1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bandit >
  3. Pensando nos inimigos.

História Love Bandit - Pensando nos inimigos.


Escrita por: luisaana4

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Pensando nos inimigos.


Acordei com o celular de Chris tocando, e ainda em um horário em que eu estava desabituada a acordar em dia de escola. Sim, eu vou pra escola, meu último ano, últimos dias pra falar a verdade. Atendi aquela joça de telefone que não parava de tocar, o Chris não acordava pra atender.

"Ligação on"

- Porra, Christian. Que demora pra atender esse caralho. Te dou 20 minutos pra estar na minha casa. – meus ouvidos quase estouraram com os gritos do Bieber.

- Baixa. Esse. Tom – falei pausadamente. – O Christian esta dormindo, e eu não estou afim de acordá-lo.

- Filha da p.... – desliguei o telefone na cara dele e me deitei novamente.

"Ligação off"

Não conseguia dormir, pensando porque o Justin queria o Chris na casa dele, uma hora dessas, e se o Chris tivesse acordado, ele iria? Será que era algo importante? Será que ele precisava de ajuda? Me livrei desses pensamentos, e me concentrei apenas em dormir.

Novamente fui acordada por um barulho, mas agora era o do despertador, olhei para Chris e poderia jurar que ele estava morto se não fosse seu peito descendo e subindo de forma lenta, esse garoto de vez em quando tem um sono muito pesado, não acorda por nada.

Me levantei e pus a banheira pra encher, enquanto eu ia no closet, optei por um vestido azul e um salto branco. Voltei ao banheiro e adicionei sais dentro da banheiro, me despi e entrei na mesma, depois de um tempo, me sequei, vesti um roupão, fiz minha higiene bucal, e retornei ao closet para por uma lingerie, separei um max colar dourado, um par de brincos e meus anéis. Vesti a roupa que separei, soltei o coque, e marquei mais as ondas do meu cabelo com o babylize, passei uma maquiagem leve, coloquei os acessórios, passei perfume, calcei o salto, peguei meu celular, a mochila e desci com os mesmos.

Enquanto descia, lembrei que não sai com o povo ontem, eu ia ser morta. Fui direto pra cozinha, pegar uma maça, não tava com muita fome, mas Perry fez eu comer metade da mesa praticamente. Eu não a considerava como governanta, até porque ela trabalha nessa casa desde que eu nasci, assim que meus pais morreram, ela agiu como uma mãe pra mim, me ajudava quando eu precisava, me dava conselhos, brigava comigo e etc... Eram coisas mínimas que a tornavam da família. Antes de sair pedi que quando fosse umas 08:00 acordasse o Chris e pedisse pra ele ligar pro Justin.

Peguei meu Fisker e conectei no carro, pra escutar os recados que tinham.

“ Você é uma vagaba, marcou com a gente, e n-nos deixou esperando “

“ Dormindo daquele jeito o que sobra do Chris, pra Marie? E o que sobra de você para o Jay? Vai pegar a família inteira, Mia?”

As palavras de Ash, completamente emboladas, me fizeram rir. Eu só tinha pego o Jason, o Chris é meu irmão, não rola. O que tem demais pegar o primo? Nada, nada.

Eu fui rindo de casa a escola, com os recados daquela garota, pelo menos ela me entreteve, no engarrafamento que estava naquela manhã. As vezes esse bagulho de ir pra escola me irrita, porque é apenas pra fingir ser uma garota normal para o Chris.

Só de olhar aquelas meninas da escola, eu sentia repulsa, ou elas eram vadias demais, ou patricinhas demais, mais um motivo para não gostar de vir para escola. Era muito fácil encontrar Ashley, Jason e Marie, pra mim, eram os únicos que se destacavam e eram normais.

Eu estava sendo fuzilada, pelos 3, mesmo com cara de sono, eles estavam com olhares mortais para mim, mas fazer o que? Eu não fui ontem, porque eu estava cansada.

- Bom dia, meus amores – falei parando de frente pra eles.

- Ah... Agora lembra que tem educação, na hora de falar que não vai, que vai dormir com o irmão, ninguém lembra né? – pude sentir ciúmes nas palavras de Jason.

- Eu também te amo, Jay. Mas então, preparados pro baile?

- Como se a gente fosse vir né, Mia? Lembra que a gente combinou de sair, chamar seu irmão e os amigos dele? A não ser que você não vá novamente. – Marie me alfinetou, e eu apenas revirei os olhos.

- Vou marcar uma reuniãozinha lá em casa, e vocês convidam eles. – Marie e Ash assentiram.

- Quanto fogo na xota. – Jason falou fazendo as garotas darem o dedo do meio pra ele.

O sinal tocou e nós fomos pra sala, eu nunca prestava atenção nas aulas, nessa foi menos ainda, meus pensamentos, ficavam entre Harry, Justin, Marconny. No que Harry e Marconny, estavam aprontando pra me atingir, eram dois magnatas muito fortes, eu tinha que descobrir o próximo passo de cada um contra mim. Já o Justin, ele ia contar tudo pro Chris e eu ia brigar com ele, como sempre, a bixa parece até marica fofoqueira, mas uma marica fofoqueira bem gostosa.

P.O.V Justin

- Conseguiu falar com ele, Drew? – Chaz perguntou.

- A vadia da Mia atendeu, estragando os planos dos outros, e ainda ficou de marra. Essa garota sabe como me estressar, tem hora que quero estourar os miolos dela.

- Isso ai parece outra coisa em, Dude. – Ryan falou rindo da minha cara.

- Vai se foder, Butler.

- Só se você me foder, Bieber – Ryan afinou a voz.

- Depois reclama quando chamo de viado – Chaz falou e logo Ryan sentou o tapa nele.

- As maricas parem e peguem os seus carros pra ir pro galpão por favor. – disse já pegando a minha chave.

                                                                [...]

Depois de muito tempo, o Christian me liga.

“Ligação on”

- Fala ae, dude! Perry pediu pra eu te ligar, ai eu tomei café e liguei, o que tu quer?

- Como tua governanta sabe que era pra me ligar?

-  A Mia pediu.

- Entendi. Cola aqui no galpão, e não demora. Eu e os moleques já estamos aqui a mó tempão, te liguei mais cedo, mas sua irmã não quis te acordar

Chris bufou

- Ela e suas criancices, daqui a pouco to ai, valeu bro.

“ Ligação off”

P.O.V Christian

A Mia só apronta, não aguento mais as criancices dela, essa foi a última vez. Nem que pra isso eu precise sair de casa.

Eu ainda tenho que derrubar as pessoas que tomaram o que é meu por direito, o tráfico dos meus pais, o que eu descobri muito depois de fazer parte da gangue do Bieber. Cuidar da Mia, descobrir quem são essas pessoas, ser magnata, são muitas coisas pra um garoto de 19 anos, mas eu aguento, eu tenho que aguentar, afinal quem escolheu essa vida fui eu.

E não vou deixar que aconteça nada com a minha irmã. 


Notas Finais


Assim que der eu posto o próximo capítulo.
Bjjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...