tá acontecendo - ela disse se levantando

-Vamos, eu vou te contando enquanto a gente anda

Fomos para a arquibancada do campo de futebol

-Mas então, o que houve?

-Conhece aquele menino, o Felipe? - falei meio nervosa

-sim...o badboy da escola, aff- revirou os olhos

-sério? kkkk, ele badboy? - debochei 

-sim ué. Mas enfim, o que tem ele? - ela disse  curiosa

-meu Ex...- disse calma

-VOCÊ NAMOROU ELE? - disse ela surpresa

-Sim, quer dizer, foi quase um namoro...mas já faz um ano que isso aconteceu, e a última coisa que eu queria agora é ver ele

-Cara, você se ferrou, ele vai te perseguir kkkk- disse ela rindo

-cala  a bocaaa kkkkk!

ficamos conversando por um tempo, então o sinal tocou e fomos para a aula. De 17h o sinal tocou, e eu e Rafa estávamos indo para o ponto de ônibus, quando ouvi uma voz familiar me chamando, olhei com olhos arregalados para Rafaela...

 

 

 


Notas Finais


E aí?o que acharam? deem opiniões nos comentários, para eu ir arrumando. E se gostarem, favoritem, beijos! AH, E EU NÃO CORRIGI ESSA HISTÓRIA, ENTÃO PROVAVELMENTE TENHA ERROS DE ORTOGRAFIA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...