1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bandit >
  3. Mais uma vez inconsequentes

História Love Bandit - Mais uma vez inconsequentes


Escrita por: luisaana4

Notas do Autor


Oi gente linda, postei pelo celular, perdoem o tempo e meus erros ortográficos.
Boa leituraaaaaa

Capítulo 7 - Mais uma vez inconsequentes


P.O.V Christian

- Ela ta bem? - perguntei pro Justin assim que entrei no hospital.

- Sim, por sorte ela não perdeu muito sangue graças a sua irmã. Se não ela teria que ficar aqui tomando soro. - Justin levantou.

- Não foi certo querer machucar ela, vocês viram o olhar dela? Todo destruído, igual ta o do Chris. - Chaz balançou a cabeça.

- Acho que ela ficou pior quando viu que a minha intenção era de ferir, enquanto a dela de tentar apaziguar. - respirei fundo - amanhã eu vou ir conversar com ela.

- Vocês deviam aprender a me escutar. - Ryan chegou que nem um relâmpago. - eu falei que era só conversar não precisava disso tudo ai que vocês armaram, e olha no que resultou, Kylie baleada.

- Tudo que a gente não precisa agora é do seu sermão. - revirei os olhos. - Já deu pra mim, vou embora, cuidem da Kylie.

[...]

Acordei com barulho de alguém deixando algo cair, olhei pro lado e a nova governanta estava lá, desajeitada. Bufei alto.

- Desculpa, eu vim arrumar o quarto e acabei deixando o porta retrato cair, não sabia que fazia barulho em carpete. - ela ta falando comigo ou sozinha?

A ignorei e levantei, ela me olhou de cima abaixo e depois disfarçou, fui direto pro banheiro, fiz minha higiene matinal, me despi e tomei uma ducha gelada. Eu ia falar com a Mia hoje . Nós precisamos muito conversar foi uma péssima ideia querer magoa la. Sai do banheiro encontrando o quarto já vazio, vesti uma roupa qualquer que peguei no closet ajeitei o cabelo, passei perfume, peguei meu telefone e desci.

- O que o senhor vai querer pro café? - Que você saia de perto de mim.

A voz dela me irrita, da vontade de sair metendo bala. Liguei pro Ryan.

"Ligação on"

- O que você quer uma hora dessa? - ele bocejou

- Ir pra casa da Mia.

- Pega o carro e vai, buceta.

- Eu não vou sozinho, vocês vão comigo.

- Ta muito cedo, caiu da cama?

- Não da pra dormir com uma história a dessas pra se resolver. Daqui a 15 minutos na casa do Bieber, sem atrasos.

- Filho da....

"Ligação off"

Liguei pro Chaz, Jaden e Justin, avisando que íamos pra casa da minha irmã. Eu nem imaginei que ela fosse a nova vizinha do Bieber, nunca iria procurar ela por lá. Bebi um suco de melancia e peguei o rumo pra casa do Bieber.

[..]

- Você não Precisa ir Kylie. - Justin repetiu pela centésima vez.

- Eu quero ir e eu vou.

- Foda se então, terminar de ferrar com a perna mesmo, teimosa do caralho. - Justin falou saindo de casa.

- Vamos logo. - Kylie se levantou com a ajuda de Jaden.

- Ontem a casa não tava com tanto segurança avista. - Jaden apontou.

- Ela não tem mais o que esconder, sem contar que ela se mudou esses dias, os seguranças devem ter sido chamados pra cá. - Falei dando passos em direção a casa. Parei em frente ao portão, e o segurança não abriu. - Não tá me vendo não, viadinho? ABRE ESSA PORRA. Sua patroinha autorizou minha entrada.

- A sua entrada e a do senhor Ryan estão permetidas, o resto não. - ele mantinha a postura.

- Eles tão comigo e com o Ryan, tá cego? - me exaltei.

- Que gritaria é essa no meu portão caralho? - Mia apareceu de biquíni no quintal.

- Esse povo quer entrar sem autorização. Tirando aqueles dois. - apontou pra mim e pro Ryan.

- Por hoje ta autorizado. Não quero que nenhuma outra pessoa fique perturbando no portão, você tem um telefone nessa cabine aí pra me ligar e perguntar não ta ai pra ficar batendo boca com ninguém, acho bom você executar o seu trabalho direito, caso ao contrário. - ela fez uma arma com os dedos, fingiu q atirou e depois assoprou a ponta dos dedos, o segurança apenas assentiu. - Abre o portão, William.

- Não sabia que capanga tinha que vestir desse modo. - Jaden desdenhou.

- Quanto menos você mostra, menos eles sabem, menos eles comentam. - Mia falou cruzando os braços. - Achei que você também seguia as regras do papai, Christian.

- Se ele tivesse deixado os negócios pra mim ou pelo menos me achasse maturo o suficiente pra me envolver ao invés de colocar você, "a adulta" no meio. E segurança não usa roupa social - parei na frente dela, perto o suficiente para vê la engolir em seco.

- Mia, sua cadela, por que você ta... Uma hora dessas vocês já estão aqui?- Ashley chegou de biquíni também por onde Mia veio.

- Será que dá pra fornecer um café da manhã? Christian fez eu sair de casa sem comer nada.

- Vem com a gente que eu te mostro o caminho da gula. - Ashley falou virando e voltando pelo mesmo caminho.

Mia fez o mesmo e só nos restou acompanhar, aquele caminho dava pra uma área de lazer enorme, tinha uma piscina com um formato de alguma coisa e várias outras coisas naquela parte da casa. Tinha uma mesa enorme com várias frutas diferentes e paradas de café da manhã, Marie e Jason estavam sentados em espreguiçadeiras que tinham em volta da piscina.

- Fiquem ai, se sirvam se quiserem, a gente vai trocar de roupa. - ela apontou pras meninas. - Ja voltamos. Elas saíram e Jason foi junto.

- Eu achei que ia rolar barraco, chororo, foi pra isso que eu vim, não pra ver elas tratando a gente bem. - Kylie falou pegando um pêssego. - Será que isso ta lavado?

- Cala a boca, Kylie. - Justin a fuzilou - Se ela tivesse tratando a gente mal você ia ficar reclamando, para de ser assim, que inferno.

- Vocês já viram a quantidade de comida que tem nessa mesa? Deve ser por isso que a Marie e a Ashley só vivem aqui. O Justin nunca fez isso pra gente.

- As pessoas te ganham pela comida né, Charles? As vezes eu acho que você esquece que é rico.

- Me surpreende sua irmã não ter feito aquele escândalo. Ela é toda histérica. - Jaden falou fazendo todos inclusive eu assentir.

- Não seja pros seus amigos aquilo que você é pros seus inimigos. Regra número 5 do Edward. - Mia voltou parando perto da mesa fazendo um 5 com as mãos.

- Virou the flash querida? Nunca vi alguém trocar de roupa tão rápido. - Kylie comentou.

- Não te importa, vamos pro escritório. - saiu andando. - Chaz nada de levar comida pra lá, deixa essas coisas aí depois você come.

- Ah não pode comer no escritório? - Chaz fez cara de cachorro abandonado.

- ÓBVIO QUE NÃO. Lugar de comer não é lugar de trabalhar. E vamos logo que eu ainda tenho o que fazer hoje.

P.O.V Justin

- Cruz credo, já tô indo. - Chaz falou largando o waffles.

Ve se pode, quanta frescura. Mia nos guiou pelos corredores e entramos no escritório, Jason e as meninas já estavam lá.

- Movimentação estranha, Mia.- Jason apontou pra TV mostrando a casa do Harry.

- Por que sua TV ta mostrando todos os cômodos da casa do Harry? - perguntei Bastante interessado.

- Vocês não tem nada haver com isso. - Mia respondeu desligando a tv e se sentando. - Eu só quero dizer que, eu, ou melhor, nós tínhamos razões o suficiente pra esconder de vocês o que a gente faz da vida. Nosso pai Christian, não quis te contar dos negócios não porque te achava imaturo, você sempre foi o preferido da mamãe. Ela...

- Isso não é verdade. - Christian rebateu.

- Deixa eu falar, depois você fala, você veio aqui pra conversar então escuta. Eu não via a necessidade desse povo todo vir aqui, mas tudo bem.

- Porque eles precisam saber de tudo, são a minha equipe.

- Que seja. Como eu ia dizendo, ela preferiu que o Edward me envolvesse, o papai não queria mas ele precisava de alguém, a mamãe ameaçou se separar dele e levar a gente embora caso você se envolvesse nisso. Daí então nosso pai chamou eu e o Jason pra conversar, mas ele não apareceu, fomos raptados, e nesse sequestro foi que ficamos sabendo de tudo, o mandante do sequestro foi nosso pai, "isso é a lição número 1, sempre alertas" disse ele. Ele sempre pedia pra não contarmos nada a você, o Jay foi envolvido porque nossos tios, também eram do ramo. Pegamos gosto pela coisa e a mamãe começou a me proibir de trabalhar com o papai, até que um dia eles saíram e nunca mais voltaram, assim como nossos tios. Os capangas do Edward pediam alguma resposta, algum comando pra seguirem, até tinha uns revoltados querendo tomar o que era meu e seu, por herança ou direito, isso é, nada na lei. Depois de muito tempo discutindo sobre isso, Jay falou que o melhor a se fazer era te contar e incluir você no ramo pra nós começarmos um novo império, eu não quis. Porque apesar de tudo, eu prometi com a vida pro nosso pai que nunca te contaria ou te envolveria nisso. - Mia respirou fundo e enxugou uma lágrima que acabara de cair. - Assim que eu assumi o comando de Atlanta, muitos queriam a minha cabeça e foi nisso que eu conheci Ashley e Marie, essa duplinha dinâmica, elas eram envolvidas com isso por conta de família, na verdade eu tive que descobrir isso sozinha, porque como eu e o Jason elas viviam nas sombras. Depois que elas se uniram conosco, matamos cada ameaça que dizia querer nos machucar e te machucar, os únicos que são espertos demais são o Harry e o Marconny. E acabou, era isso o que eu tinha a dizer.

A sala ficou um completo silêncio.

- Meu pai, também nunca tinha falado do Edward - quebrei o silêncio - Quando seus pais morreram, foi a primeira vez que ele falou sobre o envolvimento da sua família com o tráfico, até porque vocês sabem que a nossa família sempre foi amiga, era de se esperar que meus pais soubessem e fossem sócios no ramo. Com a morte do Edward meu pai começou a treinar a gente, os moleques também eram da família, então entramos todos juntos. Ele dizia que quando ele morresse, algo que ele já sabia até quando ia acontecer, nós iríamos assumir tudo que era dele.

- Foi nessa época que eu comecei a buscar pela parte de Atlanta que era do nosso pai, mas nunca consegui achar quem tinha assumido, e olha, era minha querida irmã. - Christian falou socando a mesa. - Você não devia, não podia ter escondido isso de mim, Mia!

Ela se assustou e deu um mini pulo da poltrona, Kylie começou a gargalhar. - Se controla, Christian. - Jason falou tirando Chris de perto da Mia.

- Me solta! Pra você é fácil falar né, sempre ficou com o que era meu.

- A única pessoa que deve levar culpa nessa história sou eu, você tem que aceitar, agora são só águas passadas, o que importa é o futuro. Não adianta remoer o passado, se você quer o que é seu não vai ser gritando comigo.

- Agora você quer me dar o que é meu? Você só pode estar brincando, eu já faço parte de outro império. - Christian falou avançando na direção da Mia. - E eu nunca, trabalharia com uma pessoa que me esconde a verdade.

- Hipócrita, é isso que você é. Você nunca me escondeu nada? Faça me o favor, eu posso até não ter te contado a verdade, ter omitido primeiro, mas você. Aaah Você fez a mesma coisa, então não venha me julgar. Olha pra porra do teu cu antes de falar do dos outros. - Mia falou peitando o Chris e colocando o dedo na cara dele, ele tava se segurando pra não bater nela.

- Vamos embora, vocês não sabem conversar. - Ryan falou pela primeira vez.

Todos saíram do escritório, menos eu e a equipe da Mia.

- O que você quer Justin? - Marie perguntou se levantando.

- Dizer que vocês tem que entender o Chris. - disse batendo a porta do escritório.

[..]

- Não é assim que você vai resolver as coisas, Christian. Você tava quase batendo na sua irmã, tem noção? ta perdendo a linha do juízo moleque. - Ryan falou batendo na cabeça do Chris.

- Não enche, Ryan. Eu sei que perdi a linha, fomos lá pra conversar, ela falou tudo e eu só a questionei quando fiz o mesmo. Sempre foi assim né, eu sou cabeça quente.

- Foi muito engraçado. - Kylie riu. - Vocês viram a cara da Mia quando o Chris deu um soco na mesa? Eu achei que ela ia chorar litros.

- Sua namorada é irritante e sem limites, Bieber. - Ryan falou revirando os olhos, ele não se dava muito bem com a Kylie. - Vocês perderam todas as oportunidades de conversar com a Mia, todas! Não é defendendo não, mas a garota abriu a casa dela pros inimigos, tratou como se fossemos as melhoras visitas, contou tudo sem enrolar sem ao menos alguém pedir e você age com tamanha hipocrisia, eu não consigo entender.

- Foda-se. - Chris se levantou e saiu da sala, de acordo com as câmera do quintal ele foi embora.

- O que você vai fazer Ryan? - Chaz perguntou quando viu ele se levantando.

- Resolver isso de uma vez e apaziguar a situação, porque mais uma vez vocês foram inconsequentes.

- PRA QUE? - Kylie gritou.

- Se Mia tiver do nosso lado ou junto com a gente, é mais fácil matar os filhos da puta do Harry e Marconny sem contar que é Atlanta inteira no nosso comando. Eu só vejo vantagens.

- Justin? Você ta escutando o que ele ta falando? Você ta estranho, não parece o mesmo.

- Não grita porra, eu to do seu lado - suspirei - Ryan, mesmo que eu concorde com isso, não da pra fazer nada sem o Chris se resolver com ela. - Eu odeio dizer isso, mas o Bieber tem razão - Chaz assentiu.

- Jaden e Kylie vocês ainda tem coisa pra resolver, tão fazendo o que aqui?

- Justin eu to machucada.

- Problema é seu, pra ir na casa da Mia pra ver barraco tava boa, se ta bem pra isso ta bem pra trabalhar.

- Jus... - a interrompi

- Só volta quando souber da ligação do Marconny com o Harry, caso ao contrário dorme na rua.

Ela saiu bufando e andando rápido, falei que já ta boa.

- Valeu rapeize, o dever me chama. - Jaden falou fazendo nosso toque de mão e saindo da sala.

- Ryan e Chaz.

- Não tenho nada pra fazer não meu chapa, enquanto não tiver assalto eu não tenho o que hackear.

- Jaden e Kylie já estão fazendo a única coisa que está nos nossos planos de "férias". Não tem nada pra você mandar a a gente fazer.

- Na verdade tem uma coisa Ryan. Recolher o dinheiro das boates.

- Vou mandar o Jaden recolher, acabou. - Chaz falou pegando o celular.

- Então vocês dois, vão pra piscina comigo, bora beber viado.

- Esse seu bom humor me preocupa, amanhã tamo fodido Ryan.

- Nem me fala Charles.

- Bora logo e aproveitem meu bom humor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...